NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Diário da mamãe Jojoba

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Diário da mamãe Jojoba

Mensagem por neni em Sex Maio 14, 2010 2:33 pm

Jojoba que bom que está melhor fico feliz e esta explicação da
rozinha foi muito boa adorei bjs mil para vcs.

neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe Jojoba

Mensagem por Dana em Sex Maio 14, 2010 6:06 pm

@Jojoba: eu sou suspeita pra falar de peso....... Engordei 23 Kgs Embarassed
Mas sei que muito disse é liquido retido mesmo, pois desde o 5o mes de gestacao eu ja fiquei muuuuuito inchada!

Mas sei la, desencanei por enquanto.. Quando estava me controlando acabei ganhando mais peso do que depois que deixe as coisas fluirem.. rs

_________________

Madrinha do Ursinho n.2 da Lilix que por aí vem!Very Happy

Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 31
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe Jojoba

Mensagem por rozinha em Seg Maio 17, 2010 7:53 am

Obrigada, meninas , eu amava essa matéria na escola, mas faz tantos anos que saí do colégio...

@Jojoba: acho que vc vai conseguir ficar dentro do peso sim, fique tranquila.

_________________
flower

rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 46
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe Jojoba

Mensagem por Dana em Seg Maio 17, 2010 11:03 am

@Rozinha: eu tava dando risada de mim mesma, pensando sobre como eu deletei todo esse conteudo e agora vou ter que reaprender pela Nenagh... Estav surtando pensando que vou ter que lembrar de todos os planetas do sistema solar, de como calcular media aritmética.. hihihi

Voce com essa memoria toda deve tirar de letra com o Daniel! rss

_________________

Madrinha do Ursinho n.2 da Lilix que por aí vem!Very Happy

Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 31
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe Jojoba

Mensagem por rozinha em Seg Maio 17, 2010 12:24 pm

Essa é para vc, Dana.

Pus o Daniel para dormir e fui arrumar a cozinha. Sabe quando vc sente que tem alguém te olhando? Pois é, virei-me para a porta e não deu outra, tinha um parzinho de olhos só me espreitando.
-Daniel, não tá na hora de vc dormir?
-Ah, mãe, passa umas contas para eu fazer no computador...

Pode? com 4 anos me pedindo para passar "umas contas"? Acho que nem sabe o que é isso...

(essa merecia ir para o tópico de Criança diz cada uma...)

_________________
flower

rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 46
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe Jojoba

Mensagem por Jojoba em Seg Maio 17, 2010 2:39 pm

muito boa rozinha, deve ser muito lindinho pedindo contas p solucionar..... Razz


Então meninas, esse find semana recebi a visita do meu irmão e sua esposa, aproveitei que eles foram p interior(casa da mãe) e contei a novidade p todos de uma única vez, meu irmão não disse nada e minha mãe disse que acreditaria que eu e meu namorido teriamos um filho, só não esperava que fosse já, mas quem entende os planos de Deus.......enfim meninas, não tenho muito o que falar, minha gravidez é tranquila, sinto os enjoos ainda, mas não estão tão fortes como antes e graças a Deus tudo está correndo bem......................bjokasssss p todas I love you

Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe Jojoba

Mensagem por rozinha em Ter Maio 18, 2010 7:21 am

Que bom que sua mãe reagiu bem à gravidez! Quero dizer, não reclamou. Graças a Deus, vai tudo bem...

minha sogra ignorou minha gravidez o tempo todo e hj é uma avó babona...


Última edição por rozinha em Ter Maio 18, 2010 9:29 am, editado 1 vez(es)

_________________
flower

rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 46
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe Jojoba

Mensagem por Dana em Ter Maio 18, 2010 9:23 am

@Rozinha: pq vc nao encarrega seu homenzinho de te ajudar a montar o orçamento da casa?? Very Happy Minha fazia isso comigo, eu me sentia a "Sra Contadora"!!!! Muito fofo ele te pedindo contas!


@Jojoba: Que bom que ja dividiu a noticia com a familia! Não de ouvidos aos comentarios que nao ajudam, logo logo todo mundo se toca de que "bebe-presentinho" que vem de mansinho é uma senhora dadiva! Smile

_________________

Madrinha do Ursinho n.2 da Lilix que por aí vem!Very Happy

Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 31
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe Jojoba

Mensagem por Jojoba em Ter Maio 18, 2010 5:00 pm

rozinha, a minha mãe ta legal, aceitou e não disse nada, a mãe do namorido, nunca falou comigo, não me aceita por eu ja ter 3 filhos, da familia dele só a Vó que me trata bem e ainda pq sou ACS dela, mas ja meteram a boca nela por ela me dar arrego, mas sinceramente, eu não ligo p reação dela(mãe dele), apenas a considero ignorante, pq meus filhos são bençãos e não doenças..............
o mais importante é eu ter Deus me iluminando e guiando meu caminho, meus filhos amados saudáveis e felizes pelo bb......

Dana, adorei o bb presentinho.......


agora meninas é curtir a barriguinha, os mimos dos filhos e secar a baba do namorido...........bjokassss a todas

Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe Jojoba

Mensagem por pandora77 em Ter Maio 18, 2010 5:23 pm

@jojoba Se minha sogra já sabe da minha gravidez eu nem tenho ideia...meu marido contou ao pai dele, mas até agora a sogra ( madrasta dele) num me ligou.

Tou nem aí, sei que se precisar de ajuda, é mais fácil conseguir que minha mae pegue um aviao e venha aqui do que minha sogra se disponibilizar a fazer qq coisa...

O que é ACS?

Liga pra sua sogra não. Ela deve estar achando que está fazendo bem pro filho dela.

pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe Jojoba

Mensagem por Jojoba em Ter Maio 18, 2010 5:27 pm

Pandora.......ACS é: agente comunitária de saúde........é o que faço.........mas não ligo p ela não, ligo sim p minha mãe e irmãs, mas elas estarão sempre do meu lado, inclusive a caçulinha chará da nossa amiga Charlene........essa ta boba pq será a madrinha...............como é mais fácil lidar com sogros neh, as sogras vivem competindo a atenção dos filhos...........hehe......bjokassss

Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe Jojoba

Mensagem por pandora77 em Ter Maio 18, 2010 5:32 pm

minha mãe vive dizendo: se tivesse um filho H num deixaria namorar não!

pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe Jojoba

Mensagem por Jojoba em Ter Maio 18, 2010 5:34 pm

essa é boa.............kkkkkk

Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe Jojoba

Mensagem por rozinha em Qua Maio 19, 2010 6:38 am

Jojoba: família é um caso sério... Se a família do seu namorido não fala com vc, deixa pra lá. O importante é que vcs dois estão muito felizes com a chegada do bebe-presentinho.

_________________
flower

rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 46
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe Jojoba

Mensagem por Jojoba em Qua Maio 19, 2010 3:23 pm

é isso aí rozinha, bola p frente, só não estou suportando mais é o meu trabalho, não da p ficar pedindo p pessoas me deixar usar o banheiro sem contar o enjoos que vem e vão................to uma pilha com essas idas e vindas diárias de bike, é reunião p HIPERDIA, reunião do conselho da saúde, reunião de métodos contraceptivos p adoloescentes, planejamento familiar, pesagem em escolas e creches(agacha e levanta), visitas de acamados, toda terça é o dia todo fora no curso preparando jovens em saude(sou obrigada a fazer),gente contando nem da p perceber que tenho casa, filhos, vou surtar.................rsrsrs

olha só, virou desabafo..............hehehe

Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe Jojoba

Mensagem por neni em Qua Maio 19, 2010 3:41 pm

Jojoba não liga não como vc disse seus filhos são benção não
doença e com certeza este bb que está por vir será muito abençoado,
quando a minha irmã engravidou com 16 anos minha mãe queria ver o
diabo mas não queria ver o meu cunhado, quando ele avisou que o
bb tinha nascido minha mãe foi a 1º a chegar no hospital e ficou
conversando com ele o tempo todo, hj eles se falam normalmente como
se nada tivesse aconteçido, dê tempo ao tempo que tudo vai se
resolver bjs mil.

neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe Jojoba

Mensagem por Jojoba em Qua Maio 19, 2010 3:50 pm

Cha, minha irmã tbm engravidou aos 16 anos, sei o auê que isso causa, tbm sei que a familia dele irá me procurar por causa do bb, o importante é, se não quer ajudar tbm não atrapalha..............hehe

bjokas

Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe Jojoba

Mensagem por neni em Qua Maio 19, 2010 3:58 pm

Concordo Jojoba mas tudo vai dar certo e logo vcs estarão todos
juntos bjs mil.

neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe Jojoba

Mensagem por Dana em Qua Maio 19, 2010 8:07 pm

@Jojoba: hoje eu que te digo "fica brava nãaaao".. rs
Os hormonios da gravidez hão de te proteger das baboseiras alheias!

E pega leve com tanto trabalho, o primeiro semestre é tão complicado e cansativo, precisa relaxar um pouquinho!

_________________

Madrinha do Ursinho n.2 da Lilix que por aí vem!Very Happy

Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 31
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe Jojoba

Mensagem por Jojoba em Sex Maio 21, 2010 6:36 am

Dana, meu contrato era p ter acabado dia 15/05, eu estava feliz da vida que ia ficar em casa apartir dessa semana, mas terei que ficar mais um mês e meio..........aqui trabalhamos com quantidade e não qualidade, mais vale 90% de visitas do que uma bem feita e bem diagnosticada........ aí temos que correr contra o tempo e fazer serviço pela metade...........ninguem merece.........minha produção caiu devido as consultas, dias de chuva, e falta de condicionamento fisico( pressão baixa devido aos enjoos)...........
o bom é que logo logo poderei dar uma relachada e descansar bastante,


e qto a ficar brava, eu não sei o que é isso, imaginem a paciência de Jó, então eu sou assim, sou como a rozinha, na hora não sei responder(só p minha mãe que sei...rsrsr), depois fico pensando numa resposta, mas não agressiva e sim inteligente, daquelas que faça refletir........

bjokas meninas

Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe Jojoba

Mensagem por Dana em Sex Maio 21, 2010 8:06 am

Eu sei como é que é essa coisa de trabalhar demais.. (Sindrome da vida moderna, né?? rs)

Mas pega leve esse mes e meio que falta, lembra de abusar da frase "desculpe, mas é que como estou grávida............" rsss Eu demorei pra ficar a vontade com essa coisa de justificar o "nao fazer" de algo, mas depois me toquei que nao é desculpa, a gravidez acaba com as energias da gente e não há nada nem ninguem no mundo que mereça mais essa energia do que meu bebezito! rss

E com a raiva, paciencia e muita risada... Treinei bastante meu sarcasmo na gravidez hihihihihi Descobri que acaba por ser a arma perfeita! Razz

_________________

Madrinha do Ursinho n.2 da Lilix que por aí vem!Very Happy

Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 31
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe Jojoba

Mensagem por Jojoba em Sab Maio 22, 2010 5:55 pm

Oi meninas, vim aqui só p dar um oi msm...............esse sábado ta sendo dificil, são muitos enjoos, e muita dor no estomago, ja tomei meus remedinhos p enjoo, mas sem sucesso.......................a todas eu desejo ótimo find semana e tudo de bom.........................bjokas

Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe Jojoba

Mensagem por neni em Dom Maio 23, 2010 5:48 pm

Jojoba que melhore logo os enjoos são chatos mesmo bjs mil.

neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe Jojoba

Mensagem por rozinha em Seg Maio 24, 2010 7:53 am

Está melhor hj, Jojoba?

_________________
flower

rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 46
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe Jojoba

Mensagem por jany em Seg Maio 24, 2010 5:38 pm

Jojoba sei exatamente como se sente, pois me encontro na mesmo situação, ejôos e doeres de estômago, tomo remédios, melhoram um pouco mas o efeito dura pouco, fico morrendo de vontade de tomar outra dose antes do horario....desejo melhoras pra vc

jany
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1643
Idade : 38
Localização : São paulo/Brasil
Data de inscrição : 24/10/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da mamãe Jojoba

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:17 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum