NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Academia e Concebir

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Academia e Concebir

Mensagem por Betta em Ter Jun 07, 2011 12:10 pm

Meninas, preciso de ajuda.

Quando perdi meu bb estava malhado. Perdi por descolamento de embriao, entao acabei associando a perda a malhação apesar da medica dizer que o que mais contribuiu foi a progesterona baixa.

Faço circuito de 35 mim/dia em academia so para mulheres, e agora todo mes passado o periodo ovulario fico com medo de malhar pela esperança de estar gravida e por conta do problema anterior.

Vocês sabem me dizer se ha alguma relação e se eu engravidar novamente realmente posso sofrer novo descolamento por conta dos exercicios?

Bjs e obrigada

Betta
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 21

Ver perfil do usuário

Re: Academia e Concebir

Mensagem por BB Papaya em Ter Jun 07, 2011 12:30 pm

Betta, eu nao sei com certeza...
Tanto porque quando engravidei corria 6km semanais, e outros exercicios, e com 6 semanas, quando descobri ai parei neh Very Happy
Um dos medicamentos foi sim a progesterona, tomei até o final do 1 trimestre para segurar o embriao.
Atividade fisica é bom, fica de olho quando estiver por ter o resultado, e tome as medidas necessarias, se quiser dimunir a malhaçao pra uma caminhada, durante esses dias é uma opçao, desde o principio meu medico recomendou que caminhasse.... (e só).

BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180

Ver perfil do usuário

Mensagem por pandora77 em Ter Jun 07, 2011 2:11 pm

ACHO que depende da atividade... aquela que fica pulando mesmo, não deve ser legal..

pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041

Ver perfil do usuário

Mensagem por mzr em Qui Jun 09, 2011 7:49 am

Betta ano passado eu tbm malhava e a minha instrutora
q já é mãe de um menino de 7 anos me instruiu assim:
me pediu p/ avisar ela assim q houvesse um atraso menstrual
para que ela mudasse todo o meu treino, ela me disse q
caso o GO me liberasse p/ atividades físicas, ela montaria
todo um programa diferenciado, e claro levantar menos peso!
Mais eu acabei engravidando mais tarde e como eu mudei de
cidade não frenquento mais essa academia, e aqui ainda
não encontrei uma academia bacana (só p/ mulheres).
Acho q o ideal é vc falar com seu GO, e praticar exercicios mais leves
eu particularmente acho q a musculação é muito pesado, sei-la
no começo da gravidez da medo de fazer qualquer coisa com
peso... Mais seja bem vinda e muito boa sorte!

mzr
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1585

Ver perfil do usuário

Mensagem por Betta em Sex Jun 10, 2011 9:35 am

Meninas,obrigada pelo carinho. Bom fiz meu ultimo exame hoje e fica pronto dia 20 para levar a GO. Vamos ver o que dá para o proximo mes.

Betta
Ainda iniciante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Betta em Sex Jun 10, 2011 9:37 am

Meninas, segue materia que recebi.

LONDRES - O desenvolvimento de doenças como asma, autismo, esquizofrenia e esclerose múltipla na infância ou vida adulta aparentemente estão relacionados a exposição solar da mãe durante a gravidez. Por isso, pesquisadores concluíram que bebês nascidos na primavera são mais propensos a desenvolver essas doenças que os de outono.

- Parece absurdo que o mês de nascimento determine as futuras chances de vida - disse Russell Foster, da Universidade de Oxford. - Mas o tempo de vida e o desenvolvimento de doenças parecem estar associadas ao mês de nascimento.

Os cientistas ainda não sabem como a vitamina D dos raios solares afeta os genes em desenvolvimento, mas o estudo feito em países do Hemisfério Sul mostra que os nascidos em novembro têm as mesmas doenças que os nascidos em março no Hemisfério Norte.

A altitude também parece amplificar os efeitos dos raios solares. Nas montanhas da Escócia os nascidos em abril têm 50% mais chances de desenvolver esclerose múltipla que os nascidos em novembro. Já a costa da Noruega têm incidência muito menor da doença.

Só que a diferença alimentar nessas duas áreas também poderia contribuir para essas desigualdades. Na costa da Noruega, a dieta é rica em peixes oleosos ricos em vitamina D, enquanto na Escócia as pessoas comem mais peixes brancos fritos, que não têm os mesmos benefícios nutricionais.

Um estudo similar feito nos Estados Unidos descobriu que pessoas nascidas no outono tendem a viver 160 dias a mais que os nascidos na primavera.

Para o professor de compreensão pública dos riscos da Universidade de Cambridge, David Spiegelghalter, as descobertas têm pouca relevância.

- Não fica claro que intervenção pode ser feita do ponto de vista da saúde. Só fazer sexo em fevereiro é obviamente impraticável - brinca.

Me filho Lucas de 15 anos é de setembro, primavera e concidencia ou nao tem problemas respiratorio

Betta
Ainda iniciante

Ver perfil do usuário

Mensagem por carminho em Sab Jun 11, 2011 5:58 pm

Atividade física na gravidez

Quando a gravidez é descoberta, a mulher deve continuar com o mesmo ritmo de vida? Quem pratica exercícios, pode continuar? É importante a atividade física para a gestante? São dúvidas que costumam atormentar a cabeça das futuras mamães.

Quem já pratica atividade física, pode e deve continuar, mas deve diminuir a intensidade dos exercícios, a não ser em caso de alguma contraindicação, como presença de sangramentos ou dores fortes. O médico deve sempre ser consultado a respeito.

Ter uma atividade física na gravidez é muito importante, pois ajuda no controle de peso e diminui a chance de desenvolvimento de doenças que podem surgir nesse período, como o diabetes gestacional. Os exercícios só devem ser praticados com ajuda de um profissional. Existem atividades físicas mais indicadas como a hidroginástica, yoga, pilates, exercícios aeróbicos leves e musculação com pequenas cargas.

Exercícios aeróbicos são permitidos desde que a gestante realize um controle rigoroso da frequência cardíaca.

Por Yasmin Barcellos

Fonte: http://www.dgabc.com.br/News/5886352/atividade-fisica-na-gravidez.aspx

carminho
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2985

Ver perfil do usuário

Mensagem por rozinha em Ter Jun 14, 2011 8:09 am

Olá, Betta, seja bem vinda.

Aqui tem uma mãezinha que engravidou na época em que malhava. Se vc quiser, pode ler o diário da Meg. Acredito que antes do atraso, não tem problema nenhum em vc malhar, até por que o ovo não se fixou no útero, mas depois vc deve modificar para algo mais leve.

rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251

Ver perfil do usuário

Mensagem por Betta em Qua Jun 15, 2011 12:02 pm

Meninas, obrigada pela atenção.

Alem de tudo agora arrumei um problema na coluna e o medico suspendeu tudo.

Alem da ansiedade de engravidar ficar sem fazernada esta me deixando mal, depois que perdi meu bb engordei 6kg e ai sabem a alto estima vai la para baixo.

Mas estou tentando me recuperar.

Bjao a todas e muito obrigada

Betta
Ainda iniciante

Ver perfil do usuário

Mensagem por rozinha em Qua Jun 15, 2011 2:58 pm

Um beijo e melhoras.

rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251