NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Diário da Luana

Página 4 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Diário da Luana

Mensagem por Dana em Sex Jun 25, 2010 8:47 pm

@Anninha, que delicia que a Luana dormiu assim, fácil! Very Happy Assim é bem mais simples conseguir uma noite de sono (sem a parte da amamentacao, rs)...

Nem me fale sobre horarios malucos.. Meu relogio biologico quebrou, com tanta mudança! Eu ultimamente tenho que confirmar, a cada 5 minutos, em que dia estamos e que dia é "amanha"... Tô confusa que só, ja cheguei a falar "até amanha" pro marido no horario de almoco.. rss

Madrinha do Ursinho n.2 da Lilix que por aí vem!Very Happy
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797

Ver perfil do usuário

Mensagem por carlinha em Dom Jun 27, 2010 1:59 pm

Aninha, eu não sei o que seria de mim sem o bouncer. Pra mim até hj tem sido ótimo. Ela fica lá e dorme que é uma beleza. Mas tbm a Bia tem facilidade pra dormir né... Isso ajuda.

rsrrss

carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188

Ver perfil do usuário http://tinotilim.blogspot.com/

Mensagem por Anninha em Ter Jun 29, 2010 7:25 am

2 MESES

Mais um "mesversário" da minha princesa I love you
Já posso dizer que ela está seguindo uma rotina. Está acordando entre 6:30 e 7 hrs, aí depois de 8, dou uma volta com ela na praça aqui do condomínio. Ela fica quietinha, observando tudo. Passa uma boa parte do dia acordada, mas nos últimos dias, ela até que tem dormido. Depende dela sentir cólicas ou não.
No início da noite, entre 18:30, 19hrs, costumo dar o banho dela, aí depois ela dorme com sono bem pesado mesmo, cotuma dornir por muitas horas. Estou amamentando antes de eu ir dornir que é pra ela não acordar muito cedo na madrugada, aí ela está acordando umas 3 da manhã. Depois, só naquele horário, a partir de 6:30. Ela está dormindo no quarto dela mesmo.Ela não está fazendo mais cocô de madrugada, acho que já está se habituando mais à vida diurna.
Eu estou beeeeem mais descansada, mais disposta também. Ela está bem risonha, muda a fisionomia quando me vê, uma graça. Ela olha bastante a tv, uns brinquedinhos dela. Balbucia algumas coisinhas, muito fofa começando a se comunicar. Nesse sábado tem o arraiá da escola do Davi, vamos todos. Dia 8 ela tem pediatra, depois conto como foi la.
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110

Ver perfil do usuário http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Mensagem por rozinha em Ter Jun 29, 2010 11:09 am

Que bom que a Luana ficou bem no berço. A gente sofre mais por antecipação, né?

Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251

Ver perfil do usuário

Mensagem por Djane Senna em Ter Jun 29, 2010 11:58 am

Luana vai vestida de caipira? Quero fotos!kkkkk

Já comprei o vestidinho da minha "caipirinha" quando tirar as fotinhas posto aqui...
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300

Ver perfil do usuário

Mensagem por neni em Ter Jun 29, 2010 4:53 pm

Que bom que a Luana está tão tranquila assim 2 meses como passa
rápido hem e tira bastante fotos dela e do Davi na festinha bjs mil.
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537

Ver perfil do usuário

Mensagem por lilix em Ter Jun 29, 2010 9:22 pm

@Anninha: que gostoso que ela ja esta entrando em um ritmo!! Assim vc pode tbm comecar a voltar a ter o seu. Very Happy PArabens pelos dois meses de aniversario!!! Ah Festa Junina, que saudades!!!! Come bastante pacoca por mim e pelo meu ursinho(a)... deu uma vontade...
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725

Ver perfil do usuário

Mensagem por carlinha em Qua Jun 30, 2010 8:25 am

Parabéns Luana!!!

carlinha
Aqui é como minha casa

Mensagem por Anninha em Qui Jul 08, 2010 4:58 pm

Hj a Luana teve consulta com pediatra e depois foi tomar vacinas. Duas foram orais e a tetravalente é uma injeção na perna, tadinha. Ficou vermelha e inchada depois, ela chorou bastante, mas melhorou depois que fiz compressa gelada. Ela está com 5.060g e 56 cm e no mais ta tudo bem com ela. Smile
Antes de ontem ela foi fazer o exame do olhinho e fiquei com a maior dó, muito chato. Tem que colocar colírio, aí como ela fecha os olhinhos, tem que tentar abrir e depois abrir de novo pra por uma luz bem forte. A médica ficou impressionada como ela tinha força, ela disse que tinha prática nisso, mas foi difícil examiná-la, rs.
Luana continua dormindo muito bem, agora está até acordando mais tarde, entre 7 e 8 horas. Está acordando uma vez na madrugada pra mamar. Ela já reconhece direitinho todos, sempre rindo quando nos vê e adora o Davi. Minha mãe disse que criança, por menor que seja, adora outra criança e é verdade, ele chama muito a atenção dela, que sempre se vira pra observá-lo. Hj é o aniversário dele, inclusive. Nesse sábado, ela tem mais uma sessão de fotos com tema caipira. Comprei dois vestidinhos lindos que ela já usou no "arraiá". Depois eu posto as novas fotos.
bjs
Anninha
Aqui é como minha casa

Ver perfil do usuário http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Mensagem por Dana em Qui Jul 08, 2010 5:53 pm

@Anninha: Parabens pro Davi!!! Very Happy

Que delicia as fotos de caipira.. To me segurando pra nao gastar com um vestidinho pra Nenagh, mas acho que vou me deixar gastar.. rsss

Depois quero ver as fotos, hein??

Ps.: A Luana tomou a segunda dose de hep. b agora ou antes?? A medica da Nenagh mandou dar td junto com as vacinas do segundo mes, eu fiquei meio confusa e com do de tanta picada junto! A Luana tomou a vacina contra Polio??

Dana
Aqui é como minha casa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anninha em Qui Jul 08, 2010 6:17 pm

Obrigada pelo Davi!
Dana, ela tomou a segunda dose de hepatite B mês passado mesmo. A vacina contra pólio ela tomou sim, oral. Smile
Anninha
Aqui é como minha casa

Mensagem por lilix em Sex Jul 09, 2010 4:17 am

@Anninha: tadinha mas ela te opiniao hein? MInha sobrinha era igualzinha, tinha uma forca inacreditavel... Isto 'e leite de mae!!!!

Ai que sonho que ela esta acordando so uma vez a noite.. Assim vc consegue descansar mais, nao?

Parabens para o Davi!!!!
lilix
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por carlinha em Sab Jul 10, 2010 9:30 am

Aninha, dá um beijão no príncipe por mim.

A Bia tbm melhorou pra dormir depois do segundo mês, já nem acorda mais na madrugada.Mas tbm tá dormindo as 23:00, mas até prefiro, pq aí só noo outro dia.rsrrss
A Luana, está do mesmo tamanho que a Beatriz estava com dois meses e o mesmo peso tbm. A Bia pesou 5kg e 56 cm.
De agora pra frente, vc vai ver que delícia. Vai ficar ainda mais gostoso quando vc colocar o rosto no berço e ela abrir aquele sorrisão, feliz da vida só por ver vc.
Eu quase morro de alegria...hehhehehehehhe

Beijos
carlinha
Aqui é como minha casa

Mensagem por Dana em Sab Jul 10, 2010 1:40 pm

@Anninha: valeu pela info! Eu fiquei preocupada porque ia ser muita picada junto, mas liguei pra Pediatra ela explicou que quando a segunda dose de Hep B é no segundo mes eles dao conjugada com as outras vacinas, é uma picada so! Smile

Dana
Aqui é como minha casa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Meg em Dom Jul 11, 2010 6:47 pm

Anninha, q inveha branca! Mariana segue acordando duas vezes pra mamar de noite.
Luana ta uma fofa, bem gorduchinha!
Sabe q a Mariana se liga muito em crianca tbem, fica bem doidinha qdo tem uma por perto, bate os bracinhos, da gritinhos de alegria, um amor de se ver.
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lilly em Dom Jul 11, 2010 9:10 pm

Que inveja azul.....rs....o Christian ta acordando a 1AM e as 5AM...tiveram dois dias que ele dormiu 7 horas seguidas....achei que seria o inicio de uma nova fase mas nao.....

Pra falar a verdade ja me acostumei.....o problema e quando ele acorda as 5 e nao quer dormir mais...nossa, parece que jogaram um caminhao de areia nos meus olhos!

Minha afilhadinha chegou!!!!! Que linda!!!!!
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612

Ver perfil do usuário http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Mensagem por Anninha em Seg Jul 12, 2010 6:06 pm

Claudinha, a Luana já está rindo assim que vê meu rosto e do marido tb, é ótimo começar o dia vendo o sorrisão dela no bercinho!
Ela está dormindo super bem sim, bem melhor que o Davi na época dele. Mas nesses últimos dias ela tem acordado duas vezes e ás vezes chora, mas dorme com a chupeta. Não se se foi o incômodo da vacina na perna...o pediatra disse que ela ficaria enjoadinha mesmo.
Hj deu até peninha dela, pois passamos o dia praticamente todo na rua resolvendo uns assuntos e ela junto, mas foi o jeito, pois eu tinha que ir junto com o marido. Fui renovar minha carteira de motorista, pegar o reembolso do plano de saúde, depositar no outro banco, fui na GO (1h e meia de espera!). Eu nem ia levá-la pra médica, mas a gente já tava na rua mesmo...to morta de cansada aqui e ainda com ela. Espero que depois dessa mamada ela durma.
A fotógrafa adiou a sessão pra próx sábado.
bjs
Anninha
Aqui é como minha casa

Mensagem por Meg em Ter Jul 20, 2010 8:04 am

Aaaaaaaai, que gatinha com essa tiara de flores!
Que bom que ela suportou bem esse dia cheio. Elas cansam, mas por um lado é bom terem um pouco de vida extra rotineira, ne? Assim nao estranham tanto qdo precisam sair de casa.
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741

Ver perfil do usuário

Mensagem por pandora77 em Ter Jul 20, 2010 11:48 am

Que foto linda!!!
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041

Ver perfil do usuário

Mensagem por Djane Senna em Ter Jul 20, 2010 12:06 pm

Aninha, a pediatra das crianças manda eu dar 5 gotinhas de tylenol antes de vacinar, para eles não ficarem assim enjoadinhos e nem sentirem dores na perninha
(embora saiba q vc não goste muito de dar remedinhos, é só uma sugestão)
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Djane Senna em Ter Jul 20, 2010 12:08 pm

E tá muito fofa nessa fotinha! Eu ando super cansada de tanto trabalho, e outras atividades para postar as fotinhas atuais da bebê
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jojoba em Ter Jul 20, 2010 2:46 pm

Ela ta liiinda, e as vzs é bom o bb se cansar um pouquinho, assim eles adornam com mais facilidade e ficam mais tempo no sono dos justos.......e a mamãe poderá aproveitar mais o tempo de soneca da baby p seus afazeres ou até mesmo p descansar junto...................
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126

Ver perfil do usuário

Mensagem por lilix em Ter Jul 20, 2010 9:24 pm

@Anninha: a Luana esta linda com as flores. Parece uma elfinha, rsrrs Nossa que dia corrido.. As vezes fico pensando como sera a minha vida aqui na India com um bebe. Se preciso fazer algo, como compras, sao no minimo 2 horas de carro... Sem contar a compra em si. Meu bebe vai ter que desde cedo acostumar com uma vida super corrida.. Ainda nao sei como fazer... Espero que a dorzinha na perninha tenha melhorado. O que ajuda tbm e' Arnica (homeopatia, dosagem baixa para bebe).
lilix
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anninha em Qua Jul 21, 2010 7:43 am

Obrigada meninas!
Boadrasta: não amiga, mas nesse caso eu dou sim, remédio pra dor, gases, eu dou. Detalhe que o pediatra dela não recomenda Tylenol Bebê, pois tem muitos aditivos pra ficar gostosinho e uma vez um paciente dele teve uma grande crise alérgica. Ele passa o Tylenol comum mesmo. Ela já ta ótima Smile . Mas acreditam que nesse dia corrido que ela teve, acabou demorando pra dormir? O pediatra havia até comentado que algumas crianças ficavam mais agitadas quando tinham o dia corrido e prejudicava o sono, ao contrário de outras que essa tática servia pra fazer dormir. Pode ser que em outro dia ela se comporte diferente. Ontem, por exemplo, ela dormiu praticamente o dia todo, fazia tempo que ela não dormia tanto e só saímos pro passeio tradicional mesmo. O Davi tava na casa da minha mãe, sempre que fico sozinha com ela em casa ela dorme mais.
Anninha
Aqui é como minha casa

Mensagem por Claudinha em Qua Jul 21, 2010 9:20 am

Anninha, ela tá muuuito linda nessa foto! Parece foto de capa de caderno!!! Amei!
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: