Não sei se devo fazer o teste...
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Não sei se devo fazer o teste...
Como estava contando meninas...
Minha menstruação já vai atrasada a 3 dias... mas sempre que tenho relações (desde o 24º dia do ciclo) tenho manchas rosinhas, não em todas as relações, mas a 80 % delas, e ontem saiu sangue bem vivo... hoje coloquei tampom e quando tirei saiu o tampom quase limpo e com umas manchinhas marrom... pensei não vou voltar a colocar esperar... pois bem... esperei e até agora nada de sangue... mas sinto que não estou gravida... não tenho sintomas nenhuns de gravidez e pq sai sempre sangue quando fazemos amorzinhos?! não tou confiante na gravidez, penso só que a menstruação atrasou e vou esperar mais dias... e ver o que acontece... não sei o que fazer... ajudem-me!!! Obrigado!!
Eu sou sempre super positiva, mas neste caso não é não ser positiva, é simplesmente não saber o que se passa comigo... e ter medo de receber um negativo... Obrigado por tudo meninas...
Minha menstruação já vai atrasada a 3 dias... mas sempre que tenho relações (desde o 24º dia do ciclo) tenho manchas rosinhas, não em todas as relações, mas a 80 % delas, e ontem saiu sangue bem vivo... hoje coloquei tampom e quando tirei saiu o tampom quase limpo e com umas manchinhas marrom... pensei não vou voltar a colocar esperar... pois bem... esperei e até agora nada de sangue... mas sinto que não estou gravida... não tenho sintomas nenhuns de gravidez e pq sai sempre sangue quando fazemos amorzinhos?! não tou confiante na gravidez, penso só que a menstruação atrasou e vou esperar mais dias... e ver o que acontece... não sei o que fazer... ajudem-me!!! Obrigado!!
Eu sou sempre super positiva, mas neste caso não é não ser positiva, é simplesmente não saber o que se passa comigo... e ter medo de receber um negativo... Obrigado por tudo meninas...

Tesouro- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens: 1864
Re: Não sei se devo fazer o teste...
Rosinha, primeiro pare com o absorvente interno já! Se for uma gravidez você pode estar inserindo germes e bactérias nada sadias lá dentro, melhor agir cmo se estivesse gravida né?
Segundo, relaxe, pensa positivo! Esse sangue pode ser o ovulo se fixando, é bem normal.. Espere mais uns dias (se aguentar!) e teste, sem medo!
Melhor saber com certeza do que ficar ansiosa... E nós vamos estar aqui por voce, seja o que for!
Segundo, relaxe, pensa positivo! Esse sangue pode ser o ovulo se fixando, é bem normal.. Espere mais uns dias (se aguentar!) e teste, sem medo!
Melhor saber com certeza do que ficar ansiosa... E nós vamos estar aqui por voce, seja o que for!

Madrinha do Ursinho n.2 da Lilix que por aí vem!

Dana- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens: 1797
pS.: Lembre-se do que eu disse... Eu testei duas vezes quando ja estava com 3 dias e depois com uma semana de atraso e deu negativo... Estava crente de que não estava gravida, e só confirmei a gravidez com duas semanas de atraso!

Obrigadão Dana... pois também coloquei o tampom e depois de 3 horitas tirei e não voltei a colocar porque percebi que não tinha sangue nenhum... não vou colocar, só se vier a menstruação... mas preferia aguardar mais um tempinho para ver se a menstruação vem... OBRIGADÃO DANA PELO APOIO... muito obrigado mesmo!!! 

Rosinha!! Nada disso! vc é sempre tão pra cima, tão confiante e positiva!!!! Se vc não quer fazer o teste agora, espera! Não tem problema...se vc estiver grávida, vc fazendo ou não fazendo o teste vai dar no mesmo!!!!
Confiança!!!!
Confiança!!!!

Claudinha- Participo com frequencia
- Número de Mensagens: 731
Concordo com a Claudinha! Seja paciente, mas não sofra por antecipação! 
Se cuide como se estivesse gravida (pois fazer do contrario pode ser meio perioso!
) e faça o teste no seu tempo, no seu momento... Mas não se torture, vai dar tudo certo!
Eu e a Nenagh estamos na torcida!
Se cuide como se estivesse gravida (pois fazer do contrario pode ser meio perioso!
Eu e a Nenagh estamos na torcida!

Obrigadão minhas lindass (adorei o eu e a Nenagh, maravilhoso)...
Obrigadão pelo apoio... sim prefiro esperar mais um pouco, não vá só estar atrasada e nada mais e depois chegar... então vou aguardar mais uns diazitos e logo veremos no que dá... tou também na expectativa... OBRIGADO POR COMPREENDERAM O PORQUE DE NÃO FAZER O TESTE AMANHÃ...
Obrigadão pelo apoio... sim prefiro esperar mais um pouco, não vá só estar atrasada e nada mais e depois chegar... então vou aguardar mais uns diazitos e logo veremos no que dá... tou também na expectativa... OBRIGADO POR COMPREENDERAM O PORQUE DE NÃO FAZER O TESTE AMANHÃ...

@Rosinha: as meninas disseram tudo: fazer o teste hj, amanhã ou depois não vai mudar o resultado.
Se vc acha cedo pra testar, então espere mais uns diazinhos... Só não vale ficar esperando e sofrendo...
Um beijão e tomara que vc já esteja grávida...
Se vc acha cedo pra testar, então espere mais uns diazinhos... Só não vale ficar esperando e sofrendo...
Um beijão e tomara que vc já esteja grávida...

rozinha- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens: 6639
Muito obrigado meninas pelo apoio... sim acho que tou quase quase a testar, visto a menstruação não vir... mas o que mais me custa é que não tenho sintomas nenhuns mesmo... tou normal... sinto só os seios sensiveis, mas pode ser da menstruação e só a menstruação é que não aparece... deresto não sinto mais nada... bem acho que na sexta vou mesmo testar... OBRIGADO POR TUDO MENINAS... JÁ tou no 32º, vou para o 33º dia do ciclo, nunca durou tanto os meus ciclos...

rosinha_cravo as meninas já disseram tudo então vamos esperar com certeza vai ter bb ai sim vou ficar na torcida por vc bjs mil.

neni- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens: 3423
Estou torcendo aqui tambem....mas sera que voce nao devia dar um pulinho ao medico para ver o porque desses sanguinhos apos relacoes sexuais? Eu acho que e sangramente de contato mas so para voce nao ficar pensando nisso o tempo todo....
Bjocas e estamos aqui esperando o resultado do teste amiga!
bj
Bjocas e estamos aqui esperando o resultado do teste amiga!
bj

Minha afilhadinha chegou!!!!! Que linda!!!!!

Lilly- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens: 1613

@rosinha_cravo, faz logo minha querida, pelo menos vai acabar essa agonia, no início muitas mulheres não apresentam sintomas. boa sorte e bjkssss

VIVI- Participo com frequencia
- Número de Mensagens: 757
oi Rozinha, tudo bem? Olha as meninas já disseram tudinhoo sabe, mas eu acho q vc devia fazer o teste logo, pq meu medico disse q 1 dia de atraso ja decta no exame, e estamos na torcida pra vir mais amiguinho pra nosos bebês... bjs

PAULinhaa- Ainda iniciante
- Número de Mensagens: 24
Bem meninas, depois de voces darem um incentivo para eu testar... lá fui eu de manhã á farmacia comprar o teste e com a primeira urina fazer o teste... faço tudo ok e resultado, a listinha não apareceu... NEGATIVO
Agora só não percebo porque não vem a menstruação... tou um cadinho triste, porque embora não me sinta grávida, tinha sempre esperanças... tenho que esperar pela menstruação e só depois começa um novo ciclo... OBRIGADO NOVAMENTE POR TODO O APOIO!!!

ooo Rozinha, fica triste não amiga, nem tudo tá perdido...vc viu a Dana , como a dela demorou confirmar né? Espera mais um pouquinhoooo, e se não for dessa vez..vem na próxima,bjao

muito obrigado assiria... não tem outro jeito né? vou aguardar calmamente... se a menstruação acabar por descer é porque não estou, se não descer pode ser que ainda seja positivo... vou confiar e esperar... é só o que posso fazer... mas tou meia tristonha... aguardando o que vai acontecer...

@Rosinha: não fica triste, não, o teu positivo vai chegar, pode acreditar!

rozinha- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens: 6639
De nada querida...
E lembre-se sempre :
VOCÊ NUNCA ESTARÁ SOZINHA, PODE CONTAR SEMPRE CONOSCO..
SEMPRE IREMOS TE OUVIR, TE AJUDAR E ORAR POR VOCÊ!
VOCÊ É MUITO ESPECIAL.. PRA TODAS NÓS!!!
O POSITIVO, SÓ VEM NA HORA CERTA QUERIDA..
Olha, eu esperei tanto o meu segundo filho, que pensava que não ia nunca mais engravidar e me conformava , depois relutava e tentava e quase 12 anos depois, eis eu de bebezinho de novo..que maravilha, veio no momento certo de Deus pra minha vida...
E assim mesmo acontecerá com vc...Rozinha
um beijão e xô tristeza!
E lembre-se sempre :
VOCÊ NUNCA ESTARÁ SOZINHA, PODE CONTAR SEMPRE CONOSCO..
SEMPRE IREMOS TE OUVIR, TE AJUDAR E ORAR POR VOCÊ!
VOCÊ É MUITO ESPECIAL.. PRA TODAS NÓS!!!
O POSITIVO, SÓ VEM NA HORA CERTA QUERIDA..
Olha, eu esperei tanto o meu segundo filho, que pensava que não ia nunca mais engravidar e me conformava , depois relutava e tentava e quase 12 anos depois, eis eu de bebezinho de novo..que maravilha, veio no momento certo de Deus pra minha vida...
E assim mesmo acontecerá com vc...Rozinha
um beijão e xô tristeza!

[img][/img]

Rosinha_cravo querida....seu positivo vai chegar...sei que e dificil essa espera...tambem tive a minha...mas o positivo chega...segura o coracaozinho....estamos aqui pra te acolher hein...
bjos
bjos

Minha afilhadinha chegou!!!!! Que linda!!!!!

Lilly- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens: 1613

Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Não sei se devo fazer o teste...
» Oi, eu sou a Lilly
» Obstrução de trompas
» News! Exame da orelhinha agora é obrigatório e gratuito
» Dúvidas!
» Oi, eu sou a Lilly
» Obstrução de trompas
» News! Exame da orelhinha agora é obrigatório e gratuito
» Dúvidas!
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: