NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele)

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele)

Mensagem por Carol em Seg Abr 19, 2010 10:45 am

que fofuraa de quarto muito delicadinha, do meu baby tbm ficou bem apertadinho mas ta otimo, bjoss pra vcs duas e uma boa hora pra vc, Jesus te ilumine.

Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 34
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele)

Mensagem por Claudinha em Seg Abr 19, 2010 10:57 am

Mimi: tá chegandooooo!!! Eiiita ansiedadeee!

Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele)

Mensagem por Djane Senna em Qui Abr 22, 2010 11:41 am

Mimi, cade vc??? Será que já nasceu??

Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 39
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele)

Mensagem por rozinha em Sex Abr 23, 2010 11:12 am

TB estou curiosa... Alguém tem notícias se a Letícia já nasceu???

_________________
flower

rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 46
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele)

Mensagem por lilix em Qua Abr 28, 2010 6:26 am

@rozinha: ate agora nada, mas acredito que sim, pois a Mimi deu uma sumida, ne?

lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 37
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele)

Mensagem por mimiloira em Qua Abr 28, 2010 6:38 pm

Meninas, boa noite!!!!

Saudades.....

A correria tá grande, e eu sem net....não deu pra vir antes........mas minha bonequinha já nasceu.....ela é linda (mãe coruja né??!! rs), nasceu com 50 cm, 3.620 Kg, o parto foi cesárea mesmo, mas já estou ótima, não sinto dor alguma......assim que der eu venho com mais tempo...
Bjos

olha uma fotinha dela:

[img][/img]

mimiloira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 391
Idade : 31
Data de inscrição : 30/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele)

Mensagem por Jojoba em Qua Abr 28, 2010 7:26 pm

Que linda........Deus as guarde sempre, vc, ela e os seus................parabéns.....bjokas

Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele)

Mensagem por Claudinha em Qua Abr 28, 2010 8:24 pm

Que lindaaaa, Mimi!!!!!!!!!!!!!! A Letícia é linda demais...uma princesa!! Que Deus abençoe sua filha sempre e que ela sempre tenha muita saúde e faça sua família muuuuito feliz!!! Parabéééens!!!!

Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele)

Mensagem por lilix em Qua Abr 28, 2010 9:39 pm

@Mimi: que bom receber noticias suas. A Leticia é lindona!!! Parabens a mais nova familia!!!! Fiquem bem e aproveitem muito esta fase!!

lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 37
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele)

Mensagem por Carol em Qui Abr 29, 2010 5:40 am

Mimii parabenss pela gatinha que grandinha ela nasceu heim fico imaginando como ficam apertadinhos na nossa barriga né rs, aproveita sua bonequinha e depois conta tudoo rs bjoss♥

Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 34
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele)

Mensagem por Anninha em Qui Abr 29, 2010 7:15 am

Parabéns, ela é muito linda! Apesar dos olhos ainda não terem cor definida nessa fase, parece que ela puxou os olhos da mamãe, não é?
bjs!

Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

Ver perfil do usuário http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele)

Mensagem por Meg em Qui Abr 29, 2010 7:22 am

Liiiinda!
Parabens, Mimi! Muita saude e paz pra vcs tres!
bjs
Meg

Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 42
Data de inscrição : 07/11/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele)

Mensagem por Dana em Qui Abr 29, 2010 7:39 am

@Mimi parabens pela Leticia!! Que meninona lindaaaaa!!! Babe muito mesmo, seja mamae coruja sem vergonha alguma! Very Happy

Fico felicissima por saber que correu tudo bem! Very Happy

_________________

Madrinha do Ursinho n.2 da Lilix que por aí vem!Very Happy

Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 31
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele)

Mensagem por Djane Senna em Qui Abr 29, 2010 10:43 am

Mimi, que bom!! Fico feliz que a sua princesa já esteja entre nós e q correu td bem...

beijos para vc e para a leticia, mais uma gatinha para os diários

Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 39
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele)

Mensagem por carlinha em Qui Abr 29, 2010 3:30 pm

Que linda Mimi!!!

Parabén pela Letícia e que bom que vc tbm tá se recuperando bem...

Beijos nas duas.


carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 33
Data de inscrição : 25/08/2009

Ver perfil do usuário http://tinotilim.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele)

Mensagem por neni em Qui Abr 29, 2010 3:45 pm

Mimi que linda sua bb
nossa parabéns que deus ilumine
sempre vcs e a familia cresçeu hem
parabéns depois venha nos contar tudo
bjs mil.

neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele)

Mensagem por rozinha em Sex Abr 30, 2010 9:18 am

Mimi, que felicidade, então a Letícia já nasceu!

Parabéns!!! Muitas felicidades para vcs!!!

(Aqui no serviço eu não consigo ver a carinha dela, mas em casa vou acessar para ver.)

_________________
flower

rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 46
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele)

Mensagem por Betina em Sex Abr 30, 2010 9:41 am

Parabéns, sua bebê é linda!!!

Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 38
Data de inscrição : 23/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele)

Mensagem por DRI35 em Ter Maio 04, 2010 4:10 pm

Parabéns Mimi! Sua bebezinha é linda!
Bjs!

DRI35
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 58
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro, Brasil
Data de inscrição : 15/03/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele)

Mensagem por rozinha em Qua Maio 05, 2010 7:53 am

Agora tb posso dizer: é mesmo linda!!! Parabéns!

_________________
flower

rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 46
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele)

Mensagem por Lilly em Seg Maio 10, 2010 1:48 am

Lindissima a Leticia e que grandona hein...quase do tamanho do Christian!!!!!
Parabens Mimi!!! Que Deus abencoe essa familia linda!!!!
Beijao

_________________


Minha afilhadinha chegou!!!!! Que linda!!!!!

Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 38
Data de inscrição : 16/06/2009

Ver perfil do usuário http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele)

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:20 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum