NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Diário da Pandora

Página 1 de 38 1, 2, 3 ... 19 ... 38  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Diário da Pandora

Mensagem por pandora77 em Seg Maio 03, 2010 4:44 pm

Antes de 2005

Nasci em 1977, me formei em Direito e trabalho como advogada. Amo meu trabalho.
Moro longe dos meus pais, mas falo com eles diariamente.

Tomei anticoncepcional (AC) durante muitos anos - mais de uma década, ininterruptamente, porque sempre tive medo de uma gravidez indesejada.
Lembro de ter menstruado tarde, acho que com uns 16/17 anos e tomava AC ano sim, ano não, eis que tinha ovários micro policísticos.
Aos 21 anos passei a tomar AC sem interrupção.

pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Pandora

Mensagem por pandora77 em Seg Maio 03, 2010 4:45 pm

2005

No final de 2005, mais precisamente no final de Dezembro, parei de tomar o AC. Já estava morando junto com meu atual marido.


Última edição por pandora77 em Dom Maio 09, 2010 1:14 pm, editado 2 vez(es)

pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Pandora

Mensagem por pandora77 em Seg Maio 03, 2010 4:47 pm

2006

Casei, achei que o bebê logo viria, mas não veio.
Nem achei ruim, foi uma fase em que a enteada passou a morar conosco e a adaptação era necessária.

Quando fui a Ginecologista (GO) em Dezembro 2005/Janeiro 2006 ela me passou um tratamento, que me arrependi bastante de ter feito. Acho que ele foi o gerador de minha infecção na trompa. É o que diz meu sexto sentido.

Resolvi somente iniciar o tratamento coma GO em março - após meu casamento religioso, e não lembro quanto tempo durou o tratamento, toda vez que ia lá ela dizia para eu voltar em 15 dias e não me liberava...
Lembro que em Setembro viajei com o marido e ainda não estava liberada... E ainda demorou um tanto para eu ser liberada.

No final desse ano mudei de ginecologista. Foi uma das melhores coisas que fiz.


Última edição por pandora77 em Dom Maio 09, 2010 1:14 pm, editado 1 vez(es)

pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Pandora

Mensagem por pandora77 em Seg Maio 03, 2010 4:53 pm

2007

Passei a tomar metformina, uma quantidade pequena, algo como 250mg, mas eu não menstruava. Algumas vezes achava que a GO estava com cara de impotente.

Já não me lembro das coisas com clareza, sei que antes de 1 ano de casada fui procurar Dr. Weydson Leal, já falecido. Ele era bem velhinho.
Achava estranho o consultório onde ele atendia era sempre vazio e por isso deixei de ir a ele. Ele pediu para eu fazer uma histerosalpingografia.
Nessa época comecei a freqüentar sites sobre gravidez, fóruns de debate sobre dificuldade em engravidar.
Meu marido fez diversos exames pra medir a quantidade de espermatozóides, a primeira vez que ele fez, nem acreditou. O resultado deu muito abaixo do esperado. Ele refez o exame, mas o resultado se confirmou como baixo.

A histerosalpingografia, fiz no dia 04/04/2007, no Lucilo Maranhão, com a Dra. Danielle Bione, a qual não recomendo a ninguém.
Foi um dos piores exames que já fiz. Fui sozinha, o exame atrasou umas 4 horas. Doeu muito. A médica me atendeu de modo rotineiro e até grosseiro. Acho que as pessoas deveriam ter mais atenção com os pacientes, afinal somos leigos no assunto e, normalmente estamos frágeis.
Fiquei com muita dor, liguei pro meu marido, mas ele num entendeu a gravidade do problema, estava trabalhando e não pôde me socorrer. Liguei pro trabalho já chorando, me sentindo desamparada e recebi apoio, mas resolvi voltar só para casa.
Ainda hoje tenho a imagem das atendentes da clínica me olhando como se eu estivesse chorando por pura frescura.
O resultado foi que minha trompa esquerda estava obstruída.
Depois, nos fóruns vi que tem gente que sofre muito com esse exame e minha dor poderia ter sido minorada, se tivesse tomado um remédio para cólicas antes.

Meu marido estava com varicocele.
Difícil foi explicar pra filha dele, ex-mulher e até minha sogra que varicocele se adquire.

No dia 23 de outubro do mesmo ano em um feriado fiz a laparoscopia pra ajeitar as trompas. Uma foi ajeitada - a que estava virada pro lado errado. A outra continuou obstruída.
A minha laparoscopia era pra ser vídeo, mas em cima da hora soube que o vídeo não estava disponível, todavia resolvi fazer a cirurgia mesmo assim, afinal já estava ali internada.

A quantidade de exames a se fazer é desgastante e cansativa. São horas de espera em clinicas e laboratórios e depois entregar o exame ao médico que em 5 minutos dá um prognóstico.

Em Dezembro marido fez a cirurgia e achei que num ia agüentar. O pós operatório foi muito ruim, ele reclamava muito e tinha que ter compressa de água quente e fria. Assim que eu ajeitava uma, precisava fazer a outra.
Foi uma prova de amor agüentar o pós operatório, no qual ele teve até ponto que se abriu porque se eu saísse de perto ele se levantava e também foi uma prova de amor dele superar o medo e ir fazer a cirurgia.

O dia em que ele voltou eu quase desmaiei de cansaço, pois fui comprar remédios, cuecas especiais, dar entrada em reembolso, levar a filha dele pra casa de uma amiga, pra tentar que ela se distraísse e não ficasse em casa reclamando e fazendo manha, mas acabei tendo que ir em na casa da amiguinha dela duas vezes (em outro município), eis que o local onde ia deixar elas tinha fechado.
Até hoje agradeço a mãe da amiguinha dela que ficou com ela e não permitiu que ela ligasse a noite pedindo para eu ir pegar ela.

Aliás, se ele precisaria de cuecas apertadas após a cirurgia porque o médico não disse logo? Porque só foi dizer após a cirurgia? Foi pra fazer minha vida um pouco mais difícil, né?


Última edição por pandora77 em Dom Maio 09, 2010 1:17 pm, editado 1 vez(es)

pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Pandora

Mensagem por pandora77 em Seg Maio 03, 2010 4:55 pm

2008

O tempo esperado de recuperação da cirurgia de varicocele eram 04 meses, mas haviam relatos de recuperação após 02 meses, portanto em fevereiro, enfim eu esperava estar tudo certo pra engravidar.

Em novembro de 2008 tentei a indução.
Após o terceiro dia da menstruação, fiz uma ultra sonografia - USG na Biofeto, depois induzi com merional durante 7 dias, foram 7 dias de agulhadas.
A Biofeto tem Dr. Carlos Reinaldo que é ótimo, mas se prepare para ficar ali a tarde (ou a manhã) toda, eis que os exames são por ordem de chegada e haja gente!!!
Que tristeza me dava ver tantos barrigões, abria logo um livro pra ninguém ficar me perguntando nada em relação a tempo de gravidez.
Cheguei a dar um fora numa mãe de uma grávida que ficou falando que ele deveria atender por tempo de gravidez. Eu disse que desse modo eu nunca seria atendida, porque não estava grávida, afinal ali também se atendia quem estava fazendo indução.
Ainda bem que meu plano cobre remédios, o merional era bem caro, uns R$ 500,00, mas tive reembolso.
Então no décimo dia fiz outra USG para ver se os folículos formados haviam se desenvolvido. O que não aconteceu. Então que Dr. Armínio me indicou a Dr. Fernando e só a ele.

Dr. Armínio é o especialista em fertilização que me acompanhou. Existem 3 médicos em Recife, fui em 2 porque a outra me foi recomendada negativamente.

A primeira consulta com Dr. Fernando foi um tanto difícil de ser marcada, e era cara. Nunca tinha visto um endócrino que só atendesse particular. Dr. Fernando é ótimo, um velhinho bastante experiente, com consultório super acolhedor.
Ele descobriu que tenho síndrome metabólica, ou seja uma pré diabetes que não deixa os óvulos crescerem.
Ele descobriu através de um exame de sanhue que fiz algumas vezes. Vou ao laboratório, tomo uma garapa bem doce e aí de 30 em 30 minutos tiro sangue, durante duas horas.
O meu açúcar dá picos após eu beber a garapa e demora bastante a se normalizar.


Última edição por pandora77 em Dom Maio 09, 2010 1:22 pm, editado 1 vez(es)

pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Pandora

Mensagem por pandora77 em Seg Maio 03, 2010 5:00 pm

2009

Sem nem saber engravidei em 2009, todo mundo acha que foi porque relaxei e passei a só me preocupar com a viagem pra Manaus.
Menstruei no dia 24/06 e depois tive um pouco de sangue nos dias 15/08, 25/08 e 31/08.

E ainda teve o remédio que Dr Fernando indicou, que só vende nos EUA. Comprei pela net, mas demorou 3 meses pra chegar e ainda veio pelos correios, parou na Receita Federal. Uma luta. Quando chegou eu estava grávida e nem fui pegar... mas aí tive que ir pegar - consoante vai ser embaixo explicado.

No dia 28/11 descobri que estava grávida.Estava com a sensação de gases, tomei luftal, mas nenhum efeito teve, então pedi pra meu marido me levar na emergência.
Demorei de ser atendida e a médica desconfiando pediu uma USG, mas o sábado foi acordando e marido teve que ir em casa pegar a enteada e deixar na casa do avô. Pedi prele vir com ela, mas ela num quis ir pro hospital.
Quando fui fazer a USG o médico disse: “vc sabia que vc está grávida? De 4 meses? Ë um menino”.
Fiquei sem voz e sem reação, acabei dizendo “que bom”.
Marido não chegava preu contar a novidade prele, então contei primeiro a minha mãe, depois pruma amiga e quando ele chegou ele nem acreditou.
A médica confirmou.

E vivi os outros dias com o povo achando que eu era louca, 4 meses sem menstruar e nem desconfiar que estava grávida.
Até desconfiei, mas estava tão descrente que minimizei todos os sintomas como a perda de peso mesmo com as calças apertando, dores nas costas, não conseguir me abaixar, os seios escuros, tantas coisas...

Nesse mesmo dia soltei minha barriga e ela deu uma crescidinha, linda, muito mimosa.
Passei a sentir Guilherme mexer e até a enteada sentiu.

Tomei glifage no dia 21/12 e 31/12 e 04/12 quando sangrei e fiquei em repouso.
Nesses dias já estava com perda de líquido e nem sei se foi porque parei de tomar o glifage ou porque fiz esforço tentando abrir uma janela no trabalho.
Senti quando a bolsa rompeu, eu estava em casa, mas não quis acreditar que era aquilo que estava acontecendo, nem acreditei.Tanto que nem me mobilizei para ir ao hospital.
Nem fui a aula no dia 04, mas continuei com perda de líquido e no dia 06/12 saiu mais um pouco de sangue e fui ao hospital. Foi uma ótima decisão.

No dia 06/12 me internei , durante a noite. Foi um corre corre. Minha GO não atendia ao telefone e o médico da emergência resolveu me internar porque eu estava perdendo líquido e também me passou penicilina mesmo eu falando que era alérgica. Acho que ele foi corajoso. A enteada foi levada pra casa do avô.
Depois que fui pro quarto, marido foi em casa fazer uma mala pra mim, pra ele e pra enteada. Ele quase não dormiu nessa noite.
Durante os dias que fiquei internada minha mãe ficou comigo, a enteada também, estudando pras provas de final de ano.
A situação foi piorando, fui ficando imobilizada, tomava banho sentada e depois deitada, mas mesmo assim o útero continuava aberto e até o pezinho de Guilherme passava por ele.
Continuava a perder líquido, mas o bebe não estava sofrendo, me diziam os médicos. Ficaria ali deitada até fazer semanas suficientes de gestação, todavia iniciou-se uma infecção em mim e decidimos abortar.

No dia 09/12 abortei, o remédio fez efeito antes do esperado, mesmo assim foi uma dor indescritível. Penso que nem preciso descrever.
Quando marido chegou eu já estava na sala de cirurgia, ainda bem. Não queria que ele vivenciasse aquilo. Era uma coisa que preferia passar junto com minha mãe.

Minha mãe depois me contou que teve uma visão e que estava angustiada porque num tinha conseguido comprar um presente pra Guilherme.

O presente que uma amiga me deu, eu doei. Guardei a calça de grávida e o livro sobre gravidez que tempos depois terminei de ler.
Ela não gostou que doei a roupa, mas não quis guardar as coisas de Guilherme. Joguei fora também o livro de Ane Guedes que tinha começado a preencher. Não quis guardar as coisas do meu bebê.

No dia 12/12 voltei a tomar glifage
Não fomos pra Manaus, o crédito das passagens ficou e ainda tivemos que pagar multa. Fomos pra casa dos meus pais no Natal. Acabei nem tirando licença do trabalho pelo aborto, somente os dias em que estava internada e depois tirei férias porque não quis ficar muitos dias longe senão ia ficar angustiada e focando nesse assunto.

Voltei a tomar Diane para que meu útero se recuperasse, demorei um tempo pra voltar a namorar.


Última edição por pandora77 em Seg Maio 10, 2010 12:02 pm, editado 1 vez(es)

pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Pandora

Mensagem por pandora77 em Seg Maio 03, 2010 5:01 pm

2010

Menstruei no dia 21/01, 21/02 e 28/03.

Parei de tomar Diane no dia 18/02/2010 por recomendação do especialista.
Quando fui entregar o periódico, na empresa, levei todas as USG e a médica se assustou, eu acho. Ela me impôs a realização da colposcopia, todavia minha GO havia proibido. Enfim, pedi por escrito que ela não aceitaria meu exame médico periódico e não me desse meu ASO, mas ela não quis por por escrito. Então eu mesma fiz e encaminhei ao meu chefe. Tão logo fui liberada fiz a colposcopia, todavia meu ASO venceu e fiz a maior confusão por causa disso.
Quando fui entregar a colposcopia a médica veio com papo, veio medir minha pressão e tal, eu quase nem falava com ela.

No dia 24/02/2010 repeti a ultra sonografia - USG - e vimos que meu útero estava normal, por isso Dr. Arminio pediu que eu parasse de tomar o Diane, eis que ele bloqueava minha ovulação, e eu estava fazendo tratamento pra ovular.
Na mesma época na citologia foi descoberta uma bactéria - gardnerella vaginalis que o periódico feito no mês anterior não tinha descoberto.
Tratada, ficou tudo ok.

Em Março menstruei e iria iniciar outro ciclo de indução, mas Serra Negra me esperava no feriado e lá não haveria como eu tomar as injeções. Decidi não induzir e ir curtir Serra Negra.


Última edição por pandora77 em Seg Maio 10, 2010 12:04 pm, editado 1 vez(es)

pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Pandora

Mensagem por pandora77 em Seg Maio 03, 2010 5:02 pm

26/04/2010

Comecei a escrever esse relato pra entregar pro meu filho, depois que ele nascer. Mas será que devo mesmo? Será que ele vai achar que foi esperado ou vai achar que me fez sofrer?

Amanhã seria o dia do parto do Guilherme, eu já devia ter superado isso. Eu deveria olhar para o futuro.
Fui dormir chorando e acordei chorando, na verdade nem dormi.
Queria muito agradecer a meu marido, sem ele não sei como seguraria essa barra. Ele é tão mais forte que eu. Dá-me tanta força.

pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Pandora

Mensagem por pandora77 em Seg Maio 03, 2010 5:06 pm

27/04/2010

Fiquei com raiva, porque ele confia somente em Dr. Armínio, mas eu não confio em Dr. Armínio e hoje pela segunda vez ele mostrou que não se preocupa com seus pacientes.

E ainda tem a viagem a SSA, é só eu comprar uma passagem que meus planos se atrapalham todos!!!
Já é a segunda vez que fico com raiva dele. Como não ficar ansiosa?
Triste mesmo!
Estive transtornada esses dias!

E ainda houve a despedida da empregada, pra me estressar. Acho que ela vai entrar na justiça, porque veio certa de que tem direito a férias.

29/04/2010

Num acredito que meu beta deu 3.0!!!

É considerado negativo, que tristeza!! Bem, posso estar perto de menstruar ou grávida de 1 ou 2 semanas. Acho que meu bebe foi feito após um filme de Chico Xavier!
Segunda, dia 03 irei repetir os exames. Nem quero fazer teste de farmácia, porque já tinha dado negativo o teste que fiz uns dois dias atrás, mas quero tanto estar grávida. Já ate senti enjôo e estou sentindo cólicas no estilo das menstruais, mas não sinto dor de coluna.
Tomara que seja gravidez.

Por via das duvidas parei o capilus e os outros remédios e só estou tomando o glifage e o ferro com acido fólico.

A dermato disse que se eu engravidasse meus cabelos parariam de cair... isso não aconteceu. Meu cabelo continua quebrando e caindo, pensei que era em decorrência do aborto, mas foi um alisamento.

pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Pandora

Mensagem por pandora77 em Seg Maio 03, 2010 5:08 pm

Hoje descobri minha gravidez, tive certeza. O beta deu 68!!!!!!!!

O marido pediu segredo, mas um monte de gente jah sabe.

Ele ainda nem acredita!

pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Pandora

Mensagem por carlinha em Seg Maio 03, 2010 5:47 pm

Pandoraaaaaaaaaaaaaa!!!

Vc não imagina como estou feliz por vc. quase chorei lendo td qvc passou. Me lembro de no seu tópico do "Desabafo" pedir que vc tivesse paciência e fé que Deus iria agir. Ai que maravilha!!!
Espero e vou orar para que dessa vez dê td certo. Que seu filho(a) venha com muita saúde e que vcs sejam muito felizes...

Parabéns!!! Que o Senhor derrame bençãos sobre vcs. E vê se dessa vez faça repouso e td bem certinho hein!

Beijos


carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 33
Data de inscrição : 25/08/2009

Ver perfil do usuário http://tinotilim.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Pandora

Mensagem por neni em Seg Maio 03, 2010 6:07 pm

Nossa pandora que relato o seu até me emocionei vc é uma
lição que nunca devemos desistir te desejo tudo de bom
para vcs que deus ilumine a sua gravidez bjs mil e parabéns.

neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Pandora

Mensagem por rozinha em Ter Maio 04, 2010 1:36 pm

Vc é uma guerreira e tanto! Parabéns!!!

_________________
flower

rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 46
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Pandora

Mensagem por jany em Ter Maio 04, 2010 3:42 pm

parabéns pandora pela sua gravidez, vc merece, tem uma lição de vida e tenta pra muita gente....força, garra, coragem e acima de tudo muita perserverança, sua história é um grande encentivo pra todas as treinantes do forum, assim eu vejo...Deus abençõe vc e seu bebezinho sempre

jany
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1643
Idade : 38
Localização : São paulo/Brasil
Data de inscrição : 24/10/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Pandora

Mensagem por pandora77 em Ter Maio 04, 2010 6:17 pm

Ai meninas, obrigada!!!
Estou tão feliz, tão feliz.
Meu marido ainda nem acredita e ainda nem contamos pra ent.

Mas é engraçado o povo perguntando se num vou pra academia e eu inventando desculpas (malho depois do trabalho, dentro da empresa tem uma academia).

MArido jah passa a mao na minha barriga.

E eu enjoando(jah emagreci 1,5kg em 1 semana, igual a gravidez anterios), as colicas diminuiram, mas faço muito xixi ( acho que é psicologico), tenho gases.

pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Pandora

Mensagem por pandora77 em Ter Maio 04, 2010 6:18 pm

Nunca pensei que seria exemplo de nada Smile Obrigada Jany, vcs me dao tanta força!!!

pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Pandora

Mensagem por Carol em Ter Maio 04, 2010 8:19 pm

Pandora que Deus continui te abençoando e Parabenss pela luta, chorei com seus relatos muito bom saber de historias assim... com certeza lição de vida pra muitas.

Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 34
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Pandora

Mensagem por lilix em Ter Maio 04, 2010 10:52 pm

@pandora: que bom que vc relatou sua luta. Com certeza este diario sera lido para seu bebe... Historia linda, luta, tristezas mas com um final feliz (assim estamos na torcida!!).

Ir ao banheiro com frequencia é um do sintomas da gravidez no inicio.. totalmente normal e chega ate a incomodar.. vc nao para de ir no banheiro, ne??

Vc ja sabe qdo fara o proximo US??? Vc vai repetir o beta daqui a alguns dias para ver se ele está aumentando???

lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 37
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Pandora

Mensagem por pandora77 em Qua Maio 05, 2010 8:37 am

Lilix, voiu a minha GO hj. Acho que ela deve pedir preu repetir o beta logo, mas a USG deve ser só após 1 mes de gravidez, né? Eu acho que tou com 2 semanas.

pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Pandora

Mensagem por lilix em Qua Maio 05, 2010 10:11 am

@pandora: se for o caso de vc ter tido uma ovulacao tardia, ou seja há duas semanas atras. A partir da 6a semana vc ja pode fazer um US, como vc disse um mes. Mas seria legal fazer mais beta so para confiar que o HCG ta aumentando e rapido!

lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 37
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Pandora

Mensagem por Dana em Qua Maio 05, 2010 10:25 am

Parabéns novamente Pandora! Concordo com a Lilix com relacao ao diario.. Que filho não ficaria orgulhoso de saber que resultado de uma longa batalha e - melhor ainda - é o fruto da vitória? Smile

Muita sorte pra voces!

_________________

Madrinha do Ursinho n.2 da Lilix que por aí vem!Very Happy

Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 31
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Pandora

Mensagem por pandora77 em Qua Maio 05, 2010 11:54 am

ahh lilix, isso eu jah fiz.
Jah fiz dois beta e deu um aumento enorrme e surpreendente!

pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Pandora

Mensagem por Dana em Qua Maio 05, 2010 1:30 pm

Entao pronto, feijaozinho mais do que confirmado! Very Happy
Agora é hora de sentar e curtir o bub!

_________________

Madrinha do Ursinho n.2 da Lilix que por aí vem!Very Happy

Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 31
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Pandora

Mensagem por DRI35 em Qua Maio 05, 2010 5:36 pm

Pandora, fiquei emocionada com o seu relato, vc é uma guerreira! A tua história é um exemplo de determinação. As vezes fico desanimada por causa da gravidez não acontecer, mas são exemplos como o seu que me faz ter muita esperança!
Beijos!
E que este bebezinho esteja sendo gerado com muita saúde e amor!
E mais uma vez parabéns!

DRI35
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 58
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro, Brasil
Data de inscrição : 15/03/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Pandora

Mensagem por pandora77 em Qui Maio 06, 2010 5:16 am

Meninas, obrigada! Vcs me deixam emocionada. Nunca tinha me visto como corajosa e sim como tentante. Tive um professor que dizia assim (sobre passar em concurso): "COncurso não se faz pra passar, concurso se faz até passar." É o que penso, tentaria até conseguir.

E, pelo tempo de gestação... foi numa namorada bem despretenciosa, pq imaginava que jah estava no fim do ciclo.

Vou repetir o beta amanhã e estou tomando progesterona (pro bb ficar bem grudadinho) e eu poder ir ver minha mae no dia das mães, sem sobressalto.

A GO disse preu só tomar a vacina H1N1 quando voltasse porque ela tem dado como reaçao muita dor, então ela prefere que eu esteja na minha cidade (perto dela) após tomar a vacina.

As cólicas diminuiram, sono não tenho muito mais do que o normal e estou aprendendo a lidar com o enjoo.

pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Pandora

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:19 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 38 1, 2, 3 ... 19 ... 38  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum