NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Diário da Luana

Página 5 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Diário da Luana

Mensagem por Dana em Qua Jul 21, 2010 10:40 am

@Lilix: Dá-lhe sling pra fazer compras com o bebe! Pra mim é a melhor maneira! A Nenagh nao chora, fica quietinha observando tudo e depois cai num soninho de dar inveja! Nao falhou ate agora (sem contar que te deixa com as maos livres para pegar o que for preciso)

@Anninha: A foto esta uma delicia mesmo! Muito angelical essa Luana! Razz
Geralmente quando os bebes ficam superestimulados acabam demorando mais pra dormir mesmo... Quando saímos com a Nenagh no carrinho ela ficou assim tbm, ficou quase 6 hrs acordada e chrou ate falar chega pra pegar no sono!

Quando a gente sai no sling ela dorme na rua, e fica bem casadinha depois, mas nao fica irritada! Eu ate gosto desses passeios de vez em quando, pq ai onsigo dar uma organizada na casa quando a gente chega, já que ela continua a soneca por umas 3 horas depois que a gente chega da rua!

Madrinha do Ursinho n.2 da Lilix que por aí vem!Very Happy
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lilly em Qui Jul 22, 2010 5:13 am

Anninha, ia recomendar o tylenol mas vi que vc usa tambem...as vezes eles ficam tao cansados que nao conseguem relaxar ne?

ela ta lindissima! O olhinho e azul????

Minha afilhadinha chegou!!!!! Que linda!!!!!
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612

Ver perfil do usuário http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Mensagem por Anninha em Sab Jul 24, 2010 11:04 am

Hj a Luana ta um pouco dodói...meu marido ficou gripado e acabou passando pra ela, pelo jeito. Ela ta com febre, mas baixinha, tossindo um pouco.
Lillly, os olhos dela estão azuis sim...sei que demora pra definir a cor, mas todos já consideram azul mesmo, inclusive a oftalmologista que fez o exame do olhinho. No meu álbum tem uma foto mais recente dela que da pra perceber.
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110

Ver perfil do usuário http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Mensagem por Carol em Sab Jul 24, 2010 11:46 am

Anninha a gente fica pessima ne quando o bb naum esta bem, tomara q ela fique boa rapidinho e dale vitamina C no marido.
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780

Ver perfil do usuário

Mensagem por Djane Senna em Seg Jul 26, 2010 2:10 pm

Aninha, eu uso esse servidor de imagens, é o mesmo que uso para colocar imagens no meu blog, escolha a menor configuração, acho que é 320, é o tamanho ideal para colocar aqui

http://www.servimg.com/index.php
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300

Ver perfil do usuário

Mensagem por Meg em Sex Jul 30, 2010 12:37 pm

ANninha, como esta a fofa?
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anninha em Sex Jul 30, 2010 1:58 pm

Meg ela está ótima Smile
Semana que vem ela tem pediatra, aí dou uma atualizada no diário dela.
Boadrasta, valeu pelo link!
Anninha
Aqui é como minha casa

Ver perfil do usuário http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Mensagem por Anninha em Ter Ago 03, 2010 5:08 pm

Olá meninas. Hj a Luana teve pediatra, logo hj nesse dia chuvoso aqui no Rio!
Enfim...ela está com 58 cm e 5.200g. Eu achei que ela ganhou pouco peso, já que mês passado ela ja tava com 5 kg e como ela costuma dar intervalos muito longos entre algumas mamadas, o pediatra disse pra eu não deixar ela dormir tanto tempo assim sem mamar. Mas ela não está abaixo do peso nada assim, ele até achou ela gordinha, só esperava que ela tivesse um ganho maior.

Eu comentei com ele que ela está fazendo bem menos cocô do que antes e ele disse que era pq ela tava aproveitando mais o leite, que adiante ela até passaria um dia sem fazer. Ele recomendou mais banho de sol pq ela ta muito branquinha, mas é culpa minha mesmo. Eu tava indo todo dia, aí teve uma semana chuvosa...quando o tempo melhorou, eu já havia desregulado um pouco o sono e acabava indo só á tarde, mas nesse horário não bate muito sol por onde eu ando.

Queria perguntar uma coisa: vcs usam alguma loção contra mosquitos nos bebês? Sempre leio que só se deve usar a partir de 6 meses, mas comprei uma da Davene que é sem álcool, com duração só de duas horas e to em dúvida. Na embalagem eles não fazem restrições como em outras que já vi. O pediatra disse que eu poderia fazer um teste numa parte pequena do corpo pra ver se ela apresenta alguma reação. Ta na época de mosquito aqui e mesmo tomando todas as precauções, sempre escapa uns e dependendo do dia ela fica com umas picadas tadinha.

Esse final de semana foi bem bacana, fomos visitar os avós paternos dela e domingo fomos ao shopping, foi a primeira vez dela. Fui logo depois do almoço e não tava cheio, pois como o tempo tava bom no Rio, as pessoas preferem ir à praia. Ela ficou ótima la, só chorou pq queria mamar, depois ficou quietinha de novo.

O sono continua bom, geralmente acorda uma vez na madrugada e depois de manhã cedo. Tem dias que ela dorme mais, outros menos. Agora essa dorminhoca não vai mais passar tanto tempo sem mamar. Razz
Anninha
Aqui é como minha casa

Mensagem por lilix em Ter Ago 03, 2010 10:59 pm

@anninha: acho que vc nao deve se preocupar que ela nao ganhou tanto peso assim. Ela esta saudavel isto 'e o que importa. Da uma do acordar o bebe so para mamar, nao?

Eu tbm fico pensando como vou fazer com os mosquitos aqui na India, principalmente pq a epoca de chuvas comeca este mes, ou seja, mosquitos mil a vista. A gente comprou uma rede que da para colocar no bebe conforto, mas sempre escapa de alguma forma. Eu tenho o Autan Jr e Off Family, mas acho que os dois nao sao indicados para a pele do bebe... Vou ver se encontro alguma coisa aqui de base natural, sem muita quimica... Rolling Eyes
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725

Ver perfil do usuário

Mensagem por Meg em Qua Ago 04, 2010 5:48 am

Anninha, que bom que ela dorme bem!! A minha eh o contrario! aaah Nao ganha mais peso pq gasta ficando acordada! ahahhha
Sobre o antimosquito, eu comprei um da Chicco, que pode ser usado desde recem nascido. Ainda nao usei, ja que com a quantidade de pernilongo que tinha no verao por aqui, soh mesmo o mosquiteiro... Agora em setembro vamos viajar com ela e vou levar junto, caso precise. Ve se tu encontra esse da Chicco, os produtos dessa marca sao bastante confiaveis.
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dana em Qui Ago 05, 2010 2:46 pm

@Anninha: a Pedi da Nenagh avisou que apos o segundo mes eles passam mais tmepo pra fazer coco mesmo, por terem menos fibras intestinais! Uma amiga (que passa na mesma pedi) chegou a ficar 10 dias sem cocozinho nenhum, pra depois tomar um banho! rsss

Eu notei um aumento nos cocos da Nenagh, mas aumento em frequencia e nao no tamanho... Estou esperando comecar a declinar tbm!

A Luana esta fofinha, que delicia!! Very Happy Eu tbm nao encano mais com o peso nao.. Fico olhando a carinha: se a cara ta boa entao ta td bem! rss

Dana
Aqui é como minha casa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anninha em Qui Ago 12, 2010 10:44 am

Meninas, a Luana um dia desses deu suas primeiras gargalhadas. Não era risadinha não, era gargalhada mesmo, muito fofa. Ela estava na minha cama com o Davi e ele começou a brincar com uma coisa que odeio, diga-se de passagem, que é pegar um lençol e ficar se sacundindo todo, ele diz que é avalanche, rs. Daí ela achou muito engraçado e deu essas gargalhadas. Meu marido até filmou, mas não conseguimos editar pra ficar menor e quando tentei por no blog dela no tamanho original não coube.

Ela realmente está fazendo beeem menos cocô, tem feito um por dia. Ontem até que fez dois, mas domingo não fez nenhum. Estou notando que ela está tendo necessidade de ficar mordendo alguma coisa, fica com a maozinha na boca enquanto "conversa" bastante sozinha. Dou peito, chupeta, mas ela quer a mão mesmo, rs. Aí comprei um daqueles brinquedinhos de borracha não tóxicos pra ela morder, ela adorou. É um peixinho que tem várias partes com auto relevo, enrugadas...deve ser gostoso pra ela.

Sábado temos uma nova sessão de fotos, aí depois eu atualizo o avatar e o ãlbum dela aqui no fórum.
Anninha
Aqui é como minha casa

Mensagem por Claudinha em Qui Ago 12, 2010 10:52 am

Que gataaaa dando gargalhadas!! Davi conseguiu fazer ela se divertir com a avalanche dele!! huahauhuhauu.....
A Gabriela vive com a mão na boca...desde o primeiro dia dela,,,mas acho que no caso dela é quando ela tá com fome!!! Até a enfermeira da maternidade falou isso..que ela parecia que ia comer a mão!!! hhuahuahuhauha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dana em Qui Ago 12, 2010 2:01 pm

@Anninha: eu ando dizendo que vou acabar voltando a chupar dedo, por inveja da Nenagh com as maos! É uma delicia ver com que vontade eles comem as maozinhas, ne??? A Luana chupa o dedao tbm?? Eu adoroooooo olhar.. rsss

Deve ser uma das coisas mais gostosas do mundo ouvir nosso bebe gragalhando.. Ja nso divertimos tanto com os "papos" da Nenagh... rs

Dana
Aqui é como minha casa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anninha em Sab Ago 14, 2010 4:21 pm

Hoje a Luana teria mais uma sessão de fotos, mas a fotógrafa pediu pra adiar pra sábado que vem, pq hj tinha um aniversário um pouco mais tarde e ficaria tudo muito corrido. Fiquei bem chateada, achei uma falta de profissionalismo dela, já que nossa sessão estava marcada há um mês e ela quis dar prioridade a outro trabalho. O chato é que vai até perder um pouco a proposta do trabalho, já que as sessões acompanhariam todos os meses. A sessão de 3 meses seria com praticamente 4 meses, já. Eu estava querendo desistir das sessões com ela, conheço um estúdio muito bom, mas em compensação é mais caro e não vem em casa. Vou pensar no que faço.

Queria perguntar uma coisa pra quem ta amamentando, principalmente só LM. Vcs estão menstruando? Pelo que me lembro, enquanto eu amamentava o Davi, não menstruava, só quando parei. Mas eu to menstruando todos os meses agora amamentando a Luana. Minha médica disse que pode acontecer mesmo. Alguém mais?
Anninha
Aqui é como minha casa

Mensagem por lilix em Dom Ago 15, 2010 12:12 am

@Anninha: pode ocorrer sim e por isto o cuidado em acreditar que nao da para engravidar qdo esta amamentando!!! Eu conheco meninas que tiveram estes sangramentos espacados durante a amamentacao. Very Happy
lilix
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lilly em Dom Ago 15, 2010 3:50 am

Anninha....eu nao menstruo como menstruava antes de te-lo mais tenho sangramento sim....bem desregulado....e mesmo tomando a mini pilula.

Como a Lilix falou, cuidado para nao engravidar pois tambem ja vi casos!

Que chato isso da fotografia hein.....voce tem contrato com essa fotografa? O que diz o contrato?

Minha afilhadinha chegou!!!!! Que linda!!!!!
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612

Ver perfil do usuário http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Mensagem por Dana em Dom Ago 15, 2010 12:04 pm

@Anninha: Eu comecei a tomar o cerazette logo após a quarentena, para ja ficar com o AC e ficar despreocupada... A Betina tbm avisou que eu não iria mesntruar (por conta do remédio + amamentaçao) MAS eis que tive um sanguezinho no começo do mês passado também!

Estava até gostando dessa vida sem absorventes.. rs... Mas foi só um mes, esse mes ainda nao tive nada...

Dana
Aqui é como minha casa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Carol em Dom Ago 15, 2010 4:45 pm

Anninha eu tbm estou tomando o cerazette, e não veio nadica pra mim até agora. cheers

Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780

Ver perfil do usuário

Mensagem por Claudinha em Dom Ago 15, 2010 5:38 pm

Eu tb já comecei com o cerazette!!! e parou o sangramento que tava desde o parto...mas acho que foi por causa do cerazette....tem 3 dias que to tomando... mas o meu GO mandou emendar uma cartela na outra, exatamente pra eu não sangrar nos intervalos!!!! beijos!
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anninha em Dom Ago 15, 2010 10:10 pm

Minha médica tb passou esse AC, mas eu ainda não to tomando. Na época do Davi eu tb não tomava e não menstruava. Engraçado como nosso corpo reage diferente em cada caso.

Lilly, não tenho contrato, ela foi indicação de um conhecido do meu marido. Gosto das fotos, é super cômodo pq ela vem em casa, fico pensando que é melhor continuar com ela pra minha própria comodidade. Pra sair procurando por outra que venha em casa pode demorar. Mas mesmo se eu for continuar, ela vai ouvir umas.
Anninha
Aqui é como minha casa

Mensagem por Jojoba em Seg Ago 16, 2010 10:18 am

mete bronca..............hehe

não posso ver essa fotinho da princesinha, ela faz qualquer um se apaixonar..........linda linda
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dana em Seg Ago 16, 2010 10:31 am

@Claudinha só pra esclarecer, o cerazette não deve ser parado nunca! Ele é diferente dos outros AC, a gente não precisa fazer a pausa - não por conta do sangramento, mas porque ele utiliza um outro tipo de hormonio que os AC convencionais! Se esquecer um dia já tem que esperar 15 dias para ter relacoes, mesmo que voce não menstrue, pois ele demora um pouquinho mais para surtar efeito Smile

Dana
Aqui é como minha casa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Djane Senna em Seg Ago 16, 2010 10:58 am

Que td a fotografa ir em casa...A nossa nós vamos no estúdio mesmo, eu acho melhor, já que em casa é cheiooooooooooooo, rsrsrsrsrrsrs

Como vc optou pelo da Luana, um só com fotos de todos os meses, ou vários albuns?? O que vc acha melhor?
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300

Ver perfil do usuário

Mensagem por lilix em Seg Ago 16, 2010 11:07 am

Meninas da para usar o NFP durante a amamentacao como contraceptivo, so como info... Ou seja, sem remedio!

study

@fotos: eu acho as fotos da Luana tao lindas! Parecem da Anne Guedes.
lilix
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: