NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Diario da estrelinha Gabriela

Página 25 de 27 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Diario da estrelinha Gabriela

Mensagem por pandora77 em Seg Out 24, 2011 11:37 am

lu, acho que na faculdade os medicos tem uma materia: como deixar as maes doidas.

Afff. o oftalmo passou um remedio pra conjuntivite e o ped mandou suspender!!

pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da estrelinha Gabriela

Mensagem por Lilafp em Qua Out 26, 2011 5:40 pm

sunny flower

Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 35
Data de inscrição : 27/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da estrelinha Gabriela

Mensagem por Je.freitas em Qua Out 26, 2011 6:19 pm

linda a Gaby lu. a risada dela é uma delicia!!!!!!!!!um beijao pra vc.

Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 35
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da estrelinha Gabriela

Mensagem por luciana123 em Qui Out 27, 2011 10:03 am

Baitaaa susto Gabi nos deu!!!

Na terça feira, Gabi voltou a ter febre, me ligaram da escolinha faltava uns 20m para ela sair, dizendo que estava com febre, iamos levar ela no medico, masa como estava um temporal em SP, e ela estava medicada para febre, deixamos para leva-la no dia seguinte, porém as 03:00 ela estava com 38º novamente, fomos para o hospital.. na segunda feira veio um comunicado da escolinha dizendo que teve um caso de meningite viral em um dos alunos, e um dos sintomas era febre, pronto, me desesperei;... ai contei ao medico, fizeram exame de sangue, urina, raio x do pulmão e nao tinha nada, ai o medico pediu para colherem o liquido da coluna para ver se era meningite, mas ela nao estava abatida, pelo contrario, mais sapeca do que nunca, mas pediram mesmo assim para tirar a duvida... o medico demorou 5hrs para chegar no hospital, ou seja, ficamos das 03:40 ate as 17hrs la... meu marido trabalha do lado do hospital, pedi para ele ir trabalhar que eu ficava la com ela esperando, minha mae largou o serviço e foi la ficar comigo (nao larga a neta dla.. rs), colocaram a gente numa sala de isolamento, chorei bastante... mas so pedia a Deus para nao ser nada... eu tinha uma entrevista as 16:30, ai meu marido e minha mae ficaram la esperando o medico chegar e fui na entrevista... graças a deus o exame nao deu absolutamente nada! Gloria a Deus!

Ontem ela nao teve mais febre, esta tomando ainda o cefalexina, vai ate sabado... o que a medica informou foi que se td deu negativo, a febre deve estar sendo causada pelo resfriado que ela esta... por enquanto nd de febre graças a dues... mas que foi um baita susto foi... ela ja esta melhor, nao chorou pra tirar sangue, resmungou so quando segurarm ela para tirar o liquido.., eu e minha mae choramos mais que ela! Rolling Eyes

Quanto a entrevista, começo segunda!!!!! Razz Very Happy Very Happy , o salario é um pouco maior, e a experiencia sera boa pra mim... meu chefe ficou de me dar uma resposta ainda hoje se me encaixará na outra empresa, caso contrario ja disse a ele que trabalho só ate amnhã... eu espero que de certo aqui mesmo, ja conheço todo mundo, tenho uma certa regalia, mas se nao der, parto pra outra!!!

luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da estrelinha Gabriela

Mensagem por neni em Qui Out 27, 2011 10:27 am

Nossa Lu que suto hem mas graças a Deus realmente não é nada e parabéns pelo novo emprego com certeza vai dar tudo certo bjs mil em vcs.

neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da estrelinha Gabriela

Mensagem por Convidad em Sex Out 28, 2011 2:13 pm

Bjinhos e bom fim de semana!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da estrelinha Gabriela

Mensagem por jany em Seg Out 31, 2011 12:05 pm

Nossa Lú que susto...mas graças a deus não passou de uma suspeita né...bjo na princesa

jany
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1643
Idade : 38
Localização : São paulo/Brasil
Data de inscrição : 24/10/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da estrelinha Gabriela

Mensagem por Lilafp em Seg Out 31, 2011 4:47 pm

que bom que tudo deu certo (Gabi) e vai continuar dando (emprego)!!!
bjo

Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 35
Data de inscrição : 27/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da estrelinha Gabriela

Mensagem por pandora77 em Sex Nov 04, 2011 8:29 am

E aí o trabalho?

pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da estrelinha Gabriela

Mensagem por rozinha em Sex Nov 04, 2011 12:26 pm

Que susto, mas graças a Deus não passou do susto.

e o serviço, como ficou ?

_________________
flower

rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 46
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da estrelinha Gabriela

Mensagem por luciana123 em Ter Nov 08, 2011 4:47 pm

Qto tempo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Tempo.. o que é isso?? rs bom, comecei faz 1 semana no emprego novo (pensa nuna chefe chata, histerica... é a minha... nao tempo pra nadaaaaaaaaa, mas o salario vale a pena.. rs vamos ver por qto tempo irei aguentar...

Gabibis..

Esta terrivelllllll.... hiper sapeca, aquela criança quietinha.. sumiu.. kkkk ela ficou 1 semana sem febre, mas quando foi sabado agora deu ne novo, domingo a tarde tbm... na madrugada de domingo pra segunda, fui olhar ela no berço e estava com 39,3, quase tive um treco, gritei meu marido e demos um banho com alcool nela, dei remedio e baixou... não sei mais o que faço... a gengiva dela esta bem inchada, só me resta o dente, pq com ela esta td bem... ela nao esta indo na escolinha por esses dias... minha sogra esta com ela ate melhorar, desde domingo nao deu mais febre, se der vou novamente ao medico com ela... tirando isso ta uma sapequinha lindaaaaaaa

dia 30/10 foi o batizado dela, estav uma rainha... heheh segue fotinhas..

meninas, desculpem a demora em aparecer aqui, quero passar no diario de todo mundo, mas ta mega corrido, vou indo aos poucos... um bejooooooo[img][/img][img][/img][img][/img]

luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da estrelinha Gabriela

Mensagem por Convidad em Qua Nov 09, 2011 2:49 pm

Estou organizando o amigo secreto desse ano, quem quiser participar, da um toque la na pasta Small Talk... Amigo Secreto NFP2011

Bjsss

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da estrelinha Gabriela

Mensagem por Lilafp em Qua Nov 09, 2011 6:51 pm

que princesa!

Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 35
Data de inscrição : 27/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da estrelinha Gabriela

Mensagem por BB Papaya em Qui Nov 10, 2011 11:38 am

Oh meu Deus, li tudo Lu... até chorei de me colocar no seu lugar e pensar nessa angunstia sobre o episodio da meningite. Mas graças a Deus tudo bem!!!!!!!!!!

Tomara que o dentinho dela venha logo para aliviar qualquer incomodo que ela tiver.

Ficou um arraso no batizado.

Bjao

BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 33
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da estrelinha Gabriela

Mensagem por Jojoba em Qui Nov 10, 2011 11:42 am

Lu tbm li tudo e digo que tbm já fiquei isilada com a MIMi por 3 dias e tbm não era meningite...eu sei a angústia que vc passou....
minha menina teve uma alteração grave no sangue e não descobri o que causou...mas o bom é que hj tudo está bem assim como com sua pequena

gde bjo

ahhhh as fotos, paixonei...e que coxas ela tem Very Happy

Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da estrelinha Gabriela

Mensagem por Je.freitas em Sex Nov 11, 2011 8:01 pm

mas essa gabi é uma gata! linda demais. ah acustuma lu, sustos sao rotina para mamaes... beijos e boa sorte

Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 35
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da estrelinha Gabriela

Mensagem por luciana123 em Sab Nov 19, 2011 5:24 pm

7 MESES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Tenho tanta saudade de vcs!!!!!!!!!! mas la no serviço nem pensar. e quando chego em casa, tenho tanta coisa pra fazer que nao da tempo de nd...

Gabi esta serelepeeee, terrorista... ja fica no andador, fala dá dá dá e nao para mais... kk esta com 8,5kg 66,5cm.

Não para mais quieta, so quer ficar sentada, dorme a noite toda ainda, ta comendo papinha, frutas, sucos,... hj fomos tomar cafe da manha em uma padaria e a balconista deu um pao de queijo pra ela... nossa, chupou ele todo, foi uma briga pra tirar.. kkkkkkk

bom, saudaders de todasss... doida pra saber as novidades... vou entrando com calma...

um beijo meu e da Gabibis...

luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da estrelinha Gabriela

Mensagem por Betina em Ter Nov 22, 2011 7:23 am

Está mto linda a Gabi!

Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 38
Data de inscrição : 23/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da estrelinha Gabriela

Mensagem por luciana123 em Sab Nov 26, 2011 2:56 pm

Novis da Gabi...

Caiu da cama na quarta passada.. Shocked quase infartei... mas graças a Deus nao passou de um susto... me senti tao culpada, tao irresponsavel... mas ja me falaram que nao sera o primeiro tombo dela, que alias, MEU DEUS!!!!! não para quieta um segundo... esta nascendo seu primeiro dentinho!!!! Very Happy cheers Very Happy tao lindinho aquela pontinha branca naquela boca banguela... hehehe ela esta com um pouco de diarreia, mas a medica me inforou que normal, e que pode dar febre tbm, mas ate agora so diarreia mesmo... ela nao esta chatinha, pelo contrario.. ESPULETA!!!!

luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da estrelinha Gabriela

Mensagem por pandora77 em Sab Nov 26, 2011 5:48 pm

legal!

pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da estrelinha Gabriela

Mensagem por Djane Senna em Sab Nov 26, 2011 10:44 pm

Lu, dá um jeitinho de encontrar a gente...

Passa lá na pasta Small Talk que a gente tá organizando um encontro com a Lilix em SP dia 10 de dezembro, eu estarei junto com helena, e vou adorar comer o seu bolo

Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 39
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da estrelinha Gabriela

Mensagem por Lilafp em Seg Nov 28, 2011 7:27 pm

flower

Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 35
Data de inscrição : 27/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da estrelinha Gabriela

Mensagem por Jojoba em Ter Nov 29, 2011 10:12 am

O primeiro tombo vc lembra, só não lembrará de qtas vzs será...rsrs

Ela ainda mama? já te deu uma dentada? gostoso neh?...rsrs

bjos na banguela espuleta e em vc..

Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da estrelinha Gabriela

Mensagem por neni em Ter Nov 29, 2011 12:03 pm

flower

neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da estrelinha Gabriela

Mensagem por Karlam em Ter Nov 29, 2011 1:58 pm

Lu...o João Pedro também caiu da cama semana passada....sei bem o que vc sentiu!!! Sad
e que delícia, já tem dentinho aí!!! cheers

Karlam
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1054
Idade : 32
Data de inscrição : 12/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da estrelinha Gabriela

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:17 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 25 de 27 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum