NFP-Brasil
Seja bem-vindo(a) ao NFP-Brasil! Por favor logar-se!

Você ainda não tem uma conta no NFP-Brasil? Para se cadastrar basta clicar no botao 'Registrar-se'. Após a insercao de seus dados um e-mail lhe será enviado para a ativacao da sua conta!

Team NFP-Brasil

MINHA HISTORIA! DEPOIS DE UMA VIDEOLAPAROSCOPIA (Post da kari)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MINHA HISTORIA! DEPOIS DE UMA VIDEOLAPAROSCOPIA (Post da kari)

Mensagem por kari123 em Qua Set 09, 2009 4:12 pm

[b] BOA TARDE MENINAS SOU NOVA AKI E VOU CONTAR UM POUCO DA MINHA HISTORIA , E GRANDE ENTAO VOU RESUMIR ! KKKK

TENHO 25 ANOS SOU CASADA A 2 E 4 MESES , MAS QUE ESTOU JUNTO COM MEU ESPOSO É 5 ANOS .
EM JULHO DE 2004 DECOBRI Q ESTAVA GRAVIDA. TINHA CONSULTA MARCADA PARA MESMA SEMANA , FIQUEI TRANQUILA PASSO NO MEDICO ELE ME PEDE OS EXAMES E DEPOIS VAMOS VER NO Q VAI DAR . DOIS DIAS ANTES DE PASSAR COM O MEU MÉDICO COMECEI A TER COLICA,SANGRAMENTO PASSEI NO HOSPITAL DISSE Q ESTAVA GRAVIDA MAS O MEDICO FEZ POUCO CAUSO. ENFIM CHEGOU MNHA CONSULTA O MEDICO PEDIU UM EXAME DE SANGUE DEU POSITIVO E NO MEMSO DIA TIVE UM ABORTO ESPONTANEO, FIQUEI DESESPERADA ,ERA MEU FILHO, ESTAVA DE 1 MES E ALGUNS DIAS.
DE LÁ PARA CA DECIDI NAO ME PREVINIR MAIS , NUNCA MAIS ENGRAVIDEI , A +OU- 1 ANO ME INDICARAM UMA MEDICA CONTEI A HISTORIA ELA PEDIU VARIOS EXAMES PARA MIM E PARA MEU ESPOSO DEU TODOS NORMAIS , PEDIU PARA EU FAZER UMA HISTEROSSALPINGOGRADIA FIZ SEGUNDO ELA ESTAVA ÓTIMA FIQUEI TRANQUILA , ELA DISSE Q EM 6 MESES EU ENRAGIDARI E ATÉ HOJE NADA , UMA AMIGA MINHA ME ENDICOU UM MÉDICO CHINES MARQUEI UMA CONSULTA E FUI CONTEI O Q ACONTECEU LEVEI OS EXAMES ELE OLHOU E PEDIU 2 ULTRASON TRANSVAGINAL E PARA MEU ESPOSO ESPERMOGRAMA, FIZEMOS E LEVEI PARA ELE DISSE QUE ESTA NORMAL, ENTAO FARIAMOS UMA VIDEOLAPAROSCOPIA , NO DIA 04/09 FIZ E PARA MINHA SURPRESA ESTAVA COM UMA TROMPA ABSTRUIDA,O UTERO ESTAVA COLADO COM AS TROMPAS , ELE DESCOLOU E ME DEU 6 MESES PARA CONSEGUIR ENGRAVIDAR CASO NAO CONSIGA ELE DISSE Q NAO É PARA PERDER MAIS TEMPO FAREMOS UMA INSERMINAÇAO ARTIFICIAL .
ESTOU MUITO CONFIANTE Q AGORA EU ENGRAVIDO, ACREDITO MUITO EM DEUS E TUDO TEM SUA HORA , FOI PRECISO TROCAR DE MEDICO PARA SABER O Q REALMENTE EU TINHA, AGORA FICO MAIS TRANQUILA .

ALGUEM CONHECE PESSOAS QUE ENGRAVIDOU DEPOIS DE FAZER VIDEOLAPAROSCOPIA?

DESDEJA AGRADEÇO A TODAS !
BJS

kari123
Ainda iniciante

Número de Mensagens: 3

Ver perfil do usuário

Re: MINHA HISTORIA! DEPOIS DE UMA VIDEOLAPAROSCOPIA (Post da kari)

Mensagem por VIVI em Qui Set 10, 2009 10:48 am

@Kary123; seja bem vinda ao forum minha querida.
Bom, não conheço caso como seu, mas serve como experiencia para nós, obrigada pela sua contribuíção e se Deus quiser vai dá td certo. Bjks

VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens: 762

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jeniffer em Qui Set 10, 2009 1:06 pm

Oi Kari123, já vi inúmeros casos em que após a vídeo a mulher engravidou logo. Foi rápido mesmo, algumas no mês seguinte.
Estarei torcendo por vc! Beijo

Jeniffer
Participo com frequencia

Número de Mensagens: 176

Ver perfil do usuário http://www.esperandoopositivo.blogspot.com

Mensagem por kari123 em Qui Set 10, 2009 2:15 pm

Olá Vivi , Jeniffer

Obrigada pelo carinho,eu também estou torcendo para meu bebe vir logo falta apenas ele para minha vida se tornar perfeita !

Bjs
Smile Smile Smile

kari123
Ainda iniciante

Ver perfil do usuário

Mensagem por lilix em Sex Set 11, 2009 10:53 am

@kari: seja bem-vinda ao nosso fórum. Sinto muito pela sua perda em 2004!!

Conheco casos de mulheres que tiveram uma reacao muito boa à Video e logo engravidaram, mas há casos e casos. O jeito é torcer para que dê certo para voce engravidar logo e que tudo corra bem.

Sinta-se à vontade para compartilhar com a gente a sua história e fale um pouco do procedimento da video. Quem sabe nao ajuda outras meninas que ainda nao o fizeram. Wink

Dinda do Heitor, filho da Patyta

lilix
Admin

Número de Mensagens: 5707

Ver perfil do usuário

Mensagem por kari123 em Sex Set 11, 2009 5:41 pm

Lilix Obrigada !

É verdade tem casos e casos , espero que o meu esteja no meio dos casos que conseguem , kkkk .
Quando o médico me disse que ia fazer a video , fiquei preocupada , pesquisei bastante na net e no dia da cirurgia estava tranquila , é tudo feito com anestesia geral e qaundo acordamos ja esta feito, eu fiquei 3 dias com a barriga dolorida os cortes quase não da para ver e conforme vai passando os dia o gás que é infetado na gente vai saindo e a barriga vai voltando ao normal.
Acabei de chegar do médico ele disse q eu estou ótima e ja posso voltar a fazer minhas atividades normais .
Agora vou me preparar pa os testes ...
Laughing Laughing
[b]

kari123
Ainda iniciante

Ver perfil do usuário

Mensagem por lilix em Sab Set 12, 2009 11:35 am

@kari: e treinos!! Muitos treinos!!! Wink

Dinda do Heitor, filho da Patyta

lilix
Admin

Número de Mensagens: 5707

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: