NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Diario da mamae Sa

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Diario da mamae Sa

Mensagem por sa em Qui Jul 22, 2010 2:20 pm

oiee gente!!!
abri meu diario tbm!!!!
Bom...ja fui hj ao medico, fiz o exame de urina, e deu positivo, ja fiz o papanicolau, e amanha vou fazer o exame de sangue!!!!!!
Nao sei se ai no Brasil e assim tbm, mas como ja tenho 37 anos , tem um monte de exames que terei que fazer...o de triple screen, e depois anmio, vou ter que ter uma consulta com um geneticista!!!!
Na minha primeira gravidez, nao fiz nada disso, mas e a idadeeee, ne??!!!
Consutei com um medico novo hj, nao gostei muito dele....mas vou continuar pq ele ja marcou meu primeiro US pra daqui ha 2 semanas!!! to doidinha pra ver meu bebezinho, saber que ta tudo bem, que ele(a) ta crescendo diretinho. Mas adorei a enfermeira , um amorrrr!!! Infelizmente ela nao e a medica!!!! Smile
bom, de acordo com o exame de toque, eu to _+ de 5 ou 6 semans...o medico disse que com a US ele vai saber direitinho...mas era o que eu estava imaginando, pela minhas contas.
Ainda nao contamos pra ninguem.....mas acho que vou contar...nao vou conseguir ficar calada...ainda mais que minha mommy ta aqui.... heheh Smile na outra gravidez eu tava aqui sozinha, foi mais facil....ainda mais que ela ta ficando com o Lucas pra eu ir ao medico...Smile
heheh O medico mandou marcar uma consulta com a nutricionista, pq eu to acima do peso, ehheheh eu ja sabia disso...pelo menos to com a pressao normal, tudo certo...so uns quilinhoooss (muitos) a mais!!!!! Smile

beiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiijoooooo pra vcs!!!!!!!!! flower rabbit

sa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 201
Idade : 44
Localização : florida -usa
Data de inscrição : 28/04/2010

Ver perfil do usuário http://<a href="http://lilypie.com/"><img src

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da mamae Sa

Mensagem por quel b em Qui Jul 22, 2010 3:00 pm

que bom que está tudo bem contigo amiga!!!
eu ja fiz alguns exames faz uns 2 meses ,mas minha médica me disse que vou ter que fazer tudo de novo acredito que o preventivo não terei que fazer outra vez pq faço periodicamente e nãofaz nem 1 mês que fiz.
tudo de bom pra vc

quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 33
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da mamae Sa

Mensagem por neni em Qui Jul 22, 2010 5:43 pm

Sa que bom que vc abriu o seu diário bom se não gostou do GO procure
outro e depois troque se vc se sentir melhor com este que bom ouvir o
coração do bb me lembro até hj quando fui ouvir o da Júlia foi maravilhoso
bjs mil e continue trazendo noticias bjs mil.

neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da mamae Sa

Mensagem por Jojoba em Qui Jul 22, 2010 6:25 pm

Felicidade heim Sa, vc nem se cabe aí de tanta alegria, imagina segurar a noticia tão maravilhosa e não contar p mamys que está aí juntinho de vc....
se cuida..............bjos

Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da mamae Sa

Mensagem por Rosangela em Sex Jul 23, 2010 4:33 am

Sa!
Parabéns por essa benção!
Mais uma diário pra gente poder compartilhar... Eu adooooooooooro!
Querida, eu também engravidei acima do peso, mas graças a Deus estou conseguindo segurar pra não engordar muito.rss

Ah!com relação a bateria de exames, eu li bastante a respeito da gravidez após 35 anos, os médicos realmente (inclusive aqui no Basil) fazem muitos exames. Mas isso não tem a ver com problemas, mas sim precaução até pra que os pais fiquem tranquilos..

Portanto amiga, fique em paz que a sua gravidez será abençoada do começo até o nascimento do seu bebê...Smile

Vc esta na Flórida né? que gostoso! vc não terá dificuldades com enxoval!!!
Eita lugar que tem tudo e barato!! que delicia!!
Curta bastante cada momento...

Um super beijo e fique com Deus.

Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da mamae Sa

Mensagem por sa em Sex Jul 23, 2010 11:15 am

@quel: pois e, obrigada, querida!!! Gracas a Deus ta tudo bem sim...agora e so espera pra saber o sexo e comecar a fazer o enxoval!!!
Entao, vc nao dave ter que fazer o preventivo de novo nao...mas os outros provavelmente, ne??/ Mas o importante e a gnete eos nossos babies estarem bem!!! Smile um beijo

@ Charlene: oiee amiga!!! E o que to planejando fazer mesmo.....nao to com pressa d+!!! Smile Nao acreditei qdo ele ja me deu o dia da US....nao vejo a hora de ouvir o coracaozinho, e de ver meu bebezinho!!! Smile

@jojoba, pois eeee...nao to conseguindo nao contar, heheheh ja ate falei com meu marido...ele prefere esperar...mas ja conveci ele de contar, heheh e vai ser uma super surpresa pra todo mundo... eu nao tinha falado nada sobre engravidar pra ninguem....hehehhehehh Um beiiiiiiiiiiijo bem gde pravc!!!!!!

sa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 201
Idade : 44
Localização : florida -usa
Data de inscrição : 28/04/2010

Ver perfil do usuário http://<a href="http://lilypie.com/"><img src

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da mamae Sa

Mensagem por sa em Sex Jul 23, 2010 11:23 am

@Rosangela: oieeee!!!!!!!!! Pois e...eu tbm vou ter que me controlar muiiiiito, heheh O medico ja me mandou ver um nutricionista, hehehhe ja ta marcado!!!!!!!
Na minha outra gravidez, eu enjoei d++++++, entao nao engordei quase nada... 1 semana depois que o Lucas tinha nascida, eu ja tava com o peso que eu tinha qdo engravidei.!!! Mas como cada gravidez e de um jeito....hehehheh vamos ver como sera essa!!!!!!!
Qto aos exames, eu tbm ja li muito...e tudo de praxe, por causa da minha idade...mas to tranquila, Deus ta no controle!!!!
E muito bom saber que o medico ta cuidando de tudo, me mandando fazer todos os exames, ne? mostra que ele e competente!!!
POis eee, menina, moro na FLorida...aqui pra compras e tudo de bom!!!!!!!! Fiquei horrorizada com os precos ai no BRazil, qdo fomos ai no ano passado.... aqui a Carter's e super barata!!!! Agora e so esperar pra saber se e boy or girl e comecar as compras.... mas sabe que eu nao fico sem as fraldas e flanelinhas bordadas dai, ne?!?! LIndas, e nao tem aqui!!!

um beijo gde pra vc,e muito obrigada pelo carinho!!!!!!!!!

flower

sa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 201
Idade : 44
Localização : florida -usa
Data de inscrição : 28/04/2010

Ver perfil do usuário http://<a href="http://lilypie.com/"><img src

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da mamae Sa

Mensagem por pandora77 em Sex Jul 23, 2010 11:26 am

sa, eh que se vc fizer a US bem no comecinho, nao tem muita graça, dá nem pra ouvir os batimentos Very Happy

pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da mamae Sa

Mensagem por quel b em Sex Jul 23, 2010 1:13 pm

sa vamos ter qu fazer sim todos os exames outra vez menos o preventivo.
mas to tranquila ainda tenho muitas agulhadas pela frente e muito que tirar e botar roupa.
minha médica até dise pra mim que não ia ser fácil fazer um pré natal no inverno pelo fato de ficar tirando um monte de roupa depois coloca tudo de novo,ai é uma maratona mesmo.
mas tudo pelo bem do meu granulado

quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 33
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da mamae Sa

Mensagem por Mammy em Sex Jul 23, 2010 1:51 pm

ai sa q alto astral esse seu diário de gravidez!!! Conta pra sua mamy, ao menos!!! é uma ótima notícia, todos com certeza vão adorar!!!!

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 35
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

Ver perfil do usuário http://annizinha.anny@gmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da mamae Sa

Mensagem por Je.freitas em Sab Jul 24, 2010 10:13 am

conta só pros intimos e sorte nessa tb!!!!

Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 35
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da mamae Sa

Mensagem por neni em Dom Jul 25, 2010 3:31 pm

Nossa Sá que bom que ai onde vc mora as coisas são mais baratas porque
aqui o bicho pega e com certeza logo vc saberá o que é o bb e conte mesmo
para todos sobre sua gravidez para começar os paparicos hehehe bjs mil.

neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da mamae Sa

Mensagem por Rosangela em Sex Jul 30, 2010 4:01 am

Oi Sa....
Querida, é verdade todo mundo fala que uma gravidez é sempre diferente da outra, mas isso também é gostoso né??
Porque se fosse tudo igual perderia a graça..Smile

Sa, como disse a Char, aqui no Brasil é tudo muito caro. Eu até pensei em ir pra Miami comprar o enxoval, pq a diferença de preço é tão gritante que eu conseguiria comprar as passagens e mesmo assim sairia igual aos preços no Brasil.
E sabemos que além dos preços serem bons, a variedade é gigante!
Mas desisti porque meu marido não podia ir comigo e grávida não dá pra viajar pra tão longe sozinha...rs

Querida...logo quando eu entrei aqui me deram a dica de colocar um ticker (assinatura que fica abaixo das nossas mensagens onde consta o período da gravidez). É bem legal, pois assim poderemos acompanhar o período que vc esta. Dá uma olhada:
Segue o link pra vc personalizar:
http://www.dobebe.com/ticker/stepone/pregnancy.html


Um super beijo e fica com Deus!

Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da mamae Sa

Mensagem por Sra. Astorga em Sex Jul 30, 2010 11:53 am

@Sa: sempre converso com meu marido sobre esse assunto de contar ou ñao , ontem mesmo estavamos falando sobre isso, ele falou que so vai contar depois dos 3 meses, vamos ver se ele vai aguentar quando chegar a hora de ter o nosso positivo, pra mim e um pouco mais facil pois minha familia esta toda no Brasil, mais aqui estao todos os familiares dele, e olha que se ele contar para mae dele, todo o Chile fica sabendo ..rsrsr!!!

Sra. Astorga
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 244
Idade : 36
Localização : Brasil / Rio de Janeiro - Chile / Valparaiso
Data de inscrição : 28/01/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da mamae Sa

Mensagem por sa em Sex Jul 30, 2010 7:01 pm

oie meninas!!!!!!!!
Sumi, ne??? MAs e que meu enteado chegou, vai ficar aqui 10 dias...hj to com 4 meninos aqui, movie night!!!!! hehehheh

@Sra.Astorga: hehehh pois e...nos ja contamos...nao resisti pq minha mae ta aqui, a passeio, ja ta todo mundo da minha familia sabendo, hehehhe
Na gravidez do Lucas, nao contamos pra ninguem ate a 12 semana...mas e pq eu tive 2 abortos antes dele...entao vc se sente tao vulneravel...e duro as pessoas ficam te cumprimentando e vc tendo que explicar....
MAs , agora , nao resisti....Smile Dia 5 tenho US...nao aguento de vontade de ver meu bebe.

E com a graca de Deus, vc tbm ja ta com o seu ai, querida!!!!!!!!!! Um beijo gde, e to torcendo por vc!!!!

@Ro: menina, ja fui no mall hj e nao comprei nada...mas ja to babando em tudo, heheheh Mas compensa mesmo vir, meu irmao veio e comprou todo o enxoval da nenen dele aqui! Ele me falou os preco das coisas ai, fiquei horrorizada!!!!!
Vc podia ter vindo...nossa...ia ficar doidinha!!!! hehehhe Mas nao faltara oportunidades...vcs podem vir os 3 agora!!!! Smile
obrigada pela dica, vou ver se faco um hj!!!
beiiiiiiiiiiijo

sa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 201
Idade : 44
Localização : florida -usa
Data de inscrição : 28/04/2010

Ver perfil do usuário http://<a href="http://lilypie.com/"><img src

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da mamae Sa

Mensagem por sa em Sex Jul 30, 2010 7:04 pm

@ Char: hehehhe ja contei....nao resistimos!!!! Smile Pois e, nao vejo a hora de saber o sexo pra comecar o enxoval!!!!! Ja sai com a mamae, ahhhhhhh ficamos babando em tudo...mas nao comprei nada!!!!!!!!!! Smile
E vc, como ta????? ebaaaaa...ja ta chegando a hora!!!! Essas semanas se arrastam....como dizia meu marido: vai dar 10 meses, e nao completa os 9!!! hehehehh beiiiiiiiiiijo gde

sa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 201
Idade : 44
Localização : florida -usa
Data de inscrição : 28/04/2010

Ver perfil do usuário http://<a href="http://lilypie.com/"><img src

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da mamae Sa

Mensagem por quel b em Sex Jul 30, 2010 7:13 pm

e vc sa esta enjoando?
bom até agora nem eu nem a ana estamos.
que bom que vc contou aproveita ao maximo sua gravidez

quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 33
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da mamae Sa

Mensagem por sa em Sex Jul 30, 2010 8:05 pm

@ quel: pois e, nao resistimos, ja contamos!!!!!!! hehehh
Entao, ainda nao to enjoando...mas ja comecei a sentir um mal estar... e ja nao posso sentir cheiros fortes...hj tava passando no shopping, passei na frente de uma loja de vela..e quase morri....so de lembrar ja me embrulha o estomago!!!!
Vc tem medico essa semana , ne??? Eu tenho na quinta, a US!!!! Nao vejo a hora!!!
Eu quero aproveitar sim, ate pq pretendemos fechar a fabrica depois dessa!!! :0
hehehh beijo

sa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 201
Idade : 44
Localização : florida -usa
Data de inscrição : 28/04/2010

Ver perfil do usuário http://<a href="http://lilypie.com/"><img src

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da mamae Sa

Mensagem por Mammy em Sab Jul 31, 2010 12:25 pm

Que bom q vc contou sa!!! Deve ter sido uma festa só...uma alegria imensa!!! bjs amiga

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 35
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

Ver perfil do usuário http://annizinha.anny@gmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da mamae Sa

Mensagem por neni em Sab Jul 31, 2010 3:09 pm

Que bom Sa é uma emoção muito grande contar para as pessoas que seu
sonho se realizou bom eu não resito a uma loja de bb compro um monte de
coisa para a Júlia quando descobri a gravidez eu começei a comprar logo
mas era verde, amarelo e branco até descobrir agora estou com todo o enxoval completo e compro de olho grande kkkkk bjs mil.

neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da mamae Sa

Mensagem por sa em Sab Jul 31, 2010 7:32 pm

teste

sa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 201
Idade : 44
Localização : florida -usa
Data de inscrição : 28/04/2010

Ver perfil do usuário http://<a href="http://lilypie.com/"><img src

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da mamae Sa

Mensagem por sa em Sab Jul 31, 2010 7:34 pm

tentando por meu ticker

sa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 201
Idade : 44
Localização : florida -usa
Data de inscrição : 28/04/2010

Ver perfil do usuário http://<a href="http://lilypie.com/"><img src

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da mamae Sa

Mensagem por sa em Sab Jul 31, 2010 7:40 pm

vamos ver se dessa x consegui!!! Smile

sa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 201
Idade : 44
Localização : florida -usa
Data de inscrição : 28/04/2010

Ver perfil do usuário http://<a href="http://lilypie.com/"><img src

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da mamae Sa

Mensagem por sa em Sab Jul 31, 2010 7:41 pm


sa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 201
Idade : 44
Localização : florida -usa
Data de inscrição : 28/04/2010

Ver perfil do usuário http://<a href="http://lilypie.com/"><img src

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da mamae Sa

Mensagem por sa em Sab Jul 31, 2010 7:43 pm

gente, alguem pode me ajudar?
consegui postar a url, pus la na minha assinatura, mas nao ta funcionando.
La no perfir, assinatura, eu consigo fazer o preview...ai posto aiuma msn e nada!!!!!!! Sad

sa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 201
Idade : 44
Localização : florida -usa
Data de inscrição : 28/04/2010

Ver perfil do usuário http://<a href="http://lilypie.com/"><img src

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da mamae Sa

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:20 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum