NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Diário da Mamãe Boadrasta31

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Diário da Mamãe Boadrasta31

Mensagem por Djane Senna em Qui Abr 15, 2010 2:09 pm

Ela é calminha de dia...Nem parece que tem bebê em ksa...A noite as vezes ela faz um serão...mas ela ainda está em fase de adaptação...

Nós não sabíamos o sexo, só queriamos saber na hora H...Mas o que viesse estava bom...Quem sabe da proxima vez não será Joaquim??? Very Happy

Mas no momento, tudo o que quero é curtir minha prole...
avatar
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 40
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Mamãe Boadrasta31

Mensagem por carlinha em Sex Abr 16, 2010 2:34 pm

Ah, ela é linda!!! Parabéns!
Menina, quase veio junto com a Bia mesmo.rsrssr

avatar
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 34
Data de inscrição : 25/08/2009

Ver perfil do usuário http://tinotilim.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Mamãe Boadrasta31

Mensagem por Djane Senna em Sex Abr 16, 2010 4:01 pm

Olá meninas

Desculpem o entra e sai, entra e sai, mas como voces devem imaginar, a correria está medonha...kkkkk

Vou contar um pouquinho da minha "sexta experiencia"....

Realmente, agora acredito quando dizem que uma gravidez não é igual a outra, apesar das minhas cinco anteriores terem sido praticamente iguais, ex: sinal (saida do tampão) e depois de umas 12 hs, o bebê nascia...

A Helena simplesmente, me aprontou a seguinte...Eu estava tranquila dormindo, e levantei 08:31 (lembro pq ví na tv, mudei o canal para o Discovery, aquele dos nascimentos...)e voltei a dormir...Não sei dizer quanto tempo passou entre um acontecimento e outro, só sei que a bolsa estourou...do nada, não tinha tido sinal nem nada...Me desesperei, chamei o maridoncio, ele ficou desesperado tbm, só troquei de roupa, e voamos para a maternidade...Não levei mala, roupas, nada, absolutamente nada...Cheguei lá, estava sem a carteirinha do plano de saude, mas mesmo assim me atenderam, a médica do plantão me examinou para confirmar, me colocou numa maca e fomos direto para o centro cirurgico, e ela pedindo pela amor de deus que eu não fizesse força, depois que ela se paramentou toda, aí disse mãezinha: Faz força, e pronto Helena nasceu....Era 09:05hs...Ela ficou surpresa ao saber que nós não sabíamos o sexo do bebê...Engraçado, ela querer os exames, ultra, cartão do pré natal, e eu falando dra. não tem tempo para isso, confie em mim, fiz todos os exames e está td ok...e ela desesperada...Levei alguns pontinhos, acho q 04, ela colocou a Helena na minha barriga, e ficamos conversando enquanto ela terminava os procedimentos..rsrsrsrsrs

O interessante, e preocupante, é que passei o sábado andarilhando e já estava em trabalho de parto e não sabia... Shocked Fico nervosa só de lembrar...Concluí que tem um lado bom de não sentir dor, mas tbm tem um lado ruim...Pois dessa vez não tive sinal para avisar que a baby ia nascer, já pensou a bolsa estourar em qualquer lugar, e eu sozinha??? Ai, ai...

Depois do parto, esperei horas para arrumarem um apê...Meu marido gritava com deus e o mundo.

Chegando no apê, minutos depois Helena chegou, já foi direto para o peito, mas ela é preguiçosa...Gosta do peito quando ele está estourando de cheio, então vcs já podem imaginar o sofrimento dos primeiros dias sem leite...Dá-lhe aveia, guaraná e canja...Enfim o leite desceu e Helena está devidamente alimentada... Laughing

No mais, o de sempre (para mim né, para a maioria de vcs é novidade...Mas não vou estragar a "surpresa")
Noites em claro, graças a Deus tem o papi me ajudar, então fica fácil...Estamos encantados com "Helena"...É impressionante que mesmo não sendo nossa primeira filha, mas parece que é...de tão especial que é esse momento pelo qual estamos passando...Tem noites que nem reclamamos de ficar acordados, ficamos admirando nossa bonequinha...Sabemos que esse momento passa rápido e daqui a pouco ela já vai estar como nossos outros...Grande, saindo com as amigas...kkkkkkkkkkk (Minha enteada nesse momento está no salão fazendo tintura e escova para sair mais tarde com as amigas...Ela tem 17 anos..)

Bom, vou continuar por aqui, deixando vcs a par do dia-a-dia da Grande Familia...

Beijocas e obrigada pelo carinho e mensagens! Very Happy

PS: Conforme Helena for deixando de usar algumas roupas e sapatos, aquelas que quiserem se candidatar a herdar, é só me avisar...
Very Happy
avatar
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 40
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Mamãe Boadrasta31

Mensagem por Dana em Sex Abr 16, 2010 6:15 pm

Ah que ótimo que a Helena é assim tão calminha (mesmo que as vezes so durante o dia!) Smile

Seu parto foi rapidissimo mesmo! Invejinha doce de você, tô aqui torcendo para passar por um "susto" assim.. rsss.. Deve mesmo dar um frio na barriga imaginar que ela poderia ter nascido no meio da rua, mas por outro lado deve ser maravilhoso passar a trabalho de parto todo com contraçoes indolores! rss Parto hiper ultra rapido, nem 1 hora de expulsão! Você tem muuuuuuuita sorte mesmo! Very Happy

_________________

Madrinha do Ursinho n.2 da Lilix que por aí vem!Very Happy
avatar
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 32
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Mamãe Boadrasta31

Mensagem por Claudinha em Sex Abr 16, 2010 8:18 pm

Aii, meu sonhooo ter um parto assim.. tomara que eu tb não sinta nada... bounce Vc come alguma coisa para ajudar a nascer tão rápido assim, Boadrasta??? MInha sogra falou que era bom comer quiabo...hahhaa..só que eu odeeeio quiabo!!!
avatar
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Mamãe Boadrasta31

Mensagem por lilix em Sex Abr 16, 2010 9:48 pm

Se quiabo ajuda eu to é bem feita, é o que eu mais como aqui na India rsrsrrs

@Boadrasta. como sempre partos indolores, td maravilhoso! Vc devia se candidatar a ser doula Smile) Que bom que correu td bem!!!

Eu me candidato em relacao às roupas, mas a gente nao sabe o que vem, entao vc tem que dar uma tregua ainda de 3 meses.. Sem contar que para ca é mais caro, né querida.. entao deixo pra as meninas do Brasil
avatar
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 38
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Mamãe Boadrasta31

Mensagem por Lilly em Sex Abr 16, 2010 10:05 pm

Parabens Boadrasta!!!! Tambem tomo bastante canja!!!!!! E aveia tambem....
bjos e boa sorte com seu novo bebe!!!

_________________


Minha afilhadinha chegou!!!!! Que linda!!!!!
avatar
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 39
Data de inscrição : 16/06/2009

Ver perfil do usuário http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Mamãe Boadrasta31

Mensagem por Anninha em Sab Abr 17, 2010 1:39 pm

Boadrasta, meu trabalho de parto do Davi foi parecido com o seu. Era de madrugada quando acordei sentindo tudo molhado e quente em baixo de mim, a bolsa havia estourado, assim do nada! Mas não foi indolor, senti contrações na barriga, claro e na região lombar tb. Parabéns pela Helena, vi as fotos no blog, ela é muito fofa Very Happy
avatar
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

Ver perfil do usuário http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Mamãe Boadrasta31

Mensagem por neni em Sab Abr 17, 2010 5:03 pm

Boadrasta minha mãe e minha irmã foram iguais a vc nos partos minha mãe te 6 filhos e minha irmã3, espero que a minha seja assim tbm, se vc não se importar eu me candidato as roupinhas da Helena serão bem vindas bjs mil e curtam este momento maravilhoso.
avatar
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Mamãe Boadrasta31

Mensagem por VIVI em Sab Abr 17, 2010 8:16 pm

Parabéns pela princesa boadrasta, muito linda, que Deus abençoe vcs. Bjks
avatar
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 40
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Mamãe Boadrasta31

Mensagem por Claudinha em Sab Abr 17, 2010 9:16 pm

Ah, eu tb me candidato, Boadrasta!!! Se sobrar alguma coisinha para a Gabriela, nós vamos ficar muito felizes!!! =)
avatar
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Mamãe Boadrasta31

Mensagem por Djane Senna em Seg Abr 19, 2010 10:46 am

charlene escreveu:Boadrasta minha mãe e minha irmã foram iguais a vc nos partos minha mãe te 6 filhos e minha irmã3, espero que a minha seja assim tbm, se vc não se importar eu me candidato as roupinhas da Helena serão bem vindas bjs mil e curtam este momento maravilhoso.

Claro que não me importo, né?
Beijos

Manda o endereço por MP
avatar
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 40
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Mamãe Boadrasta31

Mensagem por Djane Senna em Seg Abr 19, 2010 10:46 am

Claudinha escreveu:Ah, eu tb me candidato, Boadrasta!!! Se sobrar alguma coisinha para a Gabriela, nós vamos ficar muito felizes!!! =)

Manda o endereço por MP Very Happy
avatar
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 40
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Mamãe Boadrasta31

Mensagem por rozinha em Seg Abr 19, 2010 1:08 pm

Boadrasta, vc ainda tem fôlego para tentar o Joaquim? Eu estou pensando se tento o segundo ou não...

_________________
flower
avatar
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 47
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Mamãe Boadrasta31

Mensagem por Djane Senna em Seg Abr 19, 2010 7:29 pm

Atualizei as fotinhas do orkut...
avatar
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 40
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Mamãe Boadrasta31

Mensagem por Claudinha em Seg Abr 19, 2010 8:56 pm

Boadrasta, vi nas fotos do orkut que o umbigo da Helena já caiuu...como vc tratou??? Usou só alcool ou mais alguma coisa???? Beijo!
avatar
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Mamãe Boadrasta31

Mensagem por Djane Senna em Ter Abr 20, 2010 10:27 am

Uso povidine, e um spray anti-séptico...
avatar
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 40
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Mamãe Boadrasta31

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum