NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Diário de Isadora minha vida!!!!

Página 21 de 23 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Convidad em Ter Set 04, 2012 9:23 am

Isa melhorou?

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por rozinha em Ter Set 04, 2012 12:11 pm

Nossa que judiaria... melhoras! Põe uma bacia no quarto dela, usa umidificador, até o tempo melhorar!

_________________
flower
avatar
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 47
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Patysasa em Ter Set 04, 2012 12:47 pm

Melhorou da laringite e pegou virose, passou pro pai e agora eu peguei... Crying or Very sad
Tô um caco, ela vomitou tanto... agora só ta com um pouco de diarréia, não quer nem tomar água...
avatar
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 33
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por rozinha em Ter Set 04, 2012 2:01 pm

Melhoras pra Isa, a gente sofre tanto de ver eles sofrendo...

_________________
flower
avatar
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 47
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por pandora77 em Ter Set 04, 2012 2:41 pm

Like a Star @ heaven
avatar
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 40
Data de inscrição : 14/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Lilafp em Seg Set 10, 2012 1:02 pm

Oi Paty!!!
Tá melhor da laringite??

bjo
avatar
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 36
Data de inscrição : 27/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Patysasa em Dom Set 30, 2012 11:34 pm

Melhorou bastante, faz tempo... Fiquei um tempinho sem postar.
Agora ela faz tudo que agente faz com ela com a boneca, faz nana nene, pocotó ( poe de de cavalinho e fala pototó) penteia os cabelos, da comida e agua na boca, faz carinho e bota no meu peito pra dar mamá! ) Engraçado ela não por nela...rsrs) Tá uma gracinha, faz cada uma que só vendo! I love you
avatar
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 33
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Convidad em Seg Out 01, 2012 8:35 am

kkkkkkkkk que amor!
É a referencia né amiga, vc é a "ama de leite", ela ainda não sabe que um dia poderá amamentar! hahahha

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Patysasa em Qua Out 03, 2012 11:06 am

kkkkkkkkkkkkk isso mesmo lalá!!!! Razz
avatar
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 33
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Jojoba em Qui Out 04, 2012 11:02 am

Bjos pra vc e Isa!!! Very Happy
avatar
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 35
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Lilafp em Qui Out 04, 2012 6:04 pm

que linda!!! deve ter situações que deve ser muito cômicas!!
bjo em vcs!!
avatar
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 36
Data de inscrição : 27/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Patysasa em Sex Out 05, 2012 10:12 am

Nossa a bichinha pegou virose denovo! saí 4 horas da manha do ps, tomou soro na veia, judiação... Sad . Olha agente q tem criança tem que ter consciência
de não frequentar lugares públicos ou que tenham outras crianças quando os bebes apresentam um quadro contagioso... As duas vezes que ela teve virose pegou da mesma criança cuja mãe uma irresponsável a leva a igreja, inclusive se sentou ao lado de uma mãe com um bebe de 6 meses...depois nos recebeu na casa dela sabendo que estava todo mundo doente marido e filhos...Fiquei tão sem graça, devia ter saído imediatamente da casa dela, mas fiquei constrangida não quis passar uma ideia de repulsa na hora mas agora tô me culpando que só! Tô muito brava com essa idiota! Mad
avatar
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 33
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Convidad em Sex Out 05, 2012 11:57 am

A rozinha está organizando o amigo secreto desse ano.
Quem quiser participar de é só avisar na pasta Small Talk - Amigo Secreto NFP-Brasil, 2012. Nos organizaremos pelo fórum, não pelo grupo no facebook.
Aguardamos as meninas que irão participar o quanto antes, para podermos fechar as datas do sorteio, envio dos presentes e revelação. Todas as instruções estão lá no tópico!

Bjs

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Lilafp em Sex Out 05, 2012 5:11 pm

Mas tem gente que não está nem aí pra outras criança... gente sem noção!
Melhoras pra Isadora!!
avatar
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 36
Data de inscrição : 27/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Crisilva em Sex Out 05, 2012 5:48 pm

Melhoras para a Isadora!!!!!!
Realmente têm pessoas sem noção mesmo!!!!! Aff!!!!
Um excelente final de semana para vocês!!!!!!
avatar
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 34
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Lilafp em Seg Out 08, 2012 12:53 pm

Ai Paty, lembrei de vc ontem....
Meu irmão veio me visitar com minha cunhada e sobrinho.. Daí, conversa vai conversa vem e eu percebendo que meu irmão estava com a voz fanha e com pigarro...
Qdo estava bem de tardezinha, minha cunnhada falou pro meu irmão: "chegando em casa vc tem que tomar o antibiótico" Shocked
Aí eu perguntei o pq e ela respondeu que ele está com uma forte laringite e com umas placas de bactéria na garganta... não falei nada, mas fiquei p... da vida.
E se eu pego essa laringite? Será que não pensam que grávidas, crianças e idosos são mais suscetíveis às doenças pq tem a imunidade mais baixa??
Agora estou morrendo de medo de ficar com minha garganta ferrada...
avatar
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 36
Data de inscrição : 27/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por rozinha em Seg Out 08, 2012 2:22 pm

Nossa, é terrível. Uma vez, numa festinha, um menino ficava só brincando com o Daniel. Depois a mãe dele veio me falar que ele tava com catapora, ô raiva!!! A sorte foi que ele tomou vacina com um aninho e não pegou!

_________________
flower
avatar
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 47
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Patysasa em Seg Out 08, 2012 3:37 pm

É gente, é cada coisa! Mad Mad Mad Mad Cambada de gente egoísta, qnd ganhei a Isadora várias pessoas foram nos visitar com gripe, levavam filhos doentes, mão suja é fichinha, e se vc fala alguma coisa é pq é fresca... No
avatar
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 33
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Patysasa em Seg Out 08, 2012 3:39 pm

Falando nisso a pqna deu uma melhorada, não está mais vomitando nem com diarréia, mas durante várias vezes no dia chora incomodada com alguma coisa, acorda chorando meio q se torcendo, desconfio ser alguma coisa na barriga, mas as vezes ela aponta a fralda... No Não sei.... Cheguei a pnsar em bactéria no estômago mas ela não tem febre... Tô com dó de levar a bichinha no ps pq é certeza que vão furar ela denovo Sad
avatar
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 33
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Crisilva em Seg Out 08, 2012 4:53 pm

Paty, é melhor consultar o pediatra, talvez descobre o que esteja incomodando a Isadora.
É uma pena ter que furar sua bebê, mas será para o bem dela. quanto mais cedo descobrir melhor!!!!
Boa noite!!!

PS: Minha opinião tá??
avatar
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 34
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Patysasa em Seg Out 08, 2012 6:17 pm

Concordo cris! Vou levá-la no pedi amanhã! tks! Wink Bj bj bj obrigada!
avatar
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 33
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Convidad em Seg Out 08, 2012 7:47 pm

Leva no pedi! Criança não da pra bobear! Meu irmao com 1 ano teve infecção intestinal e quase morreu! Começou com esses sintomas! Não perca tempo!
Bjs

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Patysasa em Seg Out 08, 2012 10:15 pm

Vdd lalá? MAs achei que pra ser mais sério tinha que vir acompanhado de febre, por isso fiquei observando, mas de qq forma a levarei ao pedi sem falta! Não dá pra bobear mesmo viu...
avatar
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 33
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por rozinha em Ter Out 09, 2012 9:06 am

verminose? Pede para fazer exame de fezes.

_________________
flower
avatar
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 47
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Patysasa em Ter Out 09, 2012 9:47 am

Rozinha, dei vermífugo há um mês mais ou menos... Rolling Eyes
Essa madrugada ela chorou denovo ...Ela fica bem o dia inteiro, dorme mas tem esses choros q estão me preocupando..
avatar
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 33
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 21 de 23 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum