NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Diário da mamãe do BB Papaya

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por Jojoba em Qua Jan 05, 2011 7:03 am

Papaya, 8 semanas ou seja 2 meses, o embrião é promovido a feto?
achei que era nos 3 meses essa promoção.......heheh

Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por Lilafp em Qua Jan 05, 2011 10:01 am

jojoba, os tempos mudaram.... hoje em dia vc é promovido mais cedo!!! kkkkk

Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 35
Data de inscrição : 27/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por Jojoba em Qua Jan 05, 2011 10:30 am

kkkkkkkkkk, verdade

Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por Clau em Qua Jan 05, 2011 11:36 am

essa foi boa... até os bebes tem promoção mais cedo... to precisando de uma promoção tbm... rs... de tentante pra mamãe oficial... rs...

Bjks

Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 38
Data de inscrição : 19/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por BB Papaya em Qua Jan 05, 2011 2:53 pm

rsrsrsrsrs pois é tempos modernos!!! Igual fiquei feliz quando li isso... meu bebe importante e promovido, kkkkk

Quando puder posto alguma foto, outro dia tentei e nao deu certo aahhh

BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 33
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por Jojoba em Qua Jan 05, 2011 2:59 pm

Ahhhhh, é fácil....a gente ensina se precisar.......kkkkk

Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

10 SEMANAS

Mensagem por BB Papaya em Qua Jan 05, 2011 3:22 pm

Aqui estou!! 10 SEMANAS!!

O feto tem apenas 3 centímetros de comprimento do alto da cabeça até o bumbum, e pesa menos de 4 gramas.

Mesmo tão pequeno, engole líquido e dá chutes o tempo todo. Todos os dias surgem novos detalhes, como as unhas e um pouco de cabelo, uma leve penugem.

Se você pudesse dar uma olhadinha no seu bebê esta semana, conseguiria enxergar claramente o desenho de sua coluna. Os nervos se expandem a partir da medula espinhal.

Seu útero está do tamanho de um mamão papaia pequeno. EBAAAA MEU BB PAPAYA!!!! bounce I love you

Hoje olhei todas as roupinhas e coisinhas que ganhei, estou muito feliz, gente minha familia ta me aguentando na boa, de cada 3 conversas comigo, 2 ou as 3 sao sobre gravidez, kkk

• Obs.: Segundo os especialistas, cada bebê se desenvolve do seu jeito - mesmo dentro do útero.
http://brasil.babycenter.com/pregnancy/desenvolvimento-fetal/10-semanas/

BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 33
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por BB Papaya em Qua Jan 05, 2011 3:24 pm

@Jojoba!!! Vou tentar de novo, qualquer coisa dou um grito de socorro kkkk

BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 33
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por Jojoba em Qua Jan 05, 2011 3:31 pm

Papaya que legal, útero ta do tamanho de um mamão papaya pq... Razz


foto se for no perfil, é só ir em avatar, sem segredos....

se for postar, é ir em, hospedar imagem, bem fácil tbm...

Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por Luana em Qua Jan 05, 2011 3:58 pm

Oi Papaya passando para ver como esta vc e esse bebe lindo...Um otimo 2011 a voce, muita paz e saude..
Bjsssssssss

Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 25
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por Clau em Qui Jan 06, 2011 4:43 am

Q legal eim papaya... seu bebe agora faz juz ao nome... hehehehe...

Bjs

Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 38
Data de inscrição : 19/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por rozinha em Qui Jan 06, 2011 11:11 am

Que lindo, é seu bebe papaia mesmo!

_________________
flower

rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 46
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por BB Papaya em Sex Jan 07, 2011 2:14 pm

Sim... além do mais tomo vitamina de mamao todos os dias, para a foto do avatar fiz uma montagem tabajara no paint mas foi com mto carinho!!!

Mudando de assunto.......
Meninas, minha neura:
Outro dia fui com a familia de passeio em piscinas de aguas quentes naturais... A maior parte do tempo foi em uma piscina de 38 graus Celcius... Sad
Depois especulando na internet, vi que nao é legal, porque aumenta a temperatura corporal da mãe e pode fazer mal para o BB... ai até tive pesadelo com isso!!!!!! pale

BUUUUUUU

Bjs

BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 33
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por rmarambaia1 em Sex Jan 07, 2011 3:29 pm

Tb li coisa tipo essa, amiga, inclusive sauna tb não é bom... mas fique tranquila, Deus proteje os inocentes!!! Está tudo bem com vcs... Bjocas!

rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 37
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por Jojoba em Sex Jan 07, 2011 3:41 pm

Papaya tbm li, confesso que não sabia......
mas fique tranquila, não aconteceu e nem vai acontecer nada de ruim....

Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por BB Papaya em Sab Jan 08, 2011 8:48 am

@ Ro
@ Jojoba

Muito obrigada pelas palavras, realmente fiquei mais tranquila... Very Happy

Um bom final de semanas pra vcs, um beijao!!!!

BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 33
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por Lilafp em Dom Jan 09, 2011 10:46 am

já é uma mamãozinho!! que lindo!!! Vc tem preferência para menino ou menina?? Já tem um palpite??

Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 35
Data de inscrição : 27/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por Clau em Seg Jan 10, 2011 4:23 am

Papaya, relaxa, se não aconteceu nada no dia seguinte do passeio, não vai acontecer mais...
é só prestar atenção e evitar daqui pra frente...
vai dar td certo amiga...

e aí, como esta esse bebezinho? e a mamae? estão bem? passaram bem o fds?

Bjks

Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 38
Data de inscrição : 19/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por Ne 17 em Seg Jan 10, 2011 6:46 am

oi papaya...eu li sobre isso tb....em banheiras tb nao é bom....mas dizem que é só se ficar muito tempo...com ctz vc sentiria alguma coisa....fique tranquila que nao tem problema nao... está tudo bem com vcs entao?
bjaooo

Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 40
Data de inscrição : 18/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por Mammy em Seg Jan 10, 2011 7:24 am

ebaaaaaaaaaa o mamãozinho crescendo a todo vapor!!! Parabéns mamy papaya!!!!!!!!

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 35
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

Ver perfil do usuário http://annizinha.anny@gmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por luciana123 em Seg Jan 10, 2011 7:27 am

papaya, o mamaozinho ta crescendo forte e saudavel, não se preocupe!!! Very Happy

luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por Ne 17 em Seg Jan 10, 2011 7:34 am

uiaaa....q lindooo....mamaozinho...rsrsrs

Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 40
Data de inscrição : 18/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por Rosangela em Ter Jan 11, 2011 12:09 pm

Papaya,
Eu tambem li sobre esse assunto na minha gravidez. Eu adoro aguas quentes e fui muiiiiiiiiiito quando estava gravida, inclusive fui bastante no finalzinho.
Não tive problemas...

Faça um teste querida e veja como se sente..Wink


Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por Lilafp em Ter Jan 11, 2011 4:30 pm

tenho uma amiga que estava no finalzinho da gestaçao e estava com algumas dores e não sabia que era contração...
Então ela resolveu entrar na banheira com água morna pra dar uma relaxada e ver se a dor passava, mas não passou....
Depois ela ligou pra médica que pediu pra que ela fosse pro hospital... era a Laura chegando!! A médica falou q isso facilita o parto!!
Então acho que é bom evitar, né....

Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 35
Data de inscrição : 27/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por BB Papaya em Ter Jan 11, 2011 6:13 pm

Oi Meninas, obrigada pelas mensagens.
Já tou mais calma... Very Happy
Este sabado tenho consulta e vamos ver como está meu BB Papaya

Gente,
Final de semana foi de tortura, despedida de mãe é muito complicado, as vezes dá uma vontade de ficar, mas é a vida... Depois para chegar ao Mexico passei por Megas conexoes, 24hs.... chegou uma hora que estava tao esgotada que dormi no chao mesmo...

@Liliafp
sinceramente nao tenho preferencia quanto ao sexo, o que vier está bem... mas tenho umas noias em relaçao a saude, como alguma capacidade especial essas coisas... Logo quando eu rezo eu pido a Deus que o unica coisa que quero é que meu BB tenha muuuita saude e tudo no lugar Very Happy

Beijos e mais beijos

BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 33
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:34 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum