NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Obrigado Senhor Mamãe Débora!!!

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Obrigado Senhor Mamãe Débora!!!

Mensagem por rozinha em Qua Set 10, 2014 1:21 pm

As costas doem pq vc perdeu seu eixo de equilíbrio. Pra não cair para a frente por causa do peso da barriga, vc se inclina para trás.

Guarda sim, vai ser uma recordação e tanta! E, hj a gente não acredita, mas a gente esquece. Muita coisa que as meninas falam aqui eu já não me lembro de ter sentido ou passado por isso.

_________________
flower

rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 46
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Obrigado Senhor Mamãe Débora!!!

Mensagem por frandothi em Sex Set 12, 2014 8:45 am

EU tbm estou sempre aqui......so não posto qdo não tenho novidade.......
qtas semana vc esta????????
ta chegando......e aproveite dormir pq depois...dormir se torna artigo de luxo, pelo menos aqui foi assim.......Wink

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 28
Data de inscrição : 08/02/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Obrigado Senhor Mamãe Débora!!!

Mensagem por Débora Silveira em Sex Set 12, 2014 10:35 am

é Fran tenho andado cansada e com dor nas costas e nas costelas...estou contando os dias pra chegada do Pedro...ja esta quase tudo pronto.

Débora Silveira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 693
Idade : 34
Data de inscrição : 15/03/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Obrigado Senhor Mamãe Débora!!!

Mensagem por rozinha em Seg Set 15, 2014 11:38 am

Isso é verdade, depois é qeu ninguém dorme mesmo!
Bjus

_________________
flower

rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 46
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Obrigado Senhor Mamãe Débora!!!

Mensagem por Débora Silveira em Sab Set 20, 2014 9:17 pm

oi meninas ando bem graças a Deus mas nos ultimos dias tenho andado
com dores acho que é normal no final da gestação.no sabado que vem faço meu cha de bebe.e terça feira tenho medico.beijinhos

Débora Silveira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 693
Idade : 34
Data de inscrição : 15/03/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Obrigado Senhor Mamãe Débora!!!

Mensagem por rozinha em Seg Set 22, 2014 8:47 am

Como foi seu chá de bb? ganhou muita coisa?
Bjus

_________________
flower

rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 46
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Obrigado Senhor Mamãe Débora!!!

Mensagem por Débora Silveira em Seg Set 22, 2014 1:23 pm

rozinha meu cha é sabado dia 27 so pedi fraldas M e G...graças a Deus o Pedrinho ganhou muitas coisas e outras eu comprei.entao so pedi fraldas

Débora Silveira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 693
Idade : 34
Data de inscrição : 15/03/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Obrigado Senhor Mamãe Débora!!!

Mensagem por rozinha em Ter Set 23, 2014 12:54 pm

Ah, ainda vai ser, pensei que fosse no sábado passado. Fez muito bem, essas fraldas são as que a gente mais usa!

_________________
flower

rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 46
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Obrigado Senhor Mamãe Débora!!!

Mensagem por rozinha em Ter Set 30, 2014 10:43 am

Oi, Débora, tá sumidinha, está tudo bem?

_________________
flower

rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 46
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Obrigado Senhor Mamãe Débora!!!

Mensagem por Débora Silveira em Qua Out 01, 2014 10:26 am

Oi Rozinha graças a Deus e o Pedro estamos bem..entrando hoje na 37 semama...contagem regressiva
..fiz meu cha de fralda deu tudo certo ganhei um monte de fralda..fiz uma eco ontem bebe estava com 2.700 nao estava muito gordinho mas estava dentro do padrao...tenho andado com muita dor na virilha pra andar.

Débora Silveira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 693
Idade : 34
Data de inscrição : 15/03/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Obrigado Senhor Mamãe Débora!!!

Mensagem por frandothi em Qua Out 01, 2014 12:27 pm

Debora esta chegando a hr hein amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O samuel nasceu no dia que completei 38 semanas...........

Que Deus esteja com vcs.......esse finalzinho de gravidez doi tudo mesmo....mas é recompesador depois...........

Não esquece de nos avisar qdo chegar a hr.....bjão!!!!!

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 28
Data de inscrição : 08/02/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Obrigado Senhor Mamãe Débora!!!

Mensagem por rozinha em Qua Out 01, 2014 12:37 pm

Verdade, tá pertinho, a partir de agora, qualquer dia é dia! Ai, que ansiedade!!!!

_________________
flower

rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 46
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Obrigado Senhor Mamãe Débora!!!

Mensagem por Débora Silveira em Qua Out 01, 2014 4:36 pm

sim meninas...estou contando os dias feliz da vida...mas com muita ansiedade...

Débora Silveira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 693
Idade : 34
Data de inscrição : 15/03/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Obrigado Senhor Mamãe Débora!!!

Mensagem por Débora Silveira em Seg Out 06, 2014 11:24 am

trinta e oito semanas..feliz da vida nada de novidade ainda...Pedrinho esta aqui bem firme. Very Happy

Débora Silveira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 693
Idade : 34
Data de inscrição : 15/03/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Obrigado Senhor Mamãe Débora!!!

Mensagem por Débora Silveira em Qua Out 08, 2014 6:32 am

Fui ontem na medica colo fechado e alto aindaaa..mas ja deixamos agendada uma cesaria para as 40 semanas...se nao nascer de parto normal antes...entao resumindo menindas Pedro chega ate dia 22/10/2014...se nao vier antes...Demais ela achou minha pressao um pouquinho alta 14/9..mas nao estou retendo liquidos estou normal..entao vou fazer um exame de urina pra rastrear se tenho pre disposição de eclampsia.Mas se Deus quiser nao vai dar nada...beijaooo e sigam torcendo por nos..na reta final. Very Happy

Débora Silveira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 693
Idade : 34
Data de inscrição : 15/03/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Obrigado Senhor Mamãe Débora!!!

Mensagem por rozinha em Qui Out 09, 2014 12:48 pm

Na torcida por vc, Débora, não vai aparecer problema nenhum agora na reta final! FAlta pouco para o Pedro chegar, hein!
Bjus

_________________
flower

rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 46
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Obrigado Senhor Mamãe Débora!!!

Mensagem por frandothi em Sex Out 10, 2014 11:53 am

Oi Debora fique calma, vai dar tudo certo, no final tbm tive pressão alta, não tão alta, mas igual a sua.......mas nada atrapalha os planos de Deus, fique na paz.......orando por vcs!!!!!!!!



bjão!!!!!!!!!!!!

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 28
Data de inscrição : 08/02/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Obrigado Senhor Mamãe Débora!!!

Mensagem por Débora Silveira em Sex Out 10, 2014 4:54 pm

obrigada meninas....minhas contrações voltaram...acho que meu bebe esta se preparando para nascer.

Débora Silveira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 693
Idade : 34
Data de inscrição : 15/03/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Obrigado Senhor Mamãe Débora!!!

Mensagem por rozinha em Seg Out 13, 2014 2:34 pm

39 semanas, tô na contagem regressiva com vc!!!

_________________
flower

rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 46
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Obrigado Senhor Mamãe Débora!!!

Mensagem por Débora Silveira em Seg Out 13, 2014 6:20 pm

obrigada Rozinhaaa..contagem regressiva...Tudo pronto esperando meu tesourinhooo.passou rapido aqui estamos...na reta final.Obrigada por aparecer sempre aquiiii..na minha pastinhaaa.que pena que as meninas sumiram...espero que meu diario de gravidez nao seja o ultimo..hihihi...

Débora Silveira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 693
Idade : 34
Data de inscrição : 15/03/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Obrigado Senhor Mamãe Débora!!!

Mensagem por pandora77 em Ter Out 14, 2014 8:07 am

:*

pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Obrigado Senhor Mamãe Débora!!!

Mensagem por rozinha em Ter Out 14, 2014 1:59 pm

menos um dia!!! (ai, que friozinho na barriga, rsrsrsrs). Foi muito bom acompanhar sua gestação, passo aqui pq gosto de verdade.

A lua muda amanhã, dizem que na mudança de lua é que os bebês nascem. Será?

Um ótimo parto para vc, Débora, que o Pedro possa chegar com muita saúde e trazendo muita alegria para vc e sua família!

_________________
flower

rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 46
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Obrigado Senhor Mamãe Débora!!!

Mensagem por rozinha em Qui Out 16, 2014 12:13 pm

Amiga, dia 15 passou e vc não apareceu por aqui, será que é o Pedro que já chegou?

_________________
flower

rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 46
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Obrigado Senhor Mamãe Débora!!!

Mensagem por Débora Silveira em Sex Out 17, 2014 6:48 pm

ainda nao meninas hoje tive medico estou sem nenhuma dilatação...so esperando e com contrações indoloresss..qualquer novidade aviso

Débora Silveira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 693
Idade : 34
Data de inscrição : 15/03/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Obrigado Senhor Mamãe Débora!!!

Mensagem por Débora Silveira em Dom Out 19, 2014 7:42 pm

sem novidades..esperando 39 semanas e 4 dias

Débora Silveira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 693
Idade : 34
Data de inscrição : 15/03/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Obrigado Senhor Mamãe Débora!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:47 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum