NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Diario Do Meu Bonequinho Cedric!

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Diario Do Meu Bonequinho Cedric!

Mensagem por Jojoba em Ter Jan 10, 2012 3:34 pm

luftal é o mesmo simeticona/dimeticona...
só é mais caro...rsrs
avatar
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 35
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario Do Meu Bonequinho Cedric!

Mensagem por Amandinha em Qua Jan 11, 2012 6:53 am

Cumadi querida!!! Passando para deixar uma beijoka enorme em vc e no meu afilhado mais fofo desse mundo!!!!

Ficam com Deus!! Beijos da Cumadi e da bolinha branca!!!
avatar
Amandinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2040
Idade : 33
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 22/02/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario Do Meu Bonequinho Cedric!

Mensagem por mzr em Qui Jan 12, 2012 4:37 pm

Deh sobre a vacina de 3 meses, o pediatra disse
q não está no calendário pq foi incluido a pouco tempo,
antes teriamos q pagar por essa vacina, agora está
sendo oferecido nos postos de saúde.
bjs
avatar
mzr
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1585
Idade : 34
Localização : Paraná
Data de inscrição : 12/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario Do Meu Bonequinho Cedric!

Mensagem por Jojoba em Sex Jan 13, 2012 2:33 pm

Foi incluida à 2 anos....
avatar
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 35
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario Do Meu Bonequinho Cedric!

Mensagem por Deh Botelho em Qui Jan 19, 2012 8:15 pm

Oi meninas!!!!
Má, Cedric só ficou enjoadinho no dia que tomou a vacina mesmo, depois que passou ele ficou de boa rsrs
E obrigada pela informação sobre a vacina Very Happy
Desculpem a ausensia, mas ta meio ruim de vir aqui...alguns probleminhas em casa...ando muito cansada tb...é muito sono Razz
Espero que esteja tudo bem com vcs e bbs Smile
Má...o Enzo tá um gatinho nessa foto...que vontade de apertar ele rsrs
Bom...Cedric tem médico no sabado...mas enquanto isso vou perguntar aqui rsrs
Eu lembro que perguntei uma vez se era normal o cocô ralinho...agora ta diferente rsrs
é normal o cocô mais pastoso?
Cedric ainda faz uns roncadinhos com o nariz scratch
Mas ele está bem...graças a Deus!
Volto assim que possivel com novidades da visita ao pediatra Smile
Bjks!!!
avatar
Deh Botelho
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 637
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/03/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario Do Meu Bonequinho Cedric!

Mensagem por pandora77 em Sex Jan 20, 2012 8:10 am

http://brasil.babycenter.com/galeria-de-fotos/coco/

Gosto muito desse link.
avatar
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario Do Meu Bonequinho Cedric!

Mensagem por Jojoba em Sab Jan 21, 2012 6:03 pm

E como ta Cedric, e o coco, mudou aspecto?

Pandora, eca.....mas foi uma boa dica!!..rsr
avatar
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 35
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario Do Meu Bonequinho Cedric!

Mensagem por Deh Botelho em Dom Jan 22, 2012 11:22 am

Boa tarde meninas!!!
Cedric está bem, fomos ao pediatra e enfim consegui achar uma pediatra que eu goste...ela olhou ele todinho, perguntou como estava e vamos lá!
Pra começar...ela disse que o cocô vai mudando mesmo e é super normal...ela me disse que ele está com o estomago destendido scratch
Falou pra não me preocupar...analisou direitinho e mandou eu retornar daqui a 1 mês pra ela ver se teve mudança (ela disse que até os 4 meses normaliza, mas pelo fato dele ser prematuro o processo pode ser um pouco mais lento)
Ela ia pedir um ultrasom mas achou melhor esperar esse tempo!
Me disse pra não dar nada de água, chás...e afins...apenas peito!!!
Me disse que a barriguinha dele estava muito delatada scratch
Fiquei um pouco preocupada com tudo isso... Suspect
Bom...pesamos e medimos Smile
Cedric está com 5,800 kg e 59 cm
Meu bonequinho está crescendo bem rápido, já perdeu várias roupinhas rsrs
Erick continua com o maior cuidado com ele...toda hora quer pegar, beijar e ele conversa bastante com o Cedric...acho que Cedric já até conhece o irmão Smile
Familia toda babando como sempre rsrs
Estamos bem e felizes graças a Deus...Cedric tem nos dado muitas alegrias e toda manhã quando ele abre o sorrizão pra mim me sinto realizada Very Happy
Grande bjo em todas!!!!
avatar
Deh Botelho
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 637
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/03/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario Do Meu Bonequinho Cedric!

Mensagem por mzr em Dom Jan 22, 2012 1:24 pm

Deh q bom q ta td bem...
Cedric ta um fofo, ah o Enzo tbm tem bom humor matinal,
é bem legal ne..
bjs
avatar
mzr
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1585
Idade : 34
Localização : Paraná
Data de inscrição : 12/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario Do Meu Bonequinho Cedric!

Mensagem por ju2011 em Ter Jan 24, 2012 9:37 am

Ai q sorriso mais dotoso... rs
bjinhos
avatar
ju2011
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3419
Idade : 32
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 15/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario Do Meu Bonequinho Cedric!

Mensagem por Deh Botelho em Qua Jan 25, 2012 3:56 am

Bom dia meninas!!!
Alguém dá um help aqui!
Bom deixa eu explicar....eu não troco mais Cedric durante anoite, (já tem algum tempo isso) e ele está dormindo super bem agora...o problema é que acho que ele está fazendo menos xixi...comecei a notar isso, pois de manha quando pegava ele a fralda estava super pesada e nesses dias que ele nao tem acordado de madrugada quando é de manhã a fralda nem ta tão molhada assim.... ai fico na duvida...será que é porque ele está mamando menos pelo fato de estar dormindo mais de madrugada? ou o que pode ser?
Nossa que calor que está fazendo aqui no Rio affraid
avatar
Deh Botelho
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 637
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/03/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario Do Meu Bonequinho Cedric!

Mensagem por mzr em Qua Jan 25, 2012 5:44 am

Deh vc ta usando fralda noturna?
O Enzo tem acordado só tipo 5 ou 6hs p/ mamar, mas toda vez
tenho q trocar pq o intestino dele ta um relóginho essa hora, é
mole? rss
Mais depois q troco ele dorme denovo, graças a deus!
Era muito ruim acordar toda hora p/ amamentar, agora consigo
descansar a noite! bjs
avatar
mzr
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1585
Idade : 34
Localização : Paraná
Data de inscrição : 12/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario Do Meu Bonequinho Cedric!

Mensagem por Deh Botelho em Qua Jan 25, 2012 9:03 am

Má, não coloco noturna nele não!
Uso pampers supersec somente anoite mesmo, só que mesmo ela antes ficava pesada de xixi, e esses dias to reparando que tem menos xixi Suspect
Cedric tb está dormindo bem, mas o intestino dele ainda está meio descontrolado...Enzo toma algum remedio regular pra isso?
Eu falei com a pediatra mas ela não passou nada...disse que ele está se adptando e é assim mesmo, caso ele ficasse 2 dias sem fazer cocô ela disse pra dá umas 4 ou 5 gotinhas de azeite scratch
avatar
Deh Botelho
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 637
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/03/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario Do Meu Bonequinho Cedric!

Mensagem por pandora77 em Qua Jan 25, 2012 9:12 am

Põe uma ameixa num copo de agua e deixa de noite na geladeira, aí da agua vc dá mamadeira pra ele ( faz suco ou o leite com a agua). Com Lara é tiro e queda.
avatar
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario Do Meu Bonequinho Cedric!

Mensagem por Deh Botelho em Qua Jan 25, 2012 10:24 am

Pandora...Cedric mama só no peito! scratch
avatar
Deh Botelho
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 637
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/03/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario Do Meu Bonequinho Cedric!

Mensagem por mzr em Qua Jan 25, 2012 11:01 am

Deh o Enzo ainda faz muito coco, se bem q diminuiu bem, antes era
um coco quase por mamada, rsrs, agora é menos, assim mesmo são várias
kkkkk. Mais o problema é q ele faz coco de madrugada, 1x por noite
é sagrado hauhauahuahu. Queria q ele não fizesse de madrugada
pq queria acostumar ele a não trocar fralda a noite, mas não tem jeito.
Quanto ao remédio, meu pediatra pediu p/ dar luftal 1x ao dia, 1 gota
por kilo.
avatar
mzr
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1585
Idade : 34
Localização : Paraná
Data de inscrição : 12/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario Do Meu Bonequinho Cedric!

Mensagem por Deh Botelho em Qua Jan 25, 2012 11:56 am

Má o Enzo ainda tem gases?
Cedric já não faz cocô de madrugada, ele foi radical tb, diminuiu o ritmo que passa até o dia todo sem fazer e.e
avatar
Deh Botelho
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 637
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/03/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario Do Meu Bonequinho Cedric!

Mensagem por mzr em Qua Jan 25, 2012 12:49 pm

Parece q não tem mais gases, mais mesmo assim, ainda to dando
o luftal, tem dias q eu esqueço e passa batido.
Agora oq ta me deixando meio assim, é q o Enzo tem muito sono de dia
ontem ele dormiu bem de dia, e a noite teve um sono, mais leve,
se mexia toda hora, não chorou, mais dava p/ ver q ficou bastante
tempo acordado. Só q to tentando deixar ele dormir de dia como ele quer
e depois das 6 da tarde mantenho ele mais acordado até as 9, mais mesmo
assim, ele ta dormindo bem de dia.
Essa noite ele acordou 1:30 tinha feito coco hauhauha, ai troquei, e já
dei mamar, foi até as 5hs, achei bom q ele acordou as 5hs, pq cria
um ritmo né, se acordar só as 5hs é ótimo p/ mim!hihi
Vc acredita q ele ta amarelo ainda? Eu acho q o amarelão
ta voltando, semana q vem tem médico vou falar com ele, não possível..
Ele já tava bem melhor, agora parece q ta voltando aff.
avatar
mzr
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1585
Idade : 34
Localização : Paraná
Data de inscrição : 12/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario Do Meu Bonequinho Cedric!

Mensagem por pandora77 em Qua Jan 25, 2012 5:21 pm

Ele ta pegando solzinhO?
avatar
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario Do Meu Bonequinho Cedric!

Mensagem por mzr em Qui Jan 26, 2012 7:10 am

Ah pandora, confesso q muito pouco.
avatar
mzr
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1585
Idade : 34
Localização : Paraná
Data de inscrição : 12/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario Do Meu Bonequinho Cedric!

Mensagem por pandora77 em Qui Jan 26, 2012 8:55 am

Sei que é chato, cansa sair de manhã.. mas é necessário.
avatar
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario Do Meu Bonequinho Cedric!

Mensagem por mzr em Qui Jan 26, 2012 10:06 am

É né, de fato! Vou fazer um esforço e levar ele mais ao sol.
avatar
mzr
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1585
Idade : 34
Localização : Paraná
Data de inscrição : 12/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario Do Meu Bonequinho Cedric!

Mensagem por Deh Botelho em Qui Jan 26, 2012 11:28 am

Cedric tem muitos gases, vira e mexe solta pum Razz
Quanto ao sono ele so quer dormir, acorda de manhã ai mama depois de 1 ou 2 hrs ja começa reclamar querendo dormir de novo, e de noite tb esta dormindo bem, so acorda la pras 6 hrs da manhã...mas a ultima mamada dele e sempre por volta da meia noite...as vezes ele ja ta ate dormindo mas dou mamar a ele assim mesmo!
Bom, Cedric não teve problemas com o amarelão...mas tenho que colocar mais ele no sol tadinho!
O bom que aqui nem preciso sair pra rua...o quintal é bem grande e tem a varanda da sogra no 2° andar...é mais preguiça mesmo rsrsrs
Não se desespere não...como disse a pandora é necessário então só pegar solsinho que vai ficar tudo certo Very Happy
bjão nesse bebê lindo!!!!
avatar
Deh Botelho
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 637
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/03/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario Do Meu Bonequinho Cedric!

Mensagem por mzr em Qui Jan 26, 2012 3:20 pm

Entao hj coloquei ele no sol da tarde, pq de manhã nao tinha sol.
Meu quintal é grande, mas confesso q tenho dó de deixar ele no
sol, parece q é ruim.
Deh eu tbm as vezes dava mama p/ Enzo até dormindo, mas ai
eu resolvi parar e deixar ele fazer os horários dele, então ai q ele começou
a mamar antes das 10hs e só acordar lá pelas 5 hs. Hj ele acordou
4:30 mamou e dormiu denovo, graças a deus rsrs.
Legal né como nossos pequenos vão mudando seu comportamento.
bjosss
avatar
mzr
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1585
Idade : 34
Localização : Paraná
Data de inscrição : 12/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario Do Meu Bonequinho Cedric!

Mensagem por pandora77 em Qui Jan 26, 2012 5:30 pm

Eu colocava Lara no carrinho ( mesmo dormindo ) e deixava ela pegando sol no corpo. Nao lembro dela reclamar ou fazer careta Very Happy

Quando ele dorme de dia vc deixa as janelas abertas com aluz solar e os barulhos da casa? Dizem que fazer isso faz o bb acostumar a dormir a noite, diferenciar dia/noite.
avatar
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario Do Meu Bonequinho Cedric!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum