NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Mamãe depois de 19 anos!!!!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Mamãe depois de 19 anos!!!!

Mensagem por Isaura Gonçalves em Qua Ago 24, 2011 9:46 am

Kellzinha escreveu:Que bom.. Então bom descanso e aproveita.. Dá um pulinho no meu diário depois.. beijos
Olá bom dia, pode deixar q depois vou sim, é q ñ sei mexer muito ñ, uma amiga q está me ensinando a entrar nos tópicos ok, e vc como está? Muitos bjs! Smile

Isaura Gonçalves
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 22
Idade : 43
Localização : Duque de Caxias - RJ
Data de inscrição : 20/08/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mamãe depois de 19 anos!!!!

Mensagem por Isaura Gonçalves em Qua Ago 24, 2011 9:47 am

Jojoba escreveu:hum scratch
é a mesma isaura do outro diário??? hihihi
Eu sou Isaura Gonçalves!

Isaura Gonçalves
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 22
Idade : 43
Localização : Duque de Caxias - RJ
Data de inscrição : 20/08/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mamãe depois de 19 anos!!!!

Mensagem por Isaura Gonçalves em Qua Ago 24, 2011 9:48 am

rivadávia theide escreveu:Parabéns,com certeza irá correr tudo bem,uma boa gestação!
flower flower flower bjs em vc e no bb!
Para vc tmb, q Deus t ilumine, e q corra tudo bem, bjs!:flower

Isaura Gonçalves
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 22
Idade : 43
Localização : Duque de Caxias - RJ
Data de inscrição : 20/08/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mamãe depois de 19 anos!!!!

Mensagem por Kellzinha em Qua Ago 24, 2011 10:24 am

Estamos bem .. Aguardando então beijos..

Kellzinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1241
Idade : 27
Data de inscrição : 14/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mamãe depois de 19 anos!!!!

Mensagem por Jojoba em Qua Ago 24, 2011 10:59 am

então novamente...seja bem vinda!!!
espero poder acompanhar teu cantinho tbm....muitas felicidades e bjos em vc e na barriguinha!!! Very Happy

Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mamãe depois de 19 anos!!!!

Mensagem por carminho em Qua Ago 24, 2011 5:15 pm

Isaura passando para deixar beijinhos para ti e bebé

carminho
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2985
Idade : 39
Localização : Portugal
Data de inscrição : 13/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mamãe depois de 19 anos!!!!

Mensagem por Isaura Gonçalves em Qui Ago 25, 2011 9:23 am

carminho escreveu:Isaura passando para deixar beijinhos para ti e bebé
Olá bom dia, obrigada e para vcs tmb!

Isaura Gonçalves
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 22
Idade : 43
Localização : Duque de Caxias - RJ
Data de inscrição : 20/08/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mamãe depois de 19 anos!!!!

Mensagem por Kellzinha em Qui Ago 25, 2011 9:57 am

Bom dia e o Baby como está hj ?? e vc ??
Beijos Very Happy

Kellzinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1241
Idade : 27
Data de inscrição : 14/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mamãe depois de 19 anos!!!!

Mensagem por Isaura Gonçalves em Qui Ago 25, 2011 11:01 am

JULIANA PINHEIRO escreveu:e coloca uma fotinho ai... bju
Oi Juliiiiiiiiiiiiiiiiii, boa tarde tudo bem?Como anda a gravidez?Bjs!

Isaura Gonçalves
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 22
Idade : 43
Localização : Duque de Caxias - RJ
Data de inscrição : 20/08/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mamãe depois de 19 anos!!!!

Mensagem por JULIANA PINHEIRO em Qui Ago 25, 2011 4:28 pm

fala muié aki tá tudo ótimo e vc ai como tá? ta fazendo pré natal com quem? bjuu

JULIANA PINHEIRO
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 406
Idade : 29
Data de inscrição : 24/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mamãe depois de 19 anos!!!!

Mensagem por luciana123 em Sex Ago 26, 2011 7:05 am

Parabens e seja muito bem vinda

luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mamãe depois de 19 anos!!!!

Mensagem por Jojoba em Qua Set 07, 2011 1:59 pm

lol! tudo bem por aí, terra chamando Razz

Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mamãe depois de 19 anos!!!!

Mensagem por Ana Claudia lima em Dom Out 09, 2011 10:45 pm

gente! oi!!! vcs ainda lembram de mim? estive ausente alguns meses, prq eu ficava muito depre... quando eu ficava sabendo que algumas de vcs ñ conseguiam engravidar assim como eu, eu fiz o estero, e minha trompa estava obstruida, e a cada mes que passava eu tentava, tentava e nada! era um tormento! só que agora voltei e trazendo novidades!!! eu consegui engravidar!!! fiz um exame para o estomago, prq estava sentindo muitas dores! e o meu médico também passou uma ultra... e para a minha surpresa! ele me falou que eu estou grávida de tres meses! eu ñ sei como aconteceu prq, eu já vinha tentando há dois anos e nada...! e eu nem tomei remédio nenhum! só orei muito para Deus me fazer esse milagre! e ele ouviu minhas orações!!! nossa! estou muito feliz!!! bjosss a todas as tentantes e continuem tendo fé!! prq minha fé me curou! até mais.[b] Laughing bounce

Ana Claudia lima
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 22
Idade : 39
Localização : brasilia
Data de inscrição : 03/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mamãe depois de 19 anos!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:33 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum