NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Diário da mamãe do BB Papaya

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por ElI_MG em Qua Jun 29, 2011 12:19 pm

Papaya melhoras pra vc...se cuida,bjokas pra vcs 2
avatar
ElI_MG
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1171
Idade : 43
Localização : BH MG
Data de inscrição : 13/08/2010

Ver perfil do usuário http://<a href="http://lilypie.com/"><img src

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por Jojoba em Qua Jun 29, 2011 1:53 pm

Ui que susto......Graças a Deus não houve nada sério, tava preocupada com vc.........agora siga as recomendações médicas e não faça nenhuma arte...
bjos em vc e na Sophia
avatar
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 35
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por rozinha em Qua Jun 29, 2011 2:11 pm

Nossa que susto! Fique bem!

_________________
flower
avatar
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 47
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por Luana em Qua Jun 29, 2011 2:48 pm

Papya agora falta pouquissimo para Sophia hegar hem...

Vai ser Pn ou pc amiga??

Boa sorte..bjsssssssss
avatar
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 26
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por neni em Qua Jun 29, 2011 6:59 pm

flower
avatar
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por Lilafp em Qua Jun 29, 2011 7:05 pm

Que bom que não aconteceu nada de mais grave!!
Agora já sei pra quem a Sophi puxou!!! rsrsrrs

Parabéns pelos 9 meses completos!! uhú!! cheers
Sophia logo vai chegar!!

bjo
avatar
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 35
Data de inscrição : 27/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por Betina em Qua Jun 29, 2011 8:38 pm

Melhoras e se cuide!

Agora pouco a porta do armário embutido do banheiro caiu na minha cabeça com espelho e td, fiquei zureta, mas tbm não foi nada demais, só tenho um galo de estimação agora!! rs
avatar
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 39
Data de inscrição : 23/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por BB Papaya em Qua Jun 29, 2011 8:40 pm

Obrigada meninas!!

E nois betina, rsrsrs!!!
avatar
BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 33
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por BB Papaya em Qua Jun 29, 2011 8:57 pm

Indgnada

Segundo minha sogra ia vir em casa me ajudar. Liga isso das 13 h35 e avisa q tava atrasada com algumas e ia chegar tarde, mas viria trazer algo de comer,ok. As 15h eu famelica comeco a fazer o almoco. Cansei de esperar. As 16h chega a sogra, comemos, come tambem o carpinteiro.
Veio soh dar palpite e mais palpite no movel que estavam fazendo.....
Sobra o suficiente pra minha janta e do love, mas pra minha surpresa minha sogra deixa soh um resto de molho da carne q fiz e nada mais, porque eeeeela tem q dar de comer ao meu sogro e como esteve aqui comigo nao teve tempo de cozinhar pra ele!

Detalhe, ela sabia q nao pude ir fazer compras, minha geladeira ta vazia, cabou!!!! Gente tou pe da vida!!!
Nao nego comida pra ninguem, mas eh atitude q me incomoda, tou de 9 meses e nao lhe importa q eu gravida fique sem comer ou q agora tenha q ir atras de outra coisa Evil or Very Mad
avatar
BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 33
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por lilly_pimenta em Qua Jun 29, 2011 9:12 pm

papaya, primeiro parabens pelas 36 semanas, ta chegando a hora amiga!!!
e parece que as sogras são todas iguais mesmo,não se estressa, melhor falar pro maridão pedir uma pizza!!!!!!!!!!
curta muito esses ultimos dias de sua gestação, depois sentira saudades!!!!!!!!!!
bjs
avatar
lilly_pimenta
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1424
Idade : 37
Localização : dois corregos - sp
Data de inscrição : 05/06/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por Clau em Qui Jun 30, 2011 6:46 am

Papaya, q bom q não foi nada grave... melhor assim, né?
Parabens pelas 36 semanas, contagem regressiva pra chegada da Sophia, né? é dia 19 q ela chega, né?
Qt a sogra, liga pra ela não... qd as pessoas não são de se tocar, não tem jeito... e essa sua sogra veio de encomenda, né? rs...
Vai no mercado hj e enche essa geladeira pra vc não ficar sem comer, vc não pode passar mais de 3h sem comer... eu começo a ter fraquesa se não comer a cada 3h...
avatar
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 38
Data de inscrição : 19/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por Silvanna Gomes em Qui Jun 30, 2011 8:06 am

Papaya que alívio que você e Sophia estão bem ufaaaaa...quanto a sua sogra, esquece, elas são todas iguais, só mudam de endereço, curta esse pouquinho tempo que falta para chegada de Sophia com muita paz, amor e harmonia, dizem que contar até 10 ou 10 mil resolve rsrsrsrsrsrs

Bjks minha linda, fiquem com Deus!!!


cheers cheers cheers cheers
avatar
Silvanna Gomes
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 442
Idade : 39
Localização : Parnamirim
Data de inscrição : 27/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por BB Papaya em Qui Jun 30, 2011 10:19 am

Lilly, Clau e Sil, obrigada por suas palavras, tem toda razao....

Ontem quando o love chegou fomos ao super e depois fiz uma janta... Hoje acordei mais na paz, disposta a nao stressar. No mexico chove mto, por um furacao e agora esta chegando uma tormenta tropical.
Tou esperando um pintor, pobre com a chuva avisou q ta atrasado a caminho, a sogra ta trazendo seu eletricista, eu pedi q fosse depois da pintura para por contactos e lustres novos, entao ela ja tava perguntando para o eletricista se ele podia pintar tambem. Contei ate 10 e parei a onda dela, disse q muito obrigada porem meu pintor esta a caminho e nao pensava dispensa-lo... Eh isso q ta dificil, eh minha casa quero controlar eu o q acontece, maaaaaasssss como vcs disseram, sao meus ultimos dias de gravida quero curtir a sophia aqui dentro e me sentir feliz por essa dadiva.

Beijoooooooos
avatar
BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 33
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por Clau em Qui Jun 30, 2011 11:14 am

eita sogrinha dificil.....
ela deve ter o costume de ter td sob controle dela...
as vezes nem é por mal, vai ver faz pra tentar ajudar, mas atrapalha e irrita, né?
mas deixa ela pra la...
faça as coisas q vc quer do seu jeito, pois como vc disse, a casa é sua...
avatar
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 38
Data de inscrição : 19/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por quel b em Qui Jun 30, 2011 12:19 pm

Ai ai e pior é que isso vai piorar!!!Quando sophia nascer ela vai querer se meter em tudo,pq elas sempre sabem mais do que nós!!!
e vc inda não tem sua mãe do teu lado deve ser barra tudo isso sem escape.
Meu marido defende a mãe dele e ela sempre está certa,nunca ouve oq eu falo,mas eu ja sei lidar com ela.
avatar
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 34
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por BB Papaya em Qui Jun 30, 2011 12:35 pm

Pois eh Quel!! O jeito eh conformar.... Chega a ser bizarro o pessoal me chama pra ver como esta e ela sai na disparada em frente... Acabam de dizer eh necessitamos tal coisa e ela ta bom eu compro e nao sei q, mas eu ja conheco q ela por economizar 3 pesos vai comprar sempre o pior... ( nao nado em dinheiro, mas venho guardando para fazer essas coisas com um acabado melhor do q ja ta).
desculpe ando falando demais da sogra, maaaaas ela anda aprontando toooodo dia!

Ultiminha, me mostrou um catalogo o outro dia e disse q ia comprar o jogo de cama para o berco da sophia porque estava barato... Quando vi a foto... Horrivel um amarelao com um rosa, um ursao marrom no meio (pensei, minha filha nao vai relaxar nisso) fora q estou tratando de conservar uma linha de decoracao, discreta e agradavel....... Passei uns dias pensando em uma disculpa, ontem lhe disse q falei com minha mae e que ela ja comprou no brasil entao nao precisava mais Very Happy ..............
avatar
BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 33
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por quel b em Qui Jun 30, 2011 12:40 pm

Quanto a isso aminha não se mete,mas tipo o meu marido é adotado e é 1/neto dela ai tu ja viu né,mas ja avisei não faço filho pros outros cuidarem e não adianta nem tentar.
o filho é meu!!!
eu sou curta e grossa,falo na lata.
criei o nicolas e sou capaz de criar o breno,e não me vem com ai eu fazia assim.
avatar
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 34
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por Clau em Qui Jun 30, 2011 12:41 pm

e sua mãe vai mesmo levar Papaya?
pq aqui no brasil tem mesmo uns mais lindos q os outros... no Bras então tem mil modelos diferentes...
nossa, como queria q tds nós pudessemos ir juntas fazer enxoval no Bras... vcs iam amar preços e modelos....
o do Lucas é de animais da fazenda, e veio ja com uma almofada e o mosqueteiro, e tinha tbm a cortina, mas como ele vai ficar no meu quarto, ja temos cortina...
avatar
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 38
Data de inscrição : 19/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por BB Papaya em Qui Jun 30, 2011 12:50 pm

Nao sei Clau, tou pensando em amanha ir comprar, ja que ela vaiestar ocupada com um evento cheers

Clauuuuuu adoraria sair com vcs e ir ao bras e ver tudo o q oferecem, adoro bater perna, adoro encontrar produtos BBB: bom, bonito e barato, pq ai sim vale a pena!!! Aqui no mexico tem um lugar assim como o bras, mas tem muuuuuita, muuuuuuita gente, as ruas sao ate fechadas e o love nao gosta q eu va ai, ainda mais com o barrigao.... Queria convence-lo de sabado me levar, vamos ver, necessito ainda de outras coisinhas!!!
avatar
BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 33
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por Clau em Qui Jun 30, 2011 12:52 pm

Ah ta...
então aproveita q ela vai estar ocupada...
depois, qq coisa, vc diz q sua mae mandou pelo correio... rs...

ah, aqui tbm é lotado de gente, então com barrigão é melhor ir durante a semana... e realmente, concordo com seu marido, não é bom vc ir em lugares assim sozinha.....
avatar
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 38
Data de inscrição : 19/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por Jojoba em Qui Jun 30, 2011 1:06 pm

Papaya por isso não caso...rsrs(brincadeirinha)...
minha ex sogra é excepcional, e a avó paterna ta lá bordando toalha e perguntando como vai fazer para conhecer o neto.....
a sogra parece competir espaço com as esposas......os sogros são mais tranquilos....
mas não é fácil qdo a sogra é birrenta e cheia da razão.....

avatar
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 35
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por JULIANA PINHEIRO em Qui Jun 30, 2011 5:02 pm

ai meninas graças ao meu bom Deus minha sogra é a melhor do mundo.... primeiro que eu moro no rio grande do sul e ela no rio de janeiro rsrsr... depois que ela sempre fica do meu lado em tudo... e é sem sensata não se mete em nada.... só diz q o bb terá que chamar ela de titia pq vovó não pega bem... rsrsrs.. é uma figuraça..... bju pra vcs meninas e boa sorte com a sogra papaya..
avatar
JULIANA PINHEIRO
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 406
Idade : 29
Data de inscrição : 24/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por Leka2 em Qui Jun 30, 2011 5:28 pm

A minha mora do outro lado da rua...rs rs rs então vcs podem fazer uma idéia.
Como eu andava muito cansada, sonolenta...ela tava toda receptiva em me ajudar e por tras ficava me chamando de manhosa...q nao se faz mulher como antigamente.Meu sogro ja intimou que se vier uma menininha quer q coloque o nome de Anita q é a falecida mae dele.To bem de sogros....
avatar
Leka2
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 169
Idade : 39
Data de inscrição : 20/05/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por pandora77 em Qui Jun 30, 2011 5:44 pm

leka, depois que vc souber o sexo, diz que vc sonhou com a ANita dizendo que nao queria que colocassem o nm dela no bb Very Happy
avatar
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por Betina em Qui Jun 30, 2011 6:01 pm

Anita é o nome da filhinha de uma grande amiga minha que acabou de nascer...
avatar
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 39
Data de inscrição : 23/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum