NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Página 1 de 22 1, 2, 3 ... 11 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Clau em Seg Set 12, 2011 4:49 pm

Olá meninas.

Aqui estou para abertura do diário do meu pitoco. Aos poucos vou contar pra vcs como foi o começo e como esta sendo essa minha nova vida como mãe.

Bom, no dia 3 de setembro, minha vida amanheceu diferente.
Meu mundo estava prestes a mudar completamente.
Saímos de casa às 12h. Chegamos na maternidade e fui internada para começar a me preparar para a chegada do Lucas.
Cada minuto que se passou até às 14:30h se pareceram eternos.
Fui preparada e fomos eu e meu pitoco para nossos ultimos minutos de 2 em 1 na sala de parto.
Tomei a anestesia e nem senti dor na hora da picada, só pensava em como meu mundo estava mudando e em quanto seriamos felizes dali pra frente.
Quando eu ouvi a enfermeira falar "o pai esta pronto e ja esta vindo" eu comecei a chorar, pq acho que ali foi que percebi a importancia do meu marido nas nossas vidas e a importancia de nós dois na vida do meu marido.
Ele entrou na sala, sentou ao lado da minha cabeça, segurou na minha mão, e ali ficamos os dois conversando e dizendo um pro outro o qt nos amavamos e o qt seriamos felizes com a chegada do Lucas enquanto a equipe se preocupava em trazer o Lucas pra junto de nós.
Segundo a medica que fez o parto, minha barriga é a mais gostosa do mundo, pq o Lucas não queria sair. Estava bem no alto da barriga e não queria descer por nada, o anestesista teve que subir na minha barriga e empurrar ele pra ele sair.
Meu anjo veio lindo, maravilhoso pra mame.
Chorei feito uma boba quando o vi pela primeira vez, e dali pra frente meu mundo passou a ser só pro meu filho.
A pessoa mais importante da minha vida é o Lucas, e hoje sou capaz de qq coisa por ele.

"Lucas, a mamãe te ama"

Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 38
Data de inscrição : 19/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Convidad em Seg Set 12, 2011 5:22 pm

Que lindo Clau!
Parabéns e que Deus abençõe essa nova família que se inicia!
Concerteza o amor d uma mãe por um filho, ultrapassa barreiras, é maior que qualquer outra coisa!
Me emocionei com esse seu relato!

Parabéns novamente!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por mzr em Seg Set 12, 2011 6:23 pm

Clau to aqui parecendo boba, chorando de emoção
ao tentar criar na minha mente toda a situação que
vc relatou, realmente lindo!
Adorei seu relato.
Parabéns pelo Lucas, viva esse momento maravilhoso!

mzr
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1585
Idade : 33
Localização : Paraná
Data de inscrição : 12/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Lilafp em Seg Set 12, 2011 7:46 pm

que lindo!!!!
A hora do parto deve ser a coisa mais emocionante que pode acontecer na vida de um casal!!!
Parabéns pelo Lucas!!

Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 35
Data de inscrição : 27/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por rmarambaia1 em Seg Set 12, 2011 9:04 pm

Clau, amiga, vi as fotos no orkut e o Lucas é muito lindo!!!! Vc é uma fofa, sua família é linda tb!! Muitas felicidades!!!

rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 37
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por luciana123 em Ter Set 13, 2011 6:19 am

rs, sempre me emociono lembrando do meu parto quando leio o relato de outras mamaes, acho que o sentimento que sentimos é mesmo, maravilhoso... tbm me desabei quando meu marido entrou na sala, me deu uma paz muito grande... parabens pelo seu filho Clau, ele é lindooooooooo

luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Amandinha em Ter Set 13, 2011 7:00 am

Clauzita....tô aqui de frente para o computador chorando...que lindo amiga!!!! Que Deus continue abençoando ainda mais a vc e sua linda familia!!!! Beijokas em vcs!!

Amandinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2040
Idade : 33
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 22/02/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Betina em Ter Set 13, 2011 9:16 am

Pensei exatamente a mesma coisa!!
Lilafp escreveu:que lindo!!!!
A hora do parto deve ser a coisa mais emocionante que pode acontecer na vida de um casal!!!
Parabéns pelo Lucas!!

Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 38
Data de inscrição : 23/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por BB Papaya em Ter Set 13, 2011 10:02 am

cheers

Felicidades Clau, que emoçao esse momento tao bonito!!!! Ainda me arrepia pensar no meu parto. Sei o quanto vc é feliz!! Que o Lucas seja muito bem vindo!!! Ele é uma gracinha!!!! Muito fofinho!!!

Beijos

BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 33
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Kellzinha em Ter Set 13, 2011 10:42 am

Oi amiga, eu aqui feito manteiga derretida,kkk Chorei e imaginei vc e seu marido, nossa que emoção.. e ao mesmo tempo rir pelo fato do anestesista ter que fazer força pra ele sai, rsrsrsrs
Um beijo enorme com muito amor pra vc, papai e Lucas !!
Felicidades !!! Very Happy

Kellzinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1241
Idade : 27
Data de inscrição : 14/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por rozinha em Ter Set 13, 2011 11:38 am

Que lindo! que emoção!

Um xero para o Lucas!

_________________
flower

rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 46
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por carminho em Ter Set 13, 2011 12:59 pm

Clau amiga linda, que emoção grande, deve ter sido um momento lindo, mágico!!!!!! Muitos parabéns amiga. Um grande beijinho para ti e Lucas lindo e aproveita esta fase maravilhosa a maternidade!!!!!!! Adoro-te!!!!!! I love you

carminho
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2985
Idade : 39
Localização : Portugal
Data de inscrição : 13/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por jany em Ter Set 13, 2011 1:24 pm

Realmente Clau é muito emocionante...parabéns pelo Lucas...

jany
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1643
Idade : 38
Localização : São paulo/Brasil
Data de inscrição : 24/10/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por quel b em Ter Set 13, 2011 6:18 pm

Parabéns Clau!!!ele é lindo
esse momento é inesquecivel!!!
tudo de bom pra vcs

quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 33
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por neni em Ter Set 13, 2011 8:38 pm

Clau ele é lindo parabéns.

neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por pandora77 em Qua Set 14, 2011 12:40 am

Parabens!!
Ele nasceu no mesmo dia que eu!

pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Jojoba em Qua Set 14, 2011 1:38 pm

cheers

Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Karlam em Qua Set 14, 2011 1:44 pm

Parabéns Clau!! ele é lindo!!!

Karlam
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1054
Idade : 32
Data de inscrição : 12/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Ne 17 em Qui Set 15, 2011 9:54 am

como sempre a Dinda ta atrasada!!!!!....com ctz esse é o melhor momento da vida de qualquer mulher.....
com ctz o Luquinha mudará tudo mesmo.... fica aqui meu beijo e meu carinho imenso por vc!!!!! e obrigada por me deixar participar desse momento lindo da sua vida!!! pois eu estava em pensamento com vcs a todo momento
AMOOO VCSS!!!!

Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 40
Data de inscrição : 18/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por BB Papaya em Qui Set 15, 2011 11:23 am

sunny

BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 33
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Kellzinha em Qui Set 15, 2011 1:05 pm

Saudades de noticias de Lucas e suas !! Very Happy

Kellzinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1241
Idade : 27
Data de inscrição : 14/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Ne 17 em Qui Set 15, 2011 2:13 pm

Oi gente...conversei com a cumadi ontem....ela disse que esta corrido p/ ela ...kkkkkk por isso que nao ta dando tempo de vir aqui....mas que assim que der um tempinho ela aparece.......disse tb que a hr que o Lucas dorme aí ela faz as coisas que tem que fazer.....antes de ontem ela foi tirar os pontos ...e que esta tudo bem com eles!!!!
bjusssss

Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 40
Data de inscrição : 18/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por rozinha em Qui Set 15, 2011 2:27 pm

Que bom.. é corrido mesmo, incrível como o tempo some quando a gente tem um bebê em casa....

_________________
flower

rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 46
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Ne 17 em Qui Set 15, 2011 2:40 pm

nossa....eu devo imaginar Rositcha!!!!

Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 40
Data de inscrição : 18/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Clau em Sex Set 16, 2011 5:07 pm

Oi meninas, olha eu aqui....

Então, o Lucas esta a coisa mais linda desse mundo...
Esta mudando a cada dia e eu me apaixono mais e mais a cada dia tbm...
o unico problema é q ele as vezes troca o dia pela noite
ontem mesmo ele ficou das 2h às 6h acordado e não era dor nem nada, pq nem chorava, só ficou acordado mesmo...
dormia no braço e qd eu colocava no berço acordava...

Meninas, to sentindo falta de noticias de vcs tds...
preciso dar um jeito de entrar nos diários mas anda mesmo muito corrido...
Assim q der eu vou entrando de um em um...

Ah, queria saber das mais experientes: Lucas as vezes tem gases, estava dando Luftal gotas mas acho q demora um pouco pra fazer efeito, então comprei ontem a funchocorea, mas na bula fala em diluir em agua e dar na chuquinha, mas ele não gostou muito assim não, babou td pelo canto da boca, como vcs fazem?

Outra coisa: vou procurar outro pediatra pro Lucas, pq o q eu levei ele essa semana eu não gostei: não falou nada alem do q eu ja sabia, e o q eu perguntei me respondeu muito mal... vou levar ele em outro semana q vem, tomara q seja mais atencioso do q esse...

Bom, ja tirei os pontos como a Cumadi falou, estou super bem graças a Deus, mas sinto falta das mexidas do Lucas na barriga as vezes... rs...

Sempre q der entro aqui pra falar com vcs...

Bjks

Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 38
Data de inscrição : 19/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:30 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 22 1, 2, 3 ... 11 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum