NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Vitex ou Lutene! Alguém conhece?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vitex ou Lutene! Alguém conhece?

Mensagem por drikafa em Qui Maio 05, 2011 9:48 am

Andei pesquisando no forum e não achei nada sobre. Alguém conhece, já ouviu falar ou já utilizou algum destes fitoterapicos? Andei lendo sobre eles, e gostaria de confirmar se eles realmente ajudam a regular o ciclo menstrual, fazendo com que aumente o fluxo, para quem tem diminuição parcial ou total dele, e até mesmo melhorar a ovulação, para quem tem dificuldade de ovular. Question

drikafa
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 4

Ver perfil do usuário

Re: Vitex ou Lutene! Alguém conhece?

Mensagem por ray em Qui Jun 30, 2011 9:55 am

Oi, @drikafa, já ouvi falar do Vitex sim!Fato que se eu precisar vou tomá-lo pra dar uma "forcinha" quando tentar engravidar!!!rsrsrs Minha médica homeopata o receita para regularizar o ciclo. Foi também o mesmo remédio que receitou à minha mãe quando ela entrou na menopausa. Creio que deva estimular a produção de hormônios femininos, algo assim. Pelo que eu entendi do que a médica me disse, ele também "aumenta" a fertilidade sim!Tanto que ela até me contou que receitou para uma mulher que queria regularizar o ciclo mas não queria engravidar, e não "enfatizou" o bastante este ponto a respeito do aumento de fertilidade, ou seja, resultado: a mulher engravidou e depois queria tirar satisfação com ela!!!rsrsrs

ray
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 54

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: