NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Diario da Mamãe Chris

Página 6 de 33 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 19 ... 33  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Diario da Mamãe Chris

Mensagem por CHRISTIANE ALVES em Ter Maio 24, 2011 8:24 am

Brigada Amandinha eu sei q posso contar com vcs........Betina eles falam q meu pai tem polipos no intestino o q é isso são micros verrugas sei la,só q em td q agente procura isso no final ta cancer,,mas os medicos nao afirmam isso,fala o q ele tem são polipos no intestino e se ele fosse opera teria q tirar o intestino todo entendeu,nao sei se eles nao querem falar pra nao prejudicar a hemodialise dele ,mas nem pra familia eles falaram nada disseram assim pra minha mae nao é cancer mas é parecido,e pra ter q tirar o intestino todo entao é sinal q ta feia a coisa né,ele nao aguenta fazer essa operaçao isso diz os medicos pq a pressão dele vai a 25,entao minha linda estamos de maos atadas e pra ele ta colocando td isso de sangue sinal q la dentro deve ta q só deus né......espero q tenha entendido minha explicaçao...e obrigada por td

CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ne 17 em Ter Maio 24, 2011 8:27 am

rezando sempre por vc minha amiga linda....bjuss

Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320

Ver perfil do usuário

Mensagem por quel b em Ter Maio 24, 2011 9:53 am

Chris to achando meio estranho isso,minha sogra tem polipos no intestino e retira todo ano por meio de colonoscopia é um exame 1 vez por ano ela faz e e retira os polipos justamente pra não dar cancer,mas ela nunca sangrou nem por baixo nem por cima.
Sei la to achando meio estranho.

quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985

Ver perfil do usuário

Mensagem por Clau em Ter Maio 24, 2011 1:04 pm

Chris, hj em dia, os médicos são obrigados a falar a verdade inclusive pro paciente, independente da doença que for... isso ja faz parte da lei, se eu não me engano está no codigo de etica e se eles não falarem podem ser processados, então eles devem estar mesmo falando a verdade sobre seu pai. A questão é q deve ser muito mais avançado do que o caso da sogra da Quel, e por isso uma simples retirada não vai resolver... Mas vamos continuar a pedir por ele...
Qt a vc, se cuida, o ideal é comer pequenas quantidades a cada 3h.... não fique longos periodos sem comer... de preferencia, coma biscoitos leves, frutas, barrinhas de cereal, iogurte... essas coisas entre as refeições...
na sua proxima consulta, pede pro seu medico uma dieta base pra vc seguir... a minha dra me passou uma com varias opções do que podemos comer, isso ajuda bastante... fora q comendo em intervalos pequenos, a azia quase some....

bjks

Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314

Ver perfil do usuário

Mensagem por rozinha em Ter Maio 24, 2011 1:06 pm

Um abraço Chris e muita luz e paz para vc!

rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251

Ver perfil do usuário

Mensagem por carminho em Ter Maio 24, 2011 1:35 pm

passando para deixar uma flower para você
Pensamento positivo!!!!!

carminho
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2985

Ver perfil do usuário

Mensagem por Betina em Ter Maio 24, 2011 2:04 pm

Chris, Vcs têm algum médico de confiança da família que possa dar uma olhadinha no prontuário dele só p/ vcs se sentirem mais seguros em relação ao problema e o tratamento?

Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amandinha em Ter Maio 24, 2011 2:22 pm

Chris....também estou achando muito estranho isso, por que eu ano passado operei de pólipo nasal...a principio fiquei morrendo de medo, or que achei na internet que se tratava de Tumor, mas a maioria dos pólipos são benignos, inclusive o meu. Eu fiz a cirurgia por que não respirava de uma narina e estava passando para a outra, não dormia, não sentia gosto dos alimentos e fiz a cirurgia...é procedimento médico tudo que tiramos de corpo estranho do nosso corpo tem que se fazer biopsia, foi feito e graças á Deus deu benigno....então sei lá....tenta levantar outras opiniões de outros médicos!!!! Espero ter ajudado!!! Beijokas

Amandinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2040

Ver perfil do usuário

Mensagem por ju2011 em Ter Maio 24, 2011 2:29 pm

Chris muita força viu, estamos torcendo e pedindo a Deus pelo seu pai, se cuida tá...
bjs I love you

ju2011
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3419

Ver perfil do usuário

Mensagem por CHRISTIANE ALVES em Ter Maio 24, 2011 2:43 pm

Meninas por incrivel q pareça ele ja ta rodado quase todos os medicos q cuidam dessa area um fica empurrando pro outro sabe,nao temos medico de confiança da familia tanto pq o povo aqui quase nao vai em medico,ele começo a ir depois q teve problema nos rins a uns 2 pra 3 anos,aparentemente ta muito avançado e eles nao tem mais o q fazer entendeu,,eles nao querem operar,tipo nao querem carregar essa culpa e agora?????O medico cirurgião tava pra ir la conversa com ele mas quando ele ve o prontuario dele agente nao sabe se ele vai querer operar ,e se ele quiser meu pai antes nao queria se opera pq o medico foi claro,de nao saber se ele volta entendeu ai claro ele ta com medo né.....
Bom meio dia ele foi faze hemodialise e minha mae veio pra casa ,meu irmao trouxe o bolo dela aqui pra casa cantamos parabéns e tomamos cafe,ela foi dormi pra anoite ir pro hospital,ela ta tao abatida de cansada tadinha eu mandei uma mensagem no telefone dela,a moça falo q ela chorava tanto srsrsrrsrs ai é fogo...bom meninas ate agora é isso

Clau vo pedir pro meu medico essa listinha de alimentos,ando sem fome como pouco,acho q ate pela situaçao também,mas é q nao tenho vontade quando o estomago aperta q vo comer alguma coisa,mas vou me reducar e comer em 3 em 3 horas,vo ve se vo na feira e compro frutas,nao gosto de barrinhas de nada,vo ve se faço vitamina também q gosto pras coisas andarem direitinho....

Entao Quel mas quando foi dar conta disso aparentemente ta tomado, o medico falo nao sao 1 nem 2 ou 3,são milharesssss,a unica coisa q daria pra fazer agora era tirar o intestino e isso ele nao aguenta...ESPERO TER ESCLARECIDO ALGUMAS DUVIDAS DE VCS....BJS

CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Betina em Ter Maio 24, 2011 3:22 pm

Chris se cuide, tá? Compre frutas, queijo branco, biscoito polvilho, coisinhas leves p/ ir comendo aos pouquinhos, tbm não gosto de barrinhas de cereal mas adoro aquelas de banana passa, conhece?

Betina
Aqui é como minha casa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Clau em Ter Maio 24, 2011 3:50 pm

é Chris, faça como a Be falou...
e vai por mim: a falta de fome vai se transformar ao contrario logo logo... rs... tem horas q parece q tem um buraco negro no estomago, chega a doer de fome... rs... aí não tem frutinha q de conta... tem q ser a salada de fruta inteira... rs... huuummm.... deu vontade de salada de frutas... vou fazer no fds....

Bjs

Clau
Aqui é como minha casa

Ver perfil do usuário

Mensagem por CHRISTIANE ALVES em Qua Maio 25, 2011 5:16 pm

Boa noite meninas fui fazer a ultrasson hoje.... o medico falo q a ultrasson
q meu medico passo com pouco tempo de gravidez
é muito pobre a imagem rsrsrsrsr
q foi aquela da barriga quase nao da pra ver
pensei q ia dar bem pra ver,ele falo q o certo seria a transvaginal mas ´como foi ele q pediu entao ele tem q fazer né
bom o importante q vi meio ruim mais vi e o coraçao ta batendo direitinho
nao deu pra ouvir pq o medico falo q agora faz mal pro bebe,bom eu pedi pra grava muito fofo o maridão foi comigo,ai o medico pra descontrair falo agora ele ta no lugar certo srrsrsrs....

CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Ver perfil do usuário

Mensagem por CHRISTIANE ALVES em Qua Maio 25, 2011 5:34 pm

MENINAS MUDEI MEU TICKER,NA ULTRASSON DEU 7 SEMANAS E 1 DIA,ENTAO NAS MINHAS CONTAS ENGRAVIDEI LA PRO DIA 5 OU 6 SEI LA,BOM EU NEM SABIA E PASSEI MEU ANIVERSARIO DO DIA 7 GRAVIDISSIMA RSRSRSRS..... BJSSSSS

CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amandinha em Qua Maio 25, 2011 5:42 pm

Chrissssss que bom que esse bbzinho resolveu ir pro lugar certo dessa vez!!! rsrsrsrs....feliz por vc!!!!! Na próxima US vc vê melhor!!!

Beijokas

Amandinha
Aqui é como minha casa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lilafp em Qua Maio 25, 2011 9:37 pm

Chris, que lindo que deve ser ver o bbzinho no ultra!!! Vc deve ter chorado um monte, né?!!?

bjo e melhoras pro papai!!

Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490

Ver perfil do usuário

Mensagem por CHRISTIANE ALVES em Qua Maio 25, 2011 10:26 pm

SRSRSRRSRS Q NADA LILAFP,A IMAGEM FOI PESSIMA, COMO MEU MEDICO DISSE FOI POBRE RSRSRS,ASSIM O SENTIMENTO Q ME DEIXO TRANQUILA FOI DO NENEM TA BEM,,, NO LUGAR CERTO,,NAO DEU NEM PRA OUVIR O CORAÇAO,,MAS ELE MOSTRO MESMO COM A IMAGEM PESSIMA Q TAVA BATENDO E TAVA TD BEM....E Q ERA SÓ UM BEBE,JA PENSO SE ELE FALA Q SÃO 2 RSRSRSRS AFF...IA DAR UM CHOQUE MAS IA AMAR....BJS AMIGA BOA NOITE

CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Clau em Qui Maio 26, 2011 6:28 am

Chris, viu o q eu falei?
Vc realmente ovulou mais tarde e por isso qd fez o primeiro teste deu negativo, e agora tem bebe, pq pelas suas contas, vc estava com 10 semanas, né? e agora foi pra 7...
é verdade, até a 11º semana, o certo é ser transvaginal...
a primeira US q eu fiz foi com 8 semanas e foi transvaginal... aí consegui ver meu filho direitinho... ele era bem cabeçudinho ainda... rs...
Mas é muito tranquilizante saber que esta td bem com nosso bebe, não é?
Olha, faça o minimo de esforço até as 12 semanas q são as mais delicadas. Meu antigo medico me disse pra evitar de limpar a casa, não ficar me abaixando, e não pegar peso pelo menos ate a 12ª semana. Não custa nada, né? e é pelo bem do nosso bebe....
Se tiver duvidas ou quiser conversar, pode me escrever...

Bjs

Clau
Aqui é como minha casa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Betina em Qui Maio 26, 2011 9:15 am

Chris, e seu pai, como está?

Betina
Aqui é como minha casa

Ver perfil do usuário

Mensagem por CHRISTIANE ALVES em Qui Maio 26, 2011 11:03 am

Clau minha cunhada ta tirando mó sarro de mim dizendo q ela ta ferrada rsrsrsrsrsr e tu ainda dando ideia srsrrsrs ela leu o q tu escreveu,,é q ela vem todo dia me ajudar a limpar a casa,,fazer comida,,,ela falo q agora q ela ta ferrada rsrsrsrsrs vai virar lelele lembra musicas dos escravos rsrsrsrs,,ontem fui dormi sem comer pq nao conseguia comer nada,,,mas hoje de manha o maridão fico preocupado pq to comendo pouco e minha mae peso na dele também,,ai saiu ele e meu sogro pra comprar frutas :mamao,mixirica,laranja,pera,uva,morango,maça,carambola,,,minhas saladas,danone,uma caixa de leite com 12 pra fazer vitamina,,ele falo q eu do muito prejuizo rsrsrsrssr....fazer o q tomei cafe hoje com pao,queijo,danone e metade de um mamão....ate q consegui comer bem...
Minha cunhada ja deixo almoço pronto um arroz fresquinho,feijão bife e salada mas por enquanto nao desce nada ,mas tarde eu como.....NOSSA QUANTA COISA BOA DA ATE FOME NÉ KKKKKK

Bom sobre meu pai ontem ele tava melhor passo o dia e anoite ate 1 da manha quando liguei bem,mas quando foi agora de manha ele coloco todo o sangue q tomo ontem pra fora ta fogo viu,minha mae veio pra casa toma cafe e almoça pq hoje ele faz hemodialise,entao ela só pode ir depois q acabar a hemo...,ela chego falando q hoje ele tava gritando gemendo de dor na barriga,e as pernas nao param de tremer sem parar,e q ela nem sabia se ele ia consegui fazer a hemo.....,,Olha só deus viu....

CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amandinha em Qui Maio 26, 2011 7:20 pm

Chris passando para desejar uma linda noite de sono....fica com Deus amiga!!!! Beijokas

Amandinha
Aqui é como minha casa

Ver perfil do usuário

Mensagem por BB Papaya em Qui Maio 26, 2011 7:48 pm

I love you

BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180

Ver perfil do usuário