NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix!

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix!

Mensagem por pandora77 em Seg Set 26, 2011 9:59 am

vc volta de vez pro brasilç?

pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix!

Mensagem por lilix em Seg Set 26, 2011 10:59 am

Nao , pandora, so de passagem Smile

lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 37
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix!

Mensagem por Je.freitas em Seg Set 26, 2011 2:34 pm

vc ainda está na India? vai fazer o pre-natal la? há e claro parabens pelo segundo ursinho (não estou palpitando, é que é um termo masculino)! que seja tão feliz e abençoada quanto a gestação da Luana!

Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 35
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix!

Mensagem por carminho em Seg Set 26, 2011 4:45 pm

Lilix, realmente o tempo passa rápido!!!Quase nas 10 semanas Very Happy muito bom!!!! Ainda bem que os enjoos estão passando e a consulta correu muito bem. Beijinhos para os dois e para a tua filha.

carminho
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2985
Idade : 39
Localização : Portugal
Data de inscrição : 13/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix!

Mensagem por lilix em Ter Set 27, 2011 4:40 am

Ola meninas, obrigada!

!je: eu faco meio pre-natal na India e meio pre-natal na Alemanha Smile Obrigada!

lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 37
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix!

Mensagem por rozinha em Ter Set 27, 2011 4:53 am

Isso é que é globalização! Very Happy

_________________
flower

rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 46
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix!

Mensagem por Kellzinha em Ter Set 27, 2011 9:27 am

rozinha escreveu:Isso é que é globalização! Very Happy
2 x Smile

Kellzinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1241
Idade : 27
Data de inscrição : 14/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix!

Mensagem por Lilafp em Ter Set 27, 2011 6:45 pm

flower

Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 35
Data de inscrição : 27/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix!

Mensagem por lilix em Qua Set 28, 2011 4:21 am

rsrsrs meninas... mas bem que eu gostaria de fazer meu tao sonhado pre-natal e parto com a minha prima Angela, que mora em Sao Paulo e que mesmo a distancia me da conselhos e dicas.. Isto, infelizmente, nao terei Sad

lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 37
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix!

Mensagem por Kellzinha em Qua Set 28, 2011 8:06 am

Oh Lilix, pena mesmo ..
E hj como está se sentindo ??
bjO Very Happy

Kellzinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1241
Idade : 27
Data de inscrição : 14/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix!

Mensagem por neni em Qua Set 28, 2011 12:06 pm

Lilix que legal visita no Brasil será que vc mora perto de mim, eu moro em Mauá no ABC rsrsrs então vamos esperar para descobrirmos o sexo da bb rsrsrs.

neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix!

Mensagem por lilix em Qui Set 29, 2011 12:30 am

@Kellzinha: estamos bem, nao tenho tido nenhum sintoma alem do mega sono rsrsrs

@char: eu estando em Sao Paulo vou organizar um encontro. Meus pais moram no Brooklin. Talvez de da gente marcar um encontro em algum lugar bacana em SP... (eu trabalhei 7 anos na Mercedes no ABC.. )

lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 37
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix!

Mensagem por luciana123 em Qui Set 29, 2011 6:49 am

Lilix, trabalho do lado da Mercedes... heheh

e minha mae tbm mora no brooklin, adoraria te conhecer pessoalmente...

luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix!

Mensagem por carlinha em Qui Set 29, 2011 8:11 am

Eu moro em SP...quero muito ver vcs 3...Ai que adoro uma barriga,
mas confesso que não tenho vontade ainda de cultivar mais uma... Se puder encontrar com todas será aind amais divertido...Ofereço minha humilde casinha e prometo organizar um café. Ous e preferirem vamos para um local abertooo...

Eu sou fâ confessa de queen , então meu palpite é para mais uma rainhazinha...

carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 33
Data de inscrição : 25/08/2009

Ver perfil do usuário http://tinotilim.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix!

Mensagem por Je.freitas em Qui Set 29, 2011 8:42 am

nossa, queria ir tb! Sad adorri conhecer a Lilix e as outras claros, (inclusive as Lus)

Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 35
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix!

Mensagem por Kellzinha em Qui Set 29, 2011 9:25 am

Ai que peninha, moro na Bahia dá pra ir não.. Sad
Quem sabe um dia !! rsrs
BjOs Very Happy

Kellzinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1241
Idade : 27
Data de inscrição : 14/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix!

Mensagem por Convidad em Qui Set 29, 2011 9:41 am

Oiii Lilix, como vcs estão?

Vc poderia fazer o favor de dar uma olhada no meu gráfico pra mim?
É que ele estava marcando minha ovulação no dia 19, mas depois do dia 26 entrou em um padrão trifásico, e agora minha ovulação mudou pra dia 25.
É isso mesmo? Me ajude, pois agora fiquei muito confusa!

Bjus pra vc, pra Lulu e pro ursinho!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix!

Mensagem por carminho em Qui Set 29, 2011 12:48 pm

Lilix um grande beijinho para ti e bebé

carminho
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2985
Idade : 39
Localização : Portugal
Data de inscrição : 13/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix!

Mensagem por Kellzinha em Sex Set 30, 2011 9:24 am

flower

Kellzinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1241
Idade : 27
Data de inscrição : 14/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix!

Mensagem por ju2011 em Sab Out 01, 2011 2:52 pm

Passando pra deixar bjs e desejar otimo fds... I love you

ju2011
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3419
Idade : 32
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 15/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix!

Mensagem por Lilafp em Sab Out 01, 2011 3:21 pm

passando pra desejar um ótimo fds!!
bjo

Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 35
Data de inscrição : 27/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix!

Mensagem por neni em Sab Out 01, 2011 6:50 pm

Lilix eu respondi no diário da Lulu rsrsrs afff estou doida, com certeza vamos nos encontrar e nos divertimos com nossos bbs que estão bem sapecas rsrsrs.

neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix!

Mensagem por lilix em Seg Out 03, 2011 6:41 am

Meninas, vamos organizar este encontro sim. Assim que eu tiver certeza que deu td certo com os nossos documentos, passaportes e etc.. Aviso vcs qdo chego e vms agitar sim. Ja ta mais do que na hora da gente se ver.

@carlinha: la vou eu atualizar com seu palpite Smile

@Lais: lindo grafico, coisa doida de acusar a ovulacao tardia.. Espera mais tres dias e testa ta? Na torcida!


Eu e bebe no2 estamos super bem. A barriga ja ta aparecendo e nao da mais para esconder de ninguem. Ou eles acham

lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 37
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix!

Mensagem por neni em Seg Out 03, 2011 8:54 am

Nossa Lilix dizem que na 2º ravidez a barriga apareçe mais rápido depois tira fotos para nós vermos e vamos esperar anciosas pelo nosso encontro.

neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix!

Mensagem por Kellzinha em Seg Out 03, 2011 9:04 am

ótima semana pra vcs !! Very Happy

Kellzinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1241
Idade : 27
Data de inscrição : 14/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario de gravidez do Ursinho No 2 da Lilix!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:47 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum