NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Diário da Gravidez da mamãe Meg

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por Meg em Qua Jun 17, 2009 1:33 pm

Dia 9 de junho descobri minha tão desejada gravidez! Meu bebezinho estava então com 5 semanas. A confirmação se deu pelo teste de farmácia e do BetaHcg, que estava em 8428 mlu/ml. NUm misto de alegria e zonzeira, conferi e reconferi o resultado do exame de sangue! Sim, definitivametne estava grávida! Guardei segredo do amrido até o Dia dos Namorados, quando revelei a ele que nosso bebezinho estava a caminho! A felicidade foi geral! Ele ria, eu chorava de feliz!:-)
Ontem (16/6) tive minha primeira consulta pré natal. Foi tudo super bem, sai de lá com todas as dúvidas esclarecidas. Todas as que eu tinha até ontem..hehehe. Basicamente cuidados com alimentação, exercicios, data prevista do parto (inicio de fevereiro).
Hoje (17/6) fiz a primeira eco!!! ja deu pra ouvir o coraçãozinho a mil do meu filhotinho! ele mede 4mm!!! O coração já bate forte, a mil! Foi lindo ouvi-lo pela primeira vez!
Amanhã devo fazer os exames de sangue todos. depois conto pra vcs.
beijos
Meg

Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 42
Data de inscrição : 07/11/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por Jeniffer em Qua Jun 17, 2009 1:44 pm

Olá Meg! Que felicidade!!! Parabéns por essa conquista, estou de 22 semanas e meia mas lembro bem da felicidade que é receber o nosso tão sonhado positivo! Conta mais novidades pra gente!

Jeniffer
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 176
Idade : 34
Localização : Recreio dos Bandeirantes, RJ
Data de inscrição : 18/09/2008

Ver perfil do usuário http://www.esperandoopositivo.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por Lilly em Qua Jun 17, 2009 5:01 pm

Meg, achei o maximo voce esperar ate o dia dos namorados pra contar.....eu nao aguentaria!!!!!!! Parabens pela conquista!!!!!!!!!!!!! bjos

_________________


Minha afilhadinha chegou!!!!! Que linda!!!!!

Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 38
Data de inscrição : 16/06/2009

Ver perfil do usuário http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por lane jonhson em Qua Jun 17, 2009 6:15 pm

eu tbm. qdo eu fiz acordei logo o meu marido para dar a noticia

lane jonhson
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 16
Idade : 35
Data de inscrição : 06/06/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por rozinha em Qui Jun 18, 2009 6:15 am

Que lindo, Meg, estou feliz por vcs três. Continue nos contando das novidades.

_________________
flower

rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 46
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por Baby Blue em Qui Jun 18, 2009 6:38 am

Meg, imagino a emoção que é ouvir o coraçãozinho do bebê...
Acho que ficaria muda... lágrimas escorrendo...

Parabéns mesmo!
Muita saúde prá vc e pro seu bebê!

Já escolheu alguns nomes?

Bjs!
I love you

Baby Blue
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 358
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por lilix em Qui Jun 18, 2009 9:51 am

@Meg: querida, vc sabe o qto fiquei feliz com a noticia da sua gravidez e que bom que vc está dividindo esse momento com a gente aqui no fórum.

Quero mais: fotos, saber a data prevista do parto para atualizar a lista das mamaes de 2009 e 2010!!

Quero saber os sintomas, quero mais e mais!! rsrsrsrs Wink

lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 37
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por Meg em Qui Jun 18, 2009 10:47 am

@todas, queridas, obrigada pelo carinho!!!
@lilix, ainda não tenho sintomas muito evidentes... apenas seios inchados e doloridos. Nao tenho enjoo ainda e nem desejo por alimentos em especial. Estou, segundo a eco, com 6 semanas e dois dias (hj) com amrgem de erro de mais ou menos 5 dias. O bebe deve nascer na primeira semana de fevereiro! Um probleminha, já que nessa época médicos costumam tirar férias. A minha GO já me avisou q talvez saia em ferias em fevereiro, mas me avisará assim q souber para q eu possa escolher outro profissional, q ela me indicará. No mais, estou super feliz, não poderia ser diferente,né! Hoje fiz exames de sangue e urina e assim que tiver os resultados, conto pra vcs. Nao consegui inserir a imagem da eco aqui, mas vou ciontinuar tentando, pra q vcs possam ver meu feijãozinho!
beijos pra todas
Meg

Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 42
Data de inscrição : 07/11/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por mimiloira em Qui Jun 18, 2009 10:50 am

@Meg: tomara que vc consiga por a imagem logo, quero muito ver seu feijãozinho............

Bjus

mimiloira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 391
Idade : 31
Data de inscrição : 30/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por neni em Qui Jun 18, 2009 3:33 pm

meg tbm quero ver seu feijãozinho com certeza é lindo bjs mil.

neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por lilix em Qui Jun 18, 2009 10:10 pm

@meg: vc nao sabe qdo foi a sua ovulacao né? senao daria paa a gente dar um chute mais certeiro (ah se vc tivesse feito a curvinha!! tongue )... vc precisa hospedar a foto em algum local onde possa copiar o endereco da web, ou se preferir, scannear e depois colocar no seu album!! Like a Star @ heaven

lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 37
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por Meg em Sex Jun 19, 2009 7:07 am

@todas, cirie um blog da minha gestação. Lá tem até filminho da ecografia!
Espero vcs lá!
Nosso Bebê http://bebemms.blogspot.com

Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 42
Data de inscrição : 07/11/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por mimiloira em Sex Jun 19, 2009 7:33 am

Ai, lindo!!!! vou lá ver agora....rssssss

Mi

mimiloira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 391
Idade : 31
Data de inscrição : 30/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por mimiloira em Sex Jun 19, 2009 7:47 am

Meg, que lindo, dá pra ver perfeitamente o seu feijãozinho.....

mimiloira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 391
Idade : 31
Data de inscrição : 30/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por rozinha em Sex Jun 19, 2009 9:03 am

@Meg: não consigo acessar aqui do serviço... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

_________________
flower

rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 46
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por Meg em Sex Jun 19, 2009 11:48 am

@mimi, tu viu q minusculo? :-)
@rozinha, pena... bem, de todo jeito, vou continuar contando as coisas mais importantes da gravidez aqui, só para vcs. :-)
beijos

Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 42
Data de inscrição : 07/11/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por rozinha em Sex Jun 19, 2009 12:03 pm

@Meg: obrigadinha, vc é um amor.

_________________
flower

rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 46
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por Patyta em Sex Jun 19, 2009 2:04 pm

é rozinha... eu também tenho restrições aqui...rsrsrs

Patyta
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 350
Idade : 37
Localização : Niterói/RJ
Data de inscrição : 02/06/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por lilix em Sex Jun 19, 2009 10:00 pm

@meg: que lindo!!! adorei!!! Que bom que vc está registrado tudo tudo!!

lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 37
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por Meg em Seg Jun 22, 2009 2:59 pm

@rozinha, obrigada, querida. Vc é q é um amor!
@lilix, vou tentar manter sempre atualizado o bloguinho do baby! Obrigada pela visitinha! Visetei o teu tbem! Nao consegui achar o link para ser seguidora do teu... Se houver opçao, me avise, ta?
@todas, até aqui está tudo muito tranquilo com minha gestação. Tenho tido um pouco de enjoo nesses últimos tres dias. Nao cheguei a passar maaaaaaaaal, mas em alguns horarios do dia (meio da manha e da tarde) tenho uma nausea chata e soninho. Ai, como algo e passa um pouco o mal-estar. No mais, ando sendo muito mimada pelo pai do meu bebe...heheh ele anda super paciente comigo e mais carinhoso q nunca (e olha q ele ja é um fofo normalmente...)
beijos
Meg

Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 42
Data de inscrição : 07/11/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por Baby Blue em Seg Jun 22, 2009 7:35 pm

Oi, Meg... tava lendo aqui como vc está...
Que bom que está tudo bem...

Eu vi o vídeo lá no seu blog... Que lindo!!!!!

Bjs nos dois!

Baby Blue
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 358
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por Binha em Ter Jun 23, 2009 6:28 am

@Meg: Parabéns e te desejo tudo de mais maravilhoso pra vc e seu bebezinho,estou Super felizzzzzzzzzzzzzzzzz cheers cheers cheers por vc....

Mil beijinhossssss Very Happy Very Happy Very Happy

Binha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 211
Idade : 32
Localização : Taubate
Data de inscrição : 07/05/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por Dani7 em Ter Jun 23, 2009 7:53 am

Meg, vi seu video, que maravilhoso este momento.... to babando. Seja feliz!!!! Abçs Dani

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por Baby Blue em Ter Jun 23, 2009 10:29 am

Meg, com quantas semanas vc fez essa eco? Queria saber se já dá prá ver a minha cabeça de alfinete...rs

Baby Blue
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 358
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por Meg em Ter Jun 23, 2009 1:42 pm

Baby, fiz com 6 semanas.

Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 42
Data de inscrição : 07/11/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:11 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum