NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Pensando num Plano B

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pensando num Plano B

Mensagem por rozinha em Sex Ago 14, 2009 1:02 pm

Estou pensando num plano B já que a menstruação já deu as caras. Vocês conhecem a história da Pollyanna? é uma adolescente órfã que vai morar com a tia (que não quer saber dela). Todo infortúnio que aparece, a Pollyanna transforma em um motivo de alegria (Jogo do Contente).

Então, por esta linha de raciocínio, penso que já que ganhei mais um tempo até engravidar, posso emagrecer uns quilos.

Tb pensei em tomar o Saúde da Mulher...

Vcs tb têm um plano B?

_________________
flower

rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 46
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pensando num Plano B

Mensagem por New Mommy em Sex Ago 14, 2009 2:01 pm

Ainda não tenho plano B porque não comecei as tentativas....

Mas acredito sim que tudo na vida tem um lado bom... Muitas vezes pensamos que um caminho é o melhor mas Deus tem ainda outras coisas para fazer na nossa vida antes de nos entregar nosso MILAGRE... Mudanças que precisam ser feitas em nós mesmas para não estragar tudo quando nosso sonho se realizar...

Então acho que tudo é válido para ocupar a mente...

O que não dá é pra pirar e ficar jogada em uma cama....


Beijosssssssss,

New Mommy
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 97
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/08/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pensando num Plano B

Mensagem por Juju em Sex Ago 14, 2009 2:46 pm

@Rosinha eu li este livro umas três vezes já (o 1 e o 2) e é o livro da minha vida. É surpreendente como nós somos pessimistas muita vezes né?! A Pollyanna mostra bem isso.

Além deste seu lado B veja assim: pelo menos vc não terá falsas expectativas por muito mais dias não é?!?!

Pensamento positivo sempre... Bjão

Juju
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 765
Idade : 31
Localização : Interior de São Paulo
Data de inscrição : 27/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pensando num Plano B

Mensagem por Dani7 em Sex Ago 14, 2009 5:03 pm

Sou adepta de planos B, C e D... sempre arrumo uma saída positiva e pé no chão para meus problemas...E para que servem problemas se não para aprendermos a lidar com eles? Cool

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pensando num Plano B

Mensagem por VIVI em Sex Ago 14, 2009 8:11 pm

Eu acho que já esgotei o alfabeto inteiro, rsrsrsrsrsrsrsr.

VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 39
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pensando num Plano B

Mensagem por VIVI em Sex Ago 14, 2009 8:12 pm

Estou tomando Lutene e agora vou começar com o saúde da mulher, estou apelando pra qq parada, seja o q Deus quizer.

VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 39
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pensando num Plano B

Mensagem por rozinha em Sab Ago 15, 2009 1:25 pm

@Vivi: vc me fez rir Very Happy Então, já esgotou o alfabeto inteiro????

ainda tem o Plano alfa, beta, gama...

_________________
flower

rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 46
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pensando num Plano B

Mensagem por VIVI em Dom Ago 16, 2009 7:35 pm

@Rosinha: é verdade, rsrsrsrsrsr. Bjksss

VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 39
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pensando num Plano B

Mensagem por mimiloira em Seg Ago 17, 2009 4:26 am

Eu tenho um plano B sim.....rss, na verdade me obrigaram a ele...rss já que a monstra tá parecendo que vai dar as caras e eu vou ter que tomar 2 meses de ACO, vou me empenhar em perder uns quilinhos, e qdo eu voltar a tentar, acho que vou tomar esse saúde da mulher tb....

Bjus

mimiloira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 391
Idade : 31
Data de inscrição : 30/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pensando num Plano B

Mensagem por lilix em Sex Set 11, 2009 8:18 am

@Meninas,

apesar do post ser antigo lá vai o meu plano :

- seguir o conselho do Saúde da Mulher (mal nao deve fazer)
- ficar 30 minutos com as pernas para o ar, depois dos treinos (conselho da Dani7)
- relaxar e nao ficar ansiosa (conselho da rozinha)
- acreditar que na hora certa vem (conselho de todas as tentantes que viraram mae)
- treinar muito e
- comer muita comida japonesa e queijos nao pasteurisados enquanto nao engravido...

lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 37
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pensando num Plano B

Mensagem por Binha em Sex Set 11, 2009 9:47 am

@lilix: Eu to pensando bem no Plano B,pois Graças a Deus to menos anciosa pra ter o meu bebe,não sei o pq mais to,tenho sim muita vontade e amo os bebes dos outros kkkkkkk...
Mas acho que é Deus confortando meu I love you , não gosto muita de frase : NA HORA CERTA VEM,mais é verdade então é continuar tentano!!! tentano!!! tentano!!! afffff até cansei kkkkkkkk é bricaderinha.
Mais acho que é pq a minha vida tá muito corrida e tenho tanta coisa na cabeça que está me ajudando a suportar a espera.....

OBS: Gostei demais da parte de treinar muito isso é bom demais kkkkkk e dá comida japone eu amo...

bjs Like a Star @ heaven

Binha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 211
Idade : 32
Localização : Taubate
Data de inscrição : 07/05/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pensando num Plano B

Mensagem por lilix em Sex Set 11, 2009 10:04 am

@Binha: acho que m um determinado momento a gente pára de desejar todo dia como louca e aceita a situação como é. Wink

lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 37
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pensando num Plano B

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:13 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum