NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Diário da Mamãe Dana :)

Página 6 de 24 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por lilix em Dom Dez 06, 2009 6:48 am

@dana: que gostoso! A comoda, os puxadores, os quadrinhos.. Eh tudo muito fofo e fico feliz em saber que vc nao abriu mao do nome que já tinha escolhido!!

lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725

Ver perfil do usuário

Mensagem por rozinha em Dom Dez 06, 2009 7:06 am

@Dana: que lindo! Muito fofo, amei!

rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dana em Dom Dez 06, 2009 7:24 am

Meninas, depois quero colocar fotos das malinhas de maternidade.. Tbm ficaram muito fofas! Eu queria os mesmos motivos dos quadrinhos (um deles é meu novo avatar) e mandei fotos pra moça, que copiou exatamente o desenho e os pintou nas malas!

Foram feitas com o desenho do quadro baiaxo:

Ah, e pra quem se interessar nos quadrinhos, eu passo o contato da moça! Eles medem 15x15 e custam R$5,00 cada! E ela pinta o desenho que você escoler, com as cores e tons escolhidas!

Ficou uma graça! =]

Madrinha do Ursinho n.2 da Lilix que por aí vem!Very Happy

Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lilly em Dom Dez 06, 2009 5:54 pm

Tudo muito lindo!!!!! Adorei a comoda!!!!
Bjos para a futura mamae!

Minha afilhadinha chegou!!!!! Que linda!!!!!

Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612

Ver perfil do usuário http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Mensagem por Carol em Seg Dez 07, 2009 6:01 am

Dana que delicinha poder escolher as coisas do quartinho tudo de muito bom gosto viu amei♥

Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tesouro em Ter Dez 08, 2009 4:37 am

Oi Dana, lindo lindo lindo... adorei mesmo...
é assim mesmo... voce é parecida comigo, olha nos pormenores todos e gosta de condizer tudinho Very Happy eu também sonho com isso...
que bom que voce esta realizando os seus sonhos e está a ficar lindo o quarto da minha afilhada Very Happy Um beijão Very Happy

Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448

Ver perfil do usuário

Mensagem por VIVI em Ter Dez 08, 2009 9:55 am

@dana: é muito bonito o quadro, adorei, é bom saber. Ela manda por sedex, rsrsrsrsrrsrsrs? Bjks

VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dana em Ter Dez 08, 2009 6:53 pm

@Vivi, ela manda sim!! Eu recebi os meus pelo correio também!!! Very Happy
Ela é do interior de são paulo, e te manda os motivos por email (apesar de que vc pode mandar suas próprias imagens!) e depois é só escolher as cores e afins!

Se quiser o contato me da um toque, vou revirar meus e-mails e ver se acho aqui!

Dana
Aqui é como minha casa

Ver perfil do usuário

Mensagem por lilix em Ter Dez 08, 2009 9:38 pm

@Dana: lindo! Pq vc nao coloca em Classificados o contato dela???

lilix
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dana em Qua Dez 09, 2009 6:18 am

@Lilix, ótima idéia!!! Smile Vou publicar, tanto o contato dela quanto o das artesãs que fizeram as malas de maternidade!

Tem mais algumas coisinhas para fotografar, tudo feito artesanalmente, fofíssimo e com preço muito bom!

Dana
Aqui é como minha casa

Ver perfil do usuário

Mensagem por VIVI em Qua Dez 09, 2009 10:02 am

@dana; quero sim, vou encomendar pro meu afilhado. Bjs

VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dana em Qui Dez 10, 2009 10:47 am

Meninas, atualização de hoje!

Acabei de voltar de mais uma US, nem deu tempo de pedir pra Lilix incluir na listinha, minha GO pediu na terça feira e eu fui logo hoje fazer!

O médico quase me matou do coração... Eu pedi pra ele confirmar se era uma meninita, ele perguntou o que eu queria, depois pergntou o que o marido queria, perguntou qual seria o nome dela e depois falou que normalmente os papites de inicio são errôneos (mesmo o palpite tendo sido o dele... kkk) e lá foi, procurar o que nos interessava...

Na hora em que ele achou ele começou a rir, olhou pra mim e perguntou se eu já tinha comprado alguma roupinha rosa, eu respondi que já comprei roupas, nominho pra pendurar na parede do quarto, decoração toda cheia de coisas lilás e rosa, e a tinta lilás para pintar as paredes do quarto!

Ele arregalou os olhos e disse "Ixi..."... Eu juro, senti meu coração na boca, meu queixo caiu até a cintura e eu fiquei tentando balbuciar alguma coisa e ele mostrando a tela " Tá vendo isso aqui? O que parece??" .. O marido com os olhos gigantes virando a cabeça que nem cachorro curioso, tentando entender a foto e eu quase chorando porque eu tinha certeza do que eu estava vendo: dois testículos e um pingulin!

Olhei pro marido e dei as costas pra tv, pensando "Que p***a eu vou fazer com aquele monte de coisa cor de rosa? Como é que ele vai chamar? MEU DEUS, AAAAAAAH!" >>>> isso tudo em um segundo que pareceu durar uma eternidade....

Quando eu me voltei pra tela, ainda de olhos fechados, ouvi meu marido rindo... Abri os olhos e o médico tinha escrito "Vulvinha da Nina" onde ele tinha mostrado as setinhas antes... Nunca dei um suspiro de alívio tão alto na vida!

Comecei a rir e falei que o médico ainda me paga pelo susto.. rs

Mas enfim, agora, 100% certos, podemos esperar nossa menininha e chamá-la de princesa sem medo! Very Happy

E quanto ao US, está tudo na mais perfeita ordem! O médico mediu tudo, olhou cada centimetro do útero e do bebê, e disse que ela está se desenvolvendo perfeitamente bem! (Senhor alívio, né?)

Minha GO pediu tbm aquele exame Tríplice Hormonal, que é como a amniocentese em menor grau, avalia os níveis hormonais para verificar alguma possível anormalidade, mas ela acha que está tudo bem e que não há porque nos preocuparmos! Se algum dos hormônios vier muito alterado ai sim, faremos a amnio, mas só depois da 20a semana!

Quanto ao quartinho da Nenagh, buenas, coloquei mas fotos no album do picasa! Fotos das coisas fofas, como eu havia prometido! Smile
Depois deem uma olhadinha!

http://picasaweb.google.com/keli.bazarbizarro/QuartoDaNenagh?feat=directlink

Dana
Aqui é como minha casa

Ver perfil do usuário

Mensagem por rozinha em Qui Dez 10, 2009 10:56 am

@Dana: masquemédicoterríveldarumsustodessenumagrávida, ondejáseviu?
Ufa! que venga la Nenagh!

O quartinho dela é muito fofo, amei!

rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251

Ver perfil do usuário

Mensagem por Carol em Qui Dez 10, 2009 11:29 am

que Medico danadinho heim rsrs, mas que otimas novas é Parabenss mais uma vez pela mocinha!

Carol
Participo com frequencia

Ver perfil do usuário

Mensagem por neni em Qui Dez 10, 2009 12:11 pm

nossa dana que médico danado hem até eu lendo imaginei que fosse dizer que era menino, mas ai está a sua princesinha que bom e o quarto é maravilhoso parabéns.

neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dana em Qui Dez 10, 2009 12:26 pm

Pois é meninas, acho que pra dar susto e se divertir deve ser bom né? Ainda bem que foi só uma brincadeira! rsss Razz

Dana
Aqui é como minha casa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dana em Qui Dez 10, 2009 1:18 pm

Coisa estranha pra se ver numa foto né? rss

Mas olhem e me digam.. Vocês não iam achar que são duas bolinhas e um piu piu micro?? rs

Dana
Aqui é como minha casa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Claudinha em Qui Dez 10, 2009 3:23 pm

hahahaha...parece mesmo Danaaa!!!Nossa...ainda vai demorar tanto pra eu saber o sexo do meu bebê... Deve ser tão bom já ter a certeza pra comprar tudo direitinho!!!! Já olhei tanta coisa de terça pra cá, mas num consigo ver nada imparcial, tudo é muuito de menino ou de menina!!!!

Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731

Ver perfil do usuário

Mensagem por Carol em Qui Dez 10, 2009 5:09 pm

aii Dana estou aqui rindo da sua historia vc é demais e realmente parece ser de um menininho...

Carol
Participo com frequencia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lilly em Qui Dez 10, 2009 6:06 pm

Adorei seu medico......!!!
Eu ja oferecer pra vc mandar as coissinhas pra ca para a minha amiga que vai ter uma menininha! rs......
Tambem fiz esse exame dos hormonios Dana.
bjos

Minha afilhadinha chegou!!!!! Que linda!!!!!

Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612

Ver perfil do usuário http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Mensagem por lilix em Qui Dez 10, 2009 9:27 pm

@Dana: morri de rir aqui com seu relato! Que medico bonzinho este ne? eu tbm vi um pingulim ai rsrsrsrsrs

O quarto da nene tá lindo! Minha irma tbm comprou uma cadeira de balanco bem parecida.. Ate hj ela adora usar.. a minha sobrinha cresceu mas ela ainda tem sua funcao .. rsrsrsrs

lilix
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tesouro em Sab Dez 12, 2009 4:22 am

lolol, foste bem apanhada Dana... lolol
Assim todo ok com a minha afilhada... Fico tão feliz que esteja tudo a correr super hiper bem com sua gravidez... o quarto da minha afilhada está lindissimo... aguardo fotos da sua barrigona Very Happy

Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anninha em Sab Dez 12, 2009 7:24 am

Mas que médico engraçadinho, hein, dando susto em grávida kkkk!
Mas olha só Dana, eu já vi tantos vídeos de ultras pela net que pra mim é menina mesmo. Pode procurar de menino pra vc ver, o "pingulim" aparece bem acima, apontando, é diferente. Que bom que se confirmou, então :-)
Estou louca pra ter certeza logo também, por enquanto, ainda não me deram 100%.
bjs

Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110

Ver perfil do usuário http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Mensagem por Dana em Qua Dez 16, 2009 10:09 am

Agora sim, vou atualizar o diário com o que vai ser um post bem longo, porque foi tanto coisa numa questão de 7 dias que eu ainda estou confusa!

Já peço desculpas pra Vivi, primeiro por ter sumido e não ter conseguido passar pra agradecer o presente tão carinhoso e segundo pelo post, que vai ser longo mesmo!

Bom... Ontem me sentei aqui pra escrever, mas não consegui ordernar os pensamentos, desliguei o pc e voltei pra cama. Dormi quase 16 horas e hoje estou me sentindo mais "no lugar"!

Sexta eu passei por aqui e disse que tinha novidades, buenas.. Não foram as melhores!

Quinta passada convocaram todos os funcionários da escola onde trabalho para uma reunião com o RH da empresa.. Achei estranhíssimo, pois aqui em Sto André nunca temos reuniões, a matriz da empresa no Brasil fica em SP e aqui no ABC nós sempre brincamos por sermos meio "esquecidos"... Enfim, como esperado, a reunião não era para boas novas! Sad A partir de Janeira encerrarão as atividades da escola aqui no ABC e basicamente a equipe toda foi demitida! Eu e mais 3 professores receberam a opção de transferência para uma das unidades de SP, o que pra mim seria um retorno, já que eu havia pedido transferencia pra cá no começo do ano depois de me cansar de trabalhar em SP todo dia por quase 6 anos (sair de casa as 6 da manha e voltar as 10 da noite cansa!)

A reação (e o problema) n°1 foi "CARAMBA, como é que vou cuidar da Nenagh e continuar com meu trabalho assim?".. São, no minimo, 10 horas longe de casa, trânsito, preparação de aulas e ainda mais trabalho com as traduções da minha propria empresa (que eu faço em casa)! Trabalhar aqui foi a solução perfeita (e o que nos levou a decidir por ter a Nenagh esse ano) pois a escola fica a 3 quarteirões de casa, era bem facil conciliar tudo e eu sempre vinha pra casa entre uma aula e outra, o que me daria tempo de sobra pra fazer tudo e cuidar da Nenagh!

O segundo problema foi o que, de fato, causou ainda mais totura.. O CARRO! Vendi meu carro no começo do ano, ficamos só com o do marido, ja que eu andava pro trabalho e praticamente não precisava dele.. Por conta da mudança agora apelamos pra mamãe, que disse pra ir pra MG bscar o carro dela e traze-lo pra ca, ao menos ate resolvermos como ficaria essa situação toda...

Fomos pra MG no sabado, depois de muito papo e muita preparação, mas eu sabia que alguma coisa nao estav certa... Minha mae não usa o carro dela, então a primeira reação foi levá-lo pra uma revisão troca de pneus e tudo o mais, mas ainda assim eu não estava nada contente com o fato de estar "Roubando" o carro dela, não queria pegá-lo, parecia que estava tirando algo do lugar certo, não me sentia bem e não conseguia me acostumar com a situação de ficar com o carro da minha mãe aqui em SP, só o visualizava em MG, sabe?

Gente, não deu outra... Devia ter seguido meus instintos... Foi tanta preocupação na hora de sair de MG pra SP, minha mãe toda preocupada, o marido inquieto e eu irritada com a situação toda mas so mesmo tempo não conseguindo relaxar... Tivemos varios incovenientes até chegar na casa da minha mãe (onibus pegou o caminho errado, tivemos que pegar trem, pegamos chuva, esquecemos meu cartão do banco em SP.. enfim...)

Na volta, ja com o carro, eu vim dirigindo (maridão não dirige em estradas) e vim hiper ultra cuidadosa, durante todo o caminho, prestando muita atenção e me acostumando com o carro... Estávamos a uns 45 mins de casa, já em SP, quando começamos a comentar sobre como ficamos tensos com essa viagem, que já estava quase completa e sem qualquer problemas... Estávamos comentando sobre como todos nós ficamos tão preocupados com uma coisa que fazemos sempre, só por não ser no carro em que sempre fazemos a viagem... Meu marido chegou a rir e comentar que era tudo por conta da Nenagh, rindo e falando "imagina como vamos dirigir a 30kms.hora quando ela estiver no banco de trás!"... Gente, foi tudo em um segundo, o carro aquaplanou, eu olhei pros lados, vi que tinha carro em todas as faixas, olhei pra mureta de proteção no meio da rodovia pensei "vai arranhar a lateral do carro!" e dai foi... Achei que iamos bater na mureta, arranhar a lateral e voltar pro lugar, mas foi pior... O carro bateu na mureta do meio, foi voando em direção ao lado do acostamento, zigue-zagueou três vezes de um lado ao outro da pista e, quando estav indo em direção ao acostamento pela 4a vez, mais rápido do que antes eu segurei a mão do marido, disse "te amo", pedi a Deus pra proteger o bebê no meu utero, fechei os olhos e me preparei pra sentir a dor me atingir, estava certa de que íamos quebrar a mureta de concreto e descer a ribanceira capotando, tudo indicava que nada ia parar o carro e eu já havia visto vários acidentes naquele local que aparentemente acabaram daquela forma... De repente estava tudo muito quieto e até um tanto calmo, senti que paramos de nos mecher e não sabia o que tinha acontecido... Abri meus olhos e vi que estavamos "alts" em relação a pista, olhei pro meu marido e perguntei se ele estava bem, ela olhou pra mim e disse que sim, abriu a porta e quando eu vi um monte de gnete em volta, tentando nos ajudar a sair do carro...

Foi por Deus, não sei como, mas ao invés de quebrar a mureta as rodas traseiras do carro subiram nela e o carro simplesmente parou. Ninguém que viu entendeu ou acreditou, não batemos em mais nenhum carro, embora a pista estivesse cheia de carros, foi como se algo tivesse calmamente levantado as rodas traseiras do carro e colocado na mureta! Nem os policiais rodoviários entenderam, não tinha marca no concreto mostrando o ponto onde subimos, eles ficaram chocados quando viram que estavamos sem nenhum arranhão! Chamaram uma ambulância, nos examinaram, ouviram o coração da Nenagh a mil por hora, me levaram a um P.Socorro e fizerm um ultra som, estava tudo absolutamente bem com nós três. O seguro provavelmente vai dar perda total no carro, mas nós saímos sem nenhum arranhão.

Por isso disse que o presente da Vivi me fez chorar.. Chegamos em casa no domingo, depois de tudo isso e o porteiro veio me entregar o pacote, comecei a chorar quando vi os presentinhos tão carinhosos, pensando e como tivemos sorte por não ter acontecido nada com a minha bebê!

Fiquei ate ontem confusa, meio sem saber o que fazer, me sentindo super mal por tudo e pelo carro, embora eu saiba que nao foi minha culpa ainda assim não dá pra ignorar os acontecimentos né...

Ainda estou meio perdida, tomando as providencias do seguro, descansando (tirei a semana de folga do trabalho), tentando decidir como vão ficar as coisas para o ano que vem. Mas dá-lhe a tomar mais cuidado do que tudo, porque não quero minha pequena tendo mais sustos no útero!

Dana
Aqui é como minha casa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anninha em Qua Dez 16, 2009 10:22 am

Nossa Dana, que horror! GRAÇAS À DEUS mesmo que nada de mal aconteceu com vcs, que susto. Fiquei lendo apreensiva aqui, achando que tinha acontecido alguma coisa grave, ainda bem que dos males o menor. Agora que o pior já passou, é tentar achar a melhor solução para essas mudanças no trabalho.
bjs

Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110

Ver perfil do usuário http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:33 am

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 24 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: