NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Sangramento no Inicio da Gravidez

Página 6 de 27 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 27  Seguinte

Ir em baixo

Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por mimiloira em Ter Out 27, 2009 3:36 am

@Sonia22: eu tive isso, durante 3 dias, mas foi muito, muito pouco, só sujava a calcinha, quando eu vi o sangue, pensei que fosse a monstra, fiquei esperando, esperando e não continuou, então resolvi fazer o beta, que confirmou a gravidez.
mimiloira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 391

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonia22 em Ter Out 27, 2009 3:44 am

Muito obrigada a todas.hoje mesmo procurarei medico...mas a menstruaçao n esta em falta. Mais uma vez obrigada
beijos para todas

Sonia22
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jo&Bi em Qua Out 28, 2009 6:48 am

OI. SOU NOVA AQUI. Compartilhando minha história.
Iniciei a tentativa de engravidar a exatos 3 anos,tenho 30 anos, mas a 2 anos e 7 meses foi diagnosticado caso de infertilidade com meu marido.Pra resumir para a medicina, Unicamp, é impossível termos filhos naturalmente ou por inseminação, nossa única chance seria fertilização in vitro. Pois bem fizemos duas tentativas, a última tentativa foi em Fevereiro deste ano, mas não deram certo, foi a experiência mais triste e desgastante físico e emocional que já vivi na vida, eu nunca havia experimentado deixar de sentir o chão debaixo dos meu pés e jamais imaginei o que exatamente isso queria dizer até passar por isso. O que nos conforta e dá alegria é nosso amigo JESUS, a quem servimos. Enfim não perco a esperança,quero gerar filhos, e Deus nos prometeu. Este mês está sendo atípico. Estava fértil no dia 14/10, nos amamos sem pensar nisso, e logo na semana seguinte meus seios ficaram estranhos, inchados e pouco doloridos, aumentaram de tamanho e tenho sentido alguns sintomas como, enjôos fortes mas eventuais, sono, eventuais tonturas, e cólicas, mas estranhas como um choque leve na barriga. Sou hiper, mega regulada, deveria menstruar dia 30/10. Na noite retrasada tive relação e percebi um filete de sangue mas um rosa claro, percebi que era um sangramento mas achei que era algum vasinho rompido. Ontem tive um leve sangramento, escuro, borra de café, junto com pequeno e leve sangramento de cor bem escura. Eu sei que antes da menstruação pode acontecer, mas está tudo muito estranho e diferente, e não sou de me iludir facilmente.
Enfim amadas, dia 30 é sexta-feira, segunda é feriado se nada acontecer vou fazer o exame de sangue na terça, dia 03/11. Estou tranquila pq o meu Deus está neste negócio, Jesus está no barco então não temo afundar. Se estiver grávida gritarei para o mundo o milagre que ele fez. Se eu não estiver gritarei para o mundo O MEU DEUS SUPRIRÁ EM GLÓRIA, TODAS AS MINHAS NECESSIDADES. Ele disse e eu acredito "Todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus" Ele disse TODAS.
Um abraço amadas.

Jo&Bi
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por lilix em Qua Out 28, 2009 7:06 am

@Jo&Bi: seja bem-vinda ao nosso forum. Estou copiando a sua apresentacao na pastinha de apresentacao, assim a gente acompanha sua historinha direitinho.

E que eu torco para que este sangramento seja o indicio de uma implantacao. Dedos cruzados!!!
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725

Ver perfil do usuário

Mensagem por rozinha em Qua Out 28, 2009 8:04 am

@Jo&Bi: tomara que seja seu sonho se concretizando.

Seja bem vinda!

Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ana Frost em Dom Nov 01, 2009 2:12 pm

Bom, prazer a todos. Me chamo Ana. Estou um pouco assustada com meu sangramento .... Estou assim desde 27/10/09 sangrando e não para... algumas vezes diminue .. mas está como se fosse mesmo mestruação mas de fluxo intenso ...
Tive uma dor tipo colica no dia 27 a tarde e sangrou um pouco... a noite ja estava sentindo muita dor e algo saiu de dentro de mim numa dor mais forte... Fui parar no hospital na emergencia e fiquei no soro algum tempo. Como atendimento é muito precário numa cidade que deveria tratar um pouco melhor ja que é grande como São Gonçalo, não tentaram para o sangramento ou investigar a fundo o problema. Mas mesmo assim dois dias depois consegui fazer o exame para saber se estava realmente gravida e deu positivo. Tive a impressão de um aborto espontaneo no dia 27 mas no dia 29 deu positivo. A Médica disse q tenho q repetir o exame mais duas vezes para ver se perdi ou não. Com muito sacrifício tive que pagar o ultra vaginal q foi feito num lugar que não deveria cobrar ... mas ... cobraram...
Esse exame marcou que tinha dois pontinhos não identificados mas que o utero e tudo mais estavam normais. Será que posso ainda ter esperanças? Meu sonho é ter dois filhos. DEsejo de coração que venham e concretizem não só meu sonho mas a união que temos eu e meu marido, que estamos superando uma batalha no meio familiar pra continuarmos juntos.
Só não sei por q não parei ainda de sangrar ...

Ana Frost
Ainda iniciante

Ver perfil do usuário

Mensagem por lilix em Dom Nov 01, 2009 8:42 pm

@Ana: seja bem-vinda ao nosso forum.Pelo o que vc relata pode ter sido realmente um aborto espontaneo. E como a sua medica disse, o HCG deve ser controlado para verificar se ele esta aumentando ou diminuindo. Em caso de um aborto este deve ir diminuindo gradativamente dia-a-dia. Mas isto só poderá ser confirmado com os exames de sangue ...

No caso de aumento uma gravidez intacta pode ate ser confirmada. Faca um acompanhamento medico!
lilix
Admin

Ver perfil do usuário

Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Alecrim em Qui Nov 05, 2009 4:19 pm

Ola, Colegas. Li varios textos e gostei muito do site. Muito rico e serio! Acho que devemos manter o nivel. Decidi compartilhar aqui o que se passa comigo, para torcerem por mim.
Sou casada ha 3 anos, tenho 40 anos e meu marido 50. Nunca nos engravidamos, e agora decidimos ir a uma clinica fazer os exames, foi dia 16 de Outubro. Meu marido foi diagnosticado com Asteroteratozoospermia. Dia 21/out foi o dia que apareceu o muco transparente, indicando ovulacao, e tivemos relacao sexual nos dias 22, 23, 24. Meu ciclo sempre foi muito regular e nunca tomei anticoncepcional em minha vida, e somente nestes 3 ultimos anos que nao evitei a gravidez. Bom, 6 dias apos o dia que fizemos amor, no dia da ovulacao, tive uma colica pelvica leve, e saiu o muco espesso. Sangrou um pouquinho no dia seguinte, muito levemente. Tive uma dor no seio, e saiu uma espinha comum proxima a menstruacao. 12 dias apos a "suposta" ovulacao, sangrou um pouquinho, depois saiu nos dias seguintes o muco espesso, marrom e descontinuo, ou de manha, ou a noite. Ontem e hoje, foi o mesmo, durante a noite, hoje pela manha, esperava que sangrasse mais, pois estaria perto da menstruacao, e teria acumulado a noite noite algo... mas nao saiu nada, somente no final da manha e no final da tarde, saiu um borro marrom escuro novamente. Hoje, pelo meu ciclo seria o primeiro dia da menstruacao, e dia 7, sabado o dia do ciclo intenso. No geral vem um sangramento marrom, liquido, mas esta saindo o muco marrom espesso. Tive um pequeno enjoo, nao enjoo, mas um tipo "atacou o figado" dias apos a ovulacao e em que tivemos relacao sexual. Nao tive mais. Notei que ganhei peso, mas pensei que eh pela menstruacao, nao sei. Bom, o que ha de comum em tudo que li, foi que este sangramente iniciou no 6 dias apos a "esperada" fecundacao e tem saido o muco marrom espesso, descontinuo. Bom, fiz exame de sangue, para o inicio do tratamento de fertilidade, e se estiver gravida, acho que deve acusar algo, pois o exame foi feito dia 29/out. Tambem, se tiver que menstruar, ate neste sab e domingo, 7 e 8 novembro, terei um sinal natural da menstruacao. Dada toda expectativa, e como gostei deste forum, pensei em compartilhar com voces este momento de duvida e alegria.... curiosidade. Eu, como uma colega escreveu aqui, tenho Jesus como meu melhor amigo e Senhor de minha vida, e creio que milagres sao possiveis pelo seu poder. Sinto em meu coracao que o espermograma de meu marido, com apenas 6% normal e 100% com cabeca anormal, eh para provar o poder de Jesus de fazer um milagre em nossa vida. Eu sinto que posso estar gravida, e como fe eh crer sem ver, aqui estou para dar meu testemunho, porem tambem para manifestar minha disposicao para aceitar tudo que Deus tem e ha de nos oferecer. Como eh sempre bom termos alguem torcendo por nos, peco que torcam por nos... e que nos proximos dias possamos receber boas noticias, e confirmar que meu marido e eu estamos GRAVIDISSIMOS E FELICISSIMOS. Enfim... meu ciclo deveria iniciar-se hoje... agora vamos ver como ele progrede nos proximos dias....super abraco e desejos muitas bencaos as mamaes e desejosas mamaes!

Alecrim
Ainda iniciante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lilly em Qui Nov 05, 2009 5:25 pm

Oi Alecrim...estaremos torcendo!
Conte pra gente o resultado!!!!!!!

Minha afilhadinha chegou!!!!! Que linda!!!!!
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612

Ver perfil do usuário http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Mensagem por lilix em Qui Nov 05, 2009 8:26 pm

@Alecrim: seja bem-vinda ao nosso forum e obrigada por compartilhar sua historia com a gente!!

Tudo pode acontecer. Para tirar a duvida, faca um teste de gravidez nos proximos dias, caso a menstruacao nao venha ou confirme com o resulado de sangue feito pelo consultorio.

Muitas mulheres apresentam uma borra de cafe antes da menstruacao vir, outras nao...

(eu fundi o seu topico com outro já com o mesmo tema, okay?)
lilix
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por rozinha em Sex Nov 06, 2009 4:38 am

@Alecrim: queira Deus que vc consiga realizar seu sonho, ou melhor, já esteja realizando seu sonho. Muitas bênçãos para vc e seu esposo também.

@Ana: boa sorte nos seus exames, queira Deus que seu bebê esteja com vc.

Aqui é como minha casa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tesouro em Sex Nov 06, 2009 7:18 am

Ana: se tiver nenei ai dentro de sua barriga convem voce voltar ao medico para saber onde vem o sangramento... poderá ser o sangramento de aborto ou n! e precisa de ser cuidada... faça o teste novamente e veja como estão os resultados... se for positivo parabéns, senão continua confiando e acreditando que seu positivo pode estar para breve... Very Happy

Alecrim: Boa sorte... tudo é possivel... nada melhor que fazer um teste de gravidez e confirmar Very Happy

Ás duas eu dedico o primeiro versiculo biblico que eu decorei quando era pekanina: "POSSO TODAS AS COISAS NAQUELE QUE ME FORTALECE"
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alecrim em Sex Nov 06, 2009 11:59 am

Obrigada Lilix... acho que criei outro topico por engano. Bom, no babies... hoje fiquei menstruada definitivamente. Como gostei do blog, decidi deixar meu depoimento. Bom, no final, o importante e esperar e fazer o exame. Boa sorte a todas! abraco!

Alecrim
Ainda iniciante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dana em Dom Nov 08, 2009 7:28 pm

Meninas, passando para deixar registrado o que a GO me falou a respeito de sangramentos tardios no primeiro trimestre (como o que ocorreu comigo):

Até a 4a ou 5a semana é considerado normal ter um sangramento levinho, o sangramento de implantação, como a Lilly relatou antes que teve.

Depois da 5a semana podem ocorrer leves escapes devido ao crescimento do embrião, mas qualquer sangramento que chegue a marcar o fundo da calcinha (o chamado "spotting") merece atenção, pois pode indicar desclocamento do ovulo - o que aconteceu comigo!

Segundo a GO os sangramentos levíssimos, como a borrinha de café que só deixa uma manchinha leve na calcinha, não devem ser vistos como causa de preocupação "instantânea", mas devem ser analisados assim que possível, preferivelmente com Ultra Som.

Sangramentos intensos, vermelho vivo ou vinho (como o da menstruação) e/ou quando a borra de café tiver um fluxo constante (maior do que só uma manchinha) merecem atenção instantanea, e a gestante deve correr para o hospital mais proximo, pois de for o inicio de um aborto eles geralmente podem interrompe-lo, atraves de medicação intravenosa e repouso absoluto!

Segundo a GO a chave é atentar para tudo que for "intenso".. Ela comparou tudo as dores do parto, se for um "incomodozinho nas constas" significa que você deve ver o médico com calma no dia seguinte, pois não são as dores do parto, mas se for uma dor imensa e/ou constante devemos correr para o hospital! rs

Funciona da mesma forma com os sangramentos, sendo que ela recomendou que no caso da borrinha de café é sempre bom fazer repouso antes de visitar o médico para examinar o motivo do sangramento, e se abster de qualquer atividade mais cansativa!

No meu caso ela recomendou repouso por 1 semana, nada de sexo (ugh!), nada de exercícios físicos ou caminhadas em morros e lugares que exigem muito esforço físico e acompanhamento com ultra som endovaginal a cada duas semanas, até que o hematoma desapreça por completo (o que acontece em 98% dos casos, se a mamãe seguir a regrinha do repouso!)

Smile

Madrinha do Ursinho n.2 da Lilix que por aí vem!Very Happy
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lilly em Dom Nov 08, 2009 8:29 pm

Nada de sexo Crying or Very sad
Aguenta coracao!!!!!!

Lilly
Aqui é como minha casa

Mensagem por kcris em Sex Nov 13, 2009 4:35 am

Olá meninas, sou nova aqui...
Bom o negocio o seguinte minha ultima mestruação foi no dia 18/09.
No dia 30/10 eu fiz um teste de farmacia que deu negativo. No dia 05/11 eu fiz um beta que deu 1,3 mui/ml o medico disse que estava inconclusivo pois abaixo de 1,0 é negativo e acima de 25,0 épositivo, mandou eu repetir o teste depois de 2 a 5 dias, então no dia 11/11 fiz novamente e deu 4,0 mui/ml. novamente inconclusivo, mas pelo que vi ele esta aumentando, pq das outras vezes que fiz o teste sempre dava inferior a ,mui/ml. Eu já ouvi dizer que qdo estava aumerntando é pq esta gravida, e eu descobri muito cedo por isso o hcg esta bem baixo. Será que é verdae???
Só que hj por volta das cinco da manha fui a baneiro e estava sangrando, fiquei arrasada até chorei pois tinha esperanças de estar gravida.
Mas lendo aqui parace que algumas mulheres podem sangrar no inicio de uma gravidez?
Sera que realmente possa estar gravida?? Ou sera que é mestruação msm, e eu devo descartar uma possivel gravidez???
Me ajudem estou tão triste, tão confusa....
Detalhe foi na medica ontem e elea fez exame de toque´e disse que achava que eu estava gravida, pois o utero estava molinho...
Me ajudem.......

kcris
Ainda iniciante

Ver perfil do usuário

Mensagem por lilix em Sex Nov 13, 2009 4:41 am

@kcris: olá seja bem-vinda ao forum! Qdo se está grávida o HCG tende a aumentar duplicamente e nao tao pouco de 2 a 5 dias, como vc mesma descreveu. Vc tem ciclos regulares?

A gente sempre tem um pouco do HCG no organismo na segunda metade do ciclo menstrual.

Outro exame de sangue deve ser feito para tirar as duvidas se é ou nao uma gravidez. E um ultrassom para confirmar o que pode ser o atraso da menstruacao.

O cuidado aqui é até uma gravidez tubária que tbm tem um quadro de aumento de HCG lento. O que a sua medica disse? O que orientou?

Nao fique assustada, mas procure orientacao medica.

Última edição por lilix em Sex Nov 13, 2009 4:42 am, editado 1 vez(es)
lilix
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dana em Sex Nov 13, 2009 4:42 am

Kcris seja bem vinda! Smile

Voce ja fez algum teste de urina para ver se ja detecta a gravidez?
O aumento de HCG só pode estar mesmo relacionado a gravidez, a não ser que voce esteje tomando alguma medicação que contenha progesterona, pois pode alterar os niveis de HCG no organismo!

Eu fiz o beta HCG com 10 dias de atraso e já continha mais de 40 mui/ml no sangue, o que confirmou a gravidez...

Madrinha do Ursinho n.2 da Lilix que por aí vem!Very Happy
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tesouro em Sex Nov 13, 2009 2:31 pm

Concordo com as meninas... procura sua GO... e faz um teste de farmácia e logo logo tira suas dúvidas... o sangramento pode ser normal, mas pode também não ser... por via das duvidas procure sua GO... conte para nós como está evoluindo Very Happy desejo tudo de bom para si Very Happy
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448

Ver perfil do usuário

Mensagem por dheymane em Qua Nov 18, 2009 11:36 am

preciso de esclarecimento a 18 dias atrás fiz um teste de farmacia e deu negativo a tres dias fiz outro e deu positivo fiz o beta e tb, ja na ultrasom transvaginal nao apareceu nada nem saco gestacional e nem corpo luteo e detalhe a menstruação veio desde 3/11 a té agora não parou continuo sangrando ora vem vermelho ora vem marron sera que perdi estao o ovulo fecundado???

dheymane
Ainda iniciante

Ver perfil do usuário

Mensagem por lilix em Qui Nov 19, 2009 2:38 am

@dheymane: seja bem-vinda ao nosso forum!! Para saber se vc perdeu ou nao, o melhor seria acompanhar o aumentou ou diminuicao do HCG no seu sangue nos proximos dias.
lilix
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LikiLiki em Qui Nov 19, 2009 1:45 pm

Oi, pessoal.
Esse foi o primeiro site que eu me senti segura pra comentar e dividir minhas coisas.
Até pq eu tô vendo mulheres mais experientes e sérias. Queria muito que vocês me ajudassem.
Pra começar, eu n postava por medo de me achareem uma besta e tal, mas n posso evitar, tô com muito medo.
Eu quero saber se existe algum risco de engravidar, mesmo sendo virgem.
É que assim, dia 05/11, eu e meu namorado tivemos uns amassos muito federais e sexo oral.
ele ejaculou em cima de mim, mas nos seios.
Só que nesse momento eu já tava de calcinha e ele tirou o excesso com a mão e eu fui tomar banho.
Mas como eu tava na casa dele, eu vesti a mesma calcinha. Primeiro eu laveei tudo seem tirar a calcinha, dps eu tomei um banho normal, mas vesti a mesma calcinha. Minha mestruação era pra vim diia 14, mas n veio. E hoje, 19/11 veio uma pequena quantidade de algo marron, n sei nem como classificar, e um pequeno sangramento.
Nada de escuro, sangramento como se fosse a mestruação, mas só que pouco, muito pouco mesmo.
Não sei se é pq eu tô MTU NERVOSA DESDE o dia 05, um estresse muito grande e ansiedade que demorou pra vim. Ou simplesmente enpacou nesse pouco.
Até exame de sangue pra saber se estou gravida, eu fiiz, dia 17, mas deu NEGATIVO.
Mas eu senti umas dores nas costas, nos seios [mais ou menos], estresse, fragiidade...mas nada de tão anormal.
mas mtu parecido com sintomas de tpm que eu sentia antes.
Mesmo diante de tudo isso, tô com muito medo mesmo, eu n queria engravidar AGORA.
Desculpem parecer uma boba aqui, mas é que realmente n tenho com quem desabafar, preciso muito da ajuda de vocÊs.!
obrigada, boa sorte a todas!
beijos!

LikiLiki
Ainda iniciante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lilly em Sex Nov 20, 2009 1:15 am

Oi LikiLiki, acho que daria positivo no seu exame de sangue se voce estivesse gravida. Talvez seja mesmo o stress e a preocupacao que estejam atrasando sua menstruacao. Espere mais alguns dias e quem sabe faca outro exame de sangue so para nao ficar com isso na consciencia????

Lilly
Aqui é como minha casa

Mensagem por rozinha em Sex Nov 20, 2009 4:24 am

@LikiLiki: seja bem vinda.

Vamos conversar um pouquinho... Em primeiro lugar, vc não quer engravidar agora, o que eu acho muito normal, vc está começando a vida agora, tem 20 anos e filho é muita responsabilidade. Então, que tal ir num Ginecologista e verificar se não seria o caso de iniciar com um contraceptivo? Vc e seu namorado já estão em fase de carícias íntimas e vc vai se sentir mais segura se estiver com um tipo de proteção, além de se tornar muito mais prazerosa a relação de vcs manter um sexo seguro.

Bom, pode ser que vc opte por casar virgem, por "n" motivos, que eu respeito também.

Em todo o caso, no momento, como não houve ejaculação na vagina ou nas proximidades, dificilmente vc estaria grávida. Um exame de sangue com 3 dias de atraso já acusaria uma gravidez, por isso, eu acredito que a ansiedade está modificando o seu organismo, o que é muito comum. Procure relaxar e caso ela não desça, refaça o exame e procure um médico.

Um beijão para vc

Aqui é como minha casa

Ver perfil do usuário

Mensagem por LikiLiki em Sex Nov 20, 2009 6:33 pm

Pois é meninas...No mesmo dia mesmo desceu!
QUE FELICIDADE, vcs n tem noção! kkkkkkkkkkk.
éé, me acho nova deeemais!
pretendo sim, casar virgeem, mas, se eu n aguentar..pelo menos sei que foi com a pessoa certa, no momento certo e quero está bem segura.
Ter filhos só dps de casada, com certeza!
já marquei o Ginecologista pra quarta. Tirarei minhas dúvidas e verei o que ele acha melhor!
Obrigada por tudo....
adoreei, muito mesmo, o site!
beeijão a todas!
e obrigada por tudo. Wink

LikiLiki
Ainda iniciante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 27 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 27  Seguinte