NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Tentantes Mes de Fevereiro 2009

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Tentantes Mes de Fevereiro 2009

Mensagem por Dani7 em Qui Fev 12, 2009 8:58 am

Gente, li não sei aonde que tem pessoas que colocam um OB. com o plastiquinho( pois assim evita que o algodão sugue o liquido) após a relação, para evitar a perda o esperma em caso de querer fazer xixi... (eu sempre quero ir ao banheiro depois de umas horas)

experimentei puxar a cordinha e cortar a beira do plastico para ver como fica... Acho que vou tentar isso no dia em que estiver mais fertil.... O que acham? bjssssssss e boa sorte para nós

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463

Ver perfil do usuário

Mensagem por rozinha em Qui Fev 12, 2009 12:21 pm

@Dani, acho que não é necessário. Vc só não deve se levantar imediatamente após ao ato sexual, mas depois de algumas horas não tem problema...

rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dani7 em Qui Fev 12, 2009 1:41 pm

gente...eu devo estar ovulando hoje pois o muco ta um elastico só....estou na duvida pois a temperatura continua estável...36,8....treinei ontem...hoje vou denovo....me disseram q qdo o marido é jovem não tem problema treinar todo dia. depois dou um intervalinho...quero tentar diferente desta vez ja que mes passado não deu certo dia sim dia não...sei´lá.. vou colocar o ob. por via das duvidas....gente to ficando doidaaaaaaa, mas se não der certo tudo bem....é divertido cyclops geek

Dani7
Participo com frequencia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dani7 em Qui Fev 12, 2009 1:51 pm

FELICIDADE só de pensar no positivo, acho que deve super mega emocionante, supera qualquer sensação de alegriazinha que as vezes sentimos durante a vida. Acho que vou me sentir o máximo.

Vamos acreditar que este mês mais algumas serão sorteadas lá em cima....auhauhuaha alien

Dani7
Participo com frequencia

Ver perfil do usuário

Mensagem por lilix em Qui Fev 12, 2009 9:40 pm

Dani7 escreveu:gente...eu devo estar ovulando hoje pois o muco ta um elastico só....estou na duvida pois a temperatura continua estável...36,8....treinei ontem...hoje vou denovo....me disseram q qdo o marido é jovem não tem problema treinar todo dia. depois dou um intervalinho...quero tentar diferente desta vez ja que mes passado não deu certo dia sim dia não...sei´lá.. vou colocar o ob. por via das duvidas....gente to ficando doidaaaaaaa, mas se não der certo tudo bem....é divertido cyclops geek

Continua treinando e vma aguardar amanha como a sua temperatura vai se comportar!
Eu acho que tem que treinar qdo tem vontade, nao encuque com essa de a cada dois dias, ou todo dia... Conheco gente que engravidou das duas formas!! Qto ao OB nunca fiz e nem penso em fazer rsrsrs, nao acho que resolva em alguma coisa!

Nem fale qto a FELICIDADE.. Acho que sera indescritivel!

@todas: estou meio deprezinha, a temperatura deu uma caidinha hj bem siginificante e acho que a 'dita' vai vir.. Ah gente! A curva tava lindona mesmo! Eu já estava sonhando com o meu positivo!!!!

lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725

Ver perfil do usuário

Mensagem por rozinha em Sex Fev 13, 2009 4:45 am

@lilix, fica deprê, não, linda e não deixe de sonhar com o seu positivo. Ele vai chegar este ano ainda, tenha fé.

rozinha
Aqui é como minha casa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dani7 em Sex Fev 13, 2009 7:53 am

lilix, será que pelo fato de eu estar tomando o paracetamol que é um antitermico pode atrapalhar eu entender a temperatura?...pode ser que ela não suba durante a ovulação? bjsssssssss

Dani7
Participo com frequencia

Ver perfil do usuário

Mensagem por rozinha em Sex Fev 13, 2009 8:44 am

@Dani, acho bem provável que o fato de vc tomar paracetamol vai interferir na sua temperatura.

rozinha
Aqui é como minha casa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dani7 em Sex Fev 13, 2009 10:10 am

POR isso quero tentar todos dias...vamos ver no que dá...bjs sunny

Dani7
Participo com frequencia

Ver perfil do usuário

Mensagem por rozinha em Sex Fev 13, 2009 11:23 am

@ Dani: vc tá acompanhando sua curva com a lilix? E seu período menstrual é regular ou não?

rozinha
Aqui é como minha casa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dani7 em Sex Fev 13, 2009 12:52 pm

estou apenas anotando as temperaturas... meu periodo é super regular. A temperatura esta estável hoje mas onte tive uma alteração, subiu por pouquinho...

Dani7
Participo com frequencia

Ver perfil do usuário

Mensagem por lilix em Sex Fev 13, 2009 10:40 pm

@Dani7: pode alterar sim. Se vc teve uma leve alteracao e no dia seguinte uma baixa temperatura, nao considere o aumento. Se hj a temperatura aumentar novamente entao precisamos ficar espertas. Eu quero um grafico seu, vms lá maos a obra.. O mais dificil vc já faz, que é anotar as temperaturas todos os dias. Vc só precisa colocar em um programa.. Ha varios na internet. Very Happy Very Happy Very Happy

Na pastinha de 'Planejamento Familiar Natural' há uns links legais para vc montar seu gráfico.

@rozinha: a gente fica de qquer jeito... Minha Dita chegou hj com forca total!! Quem sabe mes que vem? Sad

lilix
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por lilix em Sex Fev 13, 2009 10:42 pm

Turma das Tentantes, Mês de Fevereiro, 2009

Na Ativa bounce

• 1o Dia: lilix (8o Ciclo/Jun08)
  • 13o Dia: Dani7 (2.Ciclo/Dez08)
  • 15o Dia: Meg (4.Ciclo/Out08)
  • 21o dia Dreza (8o Ciclo/Mai08)

Em Tratamento para engravidarBasketball

• Fryda
  • Leka

Na Lista de Esperastudy

• rozinha
  • Vanessa Rosa
  • Josy
  • Lírio
  • moranguinho
  • Tati

Grávidas cheers cheers

• BOADRASTA31 (1o ciclo)
  • tati.alcantara (1o ciclo)
  • dani_dani (1o Ciclo/Dez08)
  • Jeniffer (8o Ciclo/Mai08)

lilix
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dani7 em Sab Fev 14, 2009 5:17 am

li, tem dia que nao deu para medir a temperatura.... mas a maioria medi...hoje tá 36,9 subiu mais um pouco em relação aos outros dias... mas ja tive dia com este valor....vamos ver se sobe mais né? depois te mando a curva. ontem nem treinei...meu marido estava muito cansado, mas hoje mando ver.

Estou bem diferente das outras vezes, menos ansiosa, e nem to fantasiando muito....se tiver que ser será, se não...passo para segunda etapa, vou papiar com minha ginecologista pedir uns exames adiantados para tirar dúvidas. Bjs

Dani7
Participo com frequencia

Ver perfil do usuário

Mensagem por lilix em Sab Fev 14, 2009 10:43 pm

@Dani7: mande depois a sua curva sim. Ela ajuda muito a gente entender como o ciclo tá, sabe?

Eu pretendo fazer minha curva sempre, mesmo depois do baby (qdo vier claro).. As pessoas usam a TB para engravidar, mas ela tbm é ótima como prevensao. Desde que se saiba interpretá-la.

Pena que nao deu para treinar, mas acho que vc está indo no caminho certo...!! Assim a coisa fica mais divertida ainda... Tudo na surpresa!!

Eu to super bem, este mes nao tive colica nos primeiros dias da menstruacao e isso ta sendo maravilhoso (aqui ta muito quente e qdo a gente tem dor só piora)....

O mais engracado que eu senti no ciclo passado, foi que durante praticamente os 15 dias que antecederam a minha menstruacao, eu tive coliquinhas todos os dias, sem exececao. Contando tbm a sensibilidade nos seios, foram tbm os 15 dias... Por isso realmente achei que tivesse dado certo! Bem quem sabe, mes que vem??

lilix
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dani7 em Dom Fev 15, 2009 7:14 am

As vezes sentimos tantas coisas pelo desejo imenso de sermos mãe.... Minha curva está muito estrana... Estou exatamente no meio do meu ciclo, ja tive muco ...agora parou de aparecer. to triste porque iniciamos o treino na quarta e quinta, sexta e sabado não treinamos, meu marido tem uma vida corrida e estava exausto nestes dias...hoje vamos treinar....mas não sei se vai acontecer de dar certo, sinceramente este mes não to acreditando em nada. desanimei, to com raiva, pra variar todo mes tenho uma dor tedinite por uma semana e sempre depois q desincho pos menstruação...isso me faz mal, perco o tesão alem q tenho q tomar muito paracetamol. A temperatura esta variando muito...cada dia acordo num horário...Sei lá é tanta coisa. Obrigada lilix e rosinha, vcs são um amor

Dani7
Participo com frequencia

Ver perfil do usuário

Mensagem por lilix em Dom Fev 15, 2009 7:53 am

@Dani7: eu sei como é essa sensacao de frustracao. A gente acaba se cobrando demais, se colocando numa situacao e esperando que o nosso corpo faca o papel dele... Mas ele tbm faz como faz e se comporta como a gente o trata...

Vc já pensou em buscar algo na homeopatia para a tendinite? Eu posso procurar para voce, se quiser... Geralmente homeopatia nao atrapalha tanto na temperatura...

Isso que vc tem é todo o mes? Shocked

lilix
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dani7 em Dom Fev 15, 2009 2:03 pm

obrigada, as vezes tomo remedio homeopático a base de arnica...ameniza mas não sei se tnho q persistir por uns meses...acho q irei voltar a tomar. Tenho todo mes essa dor e dura sempre 1 semana pos a menstruação, super estranho...a unica explicação é o desinchaço que deve provocar atrito nas estruturas da articulação do ombro ai volta a doer e inflamar....hoje passei sem dor e sem remedio graças a Deus...é q ja estava ha 7 dias e hoje o inchaço começou né?

Dei uma treinada...vamos ver no que dá... bjs

Dani7
Participo com frequencia

Ver perfil do usuário

Mensagem por lilix em Dom Fev 15, 2009 7:48 pm

Turma das Tentantes, Mês de Fevereiro, 2009

Na Ativa bounce

• 3o Dia: lilix (8o Ciclo/Jun08)
  • 16o Dia: Dani7 (2.Ciclo/Dez08)
  • 18o Dia: Meg (4.Ciclo/Out08)
  • 24o dia Dreza (8o Ciclo/Mai08)

Em Tratamento para engravidarBasketball

• Fryda
  • Leka

Na Lista de Esperastudy

• rozinha
  • Vanessa Rosa
  • Josy
  • Lírio
  • moranguinho
  • Tati

Grávidas cheers cheers

• Jeniffer (8o Ciclo/Mai08)
------

@Dani7: vc deve tomar a homeopatia sempre que tiver a dor... Eu tomaria até notar que essa dor nao esta vindo mais.

Surprised Que bom que deu certo o treino!!! Espero que tenha dado certo mesmo!! vms aguardar !!!

lilix
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dani7 em Seg Fev 16, 2009 6:33 am

Acho que estava muito presa a questão do muco... mas ele vem clara de ovo mais adiantado...e o dia certo da ovulação são 14 dias antes de descer...portanto acredito que fico me concentrando em treinar no inicio qdo começa aparecer o muco...pensando bem hoje é o dia da minha ovulação afinal meu ciclo é reguladissimo, 28 dias. to com uma dorzinha de cabeça bem levinha e meu estomago meio sensivel. sabe to um pouco confusa comesse negocio de temperatura... ainda não percebi subir muito por esses dias...acho que para mim nem funciona muito isso pois meus horarios de dormir são muito variaveis, acordo varias vezes na noite, vou ao banheiro cedinho, as vezes tomo remedio...muitas variaveis.

Abç

Dani7
Participo com frequencia

Ver perfil do usuário

Mensagem por lilix em Seg Fev 16, 2009 9:09 am

@dani7: nao importa a hora em que vc vai dormir, o importante caso vc acorde durante a noite, é que haja no mínimo uma pausa de 1 hora de sono antes de voce medir.

As vezes a temperatura muda bem de leve e por isso é importante fazer o grafico e ter um termometro de duas casinhas depois da virgula!

Essas variaveis que vc esta descrevendo tbm sao importantes..Talvez essa dor de cabeca indique uma ovulacao sim, para saber isso, a gente tem que acompanhar mais ciclos.

No inicio da minha medicao, eu achava que um copo de vinho alterasse significativamente a minha temperatura, ou dormir pouco, ou acordar muito cedo. Hj, conhecendo um pouco mais o meu corpo, percebo que essas variaveis nem sempre alteram a temperatura siginifcativamente. Com o tempo vc vai perceber isso tbm.

Me manda a sua curva, deixa eu ver!

lilix
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dani7 em Seg Fev 16, 2009 10:07 am

não fiz a curva no pc, tenho os dados... como faço?

Dani7
Participo com frequencia

Ver perfil do usuário

Mensagem por lilix em Seg Fev 16, 2009 10:05 pm

@Dani7: eu vou te passar o grafico em excell por e-mail, dai vc entra com as temperaturas e a curva faz automatico. Me passa o seu e-mail por Mensagem privada.

lilix
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dani7 em Ter Fev 17, 2009 6:20 am

Última edição por Dani7 em Ter Fev 17, 2009 1:50 pm, editado 1 vez(es)

Dani7
Participo com frequencia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dani7 em Ter Fev 17, 2009 11:31 am

gente to na duvida... hoje parece que minha temperatura aumentou bastante, estou pensativa... meu muco apresentou-se mais viscoso clara de ovo na sexta feira... será possivel eu ovular somente hoje, ou ontem?( atualmente estou com muco mais fino e leitoso...
pelas minhas contas minha ovulação seria 14 dias antes da monstra o que cairia no dia 15/02.... nada ta batendo.... tipo de muco, temperatura e numero de dias a contar. grrrrrrrrrrr Mad único sintoma uma baita espinha na testa

Dani7
Participo com frequencia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:51 am

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: