NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Diario da minha pequeNenagh! :P

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Diario da minha pequeNenagh! :P

Mensagem por rozinha em Qui Set 16, 2010 11:08 am

Dana, que rolo, mas torcendo para que dê tudo certo na escola.

A Nenagh está fofa, sentando e dando olé na mamãe. O tempo voa, né?

_________________
flower
avatar
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 47
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da minha pequeNenagh! :P

Mensagem por Carol em Qui Set 16, 2010 12:05 pm

Dana espero q as coisas se resolva rapidoo por ai sinto falta dos seus comentarios rs, e a sua moҫinha ta que ta heim rs...
avatar
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 34
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da minha pequeNenagh! :P

Mensagem por Djane Senna em Qui Set 30, 2010 6:52 pm

charlene escreveu:Nossa Dana que chato isto da escola mas vc já pegou sua licença amamentação que são 15 dias, espero que tudo se resolva vamos ficar com saudades de vcs mas logo vc vai resolver tudo bjs mil para vcs.

Char, não existe essa licença amamentação, nenhuma empresa é obrigada a aceitar esse tipo de atestado, podendo o funcionário incorrer em falta do trabalho...Já é prevista em Lei, a concessão de 30 minutos na entrada, e 30 minutos na saída para esse fim (amamentar)
avatar
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 40
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da minha pequeNenagh! :P

Mensagem por neni em Sex Out 01, 2010 10:53 am

Boadrasta eu não sabia porque na empresa em que trabalho eles só aceitam
os 15 dias de amamentação ou a saída entecipada antes de eu sair de licença
eu conversei com a responsável do Rh da empresa e foi o que ela me disse
para fazer ou sair antes ou pegar 15 dias em casa.
avatar
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da minha pequeNenagh! :P

Mensagem por carlinha em Seg Out 04, 2010 10:07 am

saudades...

avatar
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 33
Data de inscrição : 25/08/2009

Ver perfil do usuário http://tinotilim.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da minha pequeNenagh! :P

Mensagem por pandora77 em Dom Nov 14, 2010 6:29 am

Dana, feliz aniver! Estamos com saudades!
avatar
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da minha pequeNenagh! :P

Mensagem por neni em Ter Nov 16, 2010 5:08 am

Meninas falei com a Dana via sms e ela está bem mas está uma correria
danada mas falou que Nenagh está engatinhando.
avatar
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da minha pequeNenagh! :P

Mensagem por pandora77 em Ter Nov 16, 2010 11:11 am

cheers

Ps. Quero ver quem vai me dar o cel preu mandar SMS quando a Larita nascer!!
avatar
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da minha pequeNenagh! :P

Mensagem por jany em Ter Nov 16, 2010 12:02 pm

@pandora: darei o meu com maoir prazer, acho o maximo compartilhar essa emoção com outras pessoas, na minha primeira gravidez foi assim não parava de receber e responder sms
avatar
jany
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1643
Idade : 39
Localização : São paulo/Brasil
Data de inscrição : 24/10/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da minha pequeNenagh! :P

Mensagem por Mammy em Qua Nov 17, 2010 12:41 am

Q bom q a Dana e Nenagh estão bem, já engatinhando owwww

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 36
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

Ver perfil do usuário http://annizinha.anny@gmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da minha pequeNenagh! :P

Mensagem por Djane Senna em Qua Nov 17, 2010 7:57 am

Quando ví o tópico em cima, pulei de alegria, achei que nossa fofa tinha voltado, mas mesmo assim é bom ter otimas noticias delas

Nenagh já engantinhando! Deve estar lindona!

@Char:Vou te passar o nrs dos meus tel por MP, e vc passa para a Dana, estarei em Sampa dia 01/12.
avatar
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 40
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da minha pequeNenagh! :P

Mensagem por neni em Qua Nov 17, 2010 2:33 pm

Boadrasta tudo bem é só mandar que eu repasso.

avatar
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da minha pequeNenagh! :P

Mensagem por Carol em Qua Nov 17, 2010 7:49 pm

ahh que sds dessas duas heim...
avatar
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 34
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da minha pequeNenagh! :P

Mensagem por lilix em Qua Nov 17, 2010 10:23 pm

@dana: volta, volta! Queremos fotos atuais da princesa!
avatar
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 37
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da minha pequeNenagh! :P

Mensagem por Dana em Qua Dez 29, 2010 1:30 am

@Meninas queridas, aqui estou! Vinha quietinha, escondidinha só pra escrever pra Lilix antes de retornar a minha vida de forumeira, mas não resisti de saudades e vontade deixar um grito de "oi gente!" Smile

Acho que vou voltando com calma, depois de alguns meses de abstinência em prol da maternidade ativa 100% intensa (e bota intensa nisso!), mas foi um time off necessário, eu precisava evoluir no meu pós parto e me centrar antes de poder me permitir viver mergulhada nesse mundinho nosso aqui cheio de barrigas "fresquinhas" e muita informação a ser dada e discutida!
Mas não, não abandonei meu posto (e acho que nem consigo.. rsss)

Mas, como a Char comentou, administrar o tempo anda impossível por aqui! Tenho uma pessoinha que tem certas "crises de macaquinha" e que anda se dependurando em todos os cantos possíveis de móveis, além de ter uma curiosidade incrível e abominável com o meu laptop - o que causa pulos e avanços no coitado e me força a fechá-lo assim que aquele rostinho lindo e risonho vem correndo na direção da mamãe com o pc.. rss

Aproveitando pra contar um pouquinho sobre como estamos, Nenagh está uma gostosa gritante! Laughing Engatinhando e se arrastando pra todo canto, pendurando nos móveis pra se levantar, dando as mãozinhas pra que a gente a segure pra ela dar passinhos, já comendo muito bem (iniciamos as papas depois de ela completar 6 meses de LM exclusivo por pura teimosia da mãe aqui, pq desde o 5o mes ela tentava avançar nos pratos rs), ainda mama quase que 20 hr/dia e está hiper rechonchuda! Já tem os dois dentinhos de baixo (que milagrosamente não causaram nem um chorinho pra nascer!) e a-d-o-r-a perseguir os coitados dos gatos aqui de casa pelo corredor!

Vou ficar devendo uma foto atualizada, mas prometo que logo logo venho postar uma!

Beijos a todas vocês queridissimas, saudades!

Ps.: Boadrasta ta em SP???????????

_________________

Madrinha do Ursinho n.2 da Lilix que por aí vem!Very Happy
avatar
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 31
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da minha pequeNenagh! :P

Mensagem por luciana123 em Qua Dez 29, 2010 3:54 am

Dana... que saudade!

Que otimo ter noticias suas e da não mais pequena Nenagh... rsrsr ela deve estar uma graça mesmo... quando der mande fotinhas...

Bjusss
avatar
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da minha pequeNenagh! :P

Mensagem por Mammy em Qua Dez 29, 2010 5:27 am

ai que ótimoo ter notíias boas das 2!!!!! vc faz falta, mas a gente compreende. bjoes I love you

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 36
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

Ver perfil do usuário http://annizinha.anny@gmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da minha pequeNenagh! :P

Mensagem por Jojoba em Qua Dez 29, 2010 5:32 am

OI Dana, qto tempo, fico feliz que vcs estejam bem, vou ficar na curiosidade para saber como está a rechonchuda da Nenagh

Felicidades a todos vcs.......
avatar
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 35
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da minha pequeNenagh! :P

Mensagem por Anninha em Qua Dez 29, 2010 6:10 am

Que fofa, vamos esperar as fotos!
avatar
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

Ver perfil do usuário http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da minha pequeNenagh! :P

Mensagem por pandora77 em Qua Dez 29, 2010 9:42 am

FElicidade te rever!!!
avatar
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da minha pequeNenagh! :P

Mensagem por Djane Senna em Qua Dez 29, 2010 9:47 am

Não Dana, estou em Manaus, ainda, devo ir lá pelo dia 10/01...me passa seu telefone por mp?
avatar
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 40
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da minha pequeNenagh! :P

Mensagem por Djane Senna em Qua Dez 29, 2010 9:49 am

Estava morrendo de saudades de vcs,

Bjs para as duas
avatar
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 40
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da minha pequeNenagh! :P

Mensagem por neni em Qua Dez 29, 2010 2:33 pm

Dana que alegria saber noticias suas nossa fiquei hiper feliz e quanta
novidade hem Nenagh já com dentinho e coitado dos gatos a Júlia já está
com os olhos bem grandes no meu dog, espero ver fotos da Nenagh e
marcarmos um passeio para nós e vc conheçer o meu diamante bjs mil para
vcs e volta logo.
avatar
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da minha pequeNenagh! :P

Mensagem por carlinha em Qui Dez 30, 2010 9:26 am

Ai que bom que apareceram!!!

Beijos na sapequinha da Nenagh, que conheci tão bebezinha e já está se pendurando...rs

avatar
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 33
Data de inscrição : 25/08/2009

Ver perfil do usuário http://tinotilim.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da minha pequeNenagh! :P

Mensagem por Jojoba em Sex Dez 31, 2010 5:22 am

Dana, desejando feliz 2011 para vc e toda tua familia!!!!
avatar
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 35
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da minha pequeNenagh! :P

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum