NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Diario do ursinho Tiago Henrik

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Diario do ursinho Tiago Henrik

Mensagem por Lilafp em Seg Fev 25, 2013 12:56 pm

kkkkkk é verdade Jojoba

Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 35
Data de inscrição : 27/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario do ursinho Tiago Henrik

Mensagem por rozinha em Sex Mar 01, 2013 6:27 am

kkkkkk, essa Jojoba!

Deve estar bem grandão mesmo! O Daniel demorou para chegar nos 10 quilos, tava com 1 ano e 3 meses

_________________
flower

rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 46
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario do ursinho Tiago Henrik

Mensagem por lilix em Ter Maio 07, 2013 3:10 pm

1 Ano de Vida!!

Ola Meninas,

depois de um tempao bem sumida, por um bom motivo, finalmente terminei meus estudos... Volto para contar um pouco do Titi! Ele completou um ano no dia 20 de Abril e eu fiz uma festinh bem gostosa para ele.. Assim como no aniversario da Lulu, preparei tudo eu mesma, com muito carinho.

O convite dele foi o rostinho de um urso e a decoracao tambem. Desta vez nao convidei tanta gente como no aniversario da Luana. Lembro que para ela foi realmente demais Desta vez estavamos em 15 pessoas e 4 criancas.

o tempo nao ajudou, mas o clima estava ptimo. Adoramos. todos adoraram.

O titi esta lindo, dormindo a noite inteira desde que mudou de quarto (com 10 meses). Esta engatinhando, subindo em tudo e tem um temperamento que vou contar para voces. Mas ele eh lindo demais, carinhoso e eu estou a cada dia mais apaixonada por ele.

Semana que vem ele recebe vacina e espero que desta vez td ocorra bem, sem febres etc.

Dia 10 de Junho ele comeca na escolinha e eu ja estou com um no na garganta. Ele e a Lulu vao estao juntos na mesma classe ate a Lulu ir para o Jardim da Infancia em Setembro.

De resto esta tudo bem, ja come de tudo, fala Mama e Papa, aponta para o que quer e acho que logo vai dar seus primeiros passos.

lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 37
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario do ursinho Tiago Henrik

Mensagem por Lilafp em Qua Maio 08, 2013 9:00 am

noossa, 1 aninho!! como o tempo voa!!!
Eu tbm estou com um nó na garganta pq vou ter que voltar a trabalhar e não conheço nenhum berçário pra que ela possa ficar... tbm não tenho conhecidos que possam me ajudar...
E os 2 se dão bem?? Brigam/brincam juntos??
bjo

Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 35
Data de inscrição : 27/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario do ursinho Tiago Henrik

Mensagem por pandora77 em Qua Maio 08, 2013 2:29 pm

PARABENS!

pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario do ursinho Tiago Henrik

Mensagem por lilix em Qua Maio 15, 2013 4:18 am

@Lila: eles se dao super bem. Brincam junto e eh uma delicia mesmo. A Lu eh a irma mais velha, toma conta de tudo que ele faz e as vezes arranca os brinquedos dele. Ele fica bem bravo, mas nao morde e nem bate ainda. Smile

lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 37
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario do ursinho Tiago Henrik

Mensagem por rozinha em Qua Maio 22, 2013 3:19 pm

nem bate "ainda"? rsrsrsrs

_________________
flower

rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 46
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario do ursinho Tiago Henrik

Mensagem por lilix em Ter Maio 28, 2013 4:04 am

@rosinha: eu peguei ele batendo na Lu esses dias... Claro que adverti, mas nao tera jeito de isso nao acontecer.. rsrsrs Coloquei umas fotinhos dos dois no face... Smile

lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 37
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario do ursinho Tiago Henrik

Mensagem por rozinha em Ter Maio 28, 2013 8:51 am

Eu vi, muito fofos!!!

_________________
flower

rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 46
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario do ursinho Tiago Henrik

Mensagem por lilix em Qua Maio 29, 2013 8:11 am

Sao meus tesouros Smile

lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 37
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario do ursinho Tiago Henrik

Mensagem por rozinha em Qua Maio 29, 2013 9:44 am

Mas, geralmente, o caçula se prevalece que é caçula e bate no mais velho...

_________________
flower

rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 46
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario do ursinho Tiago Henrik

Mensagem por Nutcrica em Qua Maio 29, 2013 10:54 am

vejo sempre mesmo os casais de amigos com filhos dizendo q os pequenos batem nos maiores...hehehe. É que os pais advertem tanto os maiores sobre cuidar dos irmãos menores q eles nem se defendem...hehehe

Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 40
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario do ursinho Tiago Henrik

Mensagem por pandora77 em Qua Maio 29, 2013 11:33 am

é Lara bate na irma maior, mas pq a irma tem medo de bater nela e machucar

pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario do ursinho Tiago Henrik

Mensagem por lilix em Sex Maio 31, 2013 2:54 am

Esta questão de menor bater mais êh realmente difícil.. Eu procuro não dar razão sempre para o Tiago.. O que ajuda êh que ele êh grandao. Dai fica na forca quase igual. Rsrsrsrs

lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 37
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario do ursinho Tiago Henrik

Mensagem por Lilafp em Seg Jun 03, 2013 8:11 pm

kkkkkkk no meu caso eu sou a caçula e levava umas sovadas do meu irmão mais velho srsrrs

Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 35
Data de inscrição : 27/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario do ursinho Tiago Henrik

Mensagem por lilix em Qua Ago 21, 2013 3:18 pm

Oi Meninas,

faz tempo que nao atualizo o diario do Titi, Bem ele esta otimo.. Nao tem mais nada de bebe e sim de muleque travesso... Apronta o tempo inteiro, ja fala algumas coisas e comeca ate com chantegem emocional.. Estas criancas hj em dia vem com pacote completo.. rsrsrsrs

Estamos de ferias no momento, entao as criancas estao o dia inteiro comigo... Confesso que no fim do dia estou acabada de cansaco, mas eh muito gostoso.

O relacionamento da Lulu e do Titi eh lindo demais e eu estou muito feliz com os dois na minha vida.

Beijo em todas!

lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 37
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario do ursinho Tiago Henrik

Mensagem por rozinha em Qui Ago 22, 2013 12:33 pm

Beijo para vc e para a dupla maravilhosa!

_________________
flower

rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 46
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario do ursinho Tiago Henrik

Mensagem por Lilafp em Qua Set 18, 2013 7:30 pm

companheiros desde sempre!!

Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 35
Data de inscrição : 27/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario do ursinho Tiago Henrik

Mensagem por ray em Qui Abr 03, 2014 8:56 am

Oi Lilix! Quanto tempo! Saudades de vc, de acompanhar as histórias das meninas e desse fórum! Algumas já estão com os filhos enoooormes (hehe, você inclusive, vi que o seu caçula já vai pra 2 anos! [Smile] ) Aos poucos quero ir voltando por aqui! Como está seu nome no face? Gostaria de adicioná-la! Tenho indicado o NFP pra muita gente aqui em Porto Alegre, super seguro, estou há dois anos casada e adiando a gravidez por enquanto e deu super certo! Acho que por avaliar o colo tb é mais seguro que o Método Billings!

ray
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 54
Idade : 28
Localização : Porto Alegre- RS
Data de inscrição : 23/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario do ursinho Tiago Henrik

Mensagem por rozinha em Qui Abr 03, 2014 12:16 pm

Oi, ray, tudo bem?

Tomando a liberdade de escrever no diário do Tiago, vou indicar para vc o nosso grupinho no facebook, olha o link onde eu falo dele e veja se quer participar: Lá tem bastante gente daqui: http://nfp-brasil.forum-livre.com/t1393-facebook-grupo-nfp

Qualquer coisa, me manda uma mensagem privada.

Bjus

_________________
flower

rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 46
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario do ursinho Tiago Henrik

Mensagem por ray em Qui Abr 03, 2014 1:48 pm

Ok, obrigada rozinha! Te mandei uma MP! Beijos!

ray
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 54
Idade : 28
Localização : Porto Alegre- RS
Data de inscrição : 23/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario do ursinho Tiago Henrik

Mensagem por lilix em Seg Maio 12, 2014 9:53 am

Oi ray, legal vc passar por aqui de novo. Realmente este metodo eh super seguro mesmo Se fizer direitinho nao tem como errar.... Como andam as coisas?

lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 37
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario do ursinho Tiago Henrik

Mensagem por rozinha em Seg Maio 12, 2014 11:43 am

Saudades, lilix! I love you 

Bjus

_________________
flower

rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 46
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario do ursinho Tiago Henrik

Mensagem por THAIS FREITAS em Ter Dez 02, 2014 6:33 am

Bom dia lilix,como esta o Tiago neste ano Question

THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 24
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario do ursinho Tiago Henrik

Mensagem por Lilafp em Qua Dez 03, 2014 10:56 am

Oi lilix, mande notícias de vcs!! Very Happy

Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 35
Data de inscrição : 27/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario do ursinho Tiago Henrik

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:23 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum