NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Garimpinhos roupas para crianças e bebês

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Garimpinhos roupas para crianças e bebês

Mensagem por Betina em Sab Set 22, 2012 4:40 pm

Caras

Criei uma lojinha virtual no Facebook para vender roupinhas de bebês e crianças novas e importadas. São roupinhas cheia de estilo com preços muito mais em conta do que no Brasil.

Se você quiser fazer uma encomenda ou até um enxoval basta entrar em contato com sua listinha e eu garimpo os melhores preços para você.
Adicionem Garimpinhos ( https://www.facebook.com/garimpinhos.datati) e curtam a página (https://www.facebook.com/pages/Garimpinhos/279264152175798)!

Se você não tiver Facebook basta mandar um e-mail para garimpinhos@gmail.com e envio as fotos e preços das pecinhas!

Beijos em todas!
Betina (Tati)
avatar
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 39
Data de inscrição : 23/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Garimpinhos roupas para crianças e bebês

Mensagem por rozinha em Seg Set 24, 2012 1:37 pm

Sucesso para vc!!! As roupinhas que vi no Face são lindas mesmo!

_________________
flower
avatar
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 47
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Garimpinhos roupas para crianças e bebês

Mensagem por Betina em Ter Set 25, 2012 10:43 pm

Obrigada rozinha!
avatar
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 39
Data de inscrição : 23/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Garimpinhos roupas para crianças e bebês

Mensagem por Gigika em Qui Set 27, 2012 3:11 pm

Sucesso Betina as roupinhas são lindas... queria muito poder comprar mas enquanto não posso vou indicar para amigas mamães ah eu tbm tenho uma pagina de Jóias curti lá : https://www.facebook.com/brilhounicojoias?ref=hl

Bjussss
avatar
Gigika
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 724
Idade : 32
Data de inscrição : 04/05/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Garimpinhos roupas para crianças e bebês

Mensagem por Patysasa em Dom Set 30, 2012 11:47 pm

Be as roupinhas q vi achei lindas e o preço ta bom mesmo!
avatar
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 33
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Garimpinhos roupas para crianças e bebês

Mensagem por Betina em Qui Out 04, 2012 5:15 pm

Obrigada! Semana que vem chega mais!!!
avatar
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 39
Data de inscrição : 23/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Garimpinhos roupas para crianças e bebês

Mensagem por Betina em Qui Out 04, 2012 5:17 pm

Gigika, tá curtida! Me curte tbm!! rrsrs
avatar
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 39
Data de inscrição : 23/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Garimpinhos roupas para crianças e bebês

Mensagem por Convidad em Qui Out 04, 2012 5:21 pm

Já fiz minha compra, assim que chegar faço minha avaliação da vendedora! hehehe

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Garimpinhos roupas para crianças e bebês

Mensagem por Lilafp em Qui Out 04, 2012 6:11 pm

kkkkk eu tbm já fiz a minha comprinha, vamos ver se o site é bom mesmo!! rsrsrsrs
avatar
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 36
Data de inscrição : 27/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Garimpinhos roupas para crianças e bebês

Mensagem por Convidad em Qui Out 04, 2012 6:43 pm

Né Lila? Vamos ver se a vendedora é de confiança! hahaha

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Garimpinhos roupas para crianças e bebês

Mensagem por Lilafp em Sex Out 05, 2012 5:33 pm

E olha só a gente já tá fazendo um "merchan"... rsrsr vamos ver se rola um descontinho!! kkkk
avatar
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 36
Data de inscrição : 27/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Garimpinhos roupas para crianças e bebês

Mensagem por Betina em Ter Out 09, 2012 10:42 pm

Ahahaah, figuras! Poxa meu preço já está super abaixo das outras vendedoras..Não vai ter desconto mas tem promoção em outubro e um monte de pecinhas chegando!!
avatar
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 39
Data de inscrição : 23/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Garimpinhos roupas para crianças e bebês

Mensagem por Convidad em Qua Out 10, 2012 8:25 am

Da minha parte a avaliação foi positiva quanto ao processo de venda e entrega. Mas o consumidor final ainda não chegou para usar o produto, mesmo assim sei que ele irá adorar! rs

Muito bom Tati, logo vou querer mais.
Bjs

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Garimpinhos roupas para crianças e bebês

Mensagem por rozinha em Qua Out 10, 2012 9:04 am

hehehe, "o consumidor final ainda não chegou para usar o produto".

Mas, falta pouco, muito pouco...

_________________
flower
avatar
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 47
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Garimpinhos roupas para crianças e bebês

Mensagem por Betina em Ter Dez 04, 2012 8:53 pm

Agora o consumidor tá ai pedindo mais roupas!!! ahah
avatar
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 39
Data de inscrição : 23/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Garimpinhos roupas para crianças e bebês

Mensagem por Lilafp em Qua Dez 05, 2012 12:35 pm

to na mesma situação que a Laís há um tempo atrás...
Negociação e entrega super positiva! E melhor, entrega em domicílio!! kkkkk
Só a consumidora final que ainda não experimentou!

tbm já fiz mais encomendas mesmo sem ela ter chegado! srsrr
avatar
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 36
Data de inscrição : 27/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Garimpinhos roupas para crianças e bebês

Mensagem por pandora77 em Dom Mar 10, 2013 1:46 pm

Betina, fecou a loja?
avatar
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Garimpinhos roupas para crianças e bebês

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum