NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Diário da Pandora

Página 5 de 38 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 21 ... 38  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Diário da Pandora

Mensagem por pandora77 em Ter Maio 25, 2010 8:09 am

aiiiiiiiiiiii, ouvi o coração!!!
Segurei o choro, mas se tivesse com o marido ia ser um chororô...
(fiquei com vergonha de pedir pra gravar)

Tão lindo meu bebê, 1 cm!

Ao final da tarde vou ao Go levar a USG.

pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Pandora

Mensagem por pandora77 em Ter Maio 25, 2010 8:13 am

Ontem fui ao endocrino, me disse que estou otima (e ficou tão feliz com minha gravidez), mas me proibiu de usar açucar e como gravida jah nao pode usar adoçante... vou continuar a emagrecer!!!

Vou usar stevia e acho que vou ter que andar com um na bolsa pra adoçar os sucos dos restaurantes quando for almoçar fora...

Acabei doando os remedios que tava usando pra ovular (afinal nao preciso mais usa-los e me sinto tããão grata por isso!!!).

pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Pandora

Mensagem por jany em Ter Maio 25, 2010 9:28 am

ouvi o coraçãozinho é realmente incrível....parabéns mas uma vez por sua vitória....bjos

jany
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1643
Idade : 38
Localização : São paulo/Brasil
Data de inscrição : 24/10/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Pandora

Mensagem por rozinha em Ter Maio 25, 2010 10:14 am

Que bom! Que felicidade! Que emoção!!!

Tudo de bom para vc nesta gravidez, pandora, seja uma mamãe obediente para dar tudo certo e vc logo abraçar o Pedro Caio. (SErá que a sua intuição de mãe está certa?)

_________________
flower

rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 46
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Pandora

Mensagem por pandora77 em Ter Maio 25, 2010 12:23 pm

Ai que raiva!!!
O especialista desmarcou minha connsulta por causa de uma cesárea, até ai, tudo bem, mas remarcou pra daqui há uma semana!!!!

Fico p da vida com meu marido, pq ele AMA esse médico que só vive me deixando na mão.

pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Pandora

Mensagem por neni em Ter Maio 25, 2010 3:47 pm

Pandora é tão bom ouvir o coraçãozinho do bb né, não fique
estressada com este médico pense em como foi o seu dia, devia
ter pedido para gravar eu gravei o último que fiz da Júlia não me
canso de ver é tão gostoso bjs mil para vcs.

neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Pandora

Mensagem por Dana em Ter Maio 25, 2010 6:50 pm

@Pandora, quanta novidade! Very Happy
Que otimo que ouviu o coracao do feijaozinho e que esta tudo bem!
Agora é so acertar os pontos com o medico ocupado e se acostumar a continuar sem acucar.. rs

Nao pode nem pra matar uma vontadezinha de gravida aqui e ali?? rsss

_________________

Madrinha do Ursinho n.2 da Lilix que por aí vem!Very Happy

Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 31
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Pandora

Mensagem por Lilly em Ter Maio 25, 2010 11:09 pm

Nossa Pandora quanta coisa acontecendo heim....
Estou felicissima pelo seu feijaozinho de 1cm!!!! E gostei do nome tambem.....

Falando sobre nomes compridos...o Christian tem dois nomes e dois sobrenomes, dai...chegou uma carteirinha do convenio so pra ele e eu liguei la falando que algo estava errado, que eu deveria receber uma carteirinha nova com meu nome, nome do meu marido e o nome dele...eles me responderao: nem abreviando o nome dele nao caberia...ele tem que ter uma so pra ele...rs....mas eu sabia que seria assim, nao faz mal! rs

_________________


Minha afilhadinha chegou!!!!! Que linda!!!!!

Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 38
Data de inscrição : 16/06/2009

Ver perfil do usuário http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Pandora

Mensagem por pandora77 em Qua Maio 26, 2010 5:05 pm

Meu marido conseguiu...ligou pro consultorio falou q minha gravidez é de risco e ... vou ser atendida amanha.

pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Pandora

Mensagem por pandora77 em Qui Maio 27, 2010 10:40 am

A consulta foi boa, mas fico um tanto preocupada.
Não posso carregar peso, viajar de avião, namorar, subir escada, andar de barco (o marido quase infarta, é o brinquedinho favorito dele) e talvez seja assim a gravidez toda.

Pensei que com a cerclagem ficaria mais calma, mas mesmo com a cerclagem (se for necessário fazer) ficarei sem poder fazer esforço. Pensei que depois da 20 semana minha gravidez poderia deixar de ser de risco, mas o medico deu a entender que não.

pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Pandora

Mensagem por rozinha em Qui Maio 27, 2010 10:42 am

Nossa, quantos cuidados... Mas, pra realizar alguns sonhos é necessário ter os dois pés no chão firme. Sendo assim, é melhor acatar o que o médico diz; a gravidez não é para sempre.

_________________
flower

rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 46
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Pandora

Mensagem por pandora77 em Qui Maio 27, 2010 12:09 pm

Esqueci de dizer... fiquei tão feliz hoje.

Tenho um post it na minha agenda, escrito: você não tem filhos.
Escrevi isso pra não me aperrear com a enteada.

Hoje o post it caiu e num consegui mais colar ali. Fiquei tãããão feliz!


Última edição por pandora77 em Sab Maio 29, 2010 1:29 pm, editado 1 vez(es)

pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Pandora

Mensagem por pandora77 em Sab Maio 29, 2010 1:29 pm

meu orkut.


Última edição por pandora77 em Sab Jun 19, 2010 11:03 am, editado 1 vez(es)

pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Pandora

Mensagem por Jojoba em Dom Maio 30, 2010 10:15 am

Pandora mandei convite p vc..........está como Elizandra Rodrigues.......ok
ótimo domingo p vc.................e uma maravilhosa semana...........bjos

Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Pandora

Mensagem por Dana em Dom Maio 30, 2010 9:01 pm

@Pandora: quanta coisa! rsss

1o: o post ir caindo foi o máximo, dá-lhe um sinal pra te por um sorrisao na cara e te convencer a fazer os sacrificios da gravidez, nao? Smile

É dificil a gente se acostumar com algumas limitacoes, mas no final das contas a gravidez é cheia delas! Ao inves de se focar no fator "risco" tente ver as restricoes como "so mais uma"... Junte as a listinha..

"Nada de alcool, nada de derivados do leite duvidosos, nada de medicacao sem prescricao medica, nada de andar de barco.... "

Enfim, na lista assim nem da pra lembrar de se preocupar, nao? Wink
Dara tudo certo!

_________________

Madrinha do Ursinho n.2 da Lilix que por aí vem!Very Happy

Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 31
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Pandora

Mensagem por pandora77 em Seg Maio 31, 2010 4:40 am

Tava achando estranho minha sogra num ter ligado pra me dar os parabéns pela gravidez, mas... não liguei muito, afinal meu marido está longe de ser o enteado favorito dela.

Ontem descobri que ela não sabia que eu estava gravida!!!
É que quando meu marido falou pro pai dele, disse que eu iria repetir o Beta HCG, aí ele achou que a gravidez não tinha se confirmado.
Fiquei feliz, meu sogro disse: quero acompanhar sua gravidez!


Hoje tenho GO, tou na duvida se vou. Não sei onde meti minha USG e o especialista acabou dirimindo todas as minhas duvidas...

TOu protelando, mas vou ter que conversasr com o marido sobre se farei o parto com minha GO ou com o especialista...

pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Pandora

Mensagem por Dana em Ter Jun 01, 2010 5:30 pm

@Pandora, quem te deixa mais segura? Eu apostaria nessa pessoa! Razz
Mas tbm, vc ainda tem tempo pela frente, tem que ver como a gravidez progride e como vc estara se sentindo em relacao a ambos mais proximo a data, ne?

Seu marido vai participar do parto e tudo o mais? (Quer cortar o cordao e etc..?) É tao legal definir esses detalhes... Meu marido falou falou que ia ter nojo e bla-bla-bla, mas acabou participando hiper ativamente de tudo, a atitude dele foi extremamente oposta ao que eu esperava!! rss

_________________

Madrinha do Ursinho n.2 da Lilix que por aí vem!Very Happy

Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 31
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Pandora

Mensagem por rozinha em Qua Jun 02, 2010 8:37 am

Deixa para decidir com quem vc fará o parto mais para frente...

_________________
flower

rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 46
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Pandora

Mensagem por pandora77 em Qua Jun 02, 2010 10:50 am

meninas, é isso que minha mae diz, ainda faltam meses!!!!

Marido disse que num quer nem ver. Talvez a irma dele que é pediatra me acompanhe... mas na hora dos gritos... eu prefiro mesmo é a minha mae...

pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Pandora

Mensagem por pandora77 em Qui Jun 03, 2010 6:13 pm

Fui hoje na Renner, pensei que a sessao de gravidas era maior e mais barata, mas, mesmo assim, tá valendo.

Bati perna , com a enteada, por uns 3/4 hs no xops, resultado? Dormi a tarde tooooooda.

pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Pandora

Mensagem por Dana em Qui Jun 03, 2010 6:31 pm

@Pandora sua mae ja se disponibilizou?? Eu achava (100%!) que minha mae ia querer estar junto na hora do parto... Fiquei surpresa quando ela confessou que tinha medo.. rs .. Nunca imaginei isso dela, assumi que ela ia querer estar presente e participar de tudo, ja que minha mae sempre foi "mulher coragem".. rs

Mas tenha paciencia, é mesmo mais certeza vc esperar pra decidir mais proximo ao parto, mesmo porque ate la seus hormonios darao outra reviravolta e pode ser que vc mude de opinião quando estiver proxima da hora "P"! Smile

E qto a Renner, eu sai de la chorando quando fui.. hauhauhau (Hormonios de novo..).. Fiquei p. da vida porque tudo era feio e nada me servia.. Minha mae chamou uma vendedora e eu mandei ela a merda... Uma mulher agarrou a unica blusa que eu gostei e eu arranquei da mao dela.. hihihihi Que vergonha de lembrar.. rs... Depois dai minha mae passou a se recusar a sair pra fazer compras comigo (ao menos ate o finald agravidez.. hihihi) Embarassed

_________________

Madrinha do Ursinho n.2 da Lilix que por aí vem!Very Happy

Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 31
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Pandora

Mensagem por pandora77 em Sex Jun 04, 2010 5:42 am

Dana, só achei uma blusa bonita, mas nem comprei pq ainda nao tenho barrigão. Tava atrs de uma bermuda e nem achei...
Já perdi todos os meus jeans (pq estou sem cintura, mas ainda não dá pra perceber barriga) e só estou com um short que dá em mim.

Nem perguntei a minha mae se ela quer me acompanhar... acho que meu pai vai ficar com ciumes.

Minha mae deu um ataque!! Quer que eu bote o sobrenome dela no bebe, mas o sobrenome dela é composto. Aí o bebe vai ficar com nooome enorme. Meu pai abriu mão do sobrenome dele, mas ela quer o sobrenome do meu pai tb. Pode?
Marido aceitou tudo, rindo.

Sempre viajamos com a ent no final do ano, como esse ano não vai dar(pq estou sem poder viajar de avião e em Dezembro estarei com umas 36/38 semanas), marido vai pra SP com a ent em julho, mas ele do é superciumento. E tá com ciumes pq vou ficar só em casa. Vcs acreditam? Mesmo eu estando gravida!?!?!

Marido tá gravido tb, uma onda! Todo carinhoso... só num gosta muito quando peço prele passar a mão na barriga, pq ele diz que num tenho barrigao ainda, mas as vezes, antes de sair, ele vem me dar beijo na barriga.

AMO estar grávida, mesmo com as restriçoes físicas e alimentares (saudades da academia, coca-cola e do chocolate).

pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Pandora

Mensagem por quel b em Sex Jun 04, 2010 6:40 am

pandora quando eu fui ganhar meu primeiro filho que foi comigo foi minha mãe.e eu me arrependi demais.ela sofreu muito,ela ficava me secando com uma toalhinha,ficava afrixando minha camisola(que ela dizia que ia me enforcar).foi um sufoco pra ela,ela disse que nunca mais quer passar por isso.clao não deve ser bom ver seu filho sofrendo e não poder fazer nada.mas quanto ao chocolate acho que não tem muitos problema pois eu vi na tv que tem uma quantidade limite de cafeina que pode ser ingerida na gravidez e seria 3 latinhas de coca cola por dia.acho que uma barrinha não faz mal a ninguém.bjinhoss

quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 33
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Pandora

Mensagem por Jojoba em Sex Jun 04, 2010 4:42 pm

são sacrificios que valem a pena..........logo logo vc retorna sua vida normal e com uma motivação maior...................bjos

Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Pandora

Mensagem por Dana em Seg Jun 07, 2010 11:14 am

Coca-cola... Nem me fala... Sad O chocolate eu finjo que nao existe, o cafe eu me forço a ignorar, mas a coca... Ui ui.. é dose, mas vale a pena! rss

E o marido gravido, me,u que fofo... É otimo essa mudança toda, ne? Meu marido parece um homem novo depois que a Nenagh chegou... Ele fica tanto tempo babando que esquece de ficar bravo com os outros.. rs Um doce, me paparicando horrores! Aproveita muito, nao tem nada melhor!!

_________________

Madrinha do Ursinho n.2 da Lilix que por aí vem!Very Happy

Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 31
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário da Pandora

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:48 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 38 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 21 ... 38  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum