NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Atendimento Preferencial

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Atendimento Preferencial

Mensagem por Jojoba em Ter Jun 22, 2010 6:04 pm

hehe...............o jeito é a teta............boa , boa
avatar
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 36
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atendimento Preferencial

Mensagem por Djane Senna em Qua Jul 07, 2010 2:36 pm

up
avatar
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 41
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atendimento Preferencial

Mensagem por Rosangela em Qui Jul 08, 2010 5:35 am

Boadrasta,
vc sepre nos trazendo informações sobre direitos ne??
Muito obrigada. Vi esse tópico somente agora..
Eu já sabia dos benefícios das gestantes / lactantes e pretendo sem dúvida usar...
Na verdade como gestante já usei no Detran aqui cidade, o processo é chatinho e tive que ir lá 5 vezes para cada transferência de veículo. Transferi dois carros e agora tô indo pro terceiro..rs

Mas e fiquei na dúvida, pra utilizar as vagas em estacionamentos só serve o cartão do Pré natal?? eu vi que falaram sobre USG, mas não foi resposta..

Eu não tenho cartão de Us..Será que um atestado médico serve???
avatar
Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atendimento Preferencial

Mensagem por Djane Senna em Qui Jul 08, 2010 8:36 am

Infelizmente não, Ró! Só US e cartão do pré natal mesmo
avatar
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 41
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atendimento Preferencial

Mensagem por Rosangela em Qui Jul 08, 2010 10:09 am

Boadrasta,
Bacana! não tem problema vou andar sempre com a US no carro..Smile

Mais uma vez muito obrigada pela orientação!

Beijos.
avatar
Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atendimento Preferencial

Mensagem por Dana em Qui Jul 08, 2010 5:34 pm

@Rosangela, é só pedir pro seu obstetra te dar o cartaozinho do pre natal! (Na verdade é obrigacao do medico te oferecer isso, pq em qualquer emergencia o atendimento medico so considera o que esta no cartao! Se vc estiver com um US "antigo", por exemplo, eles nao vao ouvir uma so palavra que vc disser!)

Cobra do medico o cartao, viu? É essencial! Eu tive um sangramento com 11 semanas e passei perrengue no hospital pq nao tinha o cartao do pre-natal!

_________________

Madrinha do Ursinho n.2 da Lilix que por aí vem!Very Happy
avatar
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 32
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atendimento Preferencial

Mensagem por neni em Sex Jul 09, 2010 2:13 pm

Rosângela o meu 1º médico não me deu o cartãso então quando fui no
hospital com infecção na urina o médico tbm pediu e eu não tinha acho que
ele até ficou desconfiado que não tava grávida então quando troquei de
médico a 1º coisa que ele perguntou foi do cartão como eu não tinha ele
fez na hora e me deu e todos os exames que faço ele anota no cartão então
na próxima consulta peça para ele o cartão bjs mil.
avatar
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atendimento Preferencial

Mensagem por Rosangela em Sex Jul 09, 2010 2:28 pm

Meninas...
Muito obrigada pela orientação..
Na verdade eu não sabia que precisava de cartão pré natal, pois minha médica esta sempre alerta por telefone e tudo que preciso ligo pra ela no celular..
Então, nem imaginei dessa necessidade..
Pensava que em caso de urgência, no hospital eu informaria o contato da minha médica.
Mas vcs tem razão é importante ter, pois assim teremos um histórico de tudo que foi feito e dará tranqulidade pra fazer qualquer atendimento..

Um super beijo.
avatar
Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atendimento Preferencial

Mensagem por Dana em Sab Jul 10, 2010 1:20 pm

@Rosangela, melhor sempre se prevenir.. Imagina se na hora da emergencia voce nao esta alerta ou acordada?? Eles nao iriam saber quem é a medica e as vezes nem se tocam que vc é gestante! Melhor previnir mesmo, ate pq no cartao constara os dados da sua medica, assim eles ja sabem quem contactar em caso de emergencia! Smile

_________________

Madrinha do Ursinho n.2 da Lilix que por aí vem!Very Happy
avatar
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 32
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atendimento Preferencial

Mensagem por Rosangela em Sab Jul 10, 2010 2:48 pm

Dana..
É verdade..Obrigada.
Beijos.
avatar
Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atendimento Preferencial

Mensagem por Djane Senna em Ter Ago 17, 2010 3:57 pm

up
avatar
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 41
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atendimento Preferencial

Mensagem por Djane Senna em Sex Ago 20, 2010 3:08 pm

avatar
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 41
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atendimento Preferencial

Mensagem por Luana em Ter Ago 24, 2010 12:15 pm

Eh verddae gente eu tenho apenas 5 ssemanas entao nao tenho barriga nehuma mas mcom meu cartao pre natal nao preciso mais pegar aquela fila imensa do metro, por enquanto so testei a do metro vou testar e outros lugares para evr se serve...Ai outro dia morri de rir, pois qundo entro nos trens e metros lotados nao tenho barriga entao ninguem me da lugar, ai eu disse ao meu marido que vou sair andando com meu cartao na mao para as pessoas me darem o lugar kkkkkkkk
avatar
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 27
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atendimento Preferencial

Mensagem por Lilly em Ter Ago 24, 2010 4:45 pm

Aqui na Australia o povo nao te ajuda nem abrir uma porta.....As vezes estava no supermercado pegando as coisas de dentro do carrinho com aquele mega barrigao e as pessoas atras de mim nem para oferecer ajuda.....

A unica coisa boa e que tem estacionamento para maes com carrinho em tudo que e shopping....

_________________


Minha afilhadinha chegou!!!!! Que linda!!!!!
avatar
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 40
Data de inscrição : 16/06/2009

Ver perfil do usuário http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atendimento Preferencial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum