NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Andador vantagens e desvantagens

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Andador vantagens e desvantagens

Mensagem por Lilly em Qua Fev 23, 2011 8:52 pm

O Christian com 7/8 meses

_________________


Minha afilhadinha chegou!!!!! Que linda!!!!!
avatar
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 39
Data de inscrição : 16/06/2009

Ver perfil do usuário http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Andador vantagens e desvantagens

Mensagem por Rosangela em Qui Fev 24, 2011 6:25 am

Legal meninas, obrigada!
Ainda não sei se vou usar, mas quero ter idéia de quando começar (se necessário for)...
Beijos a todas!
avatar
Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Andador vantagens e desvantagens

Mensagem por rozinha em Qua Mar 02, 2011 12:04 pm

Mais informações sobre o andador:
http://bebe.abril.com.br/01_03/saude/andador-pode-ou-nao.php?pagina=0&number=0#Spage

_________________
flower
avatar
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 47
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Andador vantagens e desvantagens

Mensagem por rozinha em Qui Jul 05, 2012 12:29 pm

Dando um up no assunto!

(Gente, longe de querer polemizar, ok? é um tema polêmico, eu sei, mas TODAS têm direito de postar sobre o que pensa)

_________________
flower
avatar
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 47
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Andador vantagens e desvantagens

Mensagem por Convidad em Sex Jul 06, 2012 11:23 am

Rozinha vc tem notícias da Leka e da Kell,não consigo mais contato com elas vc sabe de alguma coisa?bjim

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Andador vantagens e desvantagens

Mensagem por rozinha em Sex Jul 06, 2012 3:08 pm

Eu vejo as meninas no Facebook

_________________
flower
avatar
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 47
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Andador vantagens e desvantagens

Mensagem por Convidad em Sab Jul 07, 2012 9:49 am

Me passa o endereço do face para que possamos conversar!Bjinhos...

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Andador vantagens e desvantagens

Mensagem por Convidad em Sex Jul 27, 2012 11:05 am

Meninas, eu achei esse modelo aqui bem interessante, ele é de empurrar, então a criança não fica sentada e pode brincar com os brinquedos também caso não queira andar.





Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Andador vantagens e desvantagens

Mensagem por frandothi em Qua Set 25, 2013 7:06 am

ola, achei este topico e achei interessante......
eu comprei o andador pro Samuel sabado, pq ele doentinho não aguentavamos mais ficar com ele no colo, ele não queria colo, nem brincar, nem chão, nada.....então pensei que talvez o andador me ajudaria um pouco .....nem andador ele quis.....ontem que coloquei e vi que ele se interessou, mas por enqto ele fica sentado no andador brincando.......ele não fica muito tempo, ponho ele de pouquinho em pouquinho...ontem ate consegui fazer janta com ele no andador brincando no meu armario!!!!!!heheheh........ como as meninas disseram tudo que é exagero faz mau.......penso assim....

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 29
Data de inscrição : 08/02/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Andador vantagens e desvantagens

Mensagem por rozinha em Qua Set 25, 2013 7:14 am

é isso aí, se te foi útil, tá valendo.

_________________
flower
avatar
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 47
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Andador vantagens e desvantagens

Mensagem por Lalah em Qui Set 26, 2013 12:36 pm

Fran, o Lucas ganhou o andador com 5 meses, mas só começou a usar efetivamente com mais de 7 meses, quando começou a sentar sozinho. Agora, ele adora e apronta um bocado... rsrsrs
avatar
Lalah
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 106
Data de inscrição : 18/07/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Andador vantagens e desvantagens

Mensagem por frandothi em Qui Set 26, 2013 1:06 pm

Lais o Samuel ainda não sabe andar direito, mais fica parado do que andando....ontem pela 1 vez consegui tomar um banho e cuidar dele, pq sempre dependia de alguem pra ficar com ele pra tomar banho, coloquei ele no andador e fiquei com a porta do banheiro aberta e ele ficou ali sentadinho olhando pra mim e brincando.....uma beleza!!!!!

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 29
Data de inscrição : 08/02/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Andador vantagens e desvantagens

Mensagem por pandora77 em Dom Set 29, 2013 7:40 am

Eu colocava Lara no carrinho pra poder eu tomar banho, infelizmente nunca pude contar com ninguem...
avatar
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Andador vantagens e desvantagens

Mensagem por Lilafp em Seg Set 30, 2013 3:14 pm

depois que ela dorme que eu tomo banho...
qto ao andador, eu gostaria de comprar mas o marido está meio resistente.... vou ver se convenço kkkk
avatar
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 35
Data de inscrição : 27/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Andador vantagens e desvantagens

Mensagem por Lalah em Seg Set 30, 2013 8:45 pm

É uma delícia quando eles saem correndo quando a gente chama! Eu adoro! O Lucas usa em média 1 hora pela manha e mais 1 hora no fim do dia, na maioria das vezes em minutos picados...
avatar
Lalah
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 106
Data de inscrição : 18/07/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Andador vantagens e desvantagens

Mensagem por frandothi em Ter Out 01, 2013 7:48 am

lila, olha foi uma das melhores coisas que fiz viu, ele adora andar fica pra la e pra cá, o samuel gosta muitoooooo de colo, ai se não ta no andador ta no colo, então pra mim foi muito util, meu marido tbm não queria sabe, mas ele viu que era necessario e ai comprei....
lais eu tbm não deixo o samuel muitoooo tempo, deixo mais qdo tenho que fazer as coisas que com ele não conseguiria......mas esta sendo uma mão na roda pra mim.......
estou usando e não me arrependo.....

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 29
Data de inscrição : 08/02/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Andador vantagens e desvantagens

Mensagem por rozinha em Ter Out 01, 2013 12:13 pm

Eu tb, ou o Daniel tava dormindo ou eu colocava ele no carrinho para poder tomar banho.

_________________
flower
avatar
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 47
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Andador vantagens e desvantagens

Mensagem por Lalah em Qui Out 03, 2013 11:03 am

O Lucas não fica nem de um jeito nem de outro. É eu entrar no box e ligar o chuveiro e ele começa a chorar. Aí agora que já não está tão frio, ele toma banho comigo, comprei uma piscina inflavel, encho ela e dou banho nele enquanto tomo o meu.
avatar
Lalah
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 106
Data de inscrição : 18/07/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Andador vantagens e desvantagens

Mensagem por Lilafp em Qua Dez 11, 2013 7:17 am

eu não comprei o andador, mesmo pq agora ela está engatinhando e só quer ficar "limpando" o chão srsrs. Qdo ela se enjoa do chao, ela vem perto da gente e fica pedindo colo! qdo não posso pegá-la, deixo no carrinho, mas ela não curte mto não... ela prefere o colinho mesmo!
avatar
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 35
Data de inscrição : 27/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Andador vantagens e desvantagens

Mensagem por THAIS FREITAS em Sex Fev 13, 2015 11:15 am

study
o Luiz Pedro ganhou um andador,mas usou bem pouquinho mesmo
depois que ele caiu do andador area a fora(minha sobrinha que estava brincando de empurrar) nao quiz nem saber mais
tadinho na época ficou com o rostinho todo ralado,nariz,testa o dó
avatar
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 25
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Andador vantagens e desvantagens

Mensagem por rozinha em Qui Fev 19, 2015 10:57 am

tadinho, Thais...

achei uma anotação minha (ainda bem que anotei, pq eu não me lembrava mais) que meu filho andou sozinho no dia 6/11/2006. Como ele nasceu dia 19/10/2005, foi antes um pouco de ele completar 1 ano e 1 mês de vida. Ele não teve andador (e não fez falta).

_________________
flower
avatar
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 47
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Andador vantagens e desvantagens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum