NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Página 5 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 em Seg Dez 06, 2010 4:56 am

Aliceborbams escreveu:Oi gente sou nova aqui, mas to apavorada pq faz 5 meses q estou tentando engravidar e nada.O pior é q todos os meses atrasa e eu fico anciosa sinto os sintomas,mas no final não é nada dai eu fico numa depre total e o meu marido também. Eu queria saber se alguém ja tomou o elixir de baicuru e se funcionou? obrigada bjs Exclamation

Oi Alice.....seja bem vinda!!!! estou igualzinha vc!!!! rsrsre stou tentando desde começo de agosto e nada ainda ...mas a nossa anciedade atrapalha demais.....tenta fazer o grafico da temperatura basal.....depois de uma olhadinha de como funciona...aí vc poe ter mais ou menos noção de qdo esta p/ vir a M p/ vc ou de quando vc pode fazer um teste de gravidez com ctz....
bjus ferteis p/ vc!!!!!rsrsr

Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 40
Data de inscrição : 18/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 em Seg Dez 06, 2010 4:59 am

oi jojoba....eu começo a contar a fase lutea do dia que ovulei né? a se a monstra chegar esse é o ultimo dia da fase lutea? e tem como saber de uma mulher comn ciclo regulado 28 dias qual é o tempo de fase lutea? tipo....tem como vc saber qtos dias eu vou ter mais ou menos de fase lutea?
bjussse boa semana a todas!!!!!

Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 40
Data de inscrição : 18/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Clau em Seg Dez 06, 2010 5:18 am

Ai, tomara q não venha pra vc tbm.. rs...
tomara q essas dorzinhas ja sejam o bebe se preparando aí dentro.. rs...
mas eu não to com nada, nem sinais de q a M vem, nem barriga dura, nada...
vamos ver...
qq coisa, te aviso... rs...

vamos ficar na torcida...

Bjs fertlissimos...

Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 38
Data de inscrição : 19/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 em Seg Dez 06, 2010 5:23 am

Claucastro escreveu:Ai, tomara q não venha pra vc tbm.. rs...
tomara q essas dorzinhas ja sejam o bebe se preparando aí dentro.. rs...
mas eu não to com nada, nem sinais de q a M vem, nem barriga dura, nada...
vamos ver...
qq coisa, te aviso... rs...

vamos ficar na torcida...

Bjs fertlissimos...

rrrsrsrs brigadinho...vamos torcer...mas tem pessoas que nao tem nada né...nenhum sintoma.....
bjao

Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 40
Data de inscrição : 18/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Jojoba em Seg Dez 06, 2010 5:25 am

Neila, pra vc saber qtos dias tem sua fase lutea, vc deve fazer o gráfico mais vzs para conhecer melhor seu corpo, vc está no 10 dia do DPO,
até agora ta tudo normal, mas sua fase lutea pode ser de 14 dias por ex,
então nada de fazer festa antes do tempo, o jeito é vc aguardar mais essa semana e continuar torcendo para sua TB se manter alta, caso isso aconteça(tomara que aconteça, torço muito), só testar depois e comemorar,
sua Evil or Very Mad é pra não vir dia 10 neh, se ela não vir, vc pode testar segunda-feira que vem........ai terá um atraso e um resultado.... Wink

Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 em Seg Dez 06, 2010 5:32 am

Jojoba escreveu:Neila, pra vc saber qtos dias tem sua fase lutea, vc deve fazer o gráfico mais vzs para conhecer melhor seu corpo, vc está no 10 dia do DPO,
até agora ta tudo normal, mas sua fase lutea pode ser de 14 dias por ex,
então nada de fazer festa antes do tempo, o jeito é vc aguardar mais essa semana e continuar torcendo para sua TB se manter alta, caso isso aconteça(tomara que aconteça, torço muito), só testar depois e comemorar,
sua Evil or Very Mad é pra não vir dia 10 neh, se ela não vir, vc pode testar segunda-feira que vem........ai terá um atraso e um resultado.... Wink


é vdd jojoba.....nao vou comemorar antes do tempo nao....fico no aguardo é descer a M mesmo...pois sempre é a mesma coisa....fico feliz e depois aconteçe...a minha M desceu dia 12 do mes passado e sempre adianta uns 2 a 3 dias...o mes passado nao foi assim...deu um ciclo de 30 dias
mas vou aguardar.....bjao

Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 40
Data de inscrição : 18/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Clau em Seg Dez 06, 2010 6:29 am

é Neila, vamos esperar e torcer...
tomara q nossas monstras não venham... rs...

bjs ferteis...

Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 38
Data de inscrição : 19/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 em Seg Dez 06, 2010 6:37 am

Claucastro escreveu:é Neila, vamos esperar e torcer...
tomara q nossas monstras não venham... rs...

bjs ferteis...
com ctz claudinha!!!!!
bjao

Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 40
Data de inscrição : 18/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por quel b em Seg Dez 06, 2010 9:40 am

meninas tbm estou sem nenhum sintoma de m nem de bebê e geralmente nessa época ja começam as dores nos seios e essas coisas mas até agoranada.
vamos esperar né.
tem que confiar em Deus e deixar que ele faça a obra

quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 33
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Clau em Seg Dez 06, 2010 9:44 am

quel b escreveu:meninas tbm estou sem nenhum sintoma de m nem de bebê e geralmente nessa época ja começam as dores nos seios e essas coisas mas até agoranada.
vamos esperar né.
tem que confiar em Deus e deixar que ele faça a obra

Ai, vamos torcer pra vir os tres positivos e nada de Evil or Very Mad então... rs...

Bjs fertilissimos...

Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 38
Data de inscrição : 19/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 em Seg Dez 06, 2010 10:00 am

vamosssss ....ebaaaa dedos cruzados......rsrsrs acho que Deus fala assim>>>>: "lá vem a Neila outra vez""" rsrsrsrs
bjao a todas......muiiiiita boa sorte......a todas nós!!!!

Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 40
Data de inscrição : 18/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por rmarambaia1 em Seg Dez 06, 2010 10:31 am

@Neila: não cheguei a medir minha temperatura... não consegui pegar os macetes...rsrsrs

@Alice: Bem vinda!! Olha, é super normal esse tempo, minha médica disse pra mim que leva em média 8 meses para um casal normal engravidar, e isso varia pra mais ou menos... Eu levei quase um ano. Então desencana e continua treinando. Bom tb é ir na GO e fazer os exames de rotina. Boa Sorte!

@Anny: quem sabe??? minha ovulação foi tardia, e mais nova eu tive ovários policisticos. Torcendo!!

@Nikky: acho que agora tomei coragem!!! Vou abrir o diário!!

Meninas, vamos lá!! O mês começando ainda, treinar muuuuiiito!!! Aproveita as férias, Lila!!!
Bjocas!

rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 37
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Nikky em Seg Dez 06, 2010 1:59 pm

Agora senti firmeza, Ro!!!!!! Gostei de ver... rsrsrsrs cheers

Nikky
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 529
Idade : 40
Localização : Araxá - MG
Data de inscrição : 26/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Lilafp em Seg Dez 06, 2010 4:15 pm

os dias não passam pra chegar logo as minhas férias e meu pf... bounce

Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 35
Data de inscrição : 27/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por lilix em Seg Dez 06, 2010 10:11 pm

Meninas hj faz um ano q testei positivo depois de longos 15 meses de tentativas! Deixo aqui um montao de energia positiva p muitos positivos neste mes!!!!

lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 37
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Clau em Ter Dez 07, 2010 4:16 am

Ai Lilix, tomara q seu "aniversario do positivo" me dê sorte... rs...
era pra Twisted Evil vir ontem, até agora nada... tomara q não venha durante uns nove meses... rs...

Bjs fertilissimos a tds... e que o papai noel nos mande muitos positivos de natal... rs...

Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 38
Data de inscrição : 19/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Tá muito corrido

Mensagem por rozinha em Ter Dez 07, 2010 7:40 am

Lindas, estou apertada de serviço, eu estou só lendo os tópicos, mas sem tempo para postar.

Desejando muitos positivos a todas as tentantes neste mês de Dezembro!!!

_________________
flower

rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 46
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 em Ter Dez 07, 2010 7:59 am

oi meninas......tudo bem????
@claudinha.....amiga nao vai vir não com ctzzzzzz.......to aqui torcendo por vc.....
@lilix naõ posso deixar de te desejar os parabens.....pois tenho ctz que esse dia foi o mais feliz da sua vida....é a coisa mais linda do mundo né??? bjao
enfim.....pessoal...mais um dia....a espera de que a mosntra pegou um aviao e sumiuuuuuu p/ umas ferias de 9 meses..... rsrrsrsrs
estou meio deprimidinha pois meu grafico teve mais uma queda de novo.....mas quem sabe ele volte a subir né???
um bom dia a todas vcs ...com milhoes de beijos ferteis......

Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 40
Data de inscrição : 18/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por lilix em Ter Dez 07, 2010 8:18 am

Lista para o dia: 07.12.2010

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro,2010

Na Ativa

*06o Dia: Lilafp (10.Ciclo/Jan10)
*13o Dia: Vivi (69o. Ciclo/Mar04)
*24o Dia: quel (3o Ciclo/Set10)
*24o Dia: Betina (14.Ciclo/Dez09)
*24o Dia: Scheila (14o Ciclo/Set09)
*24o Dia: Nê-C (4o Ciclo/Ago10)
*25o Dia: CHRISTIANE ALVES (44.Ciclo/Jan08)
*26o Dia: Claucastro (11o Ciclo/Dez09)
*31o Dia: Anny (3. Ciclo/Set10)
*33oDia: Danie (14.Ciclo/Set09)
*37o Dia: Je.Freitas (3.Ciclo/Mai10)
*60o Dia: Juju (34o Ciclo/Fev09)


Em Tratamento para engravidar

* 28o Dia : alee (1.Ciclo/Nov2010)clomid

Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??

Na Lista de espera study

* rozinha
* Daianinha
* Nessa
* Pat
* Sra. Astorga
* Nikky
* lidias (9.Ciclo/Out09)
* lilllydí (10.Ciclo/Dez09)
* naah (1.Ciclo/Jul10)
* DRI35 (6.Ciclo/Mar10)
* NewMommy (5.Ciclo/Nov09)


Parabéns às Grávidas do Mes de Dezembro:



Para entrar na lista das Tentantes:

* Por favor informar o dia do ciclo em que está e desde quando está treinando
* Se estiver fazendo algum tratamento de fertilizacao e quiser compartilhar, por favor nos informe.



Meninas,

lista atualizada, qquer erro informem e vms la! Na torcida!!

@neila: enquanto a mens nao vier a gente torce Wink
@clau: quem sabe nao eh este mes?

lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 37
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Clau em Ter Dez 07, 2010 8:56 am

é meninas, até agora nada, então, to na esperança... rs...
qq novidade, eu conto pra vcs...

@Neila, relaxa, to com um bom pressentimento este mes... rs...

@lili, vlw pela torcida tbm...
estou no aguardo, não vou cantar vitoria antes da hora (mas espero q a feiosa nem de as caras... rs...)

Bjs fertlissimos...

Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 38
Data de inscrição : 19/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por pandora77 em Ter Dez 07, 2010 9:40 am

Parabéns llix!

pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 em Ter Dez 07, 2010 9:41 am

Claucastro escreveu:é meninas, até agora nada, então, to na esperança... rs...
qq novidade, eu conto pra vcs...

@Neila, relaxa, to com um bom pressentimento este mes... rs...

@lili, vlw pela torcida tbm...
estou no aguardo, não vou cantar vitoria antes da hora (mas espero q a feiosa nem de as caras... rs...)

Bjs fertlissimos...

clauuuuuu tomara né......iuuuupppp...rsrsrs ja pensou amiga ? nós duas....ahahahaha
bjus

Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 40
Data de inscrição : 18/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Clau em Ter Dez 07, 2010 9:45 am

ia ser legal, né, Neila???
as duas com dois positivões enormes de presente do papai noel... rs....
Vamos ficar na torcida... rs...
Ate agora nada por aqui... rs...

Bjs

Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 38
Data de inscrição : 19/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 em Ter Dez 07, 2010 9:48 am

Claucastro escreveu:ia ser legal, né, Neila???
as duas com dois positivões enormes de presente do papai noel... rs....
Vamos ficar na torcida... rs...
Ate agora nada por aqui... rs...

Bjs


ai que delicia...e nem vai vir viu clau.....pode ter ctz......estou aqui torcendo por vc amiga!!!!!
bjusssss

@lilix...é vdd enquanto ela nao vier eu sonho com o meu bb...rsrsrs bjus

Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 40
Data de inscrição : 18/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Clau em Ter Dez 07, 2010 10:33 am

vlw pela torcida, tbm to torcendo por vc...
qq novidade, te conto... rs...

Bjs

Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 38
Data de inscrição : 19/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:18 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum