NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya

Página 3 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya

Mensagem por Clau em Qui Ago 11, 2011 12:27 pm

funchicoria?

Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 38
Data de inscrição : 19/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya

Mensagem por BB Papaya em Qui Ago 11, 2011 6:01 pm

Meninas,

Obrigada pelos conselhos sobre alimentaçao, final das contas vou relaxar um pouco, tbm nao adianta entrar na noia...

SophiaGraças a Deus, conseguimos registrar a Sophia!!! Quando me derem a certidao dela daqui, vou ao consulado do Brasil para registra-la tambem lá.
Ontem assustei, ela vomitou 2 vezes, na verdade nao sei como diferenciar um vomito do refluxo, pois foi logo após as mamadas.. tirei a temperatura e nao estava com febre.. Depois esteve bem o resto das mamadas.. Mas fiquei com medo igual. Hoje quando a coloquei no bambineto, depois de mamar, voltou um pouquinho tambem Rolling Eyes

Ando cansada... Very Happy Hoje chamei a sra pra vir fazer a limpeza em casa, sinceramente eu nao estava com disposiçao e animo.....

Beijos a todas

BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 33
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya

Mensagem por Lilafp em Qui Ago 11, 2011 6:14 pm

Eba!!! finalmente conseguiu o registro dela!! cheers

Acho que eu tbm ficaria desesperada se meu bb vomitasse... ainda mais qdo se é marinheira de primeira viagem!
Meus sobrinhos tbm mamavam bastante e às vezes vomitavam pq tinham bebido muito!

Descansa bastante pq seu corpo precisa fabricar mais leitinho pra Sophia! Não esqueça de ingerir bastante líquido!!!

Bjo

Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 35
Data de inscrição : 27/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya

Mensagem por Clau em Sex Ago 12, 2011 7:10 am

Papaya, eu não tenho certeza, mas acho que é normal voltar um pouquinho as vezes... vai ver q ela estava meio gulosa e mamou demais nessas vezes...
Q menina mais chique q ela vai ser: vai ter 2 registros! Dupla nacionalidade já desde pequenina... nem vai ter problemas com documentações depois...

Bjs

Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 38
Data de inscrição : 19/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya

Mensagem por luciana123 em Sex Ago 12, 2011 8:21 am

Papya, é normal voltar um pouco sim apos arrotar... nao se preocupe..

sabe o que eu tava tentando lembrar? um dia vc postou uma musica de um cara que nao me lembro o nome, falando sobre amor, vc se recorda? queria ela pra colocar na retro da Gabi...

luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya

Mensagem por BB Papaya em Sex Ago 12, 2011 1:33 pm

Lila, tou tamando bastante agua, e agua de Jamaica tambem!!!
Fiquei mto feliz com o registro, uma coisa menos para resolver!

Clau e Lu, que volte esse pouquinho nao é perigoso?? De madrugada eu tava indo dormir e quando olho de repente ja tava voltando, nem preciso dizer que as outras mamadas fiquei esperando uns 30 minutos depois q ela dormia ver o que acontecia....

Lu, postei no seu diario, vou repetir aqui: PARA TU AMOR de Juanes. Deixo o link do video
http://www.youtube.com/watch?v=yWkQbrfSvfs&feature=fvstNao existe uma versao em portugues, na epoca eu postei a traduçao..
Se quiser o mp3 me avisa, tenho o arquivo.
Foi a trilha sonora da minha gravidez, quando tava chateada no trabalho escutava e escutava esta cançao pra me dar paz...

BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 33
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya

Mensagem por Betina em Sex Ago 12, 2011 3:50 pm

Quero mais fotos! Smile
Sophia agora é uma cidadã Mexicana!

Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 38
Data de inscrição : 23/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya

Mensagem por ju2011 em Sex Ago 12, 2011 3:58 pm

sunny

ju2011
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3419
Idade : 32
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 15/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya

Mensagem por Jojoba em Dom Ago 14, 2011 5:51 pm

tbm quero mais fotos....rrs Very Happy

Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya

Mensagem por rozinha em Seg Ago 15, 2011 4:50 am

Regurgitar é normal, agora o refluxo tem que dar uma olhadinha mais a fundo... alguns casos de refluxo revertem sozinhos, é questão de maturidade do sistema digestivo, mas tem casos que perduram.. Converse com o pedi da Sophia para ver o que ele sugere...

_________________
flower

rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 46
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya

Mensagem por Clau em Seg Ago 15, 2011 12:19 pm

é Papaya, é normal sim, mas é sempre bom ficar de olho mesmo, pra não correr o risco do bebe engasgar... mas faça como a Rozinha disse, converse com o pediatra dela sobre isso pra ele te falar melhor qual o caso dela....

Tbm sou da torcida de q queremos mais fotinhos... rs...

Bjks

Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 38
Data de inscrição : 19/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya

Mensagem por Lilafp em Seg Ago 15, 2011 6:03 pm

Oi Papaya!!
Como vão as coisas por aí?!?! E a Sophia, ta melhorzinha? E a sogrinha cri cri, deu uma folga?!?!

Amanhã venho te dar os parabéns pelo seu niver, tá?! Vc faz junto com o meu maridinho!!!

Bjo pra vcs

Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 35
Data de inscrição : 27/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya

Mensagem por Patysasa em Seg Ago 15, 2011 7:06 pm

Oi amiga!!! como estão vc e Sophi??? Ela é uma bonequinha mesmo!!
A Isadora vomita quando mama muito rápido...mas pelo q vc diz deveser normal, refluxo é mais serio..

Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 33
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya

Mensagem por Patysasa em Seg Ago 15, 2011 7:08 pm

Ah adorei a música!! Wink

Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 33
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya

Mensagem por Clau em Ter Ago 16, 2011 7:09 am

Papaya, parabéns!!!
Q tds seus bons desejos se realizem nesse novo ano, muita paz, muita saúde, e muita felicidade pra vc...
Curta esse primeiro aniversario da "Mamãe Papaya" com muita alegria...

Parabéns!!!

bjs

Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 38
Data de inscrição : 19/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya

Mensagem por cacazinha em Ter Ago 16, 2011 9:46 am

FELICIDADES PAPAYA!!!TENHO CRTEZA QUE ESSE ANIVERSÁRIO TEM UM SABOR ESPECIAL, E É SÓ O PRIMEIRO DE MUITOS QUE VIRÃO!!!
PARABÉNS PARA A MAMÃE PAPAYA!BJO GRANDE!!!

cacazinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 150
Idade : 33
Data de inscrição : 21/08/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya

Mensagem por rozinha em Ter Ago 16, 2011 12:55 pm

Parabéns!!! Muitas felicidades!!! Que bom que seu presente já chegou!!!

_________________
flower

rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 46
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya

Mensagem por Karlam em Ter Ago 16, 2011 12:58 pm

PARABÉNS!!!

Karlam
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1054
Idade : 32
Data de inscrição : 12/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya

Mensagem por Ne 17 em Ter Ago 16, 2011 1:01 pm

Beijos da titia Neila p/ mamae e Sophia!!!!!

Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 40
Data de inscrição : 18/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya

Mensagem por BB Papaya em Ter Ago 16, 2011 2:17 pm

Oieeee

Obrigada pelas mensagens de aniversario!!!! Adorei!!!! bounce I love you

Sophia: Ontem vomitou uma quantidade importante, dai chorei, fiquei o dia inteiro com ela no braço até que o papai papaya chegou e me tranquilizou. Na sexta vamos ao novo pediatra, nao gostei da que me atendeu no parto e meu GO me indicou um novo e que é pertinho de casa o consultorio.

@Lilaaaaa minha sogra cri cri zonaaa sempre inventa uma desculpa para vir aqui ou para que a gente va pra casa dela, no domingo me falou que nos esperava para ir a Igreja agradecer o nascimento da Sophia, a missa das 7h30 da manha. Lo siento!!! Antes de dormir apaguei o celular pra nao acordar hihihihi, quanto a Deus, ele sabe e eu sempre estou aqui rezando e agradecendo, mas levar a Fifi em um lugar com tanta gente (Catedral Metro. DF a maior da cidade), nao, nao, outro dia com mais calma quando ela estiver maior.. Mas enfim... a mulher nao tem jeito..

Hoje me sinto bem... que bom!!! sunny

BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 33
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya

Mensagem por Karlam em Ter Ago 16, 2011 5:07 pm

7h30 da manha... se tem uma coisa que aprendi com o JP é que é impossível programar as coisas para tão cedo...é ele que impõe o horário, pois tem que mamar e não tem como prever quanto tempo ele vai gastar...e eu aproveito ao máximo esse momento!!! eu amo amamentar meu filho!!!
sem contar esse detalhe de levar ele tão pequena a um lugar tão cheio!!

Karlam
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1054
Idade : 32
Data de inscrição : 12/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya

Mensagem por pandora77 em Ter Ago 16, 2011 6:13 pm

diga que o ped dela disse que só pode ir a locais publicos após X meses!

pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya

Mensagem por Lilafp em Ter Ago 16, 2011 6:29 pm

Papayaaaaaaaaa!!!
Parabéns, felicidades, sucesso e muita paciência com a sogrinha!!! srsrrsrs
Desejo tudo de bom pra vc!!!
Um beijo bem grande!!!

Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 35
Data de inscrição : 27/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya

Mensagem por Jojoba em Ter Ago 16, 2011 6:55 pm

felicidades papayaaaa........ cheers
eu to digitando com davi no colo, to catando milho...rsrs

Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya

Mensagem por Patysasa em Ter Ago 16, 2011 7:19 pm

Amiga muitos parabens q Deus te ilumine e conceda os desejos do seu coração! bjos amo vc!

Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 33
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:52 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum