NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa

Página 20 de 23 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa

Mensagem por Lilafp em Qui Ago 18, 2011 6:31 pm

que vontade de apertar um monte!!!
bjo pra vcs 2
avatar
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 36
Data de inscrição : 27/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa

Mensagem por Kellzinha em Sex Ago 19, 2011 2:15 pm

Nossa a Nicole é linda parabéns .. beijos
avatar
Kellzinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1241
Idade : 28
Data de inscrição : 14/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa

Mensagem por Luana em Ter Ago 23, 2011 10:38 am

A Nica teve PD ontem esta com 7.165 kg e 61 cm...enorme.... a medica mandou dar uma frutinha as 10:00 e as 14:oo e um suquinhoo, e o mes que vem introduz as papinhas salgadas,
Mandou eu tentar dar novamente no copinho para ve se ela pega...

bjssssss
avatar
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 26
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa

Mensagem por Luana em Ter Ago 23, 2011 10:42 am

Very Happy Hj minha princesa completa 4 mesess cheers parece que foi ontem que descbri que estava gravida e ja faz 1 ano, e agora minha peqena ja esta com 4 meses,esta rindo mto, da varias gargalhadas, faz besourinhos, ja rla e td q ve poe na boca, esta linda...bjsssss
avatar
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 26
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa

Mensagem por Luana em Ter Ago 23, 2011 10:46 am

[img][/img]
avatar
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 26
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa

Mensagem por pandora77 em Ter Ago 23, 2011 11:16 am

Acho lindo os bbs descobrindo as mãos.. Lara tem hs que fica olhaaando pra mão...
avatar
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa

Mensagem por rozinha em Ter Ago 23, 2011 12:45 pm

Que coisa boa, como o tempo voa, né? eu lembro de vc tentante, rsrsrs

_________________
flower
avatar
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 47
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa

Mensagem por luciana123 em Ter Ago 23, 2011 3:50 pm

mais ta muitoooo gostosa.... olhas essas bochechas... que vontade de morderrrr
avatar
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa

Mensagem por mzr em Ter Ago 23, 2011 4:23 pm

Aii q legal, ta chegando a hora das papinhas!!
Adoro!!
Ta linda essa bb...
beijos
avatar
mzr
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1585
Idade : 34
Localização : Paraná
Data de inscrição : 12/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa

Mensagem por Patysasa em Ter Ago 23, 2011 7:18 pm

I love you
avatar
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 33
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa

Mensagem por Clau em Qua Ago 24, 2011 11:56 am

Lu, não deu pra ler td pq to na correria, mas a Nica ta a coisa mais linda!!!! dá um monte de bjs nela pela titia aqui, tá?

Bj
avatar
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 39
Data de inscrição : 19/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa

Mensagem por Jojoba em Qua Ago 24, 2011 2:21 pm

como passa rápido neh Lu....esses dias vc ta dando chilique e plantando bananeira...agora ta quase dando papinha pra filhota.... Very Happy
avatar
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 35
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa

Mensagem por BB Papaya em Qua Ago 24, 2011 3:38 pm

Que linda a foooto!!!! Como cresceu, feliz 4 meses!!
avatar
BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 34
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa

Mensagem por anadenizediniz em Sab Ago 27, 2011 9:17 pm

que lindo descobrindo as maos, a eduarda descobriu os pes e vive colocando na boca
avatar
anadenizediniz
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 588
Idade : 32
Data de inscrição : 12/05/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa

Mensagem por Luana em Dom Ago 28, 2011 2:27 pm

Oiii amigas...Pode deixar que dou o beijo e mordidas de todas na Nica..

essa semana ela comeu maçã e adorou, ja banana ela nao come de jeito nenhum, mas desde a barriga, so de setir cheiro de banana eu ja vomitava, comer entao nem se fala...
Dei a ela tb suquinho de laranja lima, ela ate gostou. dei no copinho ela aceitou melhor que a mamadeira mas ainda nao pega 100% mas acho que se continuar tentando ela pega, ai posso dar emu leite no copo, hj tomou suco de maracuja e amouuuu...


A bichinha esta doente coitada, pegou gripe de mim,mas jaja ela sars

avatar
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 26
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa

Mensagem por Luana em Dom Ago 28, 2011 2:29 pm

Aii meninas, agora em novembro faço um ano de casada e ja estou planejando minha bodas de papel tstststs, alfuem tem ideias para me dar??


Beijosssss
avatar
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 26
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa

Mensagem por Jojoba em Dom Ago 28, 2011 3:00 pm

eu sou tão sem criatividade............ Rolling Eyes
avatar
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 35
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa

Mensagem por Lilafp em Dom Ago 28, 2011 5:42 pm

ela já ta comendo papinha?!?! noossa!! o tempo está passando voando!!
bjo pra vcs!!
avatar
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 36
Data de inscrição : 27/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa

Mensagem por pandora77 em Seg Ago 29, 2011 7:33 am

LUana, no começo eles comem pouco pq tão aprendendo a comer: paciencia!
avatar
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa

Mensagem por lilix em Seg Ago 29, 2011 8:48 am

@Lu: vai dando aos pouquinhos. Nao tira do cardapio, va oferenco aos poucos sempre variando...
avatar
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 37
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa

Mensagem por Patysasa em Seg Ago 29, 2011 8:30 pm

Que gostoso Lu.. quero filmar a primeira frutinha q eu oferecer para a Isadora, elas devem fazer uma carinha mto engraçada!! rs
Quanto as bodas Parabens nossa passou voando! Idéias... to tal qual Jojobinha...Mas o q vc for fazer vem contar q eu e Jojobinha anotamos para nao ficar tããõ sem repertorio..rrsrsrssrs I love you
avatar
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 33
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa

Mensagem por luciana123 em Ter Ago 30, 2011 6:25 am

Lu, tbm nao tenho criatividades pra isso... kkkkkkk
avatar
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa

Mensagem por luciana123 em Ter Ago 30, 2011 6:25 am

a Clau é boa nisso... Clau??? rsrsrs
avatar
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa

Mensagem por Luana em Ter Ago 30, 2011 9:38 am

Oi ,meninas, ontem ela nao quis maça nem suquinho de jeito nenhum, mas hj ela comeu pera...Bo, nao vou desistir vou termta paciencia que demoraneh.,eles taoa gora descobrindo novos gostos....

Ah to sem ideia dedecoração, eu vou faezr um churrasco provavelmente, ou um almoço em,mandei fazer um bolo, vou pesquisar o que posoofazer rsrs

beijossssss
avatar
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 26
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa

Mensagem por rozinha em Ter Ago 30, 2011 10:20 am

Sou sem ideias, tb...

Bjus para a Nica

_________________
flower
avatar
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 47
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da Princesa Nicole ♥ Mamae Luana e papai Rafa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 20 de 23 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum