NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Página 2 de 18 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por CHRISTIANE ALVES em Qua Nov 03, 2010 3:15 pm

HÁ KARLAMMM PARABÉNSSSSSSSS MINHA LINDA TD DE BOM ESTOU MUITO FELIZ POR VC....COMEÇOU O MES DE NOVEMBRO COM PÉ DIREITOESPERAMOS MAIS GRAVIDINHAS JA Q VC FOI A 1° DO MES DE NOVEMBRO BJSSSS E PARABÉNSSSSSSSSS

CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514
Idade : 29
Localização : GUARUJÁ
Data de inscrição : 28/07/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Karlam em Qua Nov 03, 2010 3:39 pm

Obrigada Cris.....

Nossa, estou muito feliz....

bjosss

Karlam
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1054
Idade : 32
Data de inscrição : 12/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por pandora77 em Qua Nov 03, 2010 4:43 pm

Parabéns!!!!!!

pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Jojoba em Qua Nov 03, 2010 6:13 pm

Karlan parabéns................fico feliz por vc, que Deus abençõe vc e essa sementinha................

Je, Roberta, Chris................sucesso!!!



Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Betina em Qua Nov 03, 2010 6:31 pm

Karla, parabéns!!!

Meninas estou com 38,5 de febre, nada faz baixar, já não sei mais o que tenho, se é infecção, se é a gripe que está me pegando...Estou saindo e entrando de doenças há quase 1 mês!!!

Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 38
Data de inscrição : 23/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Lilafp em Qua Nov 03, 2010 7:21 pm

cheers cheers parabéns karla!!!
que vc tenha uma ótima gravidez!!

Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 35
Data de inscrição : 27/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Jojoba em Qua Nov 03, 2010 7:55 pm

Betina que naba heim...........mas vc vai ficar boa logo e bem imune a coisas pertinentes............

Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Mammy em Qua Nov 03, 2010 8:36 pm

@Paty testo na no dia 11/11 q data hein? kkkk obgada
@ chirs obgada miga aconteceu de eu tomar 2 vezes remédio pra desces cartela inteira e não desceu a m´dica deu um tempo para meu organismo e logo mais a frente desceu, ela falou q eu tava muito ansiosa, estressada e eu tava msm. não há de ser nada.
@je é um bom sinal quem sabe não era o q faltava pra regular tudo e vc ganhar seu positivo?
@ betina tbm tive uma fase assim, mas graças a Deus passou, vai passar, miga!
@ rozinha as náuseas continuam, geralmente de manhã cedo e a tardinha à noite então é terrível se até dia 10 não descer, testo no dia 11 ou 12. Contando com ciclo de 29 dias, mas o ultimo foi de 28. Vc acha que devo esperar mais ou dia 12 tá bom? Torçam, Meninas!!! Estou torcendo por vcs tbm!!! bounce
Mais uma vez parabéns Karlam!!! cheers
Amanha irmãozinho nasce!! cheers bounce

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 35
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

Ver perfil do usuário http://annizinha.anny@gmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por lilix em Qua Nov 03, 2010 9:17 pm

@jojoba: nem sempre apresentamos uma boa qualidade de muco todo o mes... Se vc observar seu corpo todo dia durante todo o ciclo, vai notar que a quantidade de muco nem sempre eh a mesma. Como eu relatei, muitas vezes "colhi" um pouco do meu muco na entrada do colo do meu utero, para poder avaliar a qualidade do mesmo, mas como eu disse, pode ocorrer de vc nao conseguir avaliar. Isto requer um pouco de pratica e para ajudar durante a fase de treinos beber muita agua e muito chazinho ...

@lila: quem disse que um ciclo irregular nao eh normal? Algumas meninas menstruam a cada 28 dias, ou a cada 32, 37.. Eu mesma sempre mestruei assim e nunca me considerei nao sendo "normal". Razz

@karlam: parabens pela gravidez! I love you

lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 37
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Scheila em Qui Nov 04, 2010 3:31 am

#Karlam --> Parabéns pela gravidez! Muitas felicidades!
#Betina --> Vc tratou a pielonefrite? Antibiótico? Eu já tive isso, com dores lombares e febre alta... mas tratei com antibiótico e nunca mais tive (isso tem uns 5 anos).
Beijos

Scheila
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 210
Idade : 38
Data de inscrição : 06/05/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Rosangela em Qui Nov 04, 2010 4:04 am

Karlan!!!!!
Eeeeeeeeeeeeeee!!!
Parabéns querida!!!
Glória a Deus por isso!!!
Que Deus abençõe grandemente a sua gestação..
Agora abre o seu diário para acompanharmos cada passo...


Betina,
Precisa descobrir o que tem né??!! porque febre geralmente é sinal de infecção..
Melhoras querida.


Aos poucos cada uma das meninas que postam aqui darão testemunho de vitórias, assim como foi com a Patysa e com Karlam!!!
Acreditem e tenham força!!!

Bjs a todas.

Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por luciana123 em Qui Nov 04, 2010 5:18 am

Karlam, meus parabens!!!!!

Seja muito bem vinda as gravidinhas!!!!!

luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por rozinha em Qui Nov 04, 2010 6:11 am

@Karlam: PARABÉNS!!! Felicidades na sua gestação.

@Betina: seu caso está meio complicado, hein? Acho que sua imunidade está muito baixa, não tem como voltar ao médico para mudar a medicação? Geralmente, , assim que começa o tratamento da infecção urinária, aliviam os sintomas

@Anny: tomara, querida, que novembro seja o seu mês. Eu esperaria mais um pouquinho para testar, talvez testasse com 32 dias...
Seu irmãozinho já nasceu? Muita saúde para ele... Está tudo bem com a sua madrasta?

@meninas: eu sugeri a gente fazer um amigo secreto aqui, entre nós. quem quiser participar, dá uma olhada nesse tópico:
http://nfp-brasil.forum-livre.com/small-talk-f6/amigo-secreto-do-nfp-brasil-2010-t1002.htm#34363


_________________
flower

rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 46
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Betina em Qui Nov 04, 2010 6:33 am

Sheila - Estou tomando antibiótico, faltam 5 dias.

rozinha - Não sei se a febre é do rim ou da gripe. Acho que a febre está alta demais p/ ser só gripe. Chegou a 39 nessa madrugada.

Rosangela -Se a febre voltar vou voltar na emergência. Tive de madrugada, tomei dois comprimidos de dipirona e ainda não voltou. Ontem à noite não teve remédio que desse jeito, então vou esperar um pouquinho.

Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 38
Data de inscrição : 23/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Luana em Qui Nov 04, 2010 7:07 am

Karlam, meus PARABENSSSSSSSSSSSSSSS minhs linda, que Deus abenções muitooo sua gravidez e abra la seu diario para gente acompanhar...beijoss

Anny, minha amiga, acho que foi dessa vez em, ai meu Deus to tao anciosa por voce, testa logo =)...Estou rezando e torcendo muito viu...Deus queira que tenha sido dessa vez, e seu irmaozinho como esta??Fica com DEus minha linda...

BOm meninas o mes de novembro ja estreou com o pé direito......E que venha mais e mais gravidinhas

bjsssss

Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 25
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Karlam em Qui Nov 04, 2010 7:57 am

Obrigada meninas!!!

Vou abrir meu diário sim!!!

bjosss

Karlam
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1054
Idade : 32
Data de inscrição : 12/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por neni em Qui Nov 04, 2010 9:29 am

Karlam parabéns que deus abençoe sempre vcs bjs mil.

neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Patysasa em Qui Nov 04, 2010 9:34 am

Rosangela Eu e o bb estamos bem sim!!! Amanhã tenho o 1º ultra obstétrico e to contando os minutinhos pra ver ele denovo!!!!!!! que estranho né!!!!kkkkkk ele está dentro de mim e eu tenho saudades de ver ele.....rsrsrsrs I love you

Karlam
Parabéns denovo amigaaaaaa!!!!! Faz seu diário sim, eu quero acompanhar!!!!! Bjokas

Anny- Eu acho que é bbzim!!!!!!Aiai Meu Deus testa logo amiga....

... Nova tentativa tinindo!!!! Espero que seja desta!!!!!

Betina febre geralmente é comum quando se tem infecção, mas não quer dizer que é normal, o normal é controlar para não ter febre né!!!! Se cuida muié, to orando por vc....Bjokas

Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 33
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por quel b em Qui Nov 04, 2010 10:05 am

karlam parabéns!!!!!tudo de bom pra esse seu bbzinho tão sonhado.
anny amiga espero que seja agora pra vc acho que não vou morrer de tanta anciedade por vc amiga
mas que venha dia 11 bem rápido.
voltando ao muco(desculpa a sumidinha)ele veio so um dia em grande quantidade depois parou.e antes tbm não veio nada so aquele dia mesmo e até me apavorei do volume.
era pra ter sido naquele dia minha ovulação por isso a duvida

quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 33
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por rmarambaia1 em Qui Nov 04, 2010 11:30 am

@karlam: Parabéns!!!! Que notícia ótima, essa é pra começar o mês bem otimista!!! Tudo de bom pra você o o bb!!

@Betina: realmente febre não é bom sinal, já tem 5 dias de remédio e nada?? Melhor voltar no médico. Melhoras!

@Anny: ai... será?? Que benção!! Na torcida aqui...

Bjocas em todas as outras!! Adoro vcs!

rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 37
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Patysasa em Qui Nov 04, 2010 11:54 am

Roberta, adoro vc tambem !!!! E vc como está??? Bjuxxx

Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 33
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por rmarambaia1 em Qui Nov 04, 2010 11:59 am

Estou bem, amiga, ficando tranquila para a ansiedade não atrapalhar... Vamos ver o que acontece até o fim do mês! Bjocas em vc e no bbzinho!!

rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 37
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Patysasa em Qui Nov 04, 2010 12:18 pm

Wink I love you

Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 33
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por rozinha em Qui Nov 04, 2010 12:34 pm

Lista para o dia: 04.11.2010

Turma das Tentantes do Mês de Novembro,2010

Na Ativa


*03o Dia: Lilafp (9.Ciclo/Jan10)
*18o Dia: Scheila (13o Ciclo/Set09)
*11o Dia: Juju (34o Ciclo/Fev09)
*16o Dia: Betina (13.Ciclo/Dez09)
*19o Dia: quel (2o Ciclo/Set10)
*25o Dia: Anny (2. Ciclo/Set10)
*29o Dia: rmarambaia1 (2.Ciclo/SET10)
*30o Dia: Karlam (7. Ciclo/Mar10)
*31oDia: Danie (13.Ciclo/Set09)
*32o Dia: Je.Freitas (2.Ciclo/Mai10)
*42o Dia: Vivi (68o. Ciclo/Mar04)
*60o Dia: CHRISTIANE ALVES (43.Ciclo/Jan08)
*62o Dia: Luciana Gandra (7.Ciclo/Fev2010)


Em Tratamento para engravidar


Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??


Na Lista de esperastudy

* rozinha
* Daianinha
* Nessa
* Pat
* Sra. Astorga
* lidias (9.Ciclo/Out09)
* lilllydí (10.Ciclo/Dez09)
* naah (1.Ciclo/Jul10)
* DRI35 (6.Ciclo/Mar10)
* NewMommy (5.Ciclo/Nov09)


Parabéns às Grávidas do Mes de Novembro

* Karlam


Para entrar na lista das Tentantes:

* Por favor informar o dia do ciclo em que está e desde quando está treinando
* Se estiver fazendo algum tratamento de fertilizacao e quiser compartilhar, por favor nos informe.


Meninas, boa tarde!

@Karlam: Parabéns!!!! uma ótima gravidez para vc!!!

@Je: e aí? marco um novo ciclo? Desceu mesmo?

@Anny: seu irmãozinho nasceu?

@rmarambaia: torcendo por vc, tb!!! I love you

@quel: e vc treinou no dia do muco?

_________________
flower

rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 46
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por jany em Qui Nov 04, 2010 1:00 pm

@karlam:parabéns pela gravidez..muita saúde pra vc e seu bb

jany
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1643
Idade : 38
Localização : São paulo/Brasil
Data de inscrição : 24/10/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:55 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 18 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum