NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Diário da mamãe Lola.

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Diário da mamãe Lola.

Mensagem por carminho em Seg Fev 20, 2012 9:59 am

Lola querida, lembro-me que tive muitas colicazinhas no início da gravidez, gases não me lembro... Mas tive e tenho tido muitos gases durante a gravidez... Penso que será bem normal!!!!!! Na quinta-feira pergunta ao médico. Um grande beijinho.

carminho
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2985
Idade : 39
Localização : Portugal
Data de inscrição : 13/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe Lola.

Mensagem por Jojoba em Seg Fev 20, 2012 11:46 am

Não podia deixar de vir te parabenizar.....
fiquei muito feliz por vc, agora mais uma gravida ansiosa para roer as unhas...e

parabéns....e sse cuida direitinho!!!

Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe Lola.

Mensagem por Nikky em Seg Fev 20, 2012 7:38 pm

Lola, meu GO disse que é normal ter cólicas, é o útero se expandindo pra caber tudo... e é mais frequente no começo, mesmo! Agora quanto aos gases, sim, eles fazem parte do "lado indesejado" do pacote gravidez... rsrsrsrs Se prepare pra ficar bem... digamos... atômica... kkkkkkkkkkkkk Razz

Nikky
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 529
Idade : 40
Localização : Araxá - MG
Data de inscrição : 26/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe Lola.

Mensagem por Lola em Ter Fev 21, 2012 5:30 am

Ai, Nikky, nem me fala!! Estou super potente!!! Rs!! Pior que estou sentindo aquelas cólicas de gases, sabe??? As cólicas normais já reduziram bem!!!
Estou um pouco enjoadinha, mas nada absurdo!!!

Lola
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 492
Idade : 26
Data de inscrição : 28/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe Lola.

Mensagem por Lola em Ter Fev 21, 2012 8:52 am

Ontem chorei sem motivos!!! Rs!!
Já sou chorona, imagina agoraa! Rs!

Lola
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 492
Idade : 26
Data de inscrição : 28/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe Lola.

Mensagem por Nikky em Ter Fev 21, 2012 4:01 pm

Ahhh sim, a gente assistindo a um filme e nem é pra tanto, daqui a pouco já estamos chorando... aí eu digo: "benditos" hormônios... Rolling Eyes rsrsrs

Nikky
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 529
Idade : 40
Localização : Araxá - MG
Data de inscrição : 26/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe Lola.

Mensagem por Lola em Ter Fev 21, 2012 6:01 pm

Benditos sejam!! rs!

Lola
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 492
Idade : 26
Data de inscrição : 28/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe Lola.

Mensagem por rozinha em Qui Fev 23, 2012 6:28 am

A que horas é a consulta? que bom que o marido está acompanhando de perto a gravidez, a gente fica feliz quando eles demonstram interesse...

_________________
flower

rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 46
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe Lola.

Mensagem por Lola em Qui Fev 23, 2012 7:02 am

A consulta é 15h30! Depois venho contar Pra vocês!! Rs!!

Meu marido esta super feliz, Rozinha. Me mimando, só fala do "Picurico" Rs! Tá uma delicia essa vida de gravidinha!!!

Lola
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 492
Idade : 26
Data de inscrição : 28/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe Lola.

Mensagem por Mammy em Qui Fev 23, 2012 1:58 pm

kkkkk Que bommmmmmmmm!!!!!! Lola a minha nutricionista me passou pêra ou pêssego, não vale em caldas, p os gases tá melhorzinho depois disso kkkk

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 35
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

Ver perfil do usuário http://annizinha.anny@gmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe Lola.

Mensagem por Lola em Qui Fev 23, 2012 2:54 pm

Acabei de voltar da consulta.
Ela me passou qual remédio tomar e um montão de exames.

Desde que engravidei da outra vez, estou atrás de um bom GO, perto de casa e que atenda o convênio. A minha GO antiga, parou de trabalhar com obstetrícia.
Essa foi a primeira consulta com a GO. Achei ela legal, atenciosa, fofa... Mas estranhei ela não ter feito um exame clínico. Além disso, ela atende em um horário muito ruim pra mim. Não sei se procuro outra ou continuo nessa. scratch

Lola
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 492
Idade : 26
Data de inscrição : 28/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe Lola.

Mensagem por carminho em Qui Fev 23, 2012 3:58 pm

Lola querida penso que é importante teres um médico com quem te sintas bem e confies. Se gostaste desta médica acho que não deves mudar. Não fez exame clínico??? Estás a falar da Ecografia? Um grande beijinho.

carminho
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2985
Idade : 39
Localização : Portugal
Data de inscrição : 13/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe Lola.

Mensagem por Vanessinha em Qui Fev 23, 2012 4:15 pm

Lola, parabéns novamente!!!Muiiiita saúde para você, seu bebezinho e seu marido, para que todos possam curtir plenamente essa nova fase maravilhosa!!!!

bjinhus I love you

Vanessinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 123
Idade : 30
Localização : Bahia
Data de inscrição : 07/11/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe Lola.

Mensagem por Lola em Qui Fev 23, 2012 4:15 pm

Exame clínico que eu digo, é aquele de consultório, rotina mesmo.
Pra ver se o útero tá fechadinho, se tem algum corrimento, coisa do tipo.

Lola
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 492
Idade : 26
Data de inscrição : 28/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe Lola.

Mensagem por carminho em Qui Fev 23, 2012 4:31 pm

Pois realmente é estranho não ter feito...em todas as minhas consultas esse exame é feito e faço sempre a ecografia (US), a médica tem esse aparelho no consultório.

carminho
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2985
Idade : 39
Localização : Portugal
Data de inscrição : 13/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe Lola.

Mensagem por neni em Sex Fev 24, 2012 3:43 pm

Lola meu médico tbm não fazia não ele fez no final da gravidez, pode ser que dá próxima consulta ela faça, bjs mil.

neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe Lola.

Mensagem por Convidad em Sex Fev 24, 2012 4:59 pm

Deve ser o procedimento dessa médica. Pode ser que ela não ache necessário.
Ela te passou guia para a ultra?

Bjs

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe Lola.

Mensagem por Lola em Sex Fev 24, 2012 5:54 pm

Passou, sim!!
Marquei pro dia 10. Com umas 7-8 semanas!!! Smile

Lola
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 492
Idade : 26
Data de inscrição : 28/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe Lola.

Mensagem por Convidad em Sex Fev 24, 2012 6:17 pm

Então é isso que importa, lá vc vai ver que seu baby esta ótimo!!!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe Lola.

Mensagem por Jojoba em Sex Fev 24, 2012 6:35 pm

meu GO, não media nem a AU, ouvia BCF após as 16 semanas, fora isso, exame clinico,só na hora do parto...hehe

Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe Lola.

Mensagem por Lola em Sex Fev 24, 2012 7:29 pm

Oque é AU?? rs

Lola
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 492
Idade : 26
Data de inscrição : 28/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe Lola.

Mensagem por Jojoba em Sab Fev 25, 2012 10:38 am

Autura Uterina...eles medem com fita métrica apartir de umas 12 ou 16 semanas...

Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe Lola.

Mensagem por Lola em Sab Fev 25, 2012 10:43 am

Meninas, atualizei meu blog!!

Lola
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 492
Idade : 26
Data de inscrição : 28/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe Lola.

Mensagem por Jojoba em Sab Fev 25, 2012 11:15 am

Adoro nome Pedro,é forte!rsr

ahhhh não coloquei esse nome no Daví pq meu irmão já avisou que esse nome será do filho dele(ainda nem encomendou...rsr)

Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe Lola.

Mensagem por Lola em Sab Fev 25, 2012 11:32 am

Ai, Jojoba.
Acho que será o mais possível. Estamos pensando ainda.
O de menina está bem certo, mas o de menino está assim.

A gente adora Lucas, mas tem na família (filho de uma prima do meu marido). A gente se vê umas 2x no ano, mas não sei, né?
Gostamos de Pedro também, e meu marido adora Diego. Eu não odeio Diego, mas também não amo, sabe?
Então estamos nesses 3!

Lola
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 492
Idade : 26
Data de inscrição : 28/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe Lola.

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:22 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum