NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Turma de Tentantes do Mês de Março, 2011

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Turma de Tentantes do Mês de Março, 2011

Mensagem por Jojoba em Seg Mar 28, 2011 4:35 pm

meninas..to sentindo uma animação ótima hj por aqui...........
riva????? responde logo a pergunta da rozinha..........rsrsrs
Je vc parece uma menininha nessa foto.........
Marcela, isso que é maridão.....é teu raio x
Deeh dor de cabeça pode ser muita coisa.....inclusive não ter nada haver com a bandida.......hehe
Amanda adorei a piriquitinha.........rsrs
e vc Rozinha, qdo volta a roer unhas?...rs

Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma de Tentantes do Mês de Março, 2011

Mensagem por Betina em Seg Mar 28, 2011 5:11 pm

Riva e Dehh, estou de dedos cruzados por vcs!

Meu marido sempre sabe quando estou p/ menstruar pq eu fico com um mal humor incrivel e brigo por qualquer coisa. Ele começou a notar antes de mim, mas agora eu já percebo e tento segurar a onda! Este ês a TPM foi braberrima, uma fome desesperadora, dor de cabeça, até enjoo eu tive. A monstra desceu bem no dia que eu estava no Seminário e não tinha levado remédio, lei de murphy!!

Jojoba , vc tem uma tatuagem na barriga?

à todas, meus exames estão novamente normais, estou ansiosa pela próxima consulta pq a médica vai começar a induzir a ovulação! Quero mto trocar figurinhas com quem fez e faz esse tratamento!! Alguém sabe qual a probabilidade de virem gêmeos??

Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 38
Data de inscrição : 23/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma de Tentantes do Mês de Março, 2011

Mensagem por Jojoba em Seg Mar 28, 2011 5:44 pm

Be...tenho uma tatoo na barriga sim, eu fiz por causa das estrias, nunca fui ligada a essas coisas, mas fazer a bichinha dói tanto que deixei inacabada....rsrs

e qto ao indutor, pode sim acontecer casos de gestação gemelar, mas o indice é pequeno, aqui tivemos a Lilix, a Char.....com gestação única...

nunca tive crise de TPM, nem sei o que são cólicas menstruais, a bandida podia vir, escorrer e eu nem perceber nada.......rsrsr(mas graças a Deus nunca paguei esse mico)
se os resultados dos exames deram bons, agora é correr pro abraço?

Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma de Tentantes do Mês de Março, 2011

Mensagem por rmarambaia1 em Seg Mar 28, 2011 8:13 pm

Torcendo pro vcs, garotas!!

E aí, Riva??


Betina, que bom começar a indução!! Agora vem!!

Bjocas!!

rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 37
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma de Tentantes do Mês de Março, 2011

Mensagem por Lilafp em Seg Mar 28, 2011 8:47 pm

@Rivadávia: dedos cruzados!!
@Betina: muuuita boa sorte nesse novo tratamento! com certeza agora vai! Se eu não me engano a Lamiss tomou indutor, ficou grávida de gêmeos, mas infelizmente perdeu um logo no início... Mas ela está prestes a dar a luz a um menino!!

Bjo a todas e vamos lá!

Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 35
Data de inscrição : 27/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma de Tentantes do Mês de Março, 2011

Mensagem por Deh Botelho em Ter Mar 29, 2011 5:48 am

Boom diaaa meninas!!!
Como está o animo hoje?
@Riva...cade vc mulher...estamos todas ansiosas com a resposta rsrs
@Betina, obrigada e estarei torcendo por ti tb...Deus ti abençoe e lhe de seu bbzinho logo!
@Jojoba...ja tava sentindo sua falta por aqui rsrs e seus filhos sao lindos, parabens!
Bom meninas...vamos manter a animaçao heim! Bjos p/ todas!

Deh Botelho
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 637
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/03/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma de Tentantes do Mês de Março, 2011

Mensagem por Betina em Ter Mar 29, 2011 5:58 am

Meninas, falta apenas o exame do marido e ele já marcou!!!!! Rezando p/ estar td ok com ele!

jojoba, sou loucap fazer uma, mas nunca me decidi sobre o desenho, então vou deixando passar. ?p ser algo tão permanente tenho que gostar mto!

Em relação a ter gêmeos, tneho pensado sobre isso e cheguei a conclusão que prefiro passar alguns meses cuidando loucamente de dois bebes do que passar de novo pela angustia da vida de tentante!! rs

Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 38
Data de inscrição : 23/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma de Tentantes do Mês de Março, 2011

Mensagem por Clau em Ter Mar 29, 2011 8:00 am

Nikky escreveu:Nooooossa Amanda, tá tudo igualzinhoooooo!!!!! Que coincidência!!!! I love you

Claucastro escreveu:to achando q ninguem tá pedindo pros anjinhos da fertilidade os bebes...
o meu o anjo Gabriel já trouxe...
quero ver os de vcs agora....

Então Clau, tava aqui pensando, acho que vc deu taaaaanto trabalho pra ele, o coitado teve até que fazer hora extra em pleno feriadão Natal - Ano Novo, que ele pediu férias extras... Ou então foi tanto pedido de uma vez só que ele está estressado demais pra conseguir coordenar tudo.... tongue rsrsrsrsrs

hahahahaha.... essa foi boa Nikky....
Então organizem a fila, e peçam cada uma na sua semana fertil, assim ele vai conseguir entender e atender melhor os pedidos... rs...
eu continuo pedindo a ele por vcs tds...

Bjs

Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 38
Data de inscrição : 19/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma de Tentantes do Mês de Março, 2011

Mensagem por Amandinha em Ter Mar 29, 2011 8:12 am

Isso mesmo peça bastante Clau, eu também todo dia peço a minha bolinha branca e de todas aqui!! rsrsrsrsrs

Amandinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2040
Idade : 33
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 22/02/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma de Tentantes do Mês de Março, 2011

Mensagem por rivadávia theide em Ter Mar 29, 2011 8:22 am

Meninas já esta é com 5 dias de atraso minha monstra veio dia 24 de fevereiro,os bicos dos meus seios doem um pouco!Ai será? Question Question

rivadávia theide
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 234
Idade : 38
Localização : Teresina-piauí
Data de inscrição : 08/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma de Tentantes do Mês de Março, 2011

Mensagem por Amandinha em Ter Mar 29, 2011 8:30 am

MEU DEUSSSSSSSS.....amiga faz logo o testeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Beijos

Amandinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2040
Idade : 33
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 22/02/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma de Tentantes do Mês de Março, 2011

Mensagem por Deh Botelho em Ter Mar 29, 2011 8:47 am

Oie pra vcs...estou pedindo sempre por nossos bbzinhos tb...gente é imprenssao minha ou a rivadavia ta fazendo suspense com a gente rsrs

Deh Botelho
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 637
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/03/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma de Tentantes do Mês de Março, 2011

Mensagem por rozinha em Ter Mar 29, 2011 8:51 am

@Jojoba: vamos ver.... por enquanto roo pelas meninas daqui.
@Deeh e riva: vamos, vamos testar!!!! cheers

_________________
flower

rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 46
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma de Tentantes do Mês de Março, 2011

Mensagem por Amandinha em Ter Mar 29, 2011 8:51 am

Eu acho que sim amigaaaaaaaaaaaaa....to sentindo que vem bbzinho por aí em!!! Aíiiiii que lindo!!!! Beijos

Amandinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2040
Idade : 33
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 22/02/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma de Tentantes do Mês de Março, 2011

Mensagem por Clau em Ter Mar 29, 2011 9:17 am

Riva, corre fazer o teste!!!
Quem sabe não é vc q vai puxar a fila de positivos????
corre la mulher!!!

Boa sorte...

bjs

Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 38
Data de inscrição : 19/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma de Tentantes do Mês de Março, 2011

Mensagem por Jojoba em Ter Mar 29, 2011 9:21 am

Riva não é querer colocar pilha, massss nada melhor que acabar com a angustia e o suspense fazendo um teste......
desejo muiiito que seja um positivo, estamos precisando de novidades por aqui...rsrs

Deeh meu PC ta uma M....por isso quase não comento nas pastas, está levando uma vida para cada postagem....um dia para me atualizar.....rsrs

Be, eu nunca quis uma tatoo, mas conversando com meu médico sobre as "estrias", ele mesmo me aconselhou a fazer uma para disfarçar as "maledetas"......é para a vida toda sim, por isso tem que escolher muito bem o desenho e o local......

Rozinha, não me enrola não............hehe

Amanda tua bolinha branca ta sendo lapidada...ela virá brilhando.....

Lila saudadinha de vc, da Neila, da Je, da Nikky, da Anny, da Chris, da Ju, da Marcela......cade as meninas para tricotar o enxoval do bb de vcs.....

bjos e tãnana a todassss bounce bounce

Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma de Tentantes do Mês de Março, 2011

Mensagem por Nikky em Ter Mar 29, 2011 9:30 am

@Riva: Quer matar a gente de ansiedade mulher????? FAZ LOGO O TESTE E CORRE CONTAR PRA GENTEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!

@Deeh: Como é que está seu ciclo?? Pra quando vc espera a monstra NÃO vir??

@Jojoba: Cada foto mais linda que vc coloca... Barrigão crescendo firme e forte - e bonito!!! Capricha no fabrico do Davi, ok?? rsrsrsrsrs

Bjs pra todasssss I love you

Nikky
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 529
Idade : 40
Localização : Araxá - MG
Data de inscrição : 26/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma de Tentantes do Mês de Março, 2011

Mensagem por Amandinha em Ter Mar 29, 2011 9:35 am

Jojoba querida tenho certeza que sim, que minha bolinha logo estara comigo!!! Eu li sobre a tatoo, eu tenho duas, é e tudo de legal. Mas o que vc disse é verdade, tem que escolher algo que goste e que não vai enjoar....rsrsrsrsrsrs....digo que a vontade tem ser maior que a dor!! rsrsrsrsrsrs...beijokas

Amandinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2040
Idade : 33
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 22/02/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma de Tentantes do Mês de Março, 2011

Mensagem por Deh Botelho em Ter Mar 29, 2011 11:46 am

@Rozinha acho que ainda ta cedo pra mim
@Jojoba xii sei bem como e isso porque uso a net pelo celular tem dias que nao da pra fazer nada rsrs
@Nikky eu so sei que minha ultima veio dia 03.03 nao sei bem de quantos dias e meu ciclo mas normalmente ela nao demora mto!
Voltando a tatto eu tb tenho uma...fiz uma borbolertinha na nuca...e discreta rsrs acho mto legal e jojoba vc deveria criar coragem depois e terminar a sua rsrs
Cade a riva com as noticias?? Rsrs
desculpa se falei muito....Bjus gente!!

Deh Botelho
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 637
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/03/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma de Tentantes do Mês de Março, 2011

Mensagem por rozinha em Ter Mar 29, 2011 2:36 pm

Lista para o dia: 29.03.2011

Turma das Tentantes do Mês de Março, 2011


Na Ativa

*05o Dia: Betina (19.Ciclo/Dez09)
*06o Dia: Neila (9o Ciclo/Ago10)
*16o Dia: ruiva (2.Ciclo/Fev11)
*20o Dia: CHRISTIANE ALVES (47.Ciclo/Jan08)
*22o Dia: Ju2011 (3ºCiclo/Jan11)
*30oDia: Je.Freitas (4.Ciclo/Mai10)
*24o Dia: Scheila (18o Ciclo/Ago09)
*24o Dia: Lilafp (13.Ciclo/Jan10)
*26o Dia: Nikky (2o. Ciclo/Jan11)
*26o Dia: Amanda (2o. Ciclo/Jan11)
*27o Dia: Deeh (2o. Ciclo/Fev11)
*34o Dia: rivadávia (4o. Ciclo/Nov10)
*55o Dia: Danie (18.Ciclo/Set09)
*59o Dia: Vivi (95o.Ciclo/Mar04)


Em Tratamento para engravidar

*71 Dia: Anny (5. Ciclo/Set10) FIV prevista para abril/2011
*20o Dia: cacazinha (2.Ciclo/Fev2011) clomid

Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??


Na Lista de espera study

* rozinha
* Daianinha
* Nessa[* Pat
* Sra. Astorga
* lidias (9.Ciclo/Out09)
* lilllydí (10.Ciclo/Dez09)
* naah (1.Ciclo/Jul10)
* DRI35 (6.Ciclo/Mar10)
* NewMommy (5.Ciclo/Nov09)
* Juju (34o Ciclo/Fev09)
* alee (1.Ciclo/Nov2010)clomid
* Ro_36 (5o Ciclo/Ago10)
* jujuba (X. Ciclo/ xxxxx)


Parabéns às Grávidas do Mes de Março:

Para entrar na lista das Tentantes:

* Por favor informar o dia do ciclo em que está e desde quando está treinando
* Se estiver fazendo algum tratamento de fertilizacao e quiser compartilhar, por favor nos informe.


@rivadávia: E aí, alguma novidade?
@Deeh: realmente é cedo, achei que vc estava mais atrasada
Boa sorte, gente, vamos fazer bolinha branca, neném, baby, Suellen e ... tananã!!!

_________________
flower

rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 46
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma de Tentantes do Mês de Março, 2011

Mensagem por Amandinha em Ter Mar 29, 2011 3:01 pm

VAMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.....EBA EBA EBAAAAAAAAAAAAAAAAAA Very Happy

Amandinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2040
Idade : 33
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 22/02/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma de Tentantes do Mês de Março, 2011

Mensagem por Lilafp em Ter Mar 29, 2011 6:00 pm

@Rivadávia: faz logo o teste!!!

Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 35
Data de inscrição : 27/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma de Tentantes do Mês de Março, 2011

Mensagem por Deh Botelho em Qua Mar 30, 2011 5:22 am

Boom dia queridas!!
Alguem com novidades pra compartilhar?? Rsrs

Deh Botelho
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 637
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/03/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma de Tentantes do Mês de Março, 2011

Mensagem por Clau em Qua Mar 30, 2011 9:17 am

Cade os testes???? Riva, cade seu teste???
Vamos começar a puxar esses positivos!!!

Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 38
Data de inscrição : 19/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma de Tentantes do Mês de Março, 2011

Mensagem por rozinha em Qua Mar 30, 2011 10:58 am

@Riva, kd vc?

_________________
flower

rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 46
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma de Tentantes do Mês de Março, 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:51 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum