NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Diario da mama Lamiss

Página 5 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Diario da mama Lamiss

Mensagem por pandora77 em Qui Out 14, 2010 9:51 am

EU enjoei e não vomitei, mas sempre detestei cheiro de perfume forte, o que piorou na gravidez.

pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da mama Lamiss

Mensagem por rozinha em Qui Out 14, 2010 11:09 am

@Lamiss: enjoar é muito ruim, mas se Deus quiser logo, logo vc estará livre dessa fase.

_________________
flower

rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 46
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da mama Lamiss

Mensagem por Mammy em Sex Out 15, 2010 7:01 am

Vivo no dramin, metade do mês a tpm aparece e pense numa criatura que fica enjoada agora que não estou mais com AC. kkkkkk

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 35
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

Ver perfil do usuário http://annizinha.anny@gmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da mama Lamiss

Mensagem por Mammy em Sex Out 15, 2010 7:01 am

Lamiss bjão I love you

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 35
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

Ver perfil do usuário http://annizinha.anny@gmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da mama Lamiss

Mensagem por Lilafp em Dom Out 17, 2010 8:55 am

deve ser horrível passar dias com enjoos!! segundo as meninas, logo, logo isso passa! paciência! kk flower

Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 35
Data de inscrição : 27/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da mama Lamiss

Mensagem por Rosangela em Dom Out 17, 2010 4:21 pm

Lamis querida..uma coisa que me ajudou muito comm os enjoos foram:
Mexerica (tangerina), além de ser gostosa, leve, boa pro intestino e não engorda.
Suco de limão...
Vc já tentou isso amiga??

Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da mama Lamiss

Mensagem por lilix em Seg Out 18, 2010 12:55 am

@lamiss: procure nao deixar o estomago vazio por mais de duas horas. Beba muita agua, coma bolachinas de agua e sal e mande ver nas frutas e iogurte. Eu nao enjooei na gravidez, mas legal nao eh. Eu evitaria tomar remedios, mesmo que as vezes o medico diz nao ter contra-indicacao. Procure de forma natural ajudar seu corpo. Very Happy

lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 37
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da mama Lamiss

Mensagem por Luana em Qui Out 21, 2010 8:07 am

Oi LAmiss, pasando do para ver se esta tudo bem com seu bebezinho e vc...

E vc vai ver jaja passa viu linda...

Mil beijosss

Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 25
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da mama Lamiss

Mensagem por Rosangela em Ter Out 26, 2010 1:20 pm

Lamis querida..
Vc anda sumida..
Como vc esta amiga?? e seu bebezinho?? nos dê notícias..

Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da mama Lamiss

Mensagem por lilly_pimenta em Ter Out 26, 2010 9:35 pm

lamis, tb enjoo muito, mais minha medica prefere não dar nenhuma medicação, então o geito é aguentar msm!!!!!!!
procure comer frutas leves e de facil digestação, não fique com o estomago vazio por muito tempo, procure comer a cada 2 horas
não resolve totalmente o problema, mais melhora!!!!!!!!
bjs

lilly_pimenta
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1424
Idade : 37
Localização : dois corregos - sp
Data de inscrição : 05/06/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da mama Lamiss

Mensagem por Lamiss em Sex Out 29, 2010 11:45 pm

Oi meninas, to tentando voltar a ativa e ao forum...obrigada a todas vcs pelas dicas...
Passei maus bocados mesmo, com os enjoos, fiquei de cama, sem animo p fazer nada, e tendo 2 meninas p cuidar, mais o colegio p mim ajuda-las a estudar, fazia tudo na cama. Quando melhorava um pouco levantava e fazia alguma coisa.. e duro nao ter ninguem p te ajudar...nossa so conseguia comer sopinha e algumas frutas, torradas, essas coisas.. meu marido passa trabalhando e viajando e ter empregada aqui nao e facil, pois elas vem de paises como Siri Lanka, Indonesia, Malasia, sei la nao da p acostumar com elas... dia 4/11 entro no 4 mes se Deus quiser, e a medica disse q comecarei a melhorar, assim espero, pois tive q tomar remedio p enjoo..
Senti muitas saudades de vcs..

bjs a todas..


Lamiss
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 337
Idade : 45
Localização : Jordania
Data de inscrição : 06/05/2010

Ver perfil do usuário http://www.palestinalivre.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da mama Lamiss

Mensagem por Lamiss em Sex Out 29, 2010 11:47 pm

@ Lilly, como estao seus enjoos? tem remedio p enjoos p gravida mesmo, q nao afeta o baby... mas espero q estejas melhor.. bjs querida

Lamiss
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 337
Idade : 45
Localização : Jordania
Data de inscrição : 06/05/2010

Ver perfil do usuário http://www.palestinalivre.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da mama Lamiss

Mensagem por neni em Sab Out 30, 2010 11:28 am

Lamiss com certeza vc vai melhorar e não é fácil empregada mesmo mas tudo
vai se ajustar bjs mil para vcs.

neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da mama Lamiss

Mensagem por Lamiss em Sab Out 30, 2010 12:15 pm

obrigada Charlene, assim espero, e dureza mesmo mas no final compensa, olha so a gracinha que voce tem ai, que Deus os abencoe e proteja. bjs Smile

Lamiss
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 337
Idade : 45
Localização : Jordania
Data de inscrição : 06/05/2010

Ver perfil do usuário http://www.palestinalivre.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da mama Lamiss

Mensagem por neni em Dom Out 31, 2010 3:44 pm

Nem me diga Lamis as vezes nem acredito que aconteçeu comigo é tão
gostoso bjs mil.

neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da mama Lamiss

Mensagem por Rosangela em Seg Nov 01, 2010 3:46 am

Lamis,
Melhora querida..
Eu imagino o seu sufoco, com mal estar e sem ninguém pra te ajudar..
Força minha querida. Esses enjoos passaram? sua médica não lhe passou nada para melhorar???

Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da mama Lamiss

Mensagem por pandora77 em Seg Nov 01, 2010 6:01 am

:*

pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da mama Lamiss

Mensagem por Lamiss em Qui Nov 04, 2010 5:06 am

@Rosangela, ela me passou um remedio, uns dois dias tava indo bem, depois parou de fazer efeito, e olha q era o melhor, fazer o que..to entrando no 4 mes, hoje to melhor um pouco.. e vc? como vai esse barrigao lindo?

Lamiss
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 337
Idade : 45
Localização : Jordania
Data de inscrição : 06/05/2010

Ver perfil do usuário http://www.palestinalivre.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da mama Lamiss

Mensagem por Luana em Qui Nov 04, 2010 7:38 am

Lamiss te entendo perfetiamente, ja entrei no 4º mes e continuo enkoando muito e vomitando todos os dias tambem, e no meu caso, em o dramim resolve viu...
Mas de manha eu nunca escovo os denters antes de comer, e nem ponho nada no estamogado antes das 07:30 porque eu vomit tudo, eu sempre procuro comer coisas leves e que sustentem tipo sopa, sucos de soja tipo mupy, ades, ajuda muito, muitas frutas em ajudam, saladasssss, elas viraraam minhas melhores amigas rsrs, e eu nao como nada de fritura, refrigerate, doces, enjoei de tudo acredita...Eu ja perdi mais de 5 quilos so nessa de enjoo...MAs se deusq quiser passa voce vai ver...

Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 25
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da mama Lamiss

Mensagem por Luana em Qui Nov 04, 2010 7:38 am

Melhoras viu....Fique com Deus

Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 25
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da mama Lamiss

Mensagem por Rosangela em Sex Nov 05, 2010 5:17 pm

Lamis querida..

Estamos bem graças a Deus, agora é contagem regressiva...Smile
A Marcelinha esta otima, graças a Deus. Tem mexido bastante!Smile
Que chato ainda estar sentindo mal estar né?!!!
A sua médica tem outra sugestão de medicamentos?? algo que possa te ajudar..

Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da mama Lamiss

Mensagem por Luana em Sab Nov 06, 2010 7:43 am

Passando para desejar um otimo fds....

E melhoras....

bjsssssss

Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 25
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da mama Lamiss

Mensagem por Lamiss em Dom Nov 07, 2010 3:10 am

Oi Luana, essa e a pior fase da gravidez Sad mas como dissestes: passa, se Deus quiser, mas tem dias que da uma canseira, sei que gravidez nao e doenca, mas as vezes.... e' sim, rsrs. Voce sabe bem do que estou falando, ne, as vezes da vontade de ficar esticada na cama e nao fazer nada.... mas vamo la..
Melhoras p vc querida, ahh.. na quinta tenho consulta p saber o sexo do bebe..

bjs p vc e saude!

Lamiss
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 337
Idade : 45
Localização : Jordania
Data de inscrição : 06/05/2010

Ver perfil do usuário http://www.palestinalivre.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da mama Lamiss

Mensagem por Lamiss em Dom Nov 07, 2010 3:13 am

Rosangela, nao ha nada q melhore agora... tem que esperar passar ...
Que Deus te proteja a vc e sua Marcelinha, no parto e pos-parto... que ela venha com toda saude, isso e o que importa..

bjs e te cuida Smile

Ahhh, coma bastante tamaras, ela e otima p ajudar no parto normal, ajudando nas dilatacoes..
Smile

Lamiss
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 337
Idade : 45
Localização : Jordania
Data de inscrição : 06/05/2010

Ver perfil do usuário http://www.palestinalivre.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da mama Lamiss

Mensagem por Rosangela em Dom Nov 07, 2010 6:08 am

Lamis minha linda..
Estarei orando por vc pra melhorar esse mal estar amiga..
Eu fiquei por 3 meses de forma intensa e foi bem díficil.

Obrigada pelo carinho minha linda!
Eu vou ter parto cesária. Não sou adepta ao parto natural.. Smile

Um super beijo e fique com Deus.

Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diario da mama Lamiss

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:18 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum