Vendo Bota Adventure Masculina
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Vendo Bota Adventure Masculina
Olá pessoas... meu tio não conheçe nada de internet e estou tentando vender uma bota dele.
A bota dele nova está em torno de uns 160 reias..... quem quizer faz uma pesquisa rápidinha no google que tem um monte de site vendendo o modelo da bota dele.
Não sei se vai ser fácil vender botas masculinas, mas não custa tentar né ?
...
O modelo é esse aqui ó -
Valor: 100,00
Numero: 40
OBS: A bota foi usada apenas 2x... o motivo dele não querer mais, é que está machucando muito o pé dele... ele não está acostumado com calçados muito 'duros'... eu ainda nao consegui uma foto da bota, mas assim que conseguir vou postar
Quem tiver interesse é só entrar em contato diretamente por telefone: 6716-5589 ou 6214-5157... qualquer dúvida só mandar um comment
A bota dele nova está em torno de uns 160 reias..... quem quizer faz uma pesquisa rápidinha no google que tem um monte de site vendendo o modelo da bota dele.
Não sei se vai ser fácil vender botas masculinas, mas não custa tentar né ?
O modelo é esse aqui ó -

Valor: 100,00
Numero: 40
OBS: A bota foi usada apenas 2x... o motivo dele não querer mais, é que está machucando muito o pé dele... ele não está acostumado com calçados muito 'duros'... eu ainda nao consegui uma foto da bota, mas assim que conseguir vou postar
Quem tiver interesse é só entrar em contato diretamente por telefone: 6716-5589 ou 6214-5157... qualquer dúvida só mandar um comment

carolpassarela- Ainda iniciante
- Número de Mensagens: 1
Tópicos similares» [Vendo] Auto-radio de origem Suzuki swfit de 2008, ja le mp3
» Vendo Bota Adventure Masculina
» Política do bota abaixo
» "Te quero, espero, eu tô te vendo chegar..." Alessandra
» Vendo Reconstrutor Lanza, produtos deva, tigi
» Vendo Bota Adventure Masculina
» Política do bota abaixo
» "Te quero, espero, eu tô te vendo chegar..." Alessandra
» Vendo Reconstrutor Lanza, produtos deva, tigi
Página 1 de 1