NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Começamos a tentar engravidar...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Começamos a tentar engravidar...

Mensagem por Greyci Marcon Esequiel em Qui Ago 02, 2012 4:52 pm

Boa noite meninas...
Vamos fazer 1 mês de casados dia 06/08, eu e o Junior decidimos providenciar nosso 1º herdeiro... Very Happy
Seremos pais de 1ª viagem, então contamos com a ajuda de vcs genteee.... I love you
Parei de tomar a pílula faz uns dias...
Estava uns 4 anos sem tomar pílula antes de conhecer meu marido, nos casamos dia 06/07, comecei a tomar a pílula 1 mês antes de me casar... parei de tomar agora faz uns dias... Espero que o efeito da pílula termine logo para que eu possa engravidar ainda esse mês...
Tenho minha menstruação desregulada, e sou completamente esquecida, não me lembro quando veio minha última menstruação Shocked
Mês passado veio e enquanto eu estava tomando remédio desceu um pouquinho, mas nada parecido com menstruação, fiquei até preocupada, pois, tomando remédio não era para ter descido nada neh?! Achei que estivesse grávida, fiz um teste de farmácia faz 2 semanas e deu negativo...
Vou fazer um exame de sangue semana que vem...
Tenho uma grande dificuldade de me lembrar de datas e coisas do tipo, vou ter que começar a anotar tudo e esse site vai me ajudar bastante rsrs Wink
Alguém pode me dar uma dica do que fazer primeiro nesse momento?
Estou meio perdida, e as vezes pesquiso na internet, mas, muitas opiniões diferentes....
Preciso procurar um médico pra fazer exames e me cuidar nessa minha nova fase e essas coisas...
Desde já agradeço...
Abraço, Greyci

Greyci Marcon Esequiel
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 8
Idade : 27
Localização : Alvorada
Data de inscrição : 01/08/2012

Ver perfil do usuário http://www.greycimarcon.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Começamos a tentar engravidar...

Mensagem por Crisilva em Qui Ago 02, 2012 6:31 pm

Como você parou de tomar o AC há pouco tempo, seu corpo ainda está se adaptando sem ele... acho que você deva esperar mais um pouco para ver se a M. não dá as caras!!!

Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 33
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Começamos a tentar engravidar...

Mensagem por Greyci Marcon Esequiel em Qui Ago 02, 2012 8:12 pm

Pois é, a questão é que eu fiquei durante uns 4 anos sem tomar nada de remédio ai, tomei 1 mês só, e agora parei... acho que meu corpo não deve ter se acostumado muito, pois, os médicos dizem que precisa de 1 ou 2 meses pro corpo acostumar com o remédio ne? Mas, não sei... Vou esperar mesmo pra ver se a menstruação vem ou não... Very Happy

Greyci Marcon Esequiel
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 8
Idade : 27
Localização : Alvorada
Data de inscrição : 01/08/2012

Ver perfil do usuário http://www.greycimarcon.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Começamos a tentar engravidar...

Mensagem por rozinha em Sex Ago 03, 2012 8:28 am

Eu sugiro vc procurar seu ginecologista e contar a ele que está querendo engravidar, ele é a pessoa mais indicada para te orientar...

Na internet vc vai achar muita informação desencontrada, alguns mitos difundidos, então o melhor é procurar seu médico mesmo.

_________________
flower

rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 46
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Começamos a tentar engravidar...

Mensagem por THAIS FREITAS em Sab Ago 04, 2012 8:02 am

Concordo com a Rozinha ,pois a decisão de ser mãe é muito importante,quando eu decidi tentar fui no médico tirar algumas duvidas,se bem que não me ajudou muito as explicações dele achei muito cientifico sabe, mas não custa nada ir né ,só para se certificar .bjim

THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 24
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Começamos a tentar engravidar...

Mensagem por Greyci Marcon Esequiel em Sab Ago 04, 2012 10:16 pm

Boa noite... ou melhor ... Bom dia meninas... rsrs

Hoje nem passei por aqui, foi uma correria...
Fui ao chá de bebê de uma amiga que ganha mês que vem Very Happy
Cheguei tarde...
Bom, hoje como todos os dias enjoei e muito...
Eu e meu marido compramos mais um teste de gravidez de farmácia, já que o que eu fiz há 2 semanas acho que fiz errado... pois, fiz num xixi qualquer "digamos" rsrs e dizem que o melhor é no 1º da manhã neh?!
Mas, enfim... vou tirar a dúvida amanhã cedo quando eu acordar...
Caso dê negativo, para confirmar irei no médico segunda para fazer um de sangue... afinal, minha irmã mais nova está grávida de 5 meses... fez 3 exames de farmácia deu todos negativo e depois até de toque no ginecologista não deu pra ter certeza, somente depois de 4 meses com o exame de sangue que ela pôde constatar a benção... vou ser tia de novo em dezembro mais ou menos... ela está em Santana do Livramento com o marido na casa dos sogros e daqui uns 2 meses está de volta e vai participar aqui do fórum conosco... ela precisa bastante de ajuda, pois, como descobriu agorinha... não fez pré-natal ainda nem nada... está marcando pra semana que vem tudo isso...

enfim.....

Logo teremos mais uma integrante ao fórum... rsrs

Quem sabe amanhã cedo recebo meu tão sonhado POSITIVO ne?
Caso isso não aconteça, amém....
Continuamos tentando... em breve e no tempo de Deus virá...

Vou ao ginecologista na segunda tbm pra ver tudo isso...
Obrigada meninas...
Deus abençoe, beijosssss

Greyci Marcon Esequiel
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 8
Idade : 27
Localização : Alvorada
Data de inscrição : 01/08/2012

Ver perfil do usuário http://www.greycimarcon.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Começamos a tentar engravidar...

Mensagem por THAIS FREITAS em Dom Ago 05, 2012 2:01 pm

TOMARA QUE VENHA O SEU POSITIVO AMANHA ENTÃO, VOU FICAR TORCENDO

THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 24
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Começamos a tentar engravidar...

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:14 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum