NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Diario do meu filhote "Caio"

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Diario do meu filhote "Caio"

Mensagem por Lilly em Sab Jul 31, 2010 4:00 am

na minha familia a gente benze. Ja vi tambem amarrar uma fitinha vermelha no bracinho do bebe.

_________________


Minha afilhadinha chegou!!!!! Que linda!!!!!
avatar
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 39
Data de inscrição : 16/06/2009

Ver perfil do usuário http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario do meu filhote "Caio"

Mensagem por Dana em Sab Jul 31, 2010 7:36 pm

Essa da fitinha eu conhecia, mas nao no braço - minha avó falava pra amarrar no berço! Smile

_________________

Madrinha do Ursinho n.2 da Lilix que por aí vem!Very Happy
avatar
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 32
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario do meu filhote "Caio"

Mensagem por Anninha em Ter Ago 03, 2010 4:46 pm

Pois é Carol, não sei, nunca tinha ouvido falar nos motivos, aí como recebi esse artigo, resolvi passar pra vc dar uma olhada. Eu tb sempre dou um peito por vez nas mamadas, até ficar sequinho mesmo por causa do leite do fim que tem mais calorias.
avatar
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

Ver perfil do usuário http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario do meu filhote "Caio"

Mensagem por Djane Senna em Ter Ago 03, 2010 5:18 pm

Minha avó diz que quebranto até mata... Crying or Very sad

Ela diz que são espiritos ruins que ficam perto do bebê querendo desvirtuar-los do caminho que eles tem q seguir...
avatar
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 40
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario do meu filhote "Caio"

Mensagem por Carol em Ter Ago 03, 2010 6:31 pm

Oii meninas o coco voltou a ficar amarelinho ja faz uns 3 dias graҫas a Deus.
Anninha valeu de mais a sua dica e das outras meninas tbm, rezei como a Boadrasta falou tbm tudo ajudou nao 'e !!
I love you Obrigada...
avatar
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 35
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario do meu filhote "Caio"

Mensagem por Meg em Qua Ago 04, 2010 5:51 am

Carol, a Mariana teve alguns episodios de coco verde e eu, depois que li esse artigo do Baby Center, comecei a deixar ela mamar mais tempo e espacei mais as mamadas e funcionou! Nunca mais teve coco verde.
avatar
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 43
Data de inscrição : 07/11/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario do meu filhote "Caio"

Mensagem por Dana em Ter Ago 10, 2010 4:19 pm

Ah gente, voltei aqui pra falar do coco verde! Uma das coisas do artigo bateu em cheio com a Nenagh! Very Happy

Eles mencionam que pode ser um virus, certo? pois bem.. Desde domingo (quando a Nenagh ficou resfriadinha) tá fazendo cocozinho verde! Liguei pra pediatra e ela disse que a gente pode usar a cor do coco de "termometro" pra gripe.. QUando ele for clareando e voltando a cor amarelada é sinal de que a gripe está passando! E ela tbm disse que se o coco ficar verde mais de 24 hrs seguidas a mamae pode ficar esperta que deve ter alguma infeccao vindo por ai! Smile

_________________

Madrinha do Ursinho n.2 da Lilix que por aí vem!Very Happy
avatar
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 32
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario do meu filhote "Caio"

Mensagem por Carol em Qua Ago 11, 2010 9:04 am

Olha so, temos mesmo q ficar atentas a tudoo, o Caio nunca mais fez depois q passei a dar um peito so a cd mamada.
avatar
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 35
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario do meu filhote "Caio"

Mensagem por Dana em Qua Ago 11, 2010 9:33 am

@Carol: eu achei o máximo esse "termometrozinho".. Assim já fico esperta e se acontecer de novo da pra saber que algo tá errado! Smile

Nao digo que os bebes sao sábios? rss Dá-lhe corpo esperto!

_________________

Madrinha do Ursinho n.2 da Lilix que por aí vem!Very Happy
avatar
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 32
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario do meu filhote "Caio"

Mensagem por Claudinha em Sex Ago 13, 2010 4:35 pm

Carol!!! Amanhã é seu aniversário????? Que presentão passar o primeiro aniversário com o Caio!!!!! Very Happy


Última edição por Claudinha em Sex Ago 13, 2010 7:21 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario do meu filhote "Caio"

Mensagem por Dana em Sex Ago 13, 2010 4:55 pm

#Clau: como é que vc sabe? É mesmo???

Uia! PARABENS!! rsss

_________________

Madrinha do Ursinho n.2 da Lilix que por aí vem!Very Happy
avatar
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 32
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario do meu filhote "Caio"

Mensagem por Lilly em Sex Ago 13, 2010 5:24 pm

Dana, da pra ver no rodape da pagina principal do forum...

Parabens Carol!!!!!!!!!!!!

bjus

_________________


Minha afilhadinha chegou!!!!! Que linda!!!!!
avatar
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 39
Data de inscrição : 16/06/2009

Ver perfil do usuário http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario do meu filhote "Caio"

Mensagem por Claudinha em Sex Ago 13, 2010 7:20 pm

é!!!mas eu vi no yakult!!!!! haahahahahahaha...tá lá a foto dela com a data de aniversário!!!
avatar
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario do meu filhote "Caio"

Mensagem por lilix em Sex Ago 13, 2010 11:34 pm

Parabens Carol!
avatar
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 38
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario do meu filhote "Caio"

Mensagem por pandora77 em Sab Ago 14, 2010 8:43 am

pongando: feliz aniver!!
avatar
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 40
Data de inscrição : 14/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario do meu filhote "Caio"

Mensagem por luciana123 em Sab Ago 14, 2010 11:10 am

Parabens tbm!!!!! rsrsrrs
avatar
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario do meu filhote "Caio"

Mensagem por Anninha em Sab Ago 14, 2010 4:02 pm

Parabéns atrasado Smile
avatar
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

Ver perfil do usuário http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario do meu filhote "Caio"

Mensagem por neni em Sab Ago 14, 2010 5:45 pm

Feliz niver bjs mil.
avatar
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario do meu filhote "Caio"

Mensagem por Mammy em Sab Ago 14, 2010 8:34 pm

Feliz níver atrasadinho xerossss bounce

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 36
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

Ver perfil do usuário http://annizinha.anny@gmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario do meu filhote "Caio"

Mensagem por Carol em Dom Ago 15, 2010 4:24 pm

Amoress obrigadaa, foi muito bom meu dia festejamos só entre familia mesmo, e foi muito bom relembrar o meu desejo do niver do ano passado que foi pedir pra Deus me mandar um baby e fiquei gravida um mes depois esse ano só agradeci né rs bjossss...


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us
avatar
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 35
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario do meu filhote "Caio"

Mensagem por Mammy em Dom Ago 15, 2010 9:23 pm

Q lindo, Carol. Vc está ótima!!! Wink

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 36
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

Ver perfil do usuário http://annizinha.anny@gmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario do meu filhote "Caio"

Mensagem por lilix em Seg Ago 16, 2010 5:40 am

@Carol: que lindos que voces estao! E que delicia de bolo hein? Eu continuo com as minhas vontades de final de gravidez e chocolate esta no 1o lugar! hmmmmmmmmm
avatar
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 38
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario do meu filhote "Caio"

Mensagem por neni em Seg Ago 16, 2010 6:06 am

Carol que gostoso festa de niver hehehe adorei o bolo que gostoso ai ai ai
bjs mil para vcs.
avatar
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario do meu filhote "Caio"

Mensagem por Carol em Seg Ago 16, 2010 7:47 am

Meninasss o bolo tava ruim silent Rsrs, pra vcs nao ficarem com vontade hehe Razz
avatar
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 35
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario do meu filhote "Caio"

Mensagem por luciana123 em Seg Ago 16, 2010 8:01 am

Nossaa... pq tava ruim??? kkkkkkk so de olhar parece uma delicia... rsrsr

Parabens pela linda familia..... felicidades mais uma vez!!!
avatar
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario do meu filhote "Caio"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum