NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Para postar por favor registrar-se!

Team NFP-Brasil

FIV - Fertilizacao in vitro

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: FIV - Fertilizacao in vitro

Mensagem por rosibsb em Sab Jun 19, 2010 6:48 am

cilapires escreveu:@meninas a FIV depende muito de mulher pra mulher e da idade de cada uma por isso ñ temos como dizer quanto custa eu fiz uma FIV agora ,hoje coloquei meus embriões e gastei em torno de 12.500,00 reais mais 1.500,00 reais para o congelamento dos meus embriões que sobraram.
Se desejarem saber mais podem me perguntar pois estou na minha 2º tentativa....

cilapires,

obrigada por responder, deu para ter uma ideia porque eu não tinha nenhuma noção de custo!
Acredito que os valores diferem mais de cidade para cidade do que mesmo pela idade das pacientes.
minha GO disse que fará a minha por 15 mil, se eu precisar... é mais ou menos o que vc pagou, mesmo.
beijos.

rosibsb
Ainda iniciante

Número de Mensagens: 16

Ver perfil do usuário

Sangramento pós tranferência de embriões no tratamento de FIV

Mensagem por Ana Maria Santos em Sab Jul 31, 2010 8:31 am

Bom dia! Tem quase um ano que estou tentando engravidar... Meu marido fez vazectomia a mais de 10 anos e optamos por fazer Fertilização In Vitro para realizarmos nosso sonho de ter um bebê só nosso. A primeira tentativa de transferência eu engravidei, mais tive um aborto com 6 semanas. Na segunda tentativa, fizemos uma transferência sem uso de hormônios, ou seja, um ciclo natural e não engravidei e agora, na terceira tentativa, com uso de hormônios (estrofem e ultrogestam 3 x ao dia) eu consegui engravidar e estou hoje com 4 semanas... Mas, infelizmente, tive um sangramento leve... Começou com um corrimento escuro por dois dias e em uma noite ao ir ao banheiro urinar, notei a presença de sangue, bem rozinha... fiquei desesperada e já faz quase 3 dias que estou de repouso. HOje, eventualmente desce esse corrimento escuro. A primeira vez que tive um aborto, foi completo e tive dores intensas. Agora, tive um sangramento escuro, com fluxo bem moderado e um pequeno sangramento, sem dor.e
Mesmo sabendo que cada organismo responde de forma diferente, eu gostaria de saber se alguém já passou uma situação dessa. Fazer a FIV e ter esse corrimento escuro com sangramento bem leve, sem dor.. Estou desesperada!!!![justify]

Ana Maria Santos
Ainda iniciante

Número de Mensagens: 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pat_RJ em Sab Jul 31, 2010 9:24 am

Ana Maria,

O que o seu GO disse à respeito desse sangramento? Vc já se consultou depois do ocorrido, não é?

Pat_RJ
Ainda iniciante

Número de Mensagens: 12

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ana Maria Santos em Sab Jul 31, 2010 10:03 am

Sim! Pediu para que eu fizesse repouso de 3 dias para depois fazer uma ultrasson.

Ana Maria Santos
Ainda iniciante

Número de Mensagens: 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por lilix em Dom Ago 01, 2010 10:09 pm

@ana: eu nao tenho experiencia com FIV, mas acredito que um sangramento leve como este nao seja sinal de preocupacao. Fique de repouso e vms aguardar o US que devera ser feito em breve para confirmar a gravidez. Boa sorte!!

Dinda do Heitor, filho da Patyta

lilix
Admin

Número de Mensagens: 5709

Ver perfil do usuário

Mensagem por IZAFISH em Qua Ago 25, 2010 1:52 pm

oi sou nova aqui gostaria de saber d alguem q fez fiv se o processo de puncao dos ovulos eh dolorida!obg

IZAFISH
Ainda iniciante

Número de Mensagens: 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juliana-Ju em Seg Set 20, 2010 12:06 pm

Eu fiz esse mês.. Transferi 3 embriões na ultima 4f.. A punção Nao doeu pq ei estava anestesiada.. Fiquei uns 2 dias me sentindo meio dolorida.. Nada demais tb!
A transferência foi incomoda mas nao doeu muito nao.. Dói mesmo q a histeroscopia.
O q dói de verdade e a ansiedade q da esperar o resultado.. Isso doi muito

Juliana-Ju
Ainda iniciante

Número de Mensagens: 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por rozinha em Seg Set 20, 2010 1:30 pm

@Juliana-Ju: seja bem vinda e boa sorte! quando sai o resultado?

rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens: 8141

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juliana-Ju em Ter Set 21, 2010 5:18 am

Segunda feira oficialmente mas acho q sexta eu já vou fazer o exame.. E muita ansiedade.. Rs

Juliana-Ju
Ainda iniciante

Número de Mensagens: 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Carol em Ter Set 21, 2010 4:09 pm

Juliana-ju estou na torcida por vc querida que venha os bbzinhos king queen king

Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens: 779

Ver perfil do usuário

Mensagem por lilix em Qua Set 22, 2010 12:16 am

@juliana-ju: boa sorte e espero que tenha dado certo!!

lilix
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por yulinha em Seg Set 27, 2010 10:23 am

Meninas leiam, por favor...
Tenho lido o depoimento de vocês, e choro emocionada com seus relatos.
Estou lutando a 7 anos contra a infertilidade e só entende bem o que é isto quando se sente na pele...
Já vendi tudo o que podia e gastei em empréstimos e cartões de crédito buscando médicos, tratamentos e medicamentos. Já chorei todas as lágrimas e até pensei que seria o fim quando descobri a diabetes e incompetência istimo cervical.
Mas chegou a hora de agir.. Meu corpo pode estar destroçado mais minha alma é forte e por isto pedi para Deus uma luz no fim deste túnel tão doloroso e ele me deu a idéia que estou praticando aqui...
Não tenho muito tempo para tentar, então preciso fazer uma FIV e venho sem medo te pedir, em nome de Jesus, se você tem sobra dos medicamentos abaixo, se foi abençoada ou ainda será, com este tratamento, por favor, doe a sobra dos seus medicamentos para mim. Não importa a quantidade do medicamento ou onde você estiver. Me ajude a realizar este sonho!!
Eu trabalho com animação de festinhas infantis e fantoche, bolamania e pinturinha nas crianças, sou cantora gospel infantil junto com meu marido podemos animar alguma festinha, escola ou igreja como gratidão ou como troca.
Por favor me ajudem e que que Deus faça chover chuvas de bençãos sobre sua casa.
Medicamentos: Gonal /Cetrotide / crinone / ovidrel / duphaston/utrogestan
Seguem meus contatos e enviarei o meu endereço por e-mail.

" As maiores realizações da terra, foram feitas por pessoas desanimadas que continuaram batalhando"

yulinha
Ainda iniciante

Número de Mensagens: 7

Ver perfil do usuário

Mensagem por lilix em Seg Set 27, 2010 11:56 pm

@yulinha: seja bem vinda. Por motivo de privacidade tirei os seus contatos. Quem tiver os medicamentos por favor contatar a yulinha por MP.

Boa sorte e nao desanime!

lilix
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por yulinha em Ter Set 28, 2010 9:03 am

Obrigada Lilix.

bjs

yulinha
Ainda iniciante

Número de Mensagens: 7

Ver perfil do usuário

Mensagem por CHRISTIANE PIMENTEL DE OL em Sex Out 15, 2010 9:27 pm

oi meninas,
Moro em SP, tenho endometriose desde nova mas somente em dezembro de 2009 descobri que minhas trompas estavam obstruídas. Tentei minha primeira FIV em março/abril deste ano na Fundação ABC sem sucesso. Gostaria de saber se alguma de vcs já fez lá e conseguiu bom resultado bem como indicações de clinicas particulares que levaram ao sonho tão almejado.obrigada e boa sorte para todas nós Very Happy

CHRISTIANE PIMENTEL DE OL
Ainda iniciante

Número de Mensagens: 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leka em Sab Nov 13, 2010 7:33 am

Cris, postei no outro topico sobre FIV a opção de doação de ovulos.
Caso te interesse posso te dar mais informações.
Bjs

Leka
Participo com frequencia

Número de Mensagens: 106

Ver perfil do usuário

Mini FIV (fertilização in vitro)

Mensagem por Rosangela em Seg Nov 22, 2010 11:25 am

Meninas..
Achei essa matéria num site e quero compartilhar com vcs..

MINI-FIV
Novo tratamento de fertilização é eficiente e mais barato
Despesas com medicamentos chegam a ser 40% menor

“A coisa mais importante na vida é ter um filho. Nada é mais especial que uma criança.” Dr. Robert G. Edwards

Médico inglês que recebeu o Prêmio Nobel de Medicina de 2010. Revolucionou a medicina ao criar a técnica de fertilização in vitro (bebê de proveta). O Primeiro nascimento do mundo foi de Louise Brown em 1978 na Inglaterra.

Mini-FIV (Mini – Fertilização In Vitro) é uma nova alternativa dos tratamentos de Fertilização in Vitro que torna o procedimento mais simples, oferece um custo financeiro reduzido e resultados semelhantes a FIV-Convencional. Baseia-se na hipótese já conhecida pela ciência que não mais do que 2 a 3 óvulos em uma estimulação ovariana são suficientes para produzir embriões de boa qualidade. Este procedimento utiliza uma Mínima Estimulação Ovariana-MEO com comprimidos e pouca medicação injetável. Esta estimulação mais leve aproxima-se do planejamento da natureza que mensalmente procura selecionar os melhores óvulos. As estimulações mais agressivas nas FIVs-Convencionais, que utilizam mais medicamentos, podem produzir um número maior de óvulos, porém de pior qualidade. Assim, formam embriões com chance menor de implantação, com um risco maior de abortos.

Foi idealizado pelo médico japonês Osmau Kato, Diretor do Kato Ladies Clinic, em Tóquio, no Japão e registrado com o nome de “Mini-IVFTM“ ( Mini- In Vitro Fertilization), foi introduzido nos Estados Unidos por John Zhang, do New Hope Fertility Center. Posteriormente recebeu algumas modificações do professor Shermam Silber do St. Luke´s Hospital in St. Louis.

As clínicas de Reprodução Humana devem ter entre os objetivos não só a excelência nos tratamentos e os melhores resultados, mas também procurar escolher aqueles que causem o mínimo desconforto e tenham custos acessíveis. As despesas com medicamentos na Mini-FIV são 30 a 40% menores que a FIV-Convencional.

Sabemos que quando os pacientes se interessam pelo tratamento de fertilização in vitro, procuram informações sobre a FIV-Convencional e se preocupam com a necessidade das injeções diárias, aumento de peso, retenção de líquido, inchaço abdominal, alto custo financeiro e gestação múltipla, entre outras possibilidades, efeitos estes causados pelos hormônios que recebem neste período. Esta nova estratégia simplifica o tratamento, diminui o número de óvulos recrutados (mas de melhor qualidade), diminui o desconforto e os efeitos colaterais, reduz o custo financeiro e principalmente, mantém praticamente a mesma taxa de gravidez. Nas “mulheres maduras” ( idade ao redor dos 40 anos) a taxa de gravidez pode ser superior a FIV-Convencional.

A realização e o sucesso do Mini-FIV exige dedicação e conhecimento do profissional em estimulação ovariana, um laboratório de Reprodução Humana por onde circule ar puro controlado, sem toxinas e bactérias e que garanta um ambiente adequado para o desenvolvimento dos embriões, além de um Programa de Congelamento (vitrificação) de óvulos e embriões de alta qualidade. Estas características possibilitam uma transferência embrionária em ciclos posteriores sem prejuízo dos resultados.

Pense na parábola: se você está sentado de baixo de um pé de maçãs e deseja comer a melhor e mais saborosa delas, você deve escolher: você pode cortar a árvore inteira e procurar entre todas as maçãs qual a melhor ou simplesmente balançar os galhos mais próximos de você e comer uma ou duas maçãs maduras que caírem.

Comparação entre FIV – Convencional e Mini – FIV

Os tratamentos de infertilidade tem demonstrado variações diferentes em todo o mundo. Gestações que eram impossíveis há algumas décadas acontecem agora com certa frequência. Atualmente os tratamentos de fertilização in vitro podem ser divididos em dois capítulos: O FIV – convencional e a MINI – FIV (em inglês MINI – IVF, marca registrada da Clinica New Hope Fertility, nos Estados Unidos). A comparação entre as duas pode ser feita.

A) FIV- Convencional

A fertilização in vitro convencional é realizada há mais de 30 anos e tem alcançado altos índices de sucesso ajudando casais a realizar o sonho da gestação. É utilizado em situações extremamente necessárias. O lado negativo é a quantidade excessiva de hormônios que pode levar a desconfortos desagradáveis como a retenção de liquido e inchaço abdominal, além da necessidade de injeções diárias que causam um enorme transtorno ao casal.

B) Mínima Estimulação Ovariana (MEO) – Mini-FIV

A MEO tem demonstrado índices de gravidez comparáveis ao FIV – Convencional. Entretanto, pela quantidade mínima de medicamentos utilizados, este tratamento causa menos estresse, menos inchaço, menos retenção de liquido e menor custo financeiro podendo chegar a ser 28% mais barato que a FIV – Convencional.

A Mini – FIV produz uma quantidade menor de óvulos (3 a 5 óvulos no máximo) o que pode ser interessante para casais que não desejam congelar embriões e temem pelos efeitos colaterais das medicações.

Dr. Arnaldo Schizzi Cambiaghi

Fonte: guia do bebe/uol.

Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens: 1445

Ver perfil do usuário

nova na área

Mensagem por fernandamesquita@hotmail. em Qua Nov 24, 2010 12:20 pm

Ola meninas
Eu estou no 4 dia apos a FIV e gostaria de saber se não tem nenhum jeito mesmo de saber se deu certo ou errado. Jana, onde vc fara a FIV por 10.000...
Acredito que o embrião deve grudar logo nos primeiros dias apos a transferencia. É minha primeira tentativa.

fernandamesquita@hotmail.
Ainda iniciante

Número de Mensagens: 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por rozinha em Qui Nov 25, 2010 6:48 am

@Leka: kd vc, mulher???

@ fernanda: seja bem vinda. O que o médico disse, qual o prazo que ele deu?

rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens: 8141

Ver perfil do usuário

Mensagem por fernandamesquita@hotmail. em Qui Nov 25, 2010 8:34 am

Oi Rozinha
Obrigada pelas boas vindas.Smile
Vou fazer o exame de sangue na sexta da semana que vem. Eu tirei férias para ficar em repouso em casa. O problema é que as dores da punção estão melhorando.... e mesmo as dores da implantação dos embriões... que foi bem dolorida pra mim, estão melhores. Então, eu começo a ficar impaciente, querendo me mexer. Se eu soubesse que tinha dado certo ou não, eu poderia me reprogramar... sei lá.
Deixa eu tirar uma dúvida. É possivel dar gravidez tubaria depois que os embriões são transferidos para o utero.... Ou seja... eles podem ir pra trompa...

fernandamesquita@hotmail.
Ainda iniciante

Número de Mensagens: 5

Ver perfil do usuário

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: