NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Turma de Tentantes do Mês de Junho, 2010

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Turma de Tentantes do Mês de Junho, 2010

Mensagem por rozinha em Ter Jun 29, 2010 1:39 pm

Turma de Tentantes do Mês de Junho,2010

Na Ativa



  • 05o Dia: Sra. Astorga (12.Ciclo/Ago09)
  • 06o Dia: DRI35 (6.Ciclo/Mar10)
  • 06o Dia: anadenize (3o Ciclo/Mai10)
  • 08o Dia: Juju (xxo Ciclo/Dez09)
  • 10o Dia: Te-ca (4o Ciclo/Mar10)
  • 13o Dia:Danie (8.Ciclo/Set09)
  • 13o Dia: lilllydí (9.Ciclo/Dez09)
  • 14o Dia: Luana (3.Ciclo/Abr10)
  • 14o Dia: Betina (8.Ciclo/Dez09)
  • 17o Dia: NewMommy (5.Ciclo/Nov09)
  • 20o Dia: Lamiss (11o. Ciclo/Ago09)
  • 20o Dia: Mistelko (1o Ciclo/Jun10)
  • 22o Dia: quel.b (6.Ciclo/Fev10)
  • 24o Dia: Lilly_pimenta (10.Ciclo/Ago09)
  • 27o Dia: cilapires
  • 28o Dia: Greice (05 Ciclo/Fev10)
  • 31o Dia: Scheila (10.Ciclo/Ago09)
  • 33o Dia: Vivi (65o. Ciclo/Mar04)
  • 43o Dia: Je.Freitas (1.Ciclo/Mai10)
  • 64o Dia: Gikizinha (4.Ciclo/Mar10)
  • 66o Dia: Mamis Clau (5.Ciclo/Jan10)
Em Tratamento para engravidar

  • diih - serophene
  • cilapires - FIV

Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??


  • Je.freitas - 02/07
Na Lista de espera


  • rozinha
  • Anny
  • Daianinha
  • sa
  • Nessa
  • Scheila


Parabéns às Grávidas do Mes de Junho


  • Amelinha
  • leska
Para entrar na lista das Tentantes:


  • Por favor informar o dia do ciclo em que está e desde quando está treinando
  • Se estiver fazendo algum tratamento de fertilizacao e quiser compartilhar, por favor nos informe.



@Anny: como vc está na lista de espera e seu ciclo é irregular, fica difícil falar quando testar... qual é a média de dias que dura seu ciclo?
@Je.freitas: como vc aguenta? Eu já teria feito....que ansiedade!
@cila: dedos cruzados, torcendo por um positivo. Ai, amiga, tomara que vc esteja gravidinha...
@Mistelko: já está na lista. Tomara que só desta vez, né? Seja bem vinda!!!
@Luana: então, namore MUUUUUITO!!!!
@Scheila: muita energia positiva para vc, nessa pausa e que vc retorne com força total!
@Betina: que boa notícia! e que seu emprego seja só o princípio de boas novas na sua vida!
Meninas, a listinha tá grande e pode ser que eu tenha "comido bola" na hora de atualizar, então se virem algo errado, me avisem, ok?

Beijoks férteis a todas, pensamento positivo!!!

_________________
flower

rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 46
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma de Tentantes do Mês de Junho, 2010

Mensagem por Luana em Ter Jun 29, 2010 1:49 pm

Pode deixar vou namorar muitaooooooooooooo rsrsrs

Bjinhos e boa sorte a todas

Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 25
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma de Tentantes do Mês de Junho, 2010

Mensagem por rozinha em Ter Jun 29, 2010 2:07 pm

Saúde da Mulher é um remédio que, dizem, limpa o organismo e facilita a concepção.

A gente falou bastante dele nesse tópico:
http://nfp-brasil.forum-livre.com/planejando-a-gravidez-f7/agua-inglesa-e-saude-da-mulher-t363.htm#4337

_________________
flower

rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 46
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma de Tentantes do Mês de Junho, 2010

Mensagem por Luana em Ter Jun 29, 2010 2:09 pm

Obrigada rozinha....

Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 25
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma de Tentantes do Mês de Junho, 2010

Mensagem por Mammy em Ter Jun 29, 2010 3:00 pm

@ rozinha Meu último ciclo foi de 36 dias, mas já foi de 28 e de 24 fica complicado msm saber!!!!! Amiga axo que não pertenço mais a lista de espera porque estou tentando direto! As médicas falaram q está tudo ok o marido disse tbm q está tudo ok, então o q tô esperando,né? A insegurança deu lugar a uma vontade imennnnnsa de ter meu bebe...hj mesmo vou tentar de novo já q o ciclo irregular não me permite saber o dia certo da ovulação. Torcendo pra pegar ela!!!
@cila torcendo por vc!!!

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 35
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

Ver perfil do usuário http://annizinha.anny@gmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma de Tentantes do Mês de Junho, 2010

Mensagem por anadenizediniz em Ter Jun 29, 2010 3:29 pm

dizem que ajuda a mulher a engravidar, minha vizinha falou que o menino esta no fundo do vidro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

anadenizediniz
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 588
Idade : 31
Data de inscrição : 12/05/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma de Tentantes do Mês de Junho, 2010

Mensagem por quel b em Ter Jun 29, 2010 3:38 pm

não entendi denize pode me explicar?
sou meia lerda mesmo

quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 33
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma de Tentantes do Mês de Junho, 2010

Mensagem por cilapires em Ter Jun 29, 2010 4:33 pm

Menina deu positivo (101mUI/ml), Gloria Deus Senhor....
Obrigada a todas vocês por torcerem por mim...
Valeu Rozinha e lilix vcs moram no meu coração....

cilapires
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 68
Idade : 28
Localização : rio e janeiro
Data de inscrição : 18/06/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma de Tentantes do Mês de Junho, 2010

Mensagem por quel b em Ter Jun 29, 2010 4:35 pm

que otimo cilapires,tudo debom pra vc.que Deus continue te abençoando cada vez mais!!!!!

quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 33
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma de Tentantes do Mês de Junho, 2010

Mensagem por neni em Ter Jun 29, 2010 4:48 pm

Cilapires parabéns que deus ilumine sempre a sua vida abre um diário da
gravidez para vc tbm bjs mil e parabéns novamente. cheers

neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma de Tentantes do Mês de Junho, 2010

Mensagem por Mistelko em Ter Jun 29, 2010 4:52 pm

Parabéns Cilaperes!!!! Que Deus abençoe muito este bb!

Mistelko
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 117
Idade : 35
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 03/11/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma de Tentantes do Mês de Junho, 2010

Mensagem por Mammy em Ter Jun 29, 2010 4:53 pm

Cila q bommmmmmmmmmmmm parabéns muita saúde e felicidades pra vcs!!! cheers cheers

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 35
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

Ver perfil do usuário http://annizinha.anny@gmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma de Tentantes do Mês de Junho, 2010

Mensagem por anadenizediniz em Ter Jun 29, 2010 4:56 pm

parabens....

anadenizediniz
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 588
Idade : 31
Data de inscrição : 12/05/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma de Tentantes do Mês de Junho, 2010

Mensagem por Mistelko em Ter Jun 29, 2010 4:59 pm

Ai agora que vi meu nominho lá! Que legal Smile
Mas fiquei meio perdida.. se meu dia fértil é no 17, pq lá tah 20?

Meninas, me tirem uma dúvida (outra hehe): qto tempo tenho q ficar deitadinha depois da ejaculação??

Mistelko
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 117
Idade : 35
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 03/11/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma de Tentantes do Mês de Junho, 2010

Mensagem por Jojoba em Ter Jun 29, 2010 5:10 pm

que alegria, mais uma gravidinha..............Cilapires, parabéns.........

Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma de Tentantes do Mês de Junho, 2010

Mensagem por pandora77 em Ter Jun 29, 2010 6:23 pm

cilapires

pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma de Tentantes do Mês de Junho, 2010

Mensagem por Scheila em Ter Jun 29, 2010 6:35 pm

Parabéns, Cilapires! cheers Very Happy

Scheila
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 210
Idade : 38
Data de inscrição : 06/05/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma de Tentantes do Mês de Junho, 2010

Mensagem por DRI35 em Ter Jun 29, 2010 7:50 pm

PARABÉNS, CILAPIRES!!! Que legal mais uma gravidinha do mês de junho!
Que Deus te abençôe e que transcorra tudo bem na sua gravidez!

DRI35
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 58
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro, Brasil
Data de inscrição : 15/03/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma de Tentantes do Mês de Junho, 2010

Mensagem por lilly_pimenta em Ter Jun 29, 2010 8:06 pm

I love you oi meninas,I love you
desculpem não poder estar com mais frequencia, mais minha vida ta uma correria só!!!!!!!
isso é bom pq não tenho tido muito tempo pra ficar ansiosa!!!!!
acho que ainda não vai ser esse mes que vou conseguir meu positivo, pq ja faz alguns dias que meus sintomas de tpm apareceram e espero minha menstru pra esse fds, mais td bem, não vou perder as minhas esperanças, se não for dessa vez vou aproveitar pra por minha vida em ordem, meu relacionamento com minha filha de 13 anos anda meio dificil,preciso me aproximar mais dela, tb vou namorar bastante e continuar tentando no proximo ciclo
decidi aguardar a vontade de Deus, de agora em diante vou aguardar minha benção e vou confiar somente nEle
beijinhos ferteis pra todas
Ah! boa sorte pra todas as gravidinhas , que corra td bem que seje uma gravidez tranquila e que Deus abençõe todas voces!!!!!!!!!
I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you

lilly_pimenta
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1424
Idade : 37
Localização : dois corregos - sp
Data de inscrição : 05/06/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma de Tentantes do Mês de Junho, 2010

Mensagem por DRI35 em Ter Jun 29, 2010 8:14 pm

Contando ninguém acredita: depois de esperar mais de1 mês, super ansiosa para a consulta nesta quinta-feira, pois o médico receitaria desta vez o indutor, não sabe o que aconteceu... ele não enfartou!?! Coitado dele e graças a Deus, ele já está bem, mas ele não deve voltar a trabalhar nem tão cedo.
Crying or Very sad
Não sei se espero ele voltar ou procuro outro médico? confused

DRI35
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 58
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro, Brasil
Data de inscrição : 15/03/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma de Tentantes do Mês de Junho, 2010

Mensagem por lilix em Ter Jun 29, 2010 9:51 pm

Turma de Tentantes do Mês de Junho,2010

Na Ativa



  • 06o Dia: Sra. Astorga (12.Ciclo/Ago09)
  • 07o Dia: DRI35 (6.Ciclo/Mar10)
  • 07o Dia: anadenize (3o Ciclo/Mai10)
  • 09o Dia: Juju (xxo Ciclo/Dez09)
  • 11o Dia: Te-ca (4o Ciclo/Mar10)
  • 14o Dia:Danie (8.Ciclo/Set09)
  • 14o Dia: lilllydí (9.Ciclo/Dez09)
  • 15o Dia: Luana (3.Ciclo/Abr10)
  • 15o Dia: Betina (8.Ciclo/Dez09)
  • 18o Dia: NewMommy (5.Ciclo/Nov09)
  • 21o Dia: Lamiss (11o. Ciclo/Ago09)
  • 21o Dia: Mistelko (1o Ciclo/Jun10)
  • 23o Dia: quel.b (6.Ciclo/Fev10)
  • 25o Dia: Lilly_pimenta (10.Ciclo/Ago09)
  • 29o Dia: Greice (05 Ciclo/Fev10)
  • 32o Dia: Scheila (10.Ciclo/Ago09)
  • 34o Dia: Vivi (65o. Ciclo/Mar04)
  • 44o Dia: Je.Freitas (1.Ciclo/Mai10)
  • 65o Dia: Gikizinha (4.Ciclo/Mar10)
  • 67o Dia: Mamis Clau (5.Ciclo/Jan10)
Em Tratamento para engravidar

  • diih - serophene

Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??

  • Je.freitas - 02/07
Na Lista de espera

  • rozinha
  • Anny
  • Daianinha
  • sa
  • Nessa
  • Scheila


Parabéns às Grávidas do Mes de Junho

  • Amelinha
  • leska
  • cilapires
Para entrar na lista das Tentantes:


  • Por favor informar o dia do ciclo em que está e desde quando está treinando
  • Se estiver fazendo algum tratamento de fertilizacao e quiser compartilhar, por favor nos informe.



Ola Meninas, bom dia!

@cilapires: PARABENS!!! Que alegria, mulher! Depois de tanto tempo de espera, que bencao!! Desejo que voce tenha uma gravidez maravilhosa!! A realizacao de um sonho!!! cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers sunny


@Mistelko: o dia que aparece na lista e' o dia do ciclo que voce esta'. okay?

@Je: boa sorte e que a monstra nao venha!

@meninas atrasadas e sumidas (Vivi, Mamisclau, Gikizinha, Scheila): alguma novidade?????

Um bom dia para voces meninas e vms la para mais positivos fechando mes de Junho!

lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 37
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma de Tentantes do Mês de Junho, 2010

Mensagem por lilix em Ter Jun 29, 2010 9:52 pm

Ah diih, fala o dia do ciclo que voce esta. okay??

lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 37
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma de Tentantes do Mês de Junho, 2010

Mensagem por Te-ca em Ter Jun 29, 2010 10:18 pm

Qtas gravidinhas esse mês!!! Parabéns!!!

Te-ca
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 30
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/05/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma de Tentantes do Mês de Junho, 2010

Mensagem por Lamiss em Qua Jun 30, 2010 5:11 am

Parabens Cilapires Smile) I love you

Lamiss
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 337
Idade : 45
Localização : Jordania
Data de inscrição : 06/05/2010

Ver perfil do usuário http://www.palestinalivre.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma de Tentantes do Mês de Junho, 2010

Mensagem por Betina em Qua Jun 30, 2010 5:38 am

Dri, minha médica é do Rio, atende na Tijuca, Barra e Jacarepaguá!!

Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 38
Data de inscrição : 23/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma de Tentantes do Mês de Junho, 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:16 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum