NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Tesouro em Qui Set 09, 2010 2:20 pm

Bem linda sei exactamente o que estas a falar... o Ivo tambem morreu assim... de um segundo para o outro... enfarte... nem sentem... o Ivo começou a ficar com sono e depois deu uma dor forte e morreu...
Força linda... e complicado...
PARABENS AS GRAVIDAS Very Happy
LILIX E CHER - MUITOS PARABENS....
agora estarei ca mais vezes Very Happy
Um beijao

Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 32
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Betina em Qui Set 09, 2010 3:25 pm

Rosinha foi justamente o que aconteceu com ela. chegou em casa com mto sono e foi dormir, foi encontrada no dia seguinte morta trancada no banheiro...A mãe está inconsolavel, não é a ordem natural das coisas...

Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 38
Data de inscrição : 23/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por quel b em Qui Set 09, 2010 4:26 pm

ai chris que pena mesmo!
mas é isso ai força e não desanima.
ai meninas eu não o aguentando de colica,ai muito forte mesmo.
nunca senti colicas tão fortes,na verdade antes da monstra descer eu sinto um pouquinho de colica mas é bem pouquinho agora ta nisso.
e pior é que não desce,fica so nesse chove não molha.
se ela não vier até semana que vem ou marcar go não vou ficar com essa dor insuportavel.






quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 33
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por CHRISTIANE ALVES em Qui Set 09, 2010 5:32 pm

Brigadinha Lu e Quel desanimar jamais tentar sempre..... Vai sim Quel no gineco mas dizem q é assim mesmo quando faz curetagem quando vem vc sente um pouco mais de colica do q o normal,,comigo passava com buscopan pq ele é tanto pra dor no estomago como faz passar colicas fortes se cuida ta amiga bjssssss

CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514
Idade : 29
Localização : GUARUJÁ
Data de inscrição : 28/07/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Ana e Ri em Qui Set 09, 2010 6:17 pm

Olá meninas obrigado pela força e carinho!!!

Hoje estou no meu 4 dia do ciclo....vamos ver se neste mês dá certo!!!

@Lily então meu marido está tomando 04 tipos de vitaminas, vamos tentando naturalmente.....Deus queria que aconteça!!!bjs

@Anny, abri minha pasta de apresentação sim, não sei se foi certo...vou sempre atualizar...bjs

@Chris, que pena que não foi desta vez, mais continue tentando, tenho certeza que nós conseguiremos...bjs

@Sra.Astorga, obrigado pelo carinho!

@Rozinha, estou torcendo para ser natural, realmente economizar com a FIV vai ser tudo de bom!!! Mais se até outubro não ficar, em novembro faço a FIV, não aguento mais esperar, já faz 02 anos que estamos tentando...bjs


Ana e Ri
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 7
Idade : 35
Localização : Caçapava / SP
Data de inscrição : 07/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Sra. Astorga em Qui Set 09, 2010 8:31 pm

Chris: e isso ai bola pra frete, e o melhor de tudo namora bastante...rsrsrsrs !!!

Quel b: melhoras tudo vai da certo !!!

Ana e Ri : Boa Sorte nos treinos!!!

Menias Setembro esta ai quem vai estreiar essa lista !!!Sorte a todas !!! cheers

Sra. Astorga
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 244
Idade : 36
Localização : Brasil / Rio de Janeiro - Chile / Valparaiso
Data de inscrição : 28/01/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Betina em Sex Set 10, 2010 6:09 am

às amigas tentantes que setembro seja melhor que agosto. às novas, sejam mto bem vindas, aconcheguem-se!
bjs

Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 38
Data de inscrição : 23/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Je.freitas em Sex Set 10, 2010 10:12 am

Bem vindas àquelas que chegam ao nosso amado fórum!!!!!
é Crhis, bola dentro e pernas pra cima mais um mês né?!!!! sem desanimar que é o mais importante!!! Note o tamanho gigante do meu cilco!!! e nem sinal dela... se bem que eu to com umas coliquinhas tão chatas....
beijokas férteis a todas as tentantes!!!!

Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 35
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Luana em Sex Set 10, 2010 12:16 pm

Bom meninas passei para desejar boa sorte para todas as tentantes e quem sera que vai estrear a listinha desse mes hem???

Scheila, bom comigo aconteceu isso, meu ciclo é de 28 dias, mais ou menos uma semana e meia antes de ser a mosntra começou umas pontadinhas no ovulo direito como no dia da ovulação, e depois tava eu ai gravida rsrsr, tomara que com voce seja o mesmo.rsrs

Sejam bem vindas todas as novas meninas ao nosso forum, fiquei um pouco sumida por umns probleminhas que estou poostando la no meu diario, mas agora estou me recuperando, bjsss ferteis a todas Very Happy

Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 25
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Scheila em Sex Set 10, 2010 8:53 pm

Luana, rozinha, Lamiss e Jojoba --> obrigada pelas mensagens. Vamos ver se foi dessa vez. Esse é o primeiro mês de tentativa depois de ficar dois ciclos tomando anticoncepcional. E o primeiro mês depois do início do tratamento do meu marido. Ele está tomando vitamina e se não der certo esse mês, ele fará a cirurgia de varicocele. Já está autorizada pelo plano, mas achamos melhor esperarmos para ver se esse mês funciona... Nem sei quando minha menstruação deverá vir. A última começou em 17/08, a anterior 19/07 e a outra em 25/06. Vou esperar até dia 17 (mais ou menos) e fazer o teste.
Beijos Wink

Scheila
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 210
Idade : 38
Data de inscrição : 06/05/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Mammy em Sex Set 10, 2010 9:31 pm

@carol k seja bem-vinda. sinto muito pelo seu baby. Agarre-se a sua filhinha e marido. I love you
@ana vou visitar sempre seu diário. vamos torcer muito!!!!!!!
@ rozinha obgada em breve estarei lá na listinha de tentante novamente, mas pretendo pular rapidinho pra de gravidinhas... I love you
@ quel procura seu go. é pra ser dolorido mas não precisa ser. Ele com certeza vai te ajudar.
@ sheila será q vai ser vc a estrear a listinha de gravidez? torcendo
@ Chris I love you ciclo novo, chance nova! seu milagre tá chegando, acredite, confie!
eu, meninas, em breve, lá pro final de outubro, volto a vida de tentante, pois estou melhorando muito de meus probleminhas de saúde xeros e sorte.

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 35
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

Ver perfil do usuário http://annizinha.anny@gmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por pandora77 em Sab Set 11, 2010 11:57 am

rosinha cravo: saudades!!!

anny que arraso essa foto !!!

pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Mammy em Dom Set 12, 2010 6:09 pm

@ pandora Obrigada miga a sua de barrigão tbm tá lindíssima!!!

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 35
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

Ver perfil do usuário http://annizinha.anny@gmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por anadenizediniz em Dom Set 12, 2010 7:30 pm

GENTE FAZIA TEMPO QUE NAO PASSAVA POR AQUI, TO PASSANDO SO PARA DESEJAR BOA SORTE PRA TODAS...BJS

anadenizediniz
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 588
Idade : 31
Data de inscrição : 12/05/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Jojoba em Dom Set 12, 2010 7:31 pm

agosto foi radiante....................e setembro, quem será a próxima?

Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Betina em Seg Set 13, 2010 6:19 am

Esse fds foi bom, pena que o periodo fértil já tinha passado...rsrs

Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 38
Data de inscrição : 23/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por luciana123 em Seg Set 13, 2010 6:53 am

Meninas, boa sorte a todas!!!!

luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Luana em Seg Set 13, 2010 10:08 am

Passei para deixar beijinhos ferteia a todasssss

Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 25
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por rozinha em Seg Set 13, 2010 1:27 pm

Lista para o dia: 13.09.2010

Turma das Tentantes do Mês de Setembro,2010

Na Ativa


  • 05o Dia: CHRISTIANE ALVES (43.Ciclo/Jan08)
  • 09o Dia: Luciana Gandra (7.Ciclo/Fev2010)
  • 18o Dia: Betina (11.Ciclo/Dez09)
  • 19o Dia: Juju (33o Ciclo/Fev09)
  • 20o Dia:Nikky (2.Ciclo/Jul10)
  • 28o Dia: Scheila (11o Ciclo/Set09)
  • 32o Dia: Te-ca (6o Ciclo/Mar10)
  • 60o Dia: lidias (9.Ciclo/Out09)
  • 61o Dia: lilllydí (10.Ciclo/Dez09)
  • 65o Dia: naah (1.Ciclo/Jul10)
  • 82o Dia: Vivi (66o. Ciclo/Mar04)
  • 83o Dia: DRI35 (6.Ciclo/Mar10)
  • 90o Dia: Danie (8.Ciclo/Set09)
  • 94o Dia: NewMommy (5.Ciclo/Nov09)
  • 101o Dia: Lilly_pimenta (10.Ciclo/Ago09)
  • 121o Dia: Je.Freitas (1.Ciclo/Mai10)
Em Tratamento para engravidar



  • XXo Dia:diih - Tratamento com Serophene
  • 23o Dia: sora - Tratamento com Clomid (14.Ciclo/Jun09)
Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??



Na Lista de espera



  • rozinha
  • Daianinha
  • Nessa
  • Pat
  • Sra. Astorga
  • Quel b
  • Anny
Parabéns às Grávidas do Mes de Setembro



Para entrar na lista das Tentantes:



  • Por favor informar o dia do ciclo em que está e desde quando está treinando
  • Se estiver fazendo algum tratamento de fertilizacao e quiser compartilhar, por favor nos informe.



@CHRISTIANE: peninha... mas não desanime, viu?
@Scheila: dedos cruzados, vai dar certo!!
@Betina: está perto da M NÃO vir?

_________________
flower

rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 46
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Betina em Seg Set 13, 2010 2:00 pm

Falta uma semana! Tem vindo com uma média de 25 dias...

Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 38
Data de inscrição : 23/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Sra. Astorga em Seg Set 13, 2010 3:35 pm

@Betina : Boa Sorte !!!

Sra. Astorga
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 244
Idade : 36
Localização : Brasil / Rio de Janeiro - Chile / Valparaiso
Data de inscrição : 28/01/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Betina em Seg Set 13, 2010 4:33 pm

Obrigada!!
A sua veio? Acho que perdi algum post...rs

Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 38
Data de inscrição : 23/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Je.freitas em Seg Set 13, 2010 7:32 pm

meninas vamos acreditar!!!!

Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 35
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Sra. Astorga em Ter Set 14, 2010 10:07 am

@Betina: sim veio na semana passada, se bem que agora estou um pouquinho mais conforme , pq estamos passando por uma situaçao meio dificil e ñao seria o momento certo para engravidar, entao so estou torcendo por vcs ...Boa Sorte !!

Sra. Astorga
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 244
Idade : 36
Localização : Brasil / Rio de Janeiro - Chile / Valparaiso
Data de inscrição : 28/01/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Mammy em Ter Set 14, 2010 10:16 am

meninas, meu ciclo já vai bagunçar de novo!!! Sad aff essa tpm muito forte não passa, a mens não desce... Será que meu coito interrompido não funcionou?! Agora assustei pq tô direto na medicação pra náusea e enxaqueca. Engraçado que eu não sentia sono com elas e agora falto cair de sono, no findi eu deitei até num banco e cochilei de tanto sono e sem graça até pra bater papo... Aff preocupei, mas se ficar ansiosa aí q não desce msm...

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 35
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

Ver perfil do usuário http://annizinha.anny@gmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turma das Tentantes do Mês de Setembro 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:50 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum