NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Fraldas Descartaveis

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Fraldas Descartaveis

Mensagem por Convidad em Ter Mar 20, 2012 8:34 am

Nossa que legal essa idéia! Vou pesquisar se existe por aqui também!

Aqui em Curitiba já está clima típico de outono, céu azul limpinho, mas aquele ventinho geladoooo... já não dá mais pra usar roupas de calor, o casaco tem que estar por perto...

Convidad
Convidado

Mensagem por Clau em Ter Mar 20, 2012 8:37 am

aqui tbm Laís... por isso mesmo q preciso comprar roupas pro Lucas. Ele só tem roupas de verão... de frio só tem 1 calça jeans e 2 de malha q estão servindo ainda... o restante ta td pequeno...
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314

Ver perfil do usuário

Mensagem por tamelo em Sab Mar 31, 2012 11:22 am

Bem a primeira fralda descartavel que usei no meu bebê foi a da turma da mônica RN que é muito confortavel e vem com uma proteção umbilical. Só que o lugar que eu moro é muito quente então ele usava fraldas de pano durante o dia pra evitar assaduras e descartaveis durante a noite. Depois do segundo mês comecei a usar a Pampers (total confort ou a noturna e diurna ) pois a Pampers Básica é um pouco mais barata mais é uma droga.

tamelo
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 9

Ver perfil do usuário

Mensagem por tamelo em Sab Mar 31, 2012 11:25 am

Quanto a fralda de pano a cremer é a melhor eu comprei fraldas brancas e mandei pintar e colocar bico ficaram bem bonitas......
Fica a dica personalizar com o nome do bebê..

tamelo
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 9

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kellzinha em Dom Abr 01, 2012 8:50 pm

Comecei a usar, a Pampers Total confort Estou amando.. Não vazou nada até hoje, e a noite uso a Turma da Monica Soft Touch e ótima..
Daqui 3 dias vou passar pra Fralda M, ai vou usar as que ganhei no chá e conto pra vcs. beijos
Kellzinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1241

Ver perfil do usuário

Mensagem por Clau em Seg Abr 02, 2012 5:09 am

Kell, tbm to usando a Pampers total confort... peguei uma promoção otima no carrefour esses dias atras. A caixa com 92 fraldas M estava por 42,99. Comprei logo 3 caixas. Mas com o Lucas já teve umas 3 noites que vazou. Mas acontece que ele dorme muito cedo, e mama demais a noite, aí o liquido tem q sair, né? Mas de dia não vazou nenhuma vez. Eu acho q esses dias q vazou foi por excesso de xixi do meu pitoco durante a noite mesmo...
Kell, com quantos kilos o Caio está????
Clau
Aqui é como minha casa

Ver perfil do usuário

Mensagem por lilix em Seg Abr 02, 2012 2:00 pm

@clau: vc nao troca o lucasa noite qdo da de mama? Eu sempre tinha que fazer senao vazava mesmo.
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725

Ver perfil do usuário

Mensagem por Clau em Seg Abr 02, 2012 4:14 pm

Lilix, não troco pq senão ele acorda...
eu procuro trocar ele lá pelas 22h, qd ele esta começando a querer dormir, e aí depois só na mamada das 7h... mas ele nunca foi e fazer muito xixi a noite... esses dias q começou com essa... vou ter q passar a trocar ele no meio da noite tbm...
Clau
Aqui é como minha casa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Ter Maio 08, 2012 11:02 am

Meninas, eu vou fazer o chá de fralda em agosto, mas sou uma pessoa prevenida (e gosto de ser assim) combinei com meu marido que a partir do 3° mês começariamos a comprar uma quantia de fraldas por mês pra não pesar lá no final.

Ontem fui ao mercado, e peguei uma promoção que achei muito boa. Uma caixa com 100 fraldas da pampers verde tamanho M por R$ 59,90. Olhei, gostei e levei.
Gostaria de saber de vcs, se fiz um bom negócio, pois ainda não entendo muito!

Bjs

Convidad
Convidado

Mensagem por pandora77 em Ter Maio 08, 2012 11:49 am

prA MIM, A PAmpers é a melhor marca, o preço está bom.
Massss acho que a pompom tem o melhor custo beneficio.

Nao compre muitas fraldas, vc tem que ver a que seu bb se adequará melhor. Lara, por exemplo, vaza com as fraldas da turma da monica.
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Ter Maio 08, 2012 11:51 am

Pandora, vou comprar um pouco de cada marca, se for pensar assim, nem chá de bebê eu faço, porque vou ganhar várias marcas, e a maioria sem nota fiscal, nem trocar eu posso!

Eu vou arriscar...

Convidad
Convidado

Mensagem por rozinha em Ter Maio 08, 2012 8:36 pm

Acho que vc fez um bom negócio, Lais... A gente usa muita fralda... A gente, não, o bebê, rsrsrsrs

Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kellzinha em Ter Maio 08, 2012 10:10 pm

Laís fez sim, aqui em Casa Caio usa essa pampers total confort ( verde) e ela e excelente, agora te aconselho a comprar mais M e G tipo no meu chá de fraldas eu pedi M e G e sugeri algumas marcas no convite, Olha a johnson sempre vaza, aqui tem um pacote que tá aberto mais nem usei tudo ( vaza dos lados o xixi, nem sei como pode rsrsrs) Caio quase não usou fralda P,pois ficou gordinho logo.
Minha experiencia: Turma da Mônica tripla proteção ( azul) É boa, mais vazou muitas vezes ( até xixi) mais para o dia a dia é boa.

Turma da mônica Soft Touch Maravilhosa, Caio usava para dormir aguenta muitooo e ótima.

Personal Baby ( e quase a mesma coisa que a turma da mônica Tripla proteção, mais é menos eficiente.

Pampers Supersec ( vermelha) E boa não vaza e quanta umas 4 horas.

Sapeca, usei um pacotão que ganhei com 96 fraldas ( não aguenta muito, mais ajudou bastante pois quando nasce faz coco demais, então usa até 10 fraldas por dia, então vale a pena comprar uma mais simples para as primeiras semanas do bebê.

Hoje Caio usa a Pampers Total Confort ( verde) ela é ótima e até usa pra dormir pois aguenta muito mesmo, nunca vazou.

Laís espero ter ajudado.. beijos e parabéns pelo Lucas!!
Kellzinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1241

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Qua Maio 09, 2012 10:17 am

Sim sim, vou pedir no chá e comprar a maioria M e G.
RN e P vou comprar poucos pacotes, e se faltar compro um por vez pra não criar estoque delas e acabar perdendo.

Quanto a usar as simples em casa, aqui tem a marca MILI, uma colega do meu marido disse que usava em casa por ser mais barata e ela é até que é boa, então vou comprar dessas!

Ajudou sim Kell. Obrigada!

Bjs

Convidad
Convidado

Mensagem por pandora77 em Qua Maio 09, 2012 11:43 am

Meninas, quanto ao M e G, tem que ver tb o tamanho do bb, Lara usou P até 1 ano e até hj usa M.
pandora77
Aqui é como minha casa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nikky em Qua Maio 09, 2012 7:22 pm

Laís, o Yuri usou um pacote e meio da RN Turma da Mônica só, não por causa do peso dele, mas pq as fraldas começaram a não dar conta do recado... Elas são pra menos "volume", são menos absorventes que os números maiores...
Nikky
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 529

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Seg Nov 19, 2012 6:15 am

Eu usei a RN só no hospital, quando chegamos já troquei pra P.
Coloquei a Pampers roxa (acho que é nova) nele, mas como é a partir de 5kg ficou grande, então guardei, depois volto a usar, mas mesmo assim as poucas que usei não vazaram nenhuma vez!

A Turma da Mônica total confort, (pacote azul claro) eu simplesmente ODIEI! Troco em poucas horas, e mesmo assim vaza, no pacote diz até 10horas de proteção, mas eu troco de 3 em 3 (horas que o Lucas mama) e em 2 dias vazou 4 vezes!!! Não gostei e vou aposentar os pacotes que ganhei.

Tenho usado muito a Turma da Mônica conforto dia e noite (pacote azul escuro) simplesmente to amando!!! Dura muito tempo sem trocar, e nunca vazou! Coloco nele sempre pra sair e dormir, e ele fica super bem nela!!! É mais carinha, mas acho que vale a pena, então meu conselho a quem for ter seus bebês, comprem dessas que vcs não vão se arrepender!!!

As outras marcas ainda não experimentei, pois são do tamanho M, a medida que for usando, vou dando meu parecer aqui.

Bjos

Convidad
Convidado

Mensagem por pandora77 em Seg Nov 19, 2012 11:08 am

A Huggies, sem ser turma da monica, tem sido a unica que aguenta uma noite inteira ( é mais cara :/ )

laís, aconselho vc a usar as fraldas depois, porque com lara aconteceu de a fralda da monica vazar, mas quando ela pegou mais um pesinho coloquei o resto do pacote e nao vazou.
pandora77
Aqui é como minha casa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Seg Nov 19, 2012 11:16 am

Pandora, o Lucas é grande, essa que ta vazando já tá na medida! Mas nao disse que vou me desfazer, como ganhei muitas, vou usar outras opções primeiro. Provavelmente essas serão perdidas porque logo ele passa pra M. Se perder, vou doar as que sobrarem.

Convidad
Convidado

Mensagem por Clau em Seg Nov 19, 2012 11:47 am

Laís, não é q a fralda não seja boa...
é q apesar do seu bebe estar no peso recomendado para a fralda, ele deve fazer mais xixi do q a maioria dos bebes do peso dele, é o q acontece com a minha sobrinha, q minha irmã teve q passar para a fralda XG muito antes dela atingir o peso maximo q a G recomenda.
Eu usei muito as fraldas da turma da monica no Lucas, e poukissimas vezes vazou, isso pq sempre dei preferencia para usar as noturnas a noite, e as outras de dia, e ele nunca foi muito mijão... rs...
hj uso mais a pampers, mas não a do pacote vermelho, a outra, pq a do pacote vermelho solta uns floquinhos de gel no bumbum do bebe....
Clau
Aqui é como minha casa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Seg Nov 19, 2012 12:18 pm

Clau, eu não concordo. O Lucas tá dentro do peso estipulado pra fralda, se ela se propõe a proteger por "até 10 horas" e em menos de 3 horas o xixi vaza, pra mim a fralda não é boa mesmo(nem usei esse termo, mas se entenderam assim tudo bem). Não precisa proteger pelas 10 horas, mas nesse período que ela se propõe, se ela realmente funcionasse, não vazaria em tão poucas horas de uso, que nem se compara com 10 horas... em 3 horas o Lucas não faz tanto xixi assim. Se as outras marcas (inclusive uma totalmente sem marca que só vende aqui) que eu ganhei, não vazam, ela não deveria vazar também.

É minha opinião, só isso.

Convidad
Convidado

Mensagem por pandora77 em Seg Nov 19, 2012 3:55 pm

Laís, desculpa, realmente vc não disse que ia se desfazer, falou que ia aposentar os pacotes.

Eu que entendi mal.. nâo mais me manifestarei.
pandora77
Aqui é como minha casa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Seg Nov 19, 2012 5:05 pm

Imagina, não falei por mal, é que as vezes vc entendeu errado, só isso!
Se eu usar os outros pacotes e ainda precisar de fraldas P, volto a usá-las afinal não vou perder os pacotes que ganhei...
Só isso que quis dizer, não fique chateada comigo! Bjos

Convidad
Convidado

Mensagem por Clau em Sex Nov 23, 2012 4:35 am

meninas, to passando rapidinho só pra avisar as mamaes q gostam da pampers q esta em promoção no site do wall mart...
segue o link

http://www.walmart.com.br/produto/Black-Friday/Fralda/Pampers/38730-Fraldas-Total-Confort-com-84-unidades-Tam-Jumbo---G?utmi_p=home&utmi_pc=TopLeft&utmi_cp=bf_fraldag

bjs
Clau
Aqui é como minha casa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: