NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Página 4 de 32 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 18 ... 32  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Dana em Qui Jan 14, 2010 6:01 pm

Ai que peso lindo Lilix!! Que saudade de quando eu pesava 48kgs.. hihi Vao alguns meses (no minimo) ate voltar pra esse numero.. rs

Que otimo que esta tudo correndo bem com o ursinho! Cade a fotinha pra gente ver? Smile

Madrinha do Ursinho n.2 da Lilix que por aí vem!Very Happy
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797

Ver perfil do usuário

Mensagem por New Mommy em Sex Jan 15, 2010 4:22 am

Lilix...

Parabéns!!!

Que Deus te abençõe muitooooooooo!!!!!!

E quanto ao sexo? Você está curiosa? Cogitou o exame de sexagem fetal?

Beijos,
New Mommy
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 97

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dani7 em Sex Jan 15, 2010 11:00 am

Lilix, são tantos detalhes do enxoval...o meu está quase pronto.

Estou na fase de lavar e passar tudo, dá maior trabalho...deve começar lá pelos 6 meses já ir comprando e lavando. Fiz isto, estou colocando tudo em sacos plasticos. Falta lavar uma quantidade boa ainda...
Desisti da banheira com suporte, dizem ser um trabolhão...vou comprar uma pequena e dar banho em cima da comoda.
Se precisar de dicas fale comigo, pesquisei muitas coisas e quem sabe posso te ajudar. Bjs Dani

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463

Ver perfil do usuário

Mensagem por lilix em Dom Jan 17, 2010 6:50 am

BEM-VINDA 10a SEMANA!!!
Oi Meninas!!!

dei uma sumida, mas era pq as visitas de final de ano foram embora e eu aproveitei o final de semana para viajar com o noivo e planejar um pouco o nosso casorio...

A unica coisa que me deixou apreensiva neste final de semana.. Ontem ao ir ao banheiro noto uma mancha de sangue na calcinha.. Uma mancha de sangue aroseada e um pouco marrom... Pensei que pudesse ter sido de contato sexual, pois eu e o love estamos na ativa e como!!

Depois hoje de manha, ainda na esperanca que tivesse parado, mas olha la o filete novamente.. Liguei para a GO que me disse para nao me preocupar. Que se o sangue aumentar eu deveria ligar para ela, mas que de qquer forma amanha devo ir la.

Eu nao tenho dor, nada, o sangue parou ou o 'spotting' como a gente fala aqui nao ta mais vindo.... Mas tenho as minhas preocupacoes de que esteja tudo bem com o Fuzzi.

A minha barriga já comeca a aparecer um pouco.. Continuo com o mesmo peso e perdendo um pouco o apetite...

@dana: vai saber se vou conseguir manter a linha na gravidez.. eu quero engordar no maximo 11 quilos.

@dani: quero todas as dicas do mundo.. pode mandar bala!

beijo à todas!
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anninha em Dom Jan 17, 2010 11:43 am

Oi Lilix. Nunca aconteceu comigo, mas eu escuto inúmeras histórias desse tipo de sangramento de escape, mas que somem sem causar prejuízos. Talvez seja algo decorrente do intenso namoro de vcs, rs. Se a sua médica disse pra não se preocupar e observar, faça isso, não há de ser nada de mais.
Quanto à banheira com suporte, na minha opinião, ela é bem útil e prática. Quando acabamos de dar o banho no bebê, é só fechar que ela já serve de trocador e é bem fácil secá-la é tirar a água, é só tirar a proteção na ponta do cano e despejar tudo num balde. Vc não precisa tirar nada do lugar, deslocar nada, so o balde depois, claro. Acho que a razão pra não ter mesmo é so se realmente faltar espaço.
Melhoras pra vc e pro baby! bjs
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110

Ver perfil do usuário http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Mensagem por Dana em Dom Jan 17, 2010 2:24 pm

@Lilix, acho que o spotting é mal das gravidas de primeira vez aqui do forum.. rs Acoteceu comigo, com a Carol e, agora, contigo! De acordo com minha GO é coisa normal, faz parte da fixaçao do pequeno! Eu comprovo que comigo foi um susto e nada mais!

Aproveitando carona com o que a Dani disse, eu comprei a banheira com suporte e concordo com ela, é mesmo um trambolho gigante!! Se pudesse voltava atrás, mas a decisao aqui foi levanto em conta a dor nas costas e a falta de uma mesa maior que acomode o bebe sem ter que mecher tudo do trocador na hora do banho!

Madrinha do Ursinho n.2 da Lilix que por aí vem!Very Happy
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lilly em Dom Jan 17, 2010 4:21 pm

Lilix, como as meninas disseram, isso e bem comum de acontecer... acho que voce so deve se preocupar se comecar a aumentar o volume e a cor mudar para vermelho ou se toda vez que vc namorar isso aontecer, pois dai sua medica podera pedir para voces darem uma "controlarem a paixao" por algum tempo...rs...

Quanto ao assunto banheira, eu comprei uma sem suporte, daquelas que vem como uma redinha que vc poe o bebe deitadinho e nao precisa segura-lo com uma das maos...da uma olhada na foto que eu coloquei.

Decidimos comprar essa pois tenho espaco na cozinha ou na lavanderia pra coloca-la em cima da bancada da pia, mas ja me informei que ha um suporte chamado "suporte universal" caso vc decida que quer usa-lo. So nao sei se sai mais barato que comprar uma que ja venha com o suporte.

Minha afilhadinha chegou!!!!! Que linda!!!!!
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612

Ver perfil do usuário http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Mensagem por Lilly em Dom Jan 17, 2010 4:22 pm

Ops...esqueci de uma coisa...o mais importante de tudo e que a sua banheira tenha um plug para a agua ser descartada sem que vc precise carregar a banheira cheia pra la e pra ca ou ficar tirando agua dela aos poucos...

Lilly
Aqui é como minha casa

Mensagem por lilix em Dom Jan 17, 2010 9:12 pm

@meninas: obrigada pelo apoio....tbm assustei qdo vi a mancha na calcinha, pois ate agora estava tudo indo bem... À tarde vou a medica.. Ate agora nao vi mais nada, isto quer dizer que teriam sido por dois dias somente... E que o Urso se fixe bem

@banheira: ainda nao sei o que comprar. Tinha pensando em comprar o banheira shantala, por ser bem pratica para os pequenos.. Nao tenho um local aqui para colocar o bebe em cima.. A cozina é longe do banheiro, o que dificultariao encher da banheira... No banheiro mesmo nao tenho uma pia boa para dar banho.. entao.. estou pensando ainda como fazer...

Fotinho vou baixar...
lilix
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lilly em Dom Jan 17, 2010 9:16 pm

A banheira Shatala so tem um probleminha...e bem carinha pra comprar o kit todo (banheira + suporte pra deixar ela numa altura boa).
Depois conta pra gente o que o medico falou ta?
bjoca

Lilly
Aqui é como minha casa

Mensagem por lilix em Dom Jan 17, 2010 9:20 pm

@Lilly: nem vi preco ainda..
é bem capaz de eu comprar via ebay. rsrsrs

Qdo voltar do medico posto sim!!
lilix
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por lilix em Seg Jan 18, 2010 1:00 am

New Mommy escreveu:E quanto ao sexo? Você está curiosa? Cogitou o exame de sexagem fetal?

Beijos,

aqui na India nao é possivel saber o sexo do bebe, por mais que mei noivo queira.. Eu nao me importo em nao saber e ter uma surpresa no momento H.
lilix
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maienes em Seg Jan 18, 2010 4:04 am

@Lilix: Estou na torcida para que esteja tudo bem com seu bebê, o bom é que não está saindo mais nada...Aguardo Noticias...
Maienes
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 255

Ver perfil do usuário http://www.maienes.blogspot.com

Mensagem por Anninha em Seg Jan 18, 2010 4:58 am

Que bom Lilix, deve ter sido só um susto mesmo. Minha mãe disse que quando estava grávida de mim, passou por um problema até mais sério, teve sangramento vivo mesmo, por um certo tempo, teve que ficar em repouso e hj ca estou, firme e forte, hehe.
Quanto à banheira, é por isso que acho a com suporte prática, pois ela ja vem na altura ideal, vc não precisa mudar nada de lugar. A hora do banho do bb não fica tão trabalhosa.
bjs!
Anninha
Aqui é como minha casa

Ver perfil do usuário http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Mensagem por Meg em Seg Jan 18, 2010 5:24 am

@lilix, o sangramento nao vai ser nada mesmo, tu vais ver! O Ursinho vai estar bem presinho e forte!
Sobre a banheira, eu herdei a com suporte do bebe da minha irma, parece-me otima para as costas ehhehe No entanto, comprei tmabém um balda de 15litros, e pretendo dar banho de balde na minha bebe, me parece mais aconchegante... heheh. Vamos ver como será a experiencia.
beijos
meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741

Ver perfil do usuário

Mensagem por neni em Seg Jan 18, 2010 3:01 pm

lilix espero que esteja tudo bem com certeza não vai ser nada e seu ursinho vai está muito bem.

enquanto a banheira tbm pensei em comprar com suporte mais estou pensando no quarto onde vai ser do bb tbm vai ficar meu computador então vou perder espaço pois a sala é um ovo acho que vou compar a banheira normal mesmo bjs mil a todas.
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537

Ver perfil do usuário

Mensagem por rozinha em Seg Jan 18, 2010 4:29 pm

@lilix: e aí, tudo bem com seu ursinho? O sangramento não há de ser nada, só um sustinho e já passou.

Eu queria uma banheira com suporte, mas minha mãe não deixou comprar de jeito nenhum, pq depois o bebê faz aquela farra no banho e vc não tem coragem de usar o suporte mais, com medo de virar... não sei se vira, mas depois que eles crescem, a farra é boa!

Vc não computou meu voto para a torcida do ursinho... nem eu lembro do resultado da simpatia, hehehe.

Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251

Ver perfil do usuário

Mensagem por lilix em Seg Jan 18, 2010 9:35 pm

Votacao: Menino ou Menina?

Anninha:
Juju:
Charlene:
rosinha_cravo:
Lilly:
Carol:
Vivi:
Claudinha:
Maienes:
rozinha:

Total : 07
Total : 03

@rozinha: na simpatia deu menino, entao computei o seu como menino, tá? Que bom que vc passou por aqui. Estava com saudades!

Meninas, realmente nao foi nada do que se preocupar. O Ursinho esta bem sim. Tenho novo US no dia 02/02, sera aquele de final do primeiro trimestre, onde eles medem a nuca etc.. Vcs poderiam me dar umas dicas do que deveria ficar atenta, ou seja, se eles nao vao pular nada no exame??

O sangramento parou, desde ontem nao tenho mais nada.

O que acontece, foi que desde o sangramento estou com medo de namorar e o noivo nao esta gostando muito nao.. Espero que ele tenha um pouquinho de paciencia comigo.

Faz 5 dias que a minha empregada nao vem e minha casa ta um caco. Nao tenho vontade de mexer um palito, mas vou ter que fazer, se nao o negocio vai ficar feio por aqui.

Comecei os meus estudos novamente e aos pouquinho ficando cada vez mais alegre de que a 13a semana está chegando!
lilix
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por lilix em Seg Jan 18, 2010 9:37 pm

@banheira: vms ver o que eles oferecem aqui na India...
lilix
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lilly em Seg Jan 18, 2010 10:04 pm

Vou dar uma olhada no que foi visto no meu exame te escrevo amanha....
Ai amiga, esse negocio do medo de namorar e uma coisa....eu ultimamente nao tenho vontade nenhuma e quando rola fico uma chata e nao consigo aproveitar nada.....so fico pensando: "cuidado com isso, cuidado com aquilo"...fora que nao da nem pra se mexer direito.... essas ultimas semanas tem sido bem quietinhas...

Lilly
Aqui é como minha casa

Mensagem por Anninha em Ter Jan 19, 2010 4:24 am

Que bom Lilix, viu so? Foi sum susto, claro, mas nada com que se preocupar muito. Quanto ao namoro, meu marido é que fica com medo, rsrsrs. Mas no seu caso, é melhor dar um tempinho mesmo ou pelo menos ver o que seu médico recomenda.
Dando uma olhada no exame de TN da Luana, tem o seguinte:
CCN
TL Nuca

Aí eles dão umas estatísticas de riscos de anomalias relacionadas à sua idade e depois de ter feirto o exame, que são: trissomia 21 e outras trissomias. Além daquela descrição habitual de características do útero, atividade cardio-fetal e mais visualização do osso nasal e fluxo de ducto venoso e artéria umbilical.

bjs
Anninha
Aqui é como minha casa

Mensagem por lilix em Ter Jan 19, 2010 6:35 am

@anninha. obrigada, vou ficar atenta à estes ponto...
lilix
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Meg em Ter Jan 19, 2010 11:15 am

@lilix, o exame é bem isso que a Anninha falou. Não tem muito o que errarem, fica tranquila.
Guria, sexo é uma coisa q ta meio fora da minah vdia nos ultimos dias... Quase um mes, na verdade.... eu nao fui do tipo de gravida q fica tarada! ahahha Pelo contrario, fiquei até meio broxinha... Mas olha, não deixa de fazer por medo, se estiver com vontade, curte, pq a menos q vc se atire do lustre.. haha.. nao vai colocar o bebezinho em risco.
beijos
meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lilly em Ter Jan 19, 2010 4:04 pm

Lilix, no meu exame foram vistas as mesmas coisas que a Anninha e Meg...

Sobre namoro...aproveita bem enquanto vc tem vontade e consegue se mexer...rs....tem gente que fica na maior "quentura" ate o ultimo mes....rs...

Lilly
Aqui é como minha casa

Mensagem por lilix em Ter Jan 19, 2010 8:51 pm

@meninas: em relacao ao sexo estou dando um tempinho mesmo.. ontem veio de novo uma borrinha e achei dar um tempo, pelo menos até isto parar.

Eu ando bem 'a fim' rsrsrs Apesar de que sempre fui assim ... Vms ver como sera o andar das coisas... O noivo reclama um pouco, mas entende...

Perguntei mesmo sobre o exame, pois pode ser que aqui seja um pouco diferente, vai saber?

Hoje vou ficar em casa, descansar um pouco e estudar muito.. estou bem atrasada nos meus estudos por conta das viagens de final de ano...

Em relacao ao casamento decidimos fazer algo menor. Nao faremos festao por enquanto, pelos motivos obvios de organizacao. Mas estarei linda e maravilhosa no meu vestido de noiva que já escolhi. Mando fazer em tres meses. (que bom que aqui na India costureiro é barato).

De resto está tudo bem com a gente...
lilix
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 32 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 18 ... 32  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: